Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 3.0

@marciovilla

Valeu man!!
Imagino a alegria de ter craftado esse amuleto.. eu também teria saltado da cadeira haha..
Eu só tive sorte até hj com minha braçadeira (que por sinal não esta muito boa ainda) e com uma luva de int q uso no meu WD, essa sim saiu top..
Só fiquei fudido da cara pq nunca consegui craftar uma dessas p meu DH.. haha

abs!
Responder Citar
GonHorreia o seu char precisa de mais vida e all resist.
A varios ponto no seu char que voce pode melhorar, como a ombreira, amuleto, helm e cinto.

Gostei mtu da sua braçadeira, melhor que a minha, a sua tem vida e desteza alta. Parabens!

Pois eh to tentando da uma melhorada na vida e no all resist ja ...to tentando craftar uma ombreira...pq antes tava focado na braçadeira que por sinal saiu extremamente boa nem acreditei quando vi...assim como as partes do meu set...agora so tenho duvidas quanto ao cinto...se compensa mesmo usar o hora das bruxas...seu char ta mto foda bem balanceado em todos os stats deve ser mto de boa jogar com ele hahahaha...se quizer add la no game pra trocar umas dicas e tal...abraço
Responder Citar
Aceito sugestões e como o cara acima ja foi avaliado e concordo com a avaliação fiquei meio sem ter o que falar. Torcendo pra ser alguem forte pra me avaliar , teve uma vez que foi um cara iniciante e sem noção de DH nenhuma.

DH é o melhor do JOGO. Mas precisamos de um buff (Que tal fumaça durando 3 segundos)
Responder Citar
Só Demon Hunter show. Um melhor que o outro.

Pessoal quem quiser me adicionar fiquem a vontade, estou jogando sozinho e está começando a ficar massante, muito chato.

Valeu.
Responder Citar
Sadko...

Legal seu char... apenas como sugestão...

Já utilizou fogo rápido com bombardeio? É uma skill que se tornou bastante util...

Utilizando-a vc pode abrir mão de velocidade de ataque (não tudo um pouco...)

Voltei a jogar depois de 8 meses parado... usava urso... hj não troco a fogo rapido por nada...

Outro ponto...

Vc não sente falta de um pouco de armadura e defesa no mp 10?

abs

PS: sej brandos na havaliação do meu....

Voltei a pouco tempo e mal estou conseguindo jogar!!!
Responder Citar
XxBAUGLIRxX

Chique demais!!!
Responder Citar
@Bolo

Boa char, mas aconselho vc tentar upar as suas gemas e tentar craftar uma ombreira melhor onde vc pode conseguir mais DEX com AR alto.
Responder Citar
@d4viz4um

A ombreira eu to tentando to tentando.....mais ta F....

As gemas ta osso ...mais vou conseguir sim...

Valeu pelas dicas
Responder Citar
BOLO eu Sinto falta de tudo no MP10 jogo num notebook mais ou menos e com esse lag aqui MP10 é sorte pra mim rsrs.
MP 10, gosto de ir com Mais gente , sozinho eu sofro mas to tentando compensar isso aumentando meu HP. Querendo chegar a 70 k pelo menos.
Se quiser falar aí como aumentar essa armadura rs. To pensando em mexer nos itens que posso craftar.
E os outros chars aqui eu fico sem graça de comentar só DH sinistro, assim que é bom.
me Add aí preciso mais DH's pra jogar
Responder Citar
@d4viz4um,
Ótimo DH, cara. Pode-se notar que você o construiu com cuidado. E acompanhando os bons resultados que a galera recomenda no fórum.
Se eu puder sugerir as futuras mudanças que poderiam ajudá-lo, apontaria um novo anel no lugar do infernígneo que você usa; um com chance de acerto crítico e dano de acerto crítico ou velocidade de ataque (se puder ser um trifecta, melhor ainda! ;) ). Sugiro também uma aljava, também legado do morto, mas com mais velocidade de ataque e que prestigie a sua habilidade de ataque boleadeira explosiva.
Boa sorte no desenvolvimento!
Editado por Oleonn#1306 em 25/06/2013 11:51 BRT
Responder Citar
@Oleonn
tá legal seu DH.
acho q os pontos q vc poderia tentar melhor é a ombreira e a braçadeira
e quem sabe um legado com mais vit.
abraço!
Responder Citar
Thraser

no seu dh tentaria melhorar os craft da ombreira com mais resistencia braçadeira com cc e luvas
do resto ir trocando aos poucos
Responder Citar
DASSI

tá muito bom seu dh, não tenho quase nem o que comentar, só falta vit. nas botas o resto tá perfeito
Responder Citar
Chaos , belo DH só melhorar aos poucos os itens que já possui,

mas tem um erro na sua passiva, poder das sombras + fogo rápido com bombardeio, braço firme não funciona, pois esse ataque não impede os inimigos de se aproximarem, troque por arco e flecha, 50% no critico e garantido agora 20% de dano não devido a exceção dos 10 metros
Editado por Roger888#1857 em 25/06/2013 13:09 BRT
Responder Citar
chaos

não tem o que fala do seu char muito bom, talvez craftar uma ombreira, amuleto melhor.

o meu sou pobre vivendo do que dropa e do que da de compra com o misero gold que ganho, não gasto real money nesse game n =x , mas aceito sugestões ^^
se alguem poder me informar qual o valor do peitoral (poder de tyrael) que estou usando eu agradeço ^^
Responder Citar
Chaos eu acrescento o mempo com cc que vai ultrapassar os 50% de cc de sua dh e arriscaria uma manticora com 2 engastes talves combiando uma esmeralda com rubi sei la...de resto ta perfeito 3400+ de dex =] vida ..."boa" e é isso..sei q o meu esta muito inferior ao seu mas como é pra falar do dh acima huahuauha valeu ai!
Responder Citar
death desculpa nao comentei o seu....tiraria de imediato o poder de tyrael...pois acredito mais na armadura de natalya ,mais cc nos itens pois consta 20 e poucos % de cc...melhorando aos poucos mas acredito q é o caminho e um rubi junto com esmeralda na arma...de resto ta bom...mas ta no caminho \o
Responder Citar
o meu sou pobre vivendo do que dropa e do que da de compra com o misero gold que ganho, não gasto real money nesse game n =x , mas aceito sugestões ^^
se alguem poder me informar qual o valor do peitoral (poder de tyrael) que estou usando eu agradeço ^^

também não gasto dinheiro no game , apesar de ser bem mais demorado da para chegar a ser forte e ter itens bons
Responder Citar
@Roger

Seu DH foge bastante do convencional, nenhum bonus de set a não ser dos anéis, pessoalmente acho que não vale a pena, se pelo menos o Litania dos destemidos tivesse DC, apesar dele ter uma DEX bem alta, amuleto bacana, mempo show ....
Trocaria a Manticora por uma com mais DPS e %dano de arma tbm ...
De resto ta bacana, deve ser seu estilo, se estiver se virando bem com essa gear e o que interessa

Abraço !!!
Responder Citar
@MorbidAngel1

Bacana o DH, tem um DPS bom.. deu sorte no craft do amuleto(Dex pra kramba.. kakaka) e a luva trifecta.. Assim como eu deve estar sem grana pra comprar um mempo com CC(eu acho).. kakakaka mas eh isso ai.
abraço.
Editado por lepower#1726 em 25/06/2013 16:25 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]