Diablo® III

Pronunciamento Da Blizzard Oficial!!AH e RMAH Online

(Trancado)

Jájá vai ficar tudo mais ou menos na mesma. Char meia boca nunca foi inviável em nenhum jogo, são os tops que custam muitooooooooo caro.
e na Europa ta tudo tranquilo??w
Sou a favor do roll back!!

Ah quer saber... sou a favor de mais nada..... já apertei a tecla "F" pra esse jogo.

ps. vou me internar numa clínica pra me desintoxicar.
08/05/2013 12:05Citação de CaZZiO
Rollback só de 1 dia? Analisando o Diablo Hub, é possível identificar uma rampa no preço da gema em Dolares em FEVEREIRO DE 2013......

Uma rampa muito sutil para poder afirmar que já estava havendo a manipulação do mercado.

Se tornou muito comum comprar itens por gold revende-los em dólar e fazer a conversão para gold novamente através das gemas! Isto poderia provocar as mesmas circunstâncias na economia.

O único momento que se da pra afirmar com toda a certeza que o bug existia foi após a implementação do Patch 1.0.8.

Não duvido que antes não houvesse nenhuma manipulação/Bug/hackers/Bots etc..
porém o que aconteceu ontem foi em grandes proporções!!!
Pelo visto a maioria aqui não se tocou a dimensao do estrago do gold.. Gemas não foram vendidas a apenas 200mi na AH, 200mi era a base media da venda, se vc colocasse qualquer gema de qualquer level por 2bi voce vendia, a compra estava descontrolada.

A AH vai demorar muito tempo pra se normalizar se realmente não ouver RB.

Ah quer saber... sou a favor de mais nada..... já apertei a tecla "F" pra esse jogo.

ahahahhahahahahaha

Por essas e outras é que vale a pena vir no fórum :P
Não vai haver. E estou pensando seriamente em ficar uns 3 meses sem jogar até a coisa voltar a funcionar.
Eu tenho 99,9% de convicção que não foi bug porcaria nenhuma. Destruiram a AH e obtiveram lucros financeiros astronômicos pra poder limpar tudo pra próxima leva de itens, que serão os "novos lendários", somente comercializáveis por dólar após o crash da AH.
Mas o patch ficou bem melhor com a nova densidade. Acho que vou reduzir o tempo sem jogar para 5 minutos :P

srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8769428103?page=1

Aqueles que queiram se mobilizar de uma forma efetiva a favor do Roll back, já que dificilmente seremos vistos e levados em consideração nos manifestando aqui no fórum pt!!!
Agora que o tópico ficou fixo, corrigam o título. Falta acentos e a afirmativa "Não haverá rollback" ainda nao está confirmado.
08/05/2013 13:03Citação de Mamute
Agora que o tópico ficou fixo, corrigam o título. Falta acentos e a afirmativa "Não haverá rollback" ainda nao está confirmado.

O pior é que eles já se pronunciaram com o posicionamento de que não haverá o Roll back mesmo!
Absurdo..
ROLLBACK já, a única solução, ou o JOGO faliu, pois apenas PUNIR quem fez os DUPES não adianta, pq o GOLD já foi repassado pela AH ontem, tem TRILHÕES circulando.........

VCS estão de parabens BLIZARD???? \o/...., 1º vcs se rendem aos BOTs, e agora istu...
Community Manager
Só para dar um aval nos posts que linkaram o tópico no fórum Norte Americano.

Não haverá rollback.

Foi confirmado que apenas uma quantia relativamente pequena tirou proveito do exploit, o que faz que essa decisão seja a melhor opção no momento. Já foram identificados os jogadores que duplicaram ouro usando desse artifício e nosso foco está em torno dessas contas a fim de efetuar as correções necessárias. Apesar de ser um processo que leva tempo e requerer uma investigação minuciosa, acreditamos que seja a escolha mais apropriada levando em consideração as circunstancias e o tamanho da comunidade ativa.

Além disso, um rollback significaria um período prolongado de inatividade nos servidores, o que impediria as pessoas de jogarem durante um bom tempo. Sem contar também que isso reverteria o progresso dos jogadores legítimos que estiveram jogando desde o lançamento do patch 1.0.8.

Sabemos que alguns de vocês não concordam com isso, mas um rollback teria um efeito em larga escala em toda a comunidade (afetando até mesmo aqueles que não se ligam nos acontecimentos da comunidade e não sabem o que está ocorrendo).

PS - Não vai adiantar muito ficar spammando o fórum com tópicos de petição sobre isso. O mínimo que pode acontecer é a possibilidade de entrar na onda de suspensões por spam. Não digo isso como uma ameaça, mas sim com o intuito educativo e transparente.sobre o que pode ocorrer caso isso comece a virar tendência.
Editado por Rhastion em 08/05/2013 13:11 BRT
Ok, rhastion falou, ta falado. Nao vai ter.

Mas eu ainda estou encucado com esse "At this time"...
Editado por Mamute#1855 em 08/05/2013 13:12 BRT
O efeito atual é que sites chineses estão vendendo 10B de gold por 12 dólares.

Confira: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8769367861
Olha so nisso que voce disse eu dou meu aval
Ponto para voce Rhastion Community Manager

Rhastion Community Manager

Só para dar um aval nos posts que linkaram o tópico no fórum Norte Americano.

Não haverá rollback.

Foi confirmado que apenas uma quantia relativamente pequena tirou proveito do exploit, o que faz que essa decisão seja a melhor opção no momento. Já foram identificados os jogadores que duplicaram ouro usando desse artifício e nosso foco está em torno dessas contas a fim de efetuar as correções necessárias. Apesar de ser um processo que leva tempo e requerer uma investigação minuciosa, acreditamos que seja a escolha mais apropriada levando em consideração as circunstancias e o tamanho da comunidade ativa.

Além disso, um rollback significaria um período prolongado de inatividade nos servidores, o que impediria as pessoas de jogarem durante um bom tempo. Sem contar também que isso reverteria o progresso dos jogadores legítimos que estiveram jogando desde o lançamento do patch 1.0.8.

Sabemos que alguns de vocês não concordam com isso, mas um rollback teria um efeito em larga escala em toda a comunidade (afetando até mesmo aqueles que não se ligam nos acontecimentos da comunidade e não sabem o que está ocorrendo).

PS - Não vai adiantar muito ficar spammando o fórum com tópicos de petição sobre isso. O mínimo que pode acontecer é a possibilidade de entrar na onda de suspensões por spam. Não digo isso como uma ameaça, mas sim com o intuito educativo e transparente.sobre o que pode ocorrer caso isso comece a virar tendência.
Editado por AlmaNegra#1833 em 08/05/2013 13:14 BRT
O que acontece com o cara que tinha uma Fúria Ecoante de 2bi no leilao?

O item foi comprado pelos duper e jogado no chão conforme se viu em videos.
O vendedor recebeu os 2bi (-15%) e o Duper foi banido.

O vendedor terá o gold da venda, porém agora este valor é "muito pouco" comparado a valorização do item vendido.

Isso se o duper não passou os itens para outra conta.
Editado por PauloBR#1907 em 08/05/2013 13:17 BRT
Naquele momento do dupe tava sim, agora duvido....

Estou curioso pra saber o comportamento da AH, sera que qualquer item com critt agora vai pular pra 2bi ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]