Diablo® III

Morte RIDÍCULA no hardcore

05/06/2013 13:45Citação de Fhrek1986
Volto a insisto: Se planejou o jogo ser somente on-line, assuma as responsabilidades e os custos de mantê-lo assim, com a mesma qualidade. O que, sistematicamente, não tem acontecido com D3 desde o lançamento.

Concordo! Pois, só a porcaria do servidor lixoso do Diablo 3 dá problema...

WoW roda suave para qualquer um... respondam: Por que, se é da mesma empresa, senhores "Otoridades" @Bairrista, @Thinkwell, @Serrote... a qualidade de conexão é tão gritante!
P.S. O número de jogadores de WoW supera em muito os de jogadores de D3.
Se não conseguirem responder adequadamente e com fundamentos válidos (que não sejam a infraestrutura de telecomunicações brasileira, afinal é a mesma para quem joga sem LAG WoW e Starcraft) por favor, arranquem as calcinhas pela cabeça!

A "otoridade" aqui exclama:
Quando estava em outro país jogava D3, WoW e SC sem problema algum, sem lag, etc... Voltei para o BR e sempre tive problemas com lag nesses jogos citados, fato que o WoW bem menos, mas as vezes tive problema.
Não estou dizendo que é 100% o problema tecnologico em nosso país, concordo que os servidores de D3 podem sim ser muito mal estruturado e a Blizz dispensa melhores recursos no Wow (afinal, é onde ganha muitos dinheiros), mas entendo que a maior parte desse lag é devido nossa infraestrutura.
Só para ilustrar isso, um amigo trabalha em uma rede de telecomunicações e a empresa lhe fornece um chip 3G sem limite de trafego, download, consumo, etc...; ele compartilha a rede na faculdade que estuda, baixa videos, filmes, seriados, etc... me mostrou que mês passado consumiu mais de 60gb com conexão de 5mb (isso mesmo, 3G com conexão média de 5mb). Ele enfatizou que é possível termos conexões excelentes na rede via cabo e 3G, mas se as operadoras não liberam toda a banda; consequência: lucro cada vez mais alto oferecendo um serviço péssimo.

Agora entendeu?

De novo, não é 100% problema em nossa rede, problemas há nos servidores do D3, óbvio, mas a maior parte é nossa sim.

PS: Poderia arrancar a calcinha, mas a minha citação ofenderia terceiros, então deixo a entender.
Responder Citar
05/06/2013 14:21Citação de Thinkwell
Agora entendeu?
Não... continuo sem entender...
Que a tecnologia 3G de 5mb existe e pode ser utilizada a um preço acessível, eu sei que existe... muitos outros sabem!
Já disse uma vez no fórum que tive a cara de pau de ligar meu telefone no PC e jogar Diablo 3 sem lag com ele, assim como minha internet é uma lixosa de 2mb da Velox! E rodo 90% do tempo em 200~250ms!

A questão é... porque tantos jogadores com conexões anos luzes melhores que a minha, continuam a ter problemas??? Se é um caso conhecido pela empresa, por que ela não implementa melhorias? A culpa está sempre, sempre na infraestrutura nacional? Nós, já estamos cientes que ela é uma porcaria, a empresa também já sabia quando lançou o jogo ou não foi feito um levantamento estrutural prévio para a distribuição do jogo???
A Bli$$art deliberadamente ignora o público brasileiro: servidores péssimos, falta tradução nas notas sobre patchs, problemas durante as manutenções programadas, não podemos mais comprar produtos Blizzards devido as políticas alfandegárias (mesmo quando aceitamos custear os custos do frete)... é isso que não entendo e me recuso a entender sem fundamentação elaborada!
Responder Citar
eu só jogo HC... sim é um saco perder personagem level 60... ja perdi uns 3 ou 4.
mesmo assim prefiro jogar HC do que SC, SC é pra moças que tem medinho.

A internet nunca foi uma coisa estatica, reclamar de lag ou disconect é besteira,

se vc for jogar HC entenda uma coisa ... vc vai perder o seu personagem, é só uma questão de tempo!!!

conselho: tenha sempre uns 2 ou 3 personagens prontos para a frustração não ser tão grande.

perdi meu DH ontem mais ainda tenho meu Monge 60/12 e minha arcanista 60/3.

parem de choramingar e se divirtam
Responder Citar
Community Manager
Pessoal,

Sei que o departamento de suporte técnico tem enviado informações de conexão para nossos devs de rede para poderem investigar melhor a questão. Eles estão pegando essas informações através do tópico:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8892469320

Porém, estou vendo que o tópico tem apenas 1 página, considerando a quantidade de reclamação, o melhor seria que todos postassem ali o que está sendo pedido. Não posso chegar em um dev de rede sem esses dados e falar apenas que "está dando lag". Precisamos que nos ajudem a ajudarem vocês.

