Diablo® III

Manutenção da Manutenção...

(Trancado)

Voltou, mas a casa de leilão esta com problema meus itens a venda sumiram todos.
Editado por Will#1331 em 18/06/2013 20:55 BRT
Aki voltou!
ta demorando 2 dias pra logar, a AH ta lenta d+, mais voltou.
Kd meus itens que estavam a venda??????
estas manutenção ja estao enchendo o saco....
VOLTOU!
Mas a AH está bugada, pois pra mim não aparecem meus leilões e nem o que já comprei... tudo zerado!
e como de costume a latência vermelhinha!
Community Manager
VOLTOU!
Mas a AH está bugada, pois pra mim não aparecem meus leilões e nem o que já comprei... tudo zerado!

Na maioria das ocasiões há um delay até que tudo se normalize.
18/06/2013 21:03Citação de Rhastion
Na maioria das ocasiões há um delay até que tudo se normalize.

All right!
Waiting for fun!
Comunicado urgente... Hoje dia 18/06/2013 as 21:30 horas vai haver umtangodown na rede globo, vai passar video do anonymous. A transmissao sera invadida... Divulga aê pelo sim pelo não vai q é verdade!
SERVIDOR NO AR - Bora joga meus amigos!!
... afinal essa falta de desinteresse ...

kkkkkkkkkkkkkkk

nao aguentei...

terça feira é o melhor dia para farm...

... de PÉROLAS no forum!
18/06/2013 20:30Citação de SuperMarcelo
Vcs acreditam que até hj eu não sei colocar grana no Battle net pra comprar gold!!... :( ...burro hein!!!

eu tb nao sei...
Citação de Obuseiro
po só dei uma migué pra ver os desesperados tentando logar, eta povo viciado !

tem gente que trabalha aqui tb e nao tem tempo pra jogar e o dinherinho pra compra itens, vai pro leitinho das criancas....

Por isso eu me revolto, nao jogo warcraft nem quero nenhum outro jogo online, só o d3.
Sou do tempo do d1 de internet discada pra jogar por tcpip...
Mas se a desculpa do online era pra dar mais segurança, me desculpe, porque o Dupe ainda rola solto...

Tem anel de natalya no leilao, uns 5 igualzinho um ao outro à venda por cash, muito estranho isso....

Fora uns colar prolífico da vida ae...
Próximo tópico:

Lado bom da Manutençao?

Promove a integração de jogadores através do fórum, aproximando dessa maneira ainda mais a comunidade diablo. Assim debatendo idéias, reclamações, desafios etc. estimulando muito mais o jogo cooperativo etc etc etc.
Rastion deveria ver o problema do lag, todo mundo que eu conheço que tem velox, ou seja internet da oi tá lagado nesse jogo, vocês deveriam olhar pra isso, pq assim ta ficando dificil e o jeito vai ser abandonar o jogo, lag exclusivamente no d3
Loguei no servidor europeu, jogo liso, isso quer dizer que o problema tá com o servidor das americas, que beleza ein!
Se a manutenção era pra resolver desconexões.... o problema continua acabei de ser desconectado.

Parabéns Bli$$ard!!!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m573cm446k1rtjw1mo1_250.gif
O mais tenso é que o camarada cria o topic no suporte e fica as moscas quando coloca no geral aparece cm em dois palito de tempo pra trancar....vai entender.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]