Diablo® III

Hardcore + MP10 + Lendários

Boa tarde gente.

Estou postando aqui pra levantar uma dúvida quanto ao título que postei.

Eu estou jogando no modo hardcore e com MP10 com uma caçadora de demônios (quase nível 50), estou indo muito bem e não estou utilizando nada da Casa de Leilões, ou seja, sou contra a usar qualquer item da Casa de Leilões, é somente o meu ponto de vista já que acho que a graça do jogo está justamente em você ir a caça de monstros para procurar itens bons para o seu personagem.

Aí que entra a minha dúvida, porque eu estou no Ato 2 do modo Pesadelo já no Oasis de Douglas e estou repetindo várias vezes essa faze pra pegar experiência e também pra encontrar itens lendários. A experiência até que está ótima, ainda mais agora com o bônus do aniversário da Blizzard, mas o que eu quero mesmo é encontrar itens lendários. Consigo encontrar itens raros várias vezes mas lendários é impossível. Então minha pergunta é: Repetir a mesma fase várias vezes não dá direito de encontrar itens lendários? Igual como acontece atualmente ao matar os chefões em que só dropa itens raros na primeira vez que mata?

Gostaria de uma resposta pra não ter que ficar perdendo tempo com coisa que sei que nunca vou encontrar.

Nota: Também já tentei iniciar as missões novamente pra ver se dropam lendários mas mesmo assim não cai nada.

Agradeço a atenção de todos,

INSTIC.
Responder Citar
tu não acha perca de tempo procurar lendários no tormento?

fikdik: vai logo pro inferno :D (no bom sentido @@)
Responder Citar
Valeu hAllS por responder.

O problema é que como eu já expliquei eu não uso a Casa de Leilões, então é crucial eu garimpar bons itens antes de chegar no tormento, até mesmo craftar é válido, aliás craftando dá pra conseguir itens muito bons. E depois também eu estou repetindo essa fase várias vezes pra testar e tirar essa minha dúvida pra saber se realmente cai lendários.
Responder Citar
Ah, e outra coisa também que percebi é que não cai itens do meu nível ou acima dele. Só cai itens de nível mais abaixo. Não é como o Diablo 2 em que dropava itens bons em que você tinha que guardar pra poder usar depois quando alcançasse o nível do item.
Responder Citar
hum compreendo...

mais nessa eu nao vou poder te ajudar porque nunca testei :S
mais se voce for ver os itens lendarios com lvl mais baixo
vamos supor... voce deve ta dropando item entre os lvls 51~53?
Responder Citar
Os itens caem devido ao lugar que vc esta farmando, tipo vc esta quase 50 intao o nivel dos seus itens é final do ato 3 e ato 4 inteiro.
Responder Citar
Valeu hAllS por responder.

O problema é que como eu já expliquei eu não uso a Casa de Leilões, então é crucial eu garimpar bons itens antes de chegar no tormento, até mesmo craftar é válido, aliás craftando dá pra conseguir itens muito bons. E depois também eu estou repetindo essa fase várias vezes pra testar e tirar essa minha dúvida pra saber se realmente cai lendários.

hum compreendo...

mais nessa eu nao vou poder te ajudar porque nunca testei :S
mais se voce for ver os itens lendarios com lvl mais baixo
vamos supor... voce deve ta dropando item entre os lvls 51~53?

Aí é que está a minha dúvida. Eu estou dropando itens de nível muito baixo, tipo tô level 49 e dropa item de level 36, desde que comecei a jogar Diablo 3 jamais, mas jamais dropei item de level maior em que eu estou no jogo corrente. Será normal isso?
Responder Citar
você só dropará item com lvl maior caso você pule a forma "correta" do jogo...

exemplo: lvl 41 e alguém te puxa pro tormento ou algo do tipo..
mais indo normalmente, upando certo e nao pulando ato, nem dificuldade você não dropará item com lvl maior que o seu, acho que é por ai :D

e se tratando de lendários, se você procurar quantos itens tem lendários no lvl 34~37 serão poucos
ai consequentemente seja menor ainda a chance de cair entende?
Responder Citar
Entendi. Valeu pela ajuda hAllS.

Realmente não dá pra entender esse sistema em que os itens que caem não são maiores ou igual ao seu nível atual, tendo que depender exclusivamente do craft no ferreiro. Estragou um pouco a dinâmica do jogo onde era emocionante rushar chefões ou elites em busca de itens.