Postem por lá caso esteja lidando com isso diariamente.
Responder Citar
Po, excelente Rhastion.

Galera, agora é a hora de dar DADOS! Postem gogogogo
Responder Citar
Community Manager
Po, excelente Rhastion.

Eu que agradeço. Peço uma humilde ajuda também na divulgação do tópico em outros posts que forem criados sobre latência. Eu realmente quero spammar os devs com trace routes. :)
Responder Citar
Olha, só não me punir por spam... ;)
Responder Citar
04/06/2013 09:34Citação de Líryan
Rapaz! Você conseguiu lvl 60 no Hardcore sem fechar o Ato I do Normal? Cara, você é meu herói agora. O máximo que consegui foi lvl 18...

Isso só aparece com o personagem vivo.
Aquela barrinha vermelha só diz respeito aos personagens VIVOS. Se morrer a barrinha some também...
Minha DH também morreu para o DC (DisConect) e a minha barrinha vermelha, que estava lá no final, sumiu!

Sds.
Responder Citar
Po, excelente Rhastion.

Eu que agradeço. Peço uma humilde ajuda também na divulgação do tópico em outros posts que forem criados sobre latência. Eu realmente quero spammar os devs com trace routes. :)

Rhastion e sobre os DC's ?
Estava eu e meu irmão farmando quando do nada deu "Perda de conexão (erro 3007)"
e não foi a internet pq meu irmão não chegou a cair,
procurei aqui no fórum e vi que não sou o único q vem acontecendo isso
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8892469320

Porém, estou vendo que o tópico tem apenas 1 página, considerando a quantidade de reclamação, o melhor seria que todos postassem ali o que está sendo pedido. Não posso chegar em um dev de rede sem esses dados e falar apenas que "está dando lag". Precisamos que nos ajudem a ajudarem vocês.

Não é bem assim, esse é mais um tópico, já estão pedindo nossas rotas faz tempo, e se não tem ninguém postando no fórum é porque ja mandaram para o suporte técnico. Vcs ja avaliaram um problema na rota da embratel, e parou, estamos esperando solução a tempos, falta de postar trace route não foi, porque ja falamos com o suporte muitas vezes. Enquanto isso, o starcraft 2 não tem lag, o fifa 13 tambem não, só o Diablo 3 que tem, boa parte do dia com ping no vermelho 1000+ ms de latencia.
Voces que deveriam nos ajudar, e isso não está acontecendo faz muito tempo! :S
Responder Citar
#ffabrao, minhas sinceras condolências pelo teu char morto... mas como jah foi dito anteriormente, cara vc foi herói 2x por conseguir chegar ao lvl 60 sem sair da dificuldade normal rsrs

@topico: Brincadeira a parte, jah tomei dc com minha monja 2x cara, e, em uma dessas estava na maior merda, cheio de mobs e os cambaus!!! Meu char ñ se foi por sorte, armadura e pelos 70k life q ela possui! Mas principalmente pela sorte cara! É um desleixo enorme dessa empresa, pois são vários players que reclamam e reclamam... o próprio servidor no HC deveria reconhecer qdo vc ñ está mandando resposta a ele e o mesmo deveria ser mais ágil na retirada do char do jogo! Mas o que ocorre é exatamente o oposto! Teu chanar fica lá na merda, mesmo vc tendo saído e ou fechado o jogo! Não ha um corte ou um sistema que retire o personagem mesmo ele estando desconectado!

Estes dias estava jogando com um colega aq no soft, ele tomou dc, o camarada estava no Skype com a galera, o char dele ainda estava no grupo, e ele dizia q ñ conseguia logar no jogo! Mas o char dele ficou lá por uns 5 minutos!!! (será q é o suficiente pra matar algum char?) Vi isso acontecer várias vezes na semana passada!

Outra coisa em q vc estava jogando? Aqui só jogo em mp10 até o final do ato 3 da dificuldade pesadelo... Depois disso é MP0, pois se tivesse MP -1 no Inferno eu colocava... Não d pra colocar mp1 ou maior com esses servers lixos q a Bli$$ nos disponibiliza! Até os gringos estão se queixando ultimamente...

