Diablo® III

Por que jogar no modo Hardcore ?

Acabei de fazer a escolha de abrir este tópico com intuito de mobilizar um pouco a comunidade do Hardcore. Minha citação abaixo expressa de certa forma um pouco minha visão de jogar Diablo 3 no modo Hardcore. Quem quiser comentar ou colocar sua opinião, este tópico fica a disposição desta comunidade.

Jogar Hardcore para mim é como jogar os antigos jogos de vídeo game, lembram ? Aqueles jogos onde você não tinha como salvar morria e tinha que começar tudo novamente. Foram muitos jogos, um exemplo clássico para mim foi quando eu joguei Ghostbusters que vinha com console Phantom System da Gradiente, (sim eu tenho mais de 30 anos de idade) tinha que subir uma escadaria que não acabava nunca. Só de lembrar das escadas me da vontade de quebrar alguma coisa rsrsrs... pois se você morresse como em muitos jogos, você tinha que começar novamente sem nenhum progresso. E de certa forma eu não me importava pois estava me divertindo ou achando que estava me divertindo e não tendo um surto de raiva de colocar aquele maldito boneco no telhado do prédio. Hardcore no Diablo 3 é melhor que estes antigos jogos pois não perdemos todo progresso, pois fica registrado as conquistas, gold e outros itens que podemos utilizar em outros personagens (continues) para não precisar começar totalmente do zero. Pois bem, em uma análise jogar Diablo 3 no Hardcore não fica tão longe dos propósitos estabelecidos por jogos antigos onde você não tinha como manter seu progresso pois ao desligar seu console acabava tudo. Fica uma pergunta para quem ler este tópico. O que faz você e outros jogadores a jogar Diablo 3 no modo Hardcore ? Sendo que podem jogar o mesmo jogo em um modo que não tenha a probabilidade de perder tudo ? Por que continuar jogando um jogo onde você já perdeu um personagem. Estas respostas somente cada um vai poder responder sua real motivação por jogar este jogo neste modo.

Reflexo de nossas vidas, uma vida muitas escolhas.

Bom jogo a todos !!!

att. WARDUKE

run for your life...
Responder Citar
Prezado WARDUKE,

Me identifiquei com seu post direto, já que sou veterano em games e comecei no HC ontem. Estou em busca de conquistas e algumas são praticamente impossíveis. Então, resolvi experimentar. Realmente, parece outro jogo...
Cada gold catado lá é uma vitória. O mapa é varrido de ponta a ponta, como eu gosto de fazer.
Além da adrenalina de não poder morrer, vendi em questão de horas 4 itens em um único dia na AH. Ou seja, lá o mercado ainda não está essa bostica que encontramos nas AH do SC.
Não sei até quando vou chegar com meu char lá, mas que a jornada vai ter mais sabor, isso tenho certeza !
Saudações hardcorísticas !!!
Responder Citar
Em minha opinião, jogar no hardcore é mais legal que se jogar no soft. Tanto por que o desafio é na minha opinião, o maior de todos : não morrer ! Eu ( e tambem aconselho a todos) só jogo no Hardcore em MP10 até upar para o 60, tanto para upar mais rapido, como tambem para aumentar ainda mais a dificuldade do desafio. E outra vantagem do Hardcore, é que o leilão de la funciona bem normalzinho, enquanto o do soft...bom ces sabem né, ta um verdadeiro cruz credo KKKKKKKKKKKKKK.
Abraços a todos o Hardcore Heros, e favor sintam-se a vontade para me add !
Abraços.
Responder Citar
Certamente é uma experiência unica, o fato de não poder cometer erros dos quais acabam levando a uma morte permanente. O valor do tempo gasto em um jogo no qual se perde tudo ao morrer é muito maior. Se morrer por disconnect é uma chance da qual se pode igualar na vida real, tomar um tiro de bala perdida.... ^^.
Responder Citar
o modo HCalem de ser mais desafioso te faz pensar mais para jogar, não sair correndo igual um louco, equilibrar bem a build, afinal no HC DPS não é tudo, pra mim o modo HC que é o jogo de verdade, o soft é só o modo treino.
Responder Citar
haha pra min tem um grande problema joga hardcore ... quando joga Hd nunca mais vai quere joga softcore aushuahs ;/
bah é muito bom não tem joga porra loca, se erra acabo, se foca só em dano acabo, se axa que o char ta bom acabo, e mesmo o char estando bom um dia vai toma DC e acabo aushusasua
mas essa perspectiva de nunca pode erra é algo magnifico e joga em grupo com amigos é risada na certa, todas as vez que o pessoal se junta pra joga alguém morre, dai é qui um zoando do otro, pessoal rindo muito, mas todos sabem que no otro dia um vai ta ajudando o otro a upa de novo e bola pra frente, um juntando equips pro otro um dando grana pro otro... a interação se torna MUITO maior com os players que se tem um costume de joga .. pq aqui no Hd um ajuda o outro =D
é isso espero que eu tenha contribuído
abraço a todos e bom jogo !!!
obs esse meu char é o meu primeiro lv 60 no Hd =D
e como foi meu objetivo dexa todas classes lvl 60 no softcore um dia chego com todas no hardcore tbm só espera da uma estabilizada no meu char atual e nos amigos hehehe
Responder Citar
HC da mais emoção, é mais dificil, até quando da lag sue coração sai pela boca..
Nunca joguei Soft, só no D3 que resolvi fazer um pra treinar, e realmente é muito chato!
Eu nunca fui fã de jogos fáceis, pra mim o que te desafia em algo já vale a pena, e hoje em dia a maioria dos jogos nã ot em desafio.
Lembro do Resident evil 1, que quando saio era muito dificil zerar, só de você conseguir passar e descer pra colméia já era uma conquista.
HC é um modo que da mesma forma te deixa fez num dia, pode te deixar triste no outro por morrer, principalmente quando é pro LAG.
Mas ainda sim, vale muito mais a pena jogar..
Responder Citar
Comecei no hc depois de 1 ano só no soft...estou gostando, é outro jogo, vamos ver até onde aguento.
Responder Citar
estou jogando no hardcore, simplesmente por que a economia é melhor. os melhores itens, os personagens usa e leva pro tumulo com ele. isso faz os itens girar, coisa que não acontece no soft, que jah tem mais armadura do que gente pra usa.