O jeito mesmo é se conformar. Saudades do Diablo 2 em que você fazia rush Mephisto em busca de Unique itens. Tomara que a Blizzard dê um jeito nisso, senão vão perder muitos jogadores.
Responder Citar
Olha, eu começei a jogar no Hardcore final de semana passado. Até então só tinha jogado no soft, e não muito, tanto que estou com um monge 60 no início do Inferno. Achei muito mais emocionande jogar no Hardcore, então nem sei quando vou terminar o monge no soft uhahuiahuia
Mas sobre lendários, eu catei um lendário no primeiro ato do normal do Hardcore... http://us.battle.net/d3/pt/profile/Mushra-1920/hero/33544723
"Faldas com Varíola" aiuahuiahui parece meio um item piada, dropou de um monstro normal, mas consta como lendário e é melhor que os outros itens que droparam durante todo ato I.
Espero avançar mais esse final de semana!
Abraços
Responder Citar
Olha, eu começei a jogar no Hardcore final de semana passado. Até então só tinha jogado no soft, e não muito, tanto que estou com um monge 60 no início do Inferno. Achei muito mais emocionande jogar no Hardcore, então nem sei quando vou terminar o monge no soft uhahuiahuia
Mas sobre lendários, eu catei um lendário no primeiro ato do normal do Hardcore... http://us.battle.net/d3/pt/profile/Mushra-1920/hero/33544723
"Faldas com Varíola" aiuahuiahui parece meio um item piada, dropou de um monstro normal, mas consta como lendário e é melhor que os outros itens que droparam durante todo ato I.
Espero avançar mais esse final de semana!
Abraços

Realmente e muito emocionamente jogar Hardcore, pegar lendario que realmente pode se chamar lendario alguns e enxofre mais nem tudo e perfeito "Faldas com Varíola" eu ja dropei tambem na epoca vendi 1kk sei la quem foi doido que comprou mais me ajudou muito inicio mas tem muitos itens que vale bastante principalmente lendarios que pode ser equipados com level muito baixo e com slote.
Responder Citar
cara, a ah do hardcore, não inclui dinhero real. so gold, que precisa ser farmado mesmo, pegando montinho de 100 em 100...

vc presisa usar a AH... alias, acabo de chegar lvl 60 no hardcore... e dropei um ring trinfect no valor de 200 milhões ^^ logo nos primeiros bau do ato1, abri e caiu. ^^
Responder Citar
Porque essa putaria de num usar a Action House?
Num sei qual o sentido, num precisa dar dinheiro, mas comprar e vender itens sempre foi essencial.
No diablo 2, tu trocava, e poxa era dificil ficar no chat de trade escrevendo toda hora "looking for"
Agora que tem uma casa pra isso, seis num querem usar? inda mais no HC.
LOL
Minha dica fica, vai lá, vende uns itens, compra um pro seu lvl, se não tu num vai aguenta o Inferno não.
Responder Citar
Gente, conseguiiiiiiii.

Realmente funciona. Quando comecei a repetir a fase (Oasis de Dahlgur) eu estava level 47 e agora estou level 49 faltando 3 quadrados pro level 50 e repeti esta fase entre 10 e 15 vezes e consegui 5 lendários. Realmente funciona.

Fica aí a dica e a dúvida que eu tinha quando comecei este post.

Abraços,

INSTIC
Responder Citar
Porque essa putaria de num usar a Action House?
Num sei qual o sentido, num precisa dar dinheiro, mas comprar e vender itens sempre foi essencial.
No diablo 2, tu trocava, e poxa era dificil ficar no chat de trade escrevendo toda hora "looking for"
Agora que tem uma casa pra isso, seis num querem usar? inda mais no HC.
LOL
Minha dica fica, vai lá, vende uns itens, compra um pro seu lvl, se não tu num vai aguenta o Inferno não.

Obrigado pelo post killmeSDRD, só não precisa falar que é putaria né? Acho que cada um joga do jeito que achar melhor. Na minha opinião usar a Action House perde a graça do jogo, só isso, pra mim a diversão do jogo é catar os itens lendários, até mesmo raros bons com o seu própio esforço. Pra mim não tem graça nenhuma você juntar um monte de milhões e depois comprar os itens na Action House.

E quanto a eu não sobreviver no Inferno isso vamos ver logo logo, não tenho pressa de chegar lá, por enquanto vou me divertindo fazendo essa estratégia que mencionei quando criei o tópico pra caçar itens.

Abraços,

INSTIC
Responder Citar
Minha opinião, tu tá perdendo tempo sim e não vai encontrar oq está procurando.
Não perde tempo com isso meu, upa logo 60 e vai tentar farmar inferno mp0 mesmo...
Responder Citar
Concordo com o INSTIC
Responder Citar
Pessoal começar o jogo no MP10 é uma boa?
Responder Citar
cavalsilva?

Na minha opinião é bom sim. Você passa de level bem rápido porque o bônus de experiência começa bem alto, a porcentagem de encontrar itens mágicos já começa em 100% e é mais emocionante. Eu só jogo no hardcore com MP10.

Boa sorte,

INSTIC
Responder Citar
INSTIC!

Muito obrigado cara!

Este final de semana morri com meu DH lvl 20 =/ foi triste mas darei uma chance para o Wizard! Espero conseguir jogar namoral e vou upar só de MP10!

Valeu!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]