Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 3.0

Recriando o tópico!
Responder Citar
mto bom!!!!!
Responder Citar
E ai pessoal bom dia, gostaria de umas dicas pra melhorar meu DH, Dano critico dele esta alto, mas por causa das magias passivas depois que ataco meu dano diminuiu, então gostaria de umas dicas no que poderia melhorar pessoal
Responder Citar
24/06/2013 08:22Citação de AllANZINHO
E ai pessoal bom dia, gostaria de umas dicas pra melhorar meu DH, Dano critico dele esta alto, mas por causa das magias passivas depois que ataco meu dano diminuiu, então gostaria de umas dicas no que poderia melhorar pessoal

você mesmo já respondeu, aumente o CC use isso no anel raro seu que esta fraco e no amuleto que não tem nenhuma servantia para DH, o que deixa seu amuleto ser único e os 6% de Dano arcanos porem isso vai encima do dano fisico de sua arma e a manticora tem metade dos seu poder em dano especial (veneno), o resto Vit, DEX e DC você consegue em qualquer amuleto e tira INT por CC.

Sua manticora e bem de feiticeiro usar, troque por uma com DEX 2 engaste ou DEX e VIT 1 engaste

Troque o anel raro por um de natalya com 4%+ cc e troque seu peitoral por um manto de natalya com muita vit assim comba com o anel e te da mas 7% cc

se seu colar te dar pelo menos 5% de CC + 4%CC do anel + 7% cc do bonus set sera 16% a mais de dano critico.

tire a passiva franco atirador ela só e útil em PVP, tem muitas melhores como vantagem tática,
Responder Citar
Tah muito bom seu DH...eu trocaria sua ombreira e o amuleto por outros craftados(acredito que vc ja esteja atras disso)...uma luva com IAS tbm ajudaria ....e esse seu manto ta top demais parabens!!!
Responder Citar
GonHorreia o seu char precisa de mais vida e all resist.
A varios ponto no seu char que voce pode melhorar, como a ombreira, amuleto, helm e cinto.

Gostei mtu da sua braçadeira, melhor que a minha, a sua tem vida e desteza alta. Parabens!
Editado por PrepareToDie#1112 em 24/06/2013 10:56 BRT
Responder Citar
GonHorreia o seu char precisa de mais vida e all resist.
A varios ponto no seu char que voce pode melhorar, como a ombreira, amuleto, helm e cinto.

Gostei mtu da sua braçadeira, melhor que a minha, a sua tem vida e desteza alta. Parabens!

@PrepareToDie: Seu DH está bem equilibrado, bom DPS, All Resist e Vit. tah no caminho certo. Abraço.
Responder Citar
Falcon
seu dh esta legal trocar alguma coisa ai so com muito gold
so nao gostei do andariel mesmo so com 7%de dano igneo trocaria por um mempo
Responder Citar
Dassi
gostei muito do seu DH, e achei bem pensado em usar vasta expansão de inna pra ganhar o bônus.
mais eu pensaria em usar o set de natalya pra ganho o msm bônus e assim sobraria o espaço da calça para colocar algo com mais vitalidade.

E além disso talvez mais res a all, mais naum tenho certeza de se vc precisa né, dependendo do seu estilo de jogo.
Responder Citar
Doug mtu bom o seu DH, eu trocaria a calça, pra uma q tenha armadura tbm, reparei que voce usa mempo, eu gosto de ter disciplina extra por isso uso visao de natalya, pra ganha +20 de disciplina, mais ai vai do gosto.
Responder Citar
Mto bom o dh ..gostei muito da sua braçadeira e só acho q ainda é possivel buscar uma luva melhor com mais dano critico..mas o resto ta show de bola
Responder Citar
@FallenAngel,

Tá bacana sua DH, tá no caminho!!!

Recomendo arriscar um craft no amuleto, eu fiz isso e estou muito feliz com o meu! :)

Visão de Andariel eu acho muito massa, mas depois que troquei pelo Mempo é outra coisa...

Experimente e boleadeira explosiva, acredito que está mais eficaz que a flecha voraz (na minha opinião).

Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
11340
@marciovilla, gostei MUITO da sua arma cara, top demais! E aproveitando a deixa, você (ou alguém) poderia me informar se essa Gema Vermelha vale mais a pena do que a de crítico? Procurei sobre isso estes dias e não encontrei nada...
Responder Citar
@marciovilla,

Muito bacana sua DH, atualmente não tenho visto muitos players optando por Calamidade..
Set ta bem estruturado, Dps bacana, 70k de life e vejo que vc também optou por peitoral de Inna.

Na minha opinião eu trocaria esse Unidade por um Litania dos Destemidos com All Resist, e essa sua luva trifecta por uma com All Resist também e talvez um life junto.
Você pode perder um pouco de dps com essas alterações, mais ai vc poderia trocar o peitoral de Inna e buscar um com mais Life e deixar o All Resist dele de lado, e na luva poderia deixar o AS de lado também, pois como você usa Calamidade, sua velocidade de ataque já deve ser alta..

Acho que com essas alterações você conseguiria jogar sem usar Sentinela para lhe proteger, sem contar que o seu life pode beirar os 90k.