Essa semana vou upar um DH, um WD e por fim uma Barbi ¬¬, q se dane se morrerem rsrsrs
HC agora é mais hardcore do q nunca! Só os fortes sobrevivem, ops enquanto ñ tropeçarem rsrsrs
Abraços cara e que nossos chars se encontrem no hall dos mortos kkkkkk
Responder Citar
so sei que terminei de upar um char HC ate 60 hj, e nao levei nenhum desconect nem travada nesse caminho ehehehe.. mas que fiquei com o c* na mao, fiquei..
Responder Citar
Foi mal, mas não existe morte Top.

Olha lá mano, você viu a morte do fulano que top, aquele sabe morrer, morreu com estilo, morreu com a elegância de uma Cinderela, paguei um pau, vou morrer igual a ele, só que não............ sei que HC no Brasil não presta vou ficar no soft mesmo xD(zuera)

Deve ser tenso perder char por causa de má conexão, mas vejam, não estou defendendo a Blizz nem ninguém, mas independente do servidor da Blizz, a conexão Brasileira em si já é péssima, tem outro detalhe que o servidor que nós jogamos fica na California(não sei ao certo), então além do lag existe um delay.
Responder Citar
não mente desgraça, hardcore level 60 nível normal xD
Responder Citar
06/06/2013 12:27Citação de HellStalker
não mente desgraça, hardcore level 60 nível normal xD

Leia o post inteiro desgraça :D :D :D
Responder Citar
Nunca levei um disconect em D3 hardcore, somente softcore.
Porém no tópico fixo de como evoluir no hardcore, sugere que não coloquemos nossos ovos em 1 sacola.
Estava fazendo isso com meu feiticeiro, porém agora estou evoluindo um barb justamente por isso; para não partir do zero, de novo.
Responder Citar
jogo no HC desde a primeira semana do lançamento do jogo e na minha casa, net GVT 10MB só morri por lags globais do servidor (e incompetência =\ ), nunca tomei DC de surpresa (Tomara que continue assim),e é claro que em períodos de instabilidade, seja do tempo,chuva,meu irmão jogando SC 2 e outros fatores eu não arisco jogando com meus chars principais.Tenho as 5 classes lvl 60 desde o ano passado e não acredito que eu tenha mais sorte do que os que estão reclamando por aqui.Procurem jogar defensivamente e ter uma build que suporte uma provável disconect aleatória.
Responder Citar
06/06/2013 17:33Citação de TheBonzal
Tenho as 5 classes lvl 60 desde o ano passado e não acredito que eu tenha mais sorte do que os que estão reclamando por aqui

Cara vc acabou de falar tudo! Tenta jogar agora (depois do patch 1.0.7), ñ é caso de sorte o servidor tah uma nhaca!

06/06/2013 17:33Citação de TheBonzal
Procurem jogar defensivamente e ter uma build que suporte uma provável disconect aleatória

Ja tomei 2 dc com minha monja, comentei la acima...
Tenho vários amigos q tem GVT 10Mb, como vc, quem sabe o dia q vc tomar um dc de surpresa (ñ lhe desejo isso, OK), ae vc venha reclamar aq tbm rsrsrs

@Tópico: Pior q tomar dc era cair num lugar desses hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=fmD_8nP2PRI
Responder Citar
@Fhrek1986, não sou fanboy, minha net é GVT 10MB, moro em BH, meu ping sempre fica verde e neste exato momento, 20:27 horário de Brasília, que muitos consideram como uma hora crítica de se usar a internet meu ping ta 205.

Não sou nenhum privilegiado só não acredito que essa reclamação de latência alta é culpa dos servidores da Blizz. TEM CAROÇO NESSE ANGÚ AÍÍÍÍ hehehe.

Se quiser me add e vamos jogar juntos que vc não vai me ver reclamando de lagg.
Responder Citar
Uso 50mbps da GVT. Normalmente o ping está entre 180 e 205.
TODAVIA, é relativamente normal lag. Não existe internet 100% perfeita 100% do tempo. Nem nos EUA isso existe, imagine por aqui?

Hoje durante a tarde foram vários os momentos de LAG. Estava com um amigo no HC e ambos lagamos. Voltei para o SC...
Não deu para saber se o lag era de server ou de GVT, porque eramos só os dois no jogo e ambos usamos GVT. Se um terceiro player não tivesse lagado, usando outra conexão, poderia culpar a operadora, kkkkkk...

Agora de noite o lag voltou. Cansei e saí do jogo. Haja paciência quando fica assim.

Abraço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]