alem do fato do softcore dar para comprar gold por grana, teve um dos piores bugs que já vi, e a economia foi destruída.
Responder Citar
Jogo hardcore desde o lançamento do jogo. Joguei soft por 10 níveis, apenas para abrir o modo e deletei o imortal.

Tenho 10 heróis caídos no Hall. Dois deles de nível 60. O primeiro feiticeiro morto ainda na dificuldade Tormento, pouco tempo depois do lançamento. Nessa época o medo da morte era um pouco mais intenso do que nos dias de hoje. Uma arma de 500-600 dps era considerada top na AH Hardcore.

Depois, o caçador de demônios. Morreu para um disconnect, mas ele iniciou um legado de glórias para os próximos heróis, pois deixou um grande legado de itens e uma pequena fortuna.

Atualmente, o líder do clã é Gorak II. Filho de Gorak, que morreu ainda jovem, sem a oportunidade de alcançar a glória do nível 60, mas muito próximo. Gorak II já assistiu vários companheiros morrendo no campo de batalha e aguarda pacientemente pelo seu dia.

Por que eu jogo hardcore? Porque acredito que é a verdadeira experiência de jogo no Diablo 3. Requer paciência, estratégia, planejamento. Ousar no hardcore significa realmente ousar, pois ousadia em excesso vai custar a vida. Horas de jogo pelo ralo. Hardcorers não podem se dar ao luxo de morrer, por isso progridem mais lentamente. Porém, qual a glória em vencer quando se pode dar ao luxo de morrer?

Um paragon 100 hardcore é alguém que alcançou o topo sem cometer um erro sequer. Isso, meu camarada, é um achievement.

Sem mais. =D
Responder Citar
Eu simplesmente estou parando com o hardcore. Sou jogador experiente de Diablo e após perder o terceiro personagem por lag do server da blizzard, eu desisto.

Não perdi um personagem sequer para mobs, não costumo arriscar, até porque sou um jogador casual. E posso afirmar que foi no server pois, imediatamente após a tela congelar eu testei a conexão com um browser e não havia problemas. Porém, não conseguia me conectar ao D3, o que é mais uma prova de que foi um lag-spike do server. Aí você entra e vê seu personagem morto, tira todo o tesão.

Moro em Brasília e minha conexão é ótima, jogo Fifa constantemente. E todos sabem que os server da EA são uma porcaria também, mas dificilmente tenho queda de conexão. Depois de mais de um ano essas porcarias ainda acontecem em D3.
Responder Citar
Perdi essa semana um brb lvl 56 no hardcore porque fui no wc e o cara que tava na public tentou fugir do elite e acabou levando ele ate mim e vou dizer a vcs, agora quero ter lvl 60 com todas as classes.

HARDCORE É MUITO MELHOR

E pensar que parti pro hard so depois de solar mp10 no soft com meu barb de boa =D
Responder Citar
Hardcore é o "game", pode ter certeza!

Voltei a jogar d3 por causa do hardcore...

**É super prazeroso upar no HC, (Sensação de RECOMPENSA!!)
**Economia da AH é MARAVILHOSA!! Sem inflações ou itens ridiculamente caros
**É interessante fazer um char tank!
Responder Citar
HC muito melhor mesmo, pena que perdi meu char lvl 44 depois de 14h hoje, bicho maldito que explode no ato III.
Responder Citar
Boa warduque,tamo ai hardcore sempre!! vamo que vamo
Responder Citar
Legal o seu post WARDUKE.

Também passei a pouco dos 30, a advocacia me consome, mas não deixo de dar uma jogadinha.

A galera que precisar de ajuda no HC é só me add ZoDClan#1824 temos um pessoal de rush, mps (fan page facebook.com/ZoDiablo).

Um abraço a todos e bom jogo!

ZoDiaC
Responder Citar
.
Editado por Avrher#1993 em 05/06/2013 21:34 BRT
Responder Citar
É um modo de jogo muito bom. Porém, perder um personagem pro lag é triste. Quando tiver estabilidade, talvez volte a jogar hardcore.
Responder Citar
Vamos lá.

1 - Não poder morrer da uma adrenalina do caramba, principalmente quando você se tranca entre um pack de elites.

2 - A economia funciona. O trade na AH é constante, você compra um item, uppa seu personagem, logo em seguida resolve vender o item para comprar outro, e por aí vai.

Lógico que no nível 60 vai ser complicado você comprar sets conjuntos... mas é possível montar um personagem que consiga terminar no nível inferno.

No softcore você joga com seu personagem que possui 500k de dps em qualquer MP, assistindo televisão, se morrer morreu, não está nem aí pra nada... quando acha um item lendário, as vezes nem identifica, já transforma direto em enxofre, ou seja, não existe emoção pra NADA.

O máximo que eu faço no softcore agora é infernal machines.
Responder Citar
Jogar HC vai ser ótimo para quem tem console , porquê nos consoles vai poder jogar OFFLINE .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]