Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 3.0

@Balista

O problema é grana, hahahahhahaha. Hoje eu tenho uns 2,5 milhões apenas. Estou tentando arrumar um peitoral e uma bota Natalya, para ficar com 7% de crítico. E talvez uma Defesa contra o Mal para os ombros. É o que o meu orçamento atual me permite. Com isso acho que consigo chegar na casa dos 50k de vida e 125-130k de dano sem perder defesa. Daí pra frente que estou meio perdido e suas dicas ajudaram.

Quanto às armas, eu gosto de jogar com duas bestas por puro estilo mesmo, hehehhehe. Eu tenho um legado do morto legal, mas não uso porque acaba diminuindo meu dano. O bônus de +130 de destreza do set Danetta ajuda muito nisso. Se eu conseguir juntar $$ para uma calamidade, com certeza trocarei, mas vai tempo, meu amigo... A grana tá curta demais.

Vou seguir sua dica e tentar craftar algumas peças. Acho que tive sorte com drops. Minha luva, minha braçadeira e meu capacete foram dropados, não comprados. Por isso rola um certo sentimento na hora de trocar, hehehehe.

Mas obrigado pelas dicas. Vai me ajudar quando conseguir juntar mais grana.

Sobre o seu caçador, provavelmente você já sabe o que melhorar, até melhor do que eu. Talvez achar um mempo com crítico, e tentar craftar uma luva melhor. Mas a sua já é trifecta, então fica difícil melhorar. Show de bola seu caçador.

Abraços.
Responder Citar
@Macaubal

Tenta craftar primeiro ombreiras e depois braçadeiras ... não liga muito pra defesa ... e sim pra vida e resistencia... foca em pegar 450 de resistencia que ja ta bom mais que isso n precisa... no seu sua vida está boa pro seu lvl ... daqui pro paragon 100 vc vai pegar uns +/- 10k de vida so pegando paragon...com o tempo vai comprando peça por peça ... esqueci de falar ... pega um hora das bruxas tb ... esse cinto da um dps absurdo...como falei antes vc usando bota natalya...anel natalya e calça inna vc vai poder escolher se usa peitoral inna ou natalya ... pra ter o bonus adicional de 130 de destreza ...abraço
Responder Citar
Aew galera aproveitando o tópico gostaria de ideias pra minha DH também opinem ai VLW :D

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Will-11649/hero/96045 perfil site

http://www.diabloprogress.com/hero/will-11649/LaRaCrOfT/96045 diabloprogress
Editado por Will#11649 em 28/06/2013 04:15 BRT
Responder Citar
Muito bom seu DH Will so reparei que você não terminou o ato4 no inferno +seu dps cc e dc estão muito bem balanceado sorte e gogo paragon 100
Responder Citar
T3r0, acho que o principal que você poderia fazer erá craftar ombreira, luva e braçadeira, você com pouco gold provavelmente ganharia mais vitalidade e poderia trocar essas ametistas para esmeraldas, aumentando seu dano. Poderia também comprar uma bota de natalya com vitalidade, uma com vit baixa tá bem barata na ah e você não perderia dex nem AR. Juntando um pouco mais de grana eu compraria um manto com mais dex e vit ou quem sabe AR e trocaria o cinto de inna por um hora das bruxas, o 8% de dano elemental não vale tanto a pena quando se usa manticora.Quanto a sua build, eu trocaria o engenharia personalizada por espreitador noturno, você parece ter uma boa velocidade de ataque, aumentando mais uns 5 CC já teria uma boa volta de disciplina, que você parece usar muito por causa da cortina de fumaça e das estrepes, na minha opinião, engenharia só serve se você usar minas terrestres com a runa espalhar, na sentry o tempo de recarga vai impedir de você colocar as 3 antes de matar os mob. Espero ter ajudado =)
Responder Citar
T3r0,
Acredito que seu DH está com pouca vida máxima.
Peço aos presentes que avaliem meu DH e aproveitem para dizer qual MP ideal para ele atualmente.
Aproveito para informar que ele tem EHP de 210 mil (segundo o d3up).
Editado por doch82#1656 em 28/06/2013 10:49 BRT
Responder Citar
doch82

se dh tem muita coisa pra mudar ae
respondendo sua pergunta pela resistençias e dano eu diria que mp4 a mp5 no maximo
Responder Citar
@DASSI

Comentar o DH do meu brother DASSI.

Trocaria a Aljava por uma com bônus na boladeira, mas o embaçado é que ta muito caro as boas, e o anel raro por um com mais CC e DEX ... de resto ta foda o DH.
E valeu pelo elogio lá pelo Paragorn 100, é nois !!!

