Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 3.0

@leopower

Top seu DH. Nem sei o que comentar. Talvez buscar uma aljava com mais bônus para Flecha Voraz. O Mempo com CC vc mesmo já comentou, mas deve ser caríssimo.

Show de bola seu anel infernígneo e os outros crafts (ombro, bracelete, luva e amuleto). Que mal lhe pergunte, quantos de cada precisou fazer para sair um desses?

Bom, estou uns 3 ou 4 níveis abaixo... Por favor ajudem aí. Abraços.
Responder Citar
MorbidAngel1

parabens paragon 100
nao deu pra terminar a run la com voce pra ver voce chegar no 100 tive que ir trabalhar

agora so upar outro char
abrass
Editado por DASSI#1153 em 25/06/2013 18:46 BRT
Responder Citar
DASSI muito bom seu char, talvez ta falta um pouco de ress e armadura, ams ta muito bom.
Responder Citar
gLNexus seu char ta mtu bom, porem eu trocaria a bota, uma com vitalidade pelo menos.
Responder Citar
@Caoz,

(...)

Opa, muito obrigado pela resposta, marciovilla! Vou dar uma lida e fazer uns testes aqui. (=
Responder Citar
@Macaubal

primeiramente vlw ae pela avaliação, e o craft q mais me deu trabalho foi a luva mesmo.. ateh pelo tanto de atributos random.. devo ter feito umas 150 - 170 luvas.
O resto dos crafts sairam rapido, numa media de 40 - 50 tentativas.

@Caoz
Tentaria os crafts pra braçadeira, ombreira e luvas e compraria um legado com mais dex, vit e AS.
Coloque itens com mais vitalidade no geral e vá melhorando conforme suas condições financeiras deixarem. Qdo tiver um pouco mais de CC retire o franco atirador.
abraço
Responder Citar
Muito bom seu DH e belo anel "do capeta" com CC, DC e Dano médio.
Alias belos crafts vc fez.

Snikt !!!
Editado por Logan#1305 em 26/06/2013 09:33 BRT
Responder Citar
Logan, eu trocaria o helm, usaria o mempo mesmo sem critico, pq voce precisa de mtu vida, e a visao de andariel ela faz voce receber 14% a mais de dano igneo, se voce enfrentar um elite incandescente ou profanador, ele te arrebenta.
Trocaria a bota uma com vit pelo menos.
Responder Citar
Bom eu voltei a jogar ontem após 6 meses parados. Eu não tenho intelecto suficiente para julgar char nenhum no momento, porém eu gostaria de uma ajuda, como estou completamente perdido, de ante mão alguém poderia me dizer o que mudar para melhorar??

Obrigado!!!
Responder Citar
Rafael, também não sou muito indicado porque depende do seu estilo de jogo. Da uma olhada por exemplo na minha caçadora. Mas tem uma porrada de jogadores TOP nessa discussão que da para você pegar como base. Tipo melhorando sua bota, a manticora e tentando craftar um bracelete e ombreira melhor. Devagar vai melhorando seu personagem.

Falows.
Responder Citar
romualdo o seu char ta mtu bem montado, porem eu trocaria essa seu helm um por all resist. e tbm aumentaria a vitalidade.
Responder Citar
@PrepareToDie , eu tenho um Mempo com 250+ Destreza sem critico com ametista para as horas mais difíceis.

:)

Snikt !!!
Responder Citar
@Logan
curti teu dps, mas tua life/AR não ta meio "baixa"?
sai que dependendo do estilo de jogo da pra jogar sussa, mas fiquei preocupado com a life...
tenta fazer um mix nas gemas da manticora (rubi+esmeralda)
Responder Citar
@turkon
seu DH ta bacana mas tem dps muito baixo pra manticora, trocaria sua calça por uma inna e um mempo com cc. Colocaria uma peitoral de tal rasha ou inna pra incrementar no AS ou DEX.
Responder Citar
@Arkivista
Mto bom seu DH.. deu enfoque principal em AS, mas AR e vit são um pouco baixas.. Trocaria a calça da inna por uma com vitalidade, mas vai do estilo jogador.
abraço
Responder Citar
@lepower

Quesito dano = FabulosO
Heroscore: 22,969
PvP Dummy: 1,538,505

Um char muito bom apesar do EHP Unbuffed: 656,502 estar jogando seu PVP Dummy pra baixo, mas pelo set focado em dano e buscando uma velo de ataque em muitos itens acho que o pvp não é seu foco.

Itens craftados perfeitos *-* tentou muito?? eu já fiz mais de 600 ombreiras e até hoje não veio uma sequer. =/ Enquanto não sair uma não tento o resto xD.

Ta jogando bugando o fogo rápido né? hahahaha to achando que infelizmente vão tirar isso =/
Responder Citar
Fala pessoal, muito bons os dhs, fiz o meu recentemente e estou sofrendo em mp6... Alguma dica para melhorar meu dh? Abs.
Responder Citar
@DarkTide.

troke sua calamidade por uma de 2 mãos... a blizzard nerfo as de 1 mão e procure itens com All Resist. a principio para guentar mais em mp6 pq eh mta explosão de elementos e vc tá sem defesa... vlw
Responder Citar
@Zewlond

Eu trocaria sua build. Francoatirador não combina muito com Fogo Rápido. Essa magia dá vários danos "pequenos" ao longo do tempo. Então o primeiro crítico que você acertar já zera essa passiva e o dano que você vai dar é pequeno. Só está servindo para aumentar o número do seu DPS de maneira ilusória.

Tente buscar um pouco mais de chance de crítico na sua armadura e se livre dessa habilidade.

Braço Firme também não é recomendada com Fogo Rápido. Como você fica parado canalizando a habilidade, os monstros vão te cercar, anulando a passiva.

Em termos defensivos você tá bem pra caramba, parabéns.

Mas veja bem, se você consegue jogar assim, continue. O importante é diversão.
Responder Citar
@Macaubal sua gear eh bem interessante .. mas para resultados realmente bons vc vai ter que mudar praticamente tudo ... n vale apena utilizar 2 bestas de mão ... melhor usar uma calamidade com legado do morto se preferir velocidade .. se preferir danos altos use manticora com legado ... para pegar um dps alto pegaria uma calça inna .. uma bota natalya com um anel natalya ... pegaria ai depende de vc .. mas seria legal pegar um peitoral natalya se quiser o bonus ou um inna (acho melhor) pois tem atributos bem mais altos ..helmo andariel da um dps legal mas n vale apena ... pegaria um mempo que da muito mais sobrevivencia ... crafta uma braçadeira e ombreira ... esses 2 saem bons muito rapido ... com o tempo vai melhorando o resto abraço.

Obs: meu demon hunter não está usando amuleto e nem anel natalya dele ... deixei com o monge ... perdi certa de 25k dps ...mas estou usando outros itens pra tapar buraco xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]