É claro que essa é a minha opinião, e vale lembrar que cada um se adapta a um estilo de jogo..
Eu particularmente gosto de parar no meio do fervo e trocar com os Mobs.

Também gostei muito do seu amuleto, eu já craftei mais de 400 e ainda não tive sorte =S

abs!
Responder Citar
Ambivalent,

belo DH com set misto inna e natalya,

meu próximo passo e chegar neste nível mas não quero usar set, sair um pouco do ABC de DH , meu próximo passo e trocar a manticora por outra com mais dps , e craftar luvas amuleto e braçadeiras, depois anéis novos
Editado por Roger888#1857 em 24/06/2013 22:10 BRT
Responder Citar
@marciovilla

No geral sua DH está muito boa. Tem um estilo parecido com o meu. O DPS está bom, mas o life ainda me preocupa(!)
Poisé... 70k de life e ainda preocupado?... Acontece que você já lançou mão de seu maior trunfo no quesito life, que é a ametista no elmo. Então, pra chegar aos 80k, que eu considero um life pool na medida, será necessário mexer nos itens.
Na hora de substituir itens, eu abriria mão de qualquer Velocidade de Ataque em prol de CC, DC ou DM.

No mais, sua DH é ótima Márcio.

@Ambivalente

DH Tank muito bem montado. Se você jogar combanto Estrepes/Isca Viva + Fogo Rápido/Bombardeio com certeza leva o MP10 de boa.
Uma dica: Pra tankar com Manticora é interessante não investir tão forte em Velocidade de Ataque, já que quanto mais disso você tem, mais rápido você torra seu ódio e se vê obrigado a renovar o Poder das Sombras e recarregar o Ódio com sua primária.
Tente conseguir um legador do morto com 8% de CC no Fogo Rápido e um pouco menos de Ataque Speed, o que o deixará mais barato.

Pessoalmente, eu jogo tanto de Calamidade como de Manticora. Ambas são armas muito boas que se destacam em situações e game styles distintos. Todavia, a combinação Muito Life + Muitos Mobs me parece favorecer a manticora mesmo, pelo que ela tem sido a favorita no MP10.
Responder Citar
@Caoz,

Obrigado!
Já testei as duas gemas, no meu caso a gema vermelha está compensando mais.
De acordo com o guia do wildfirebr (que eu recomendo a todos), isso se deve a velocidade de ataque.
Dá uma olhada que vai te ajudar nesta dúvida:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8508030739

No texto do wildfirebr ele cita:

"Esmeralda ou Rubi na arma? Eu sempre recomendo testar. Ao contrário do que muita gente pensa, o uso do rubi em armas está muito viável atualmente. Se o seu personagem se enquadrar em uma dessas três características é bem provável que rubi cause mais dano que esmeralda:
Personagem com APS (ataques por segundo) muito elevado (geralmente acima de 2.5)
Personagem que já possua dano crítico muito elevado (geralmente acima de 400)
Personagem focado em dano Elemental."
Editado por marciovilla#1173 em 24/06/2013 23:01 BRT
Responder Citar
@Ambivalent,

Obrigado pelas sugestões, realmente o meu resist não está bacana. Vou dar uma olhada nisso. Gostei da sua ideia de um peitoral de Inna com mais vita.

Calamidade: apesar de não bater o DPS da Manticora, me sinto feliz de jogar com ela, jogabilidade melhor por conta da velocidade (na minha opinião).

O amuleto foi craftado hoje, saltei da cadeira de tanta alegria!

Ambivalente, seu set tá show!!!
Responder Citar
@Meirinus,

Obrigado!
Gostei das sugestões tb sobre consumo de ódio.

Sua DH tá super bacana! E essa Calamidade aí, sem comentários! Muito legal mesmo!
Responder Citar
@Meirinus,

Já tentei usar Isca Viva mais não consegui me adaptar muito bem..
E é claro que entendi o seu raciocínio.. tanto que é oq faço na minha build, só que acho que vc não reparou muito bem..

Deixe-me explicar.

Abri mão da AS na minha luva, no amuleto e em um anel.. priorizando o CC e o All Resist.
Tenho 56% de CC e buff vou p 64%, meu legado tem 3% no Fogo Rápido (td bem q n é o 8% q vc falou), com isso tenho uma margem incrivelmente alta de Crítico no Fogo Rápido.
Meu CC alto + Espreitador Noturno me dão Disciplina extra constantemente.
As vezes ainda uso a Boleadeira / Trabalho Sujo que me aumenta ainda mais a regeneração de Disciplina, mais essa não é sempre que uso.
Geralmente eu vou de Trovejante + Estouro Ecoante o que é uma boa pedida para as concentrações altas de Mobs.. deixando o Fogo Rápido para abater os Elites mais rapidamente.

Ainda estou pensando em comprar uma Calamidade Top para usufruir do bônus de +10% CC do Arco e Flecha e mudar a minha Calça de Inna para uma com armor + all resist..

Ahh proposito..
Consigo solar MP10 em qualquer Ato de boa haha

Add ai man..
Tenho apenas 2 pessoas na buddy que tem DH um deles largou mão de jogar e esta com um barb e outro eu nem troco muita idéia.

abs!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]