Abraço !!!
Responder Citar
@MorbidAngel1

Craftaria ombreiras e braçadeiras...pegaria uma bota natalya com vitalidade ...pegaria um anel raro com um dps maior ou ate um unidade que da um dps bem monstro ...pegaria um mempo com vitalidade ou com chance ... pegaria uma manticora similar so que com destreza ... abraço!
Responder Citar
@balista

sei la, muito top esse seu DH em pqp..
talvez uma luva que de mais acerto critico e anel com acerto critico.
Responder Citar
@Balista

* Pegaria um Manto de Natalya com Bonus de uma Skill que vc utiliza e AR
* Um legado do morto com mais AS e mais % dano na boladeira
* Anel raro trifecta no lugar do Unidade
* Mempo com CC
* Anel de Natalya Trifecta

@DeathNation

* Tirar o Braço firme de Skill Passiva (escolha outra)
* Manticora com mais DPS e %dano de Arma
* Trocar os dois Aneis por Natalya com CC ou DC e Anel Raro trifecta
* Melhorar os Atributos de DEX dos itens que vc tem procurando VIT tbm ....
* Aljava com %dano na boladeira

Abraço !!!
Responder Citar
Voltando a jogar agora depois de um tempo...
Bom deve ter muiiito o que melhorar...
Aceito sugestões para melhorar o char / adequar aos updates recentes
Editado por Fauuu#1734 em 01/07/2013 16:22 BRT
Responder Citar
* Meu parça Morbid
Então mano seu DH é fod@, mais então acho q vc equilibro bem o set, talvez muda-se gatuno por uma braçadeira craftada e se quizer, um legado com mais destreza e se tiver rico um mempo com CC.

Acho q esse eh os principais.
Abraço mano

* Opa bem vindo d volta Fauu.

Entao amigo se vc ta afim de joga em mps elevados vai ter q muda principalmente na res a all.
Reparei q vc naum tem quase nada mano =D

O q deve fazer e tenta coloca sua res em pelo menos 400, para isso tente craftar a braçadeira, ombreira, luvas e amuleto.
mais entao naum sei quanto tempo vc fiko parado, entao vai ai a dica, tem umas receita novas q vc dropa que sao especificas de certos atributos como essa

http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/archon-spaulders-of-dexterity

E tem tambm as outras partes q eu ti disse
Com isso vc vai economiza uma grana, dai cara o resto é aumenta seu CC, DC, AS
isso vc pode conseguir com um legado dos mortos novo e uma manticora ou calamidade melhor, e no caso tenta evoluir sua gemas principalmente da arma.

Pra começo acho q isso ja vai eleva bem seu jogo
E por favor n tire o HP pra por res, pois 55k de Hp eh basico pra mps altos
Editado por Doug#1778 em 02/07/2013 11:05 BRT
Responder Citar
@ doug

belo DH para melhorar craft de amuleto, luvas e braçadeiras, um mempo com cc e anel de natalya com 5% ou mais de cc pode te fazer a chegar a 50% ou mais de CC,

mas fogo rapido com bombardeiro casa melhor com manticora e não calamidade, mesmo com o morcego pela velocidade da calamidade você gasta ódio, com a manticora seu ódio não cai ou cai bem lentamente ,

mas que bem que seu personagem e forte deve matar rápido antes de acabar o ódio ou carrega rápido com a boleadeira devido a alta velocidade de ataque.

VLW
Responder Citar
@Roger
Bota natalya .. peitoral natalya .. anel natalya ...craft ombreira e manticora melhor
os stats vc ja sabe
Responder Citar
Balista, muito legal o teu DH..

Bastante dano e HP.. bem equilibrado..
Responder Citar
Nightmare para quem joga de franco atirador por duas esmeraldas na manticora ok ter muita DC ok, mas sua build esta errada para franco atirador,

1 não se usa fogo rápido troque por um ataque lerdo de ódio espiral de laminas com a 1 runa e otima para se usar quando tem 100 de cc pois acerta toda área ao seu redor em critico ou empalamento com a runa que aumenta o dano em 100% se o acerto for critico e outra boa pedida
minha favorita e flecha da fragmentação com a runa caçar ursos

2 boleadeira se usa a runa catástrofe eminente 2 seg para explodir será mais 6% de cc obs nunca use boleadeira quando seu critico tiver 100% devido ao fato do 1 dano ser de implantação esse pegara o critico e não a explosão

sentinela ok pois ela não acerta em critico, chuva da vingança você pode trocar por mascote morcego assim ajuda com o ódio ou javali para aumentar sua Ar, mascotes também não acertam em critico

salto mortal com trilha de cinzas ok pq não acerta em critico

comece o ataque com o golpe que você optar por consumo de ódio os que citei são os melhores pois você terá 100% de cc, em seguida atire boleadeiras

fuja com salto mortal e deixe as sentinelas pelo caminho, isso dará tempo para o franco subir sua cc e você terá danos das cinzas das sentinelas e se usar o mascote assim você não acerta o inimigo em critico, use de novo o ataque com ódio e repita o processo,

esse estilo para franco atirador e bem eficaz para você escolher um MP onde os monstros são pouco mais fortes e resistentes
Responder Citar
@Balista,

não sigo o abc dos DH deste fórum, fiz meu próprio estilo sem copiar, gosto de ir contra a maioria e ter algo novo por isso não optei em usar o set de natalya ou inna, aliais tirando o bônus set meu manto supera muitas natalya
Responder Citar
@Roger888#185
Muito top seu DH nota 10.
Editado por KmiLo#1898 em 08/07/2013 14:06 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]