Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 3.0

fala RaptorFST7, olha seu char ta ok ams um anel natalya com dano medio alto e com uns 20-30 de dano critico nao é caro, calamidade foca no dano medio depois no DC pra ganhar dps.
Responder Citar
Iuguinho eu tenho Mempho eu porque as vezes uso o outro que esta com pedra de xp e a braçadeira estou tentando para ver se melhoro a minha.
Responder Citar
Ola PrepareToDie!
Cara seu DH e muito top, consseguir equilibrir DPS, Vitalidade e resistencia e um desafio e tanto para um DH!
Parabens pelo seu DH!
Responder Citar
comentar o que?
o cara me da um show em tudo ¬¬'
Show.. :D
Responder Citar
Um dh peculiar, deve ter começado a jogar tem pouco tempo ^^ mas continue assim que vc chega longe :D
Responder Citar
Osíris

Dh interessante com uma armadura bem curiosa usa uma manticura dupada mas ai e gosto de cada um,

Uma dica que notei, pega um legado do morto com 7% ou mais de cc em fogo rápido 58,5% de critico no fogo rapido mais 7% vai fora sua velocidade que e muito boa vai fazer um estrago com esse golpe
Responder Citar
Osíris

Dh interessante com uma armadura bem curiosa usa uma manticura dupada mas ai e gosto de cada um,

Uma dica que notei, pega um legado do morto com 7% ou mais de cc em fogo rápido 58,5% de critico no fogo rapido mais 7% vai fora sua velocidade que e muito boa vai fazer um estrago com esse golpe

to de olho nos legados ja :D mas dai esperando uma oportunidade num lance ^^ grana ta curta :X
Responder Citar
Não estou nem um pouco contente com meu life!
Tenho 95kk para gastar!
Ajudem please!
Responder Citar
Mattos continuar craftando ombreira ate sair uma com Vit. Ou comprar uma defesa contra o mal com % de Vida ou Vitalidade. Trocar as pegadas sangrentas por uma que tenha Vit. Vc tb Consegue um Legado do Morto mais balanceada com sua grana. Outra coisa que falo é nao adianta tn ter 60k de Vit se sua resistencia estiver baixa.(pelo menos uns de 400 de AR). Se quiser manter a Visao de Andariel pelo menos trocar por uma que tenha slot para colocar ametista e aumentar a vida!!
Responder Citar
No geral está bem bacana. Só trocaria a braçadeira por uma Lacuni.
Acredito que agora é só investir em itens com mais chance e dano crítico, SA e um pouco + de vitalidade.
Responder Citar
JDCastro

Esta proximo do ideal.. mudaria apenas sua luva e seu amuleto (para aumento de dano)
Responder Citar
Está perfeito aos meus olhos, e estou precisando de ajuda, podem citar quais itens e até build que seria melhor para mim? Ta complicado.
Responder Citar
Saudações amigos.

#VulgoJOINT

Vejo que você tem itens bons, mas seu set está mal montado. Pouquíssima vida (27k) e muita resistência (586)... Eles trabalham em equipe para fazer a defesa do seu demon hunter, não adianta ter muito de um e pouco de outro.

Também notei que sua chance de critico está muito baixa... Um bom demon hunter precisa de pelo menos 35% de CC vindo de itens. Lembrando que assim como vit e resist, CC e Dano Crit andam de mãos dadas... Um não é efetivo sem o outro.

Existem dois itens que podiam ser trocados facilmente no seu set, ombro e colar. Ambos você pode conseguir facilmente por craft ou comprando na AH. Um ombro bom de DH tem Dex Vit resist all e se possivel % de vida. Colar consiga com alto CC +DC e o máximo que conseguir de Dex e Dano médio (dano médio é ótimo stats para quem usa armas rápidas).

Posteriormente Recomendo trocar sua luva por uma com CC + DC (velocidade de ataque em terceiro plano se puder pagar por ela) um pouco de vitalidade também não cairia mal.

De forma Isolada, sua Lacunni e sua Inna são muito bons... Mas eles não estão em sinergia com o seu set. Principalmente a lacunni... Consiga um com CC Dex e Vit. Resist All é importante mas na condição atual do seu set você precisa mais de Vit... Se puder pagar/craftar um bracelete com Resist all considere trocar outro item atributo com AR (como a inna) por outro semelhante com mais ViT

Falando nisso, uma Hora das bruxas com Dex e bastante vit cairia melhor do que está (se possível com uma chance próxima de DC).

Com isso perderia um pouco mais de 150 de AR, se ganhar algo em trono de 300 de Vit nas trocas, valeu muito a pena.
Conseguindo mais DC e CC vai aumentar significativamente o seu DPS também assim como maior regeneração de disciplina via Espreitador Noturno.

Por fim, sua andariel dá muito dano ígneo Uma com slot com dano menor a 10% não faria mal. No slot poderia ir uma gema ametista para aumentar a sua vida ou mesmo um rubi para fast leveling.

Espero ter ajudado, fiquem livres para opinar ou criticar minhas sugestões.

Sobre build, Presas afiadas (runa da flecha devoradora) só é efetiva se você tiver CC 50%+. Considere boleadeira com Trabalho sujo para melhorar a sobrevivência (você tem apenas 30 de disciplina, um regem bom faz toda a diferença)

Att Mariozito
Responder Citar
Cara, ajudou muito, agradeço todas as dicas, eu tinha parado a muito tempo de jogar e voltei agora faz 1 semana, ja tinha o DH uppado e com alguns itens. Mas vou seguir as instruções. Agradeço novamente.
Responder Citar
13/09/2013 10:38Citação de vulgoJOINT
Cara, ajudou muito, agradeço todas as dicas, eu tinha parado a muito tempo de jogar e voltei agora faz 1 semana, ja tinha o DH uppado e com alguns itens. Mas vou seguir as instruções. Agradeço novamente.

Saudações amigos.

@vulgoJOINT como o forum tava meio paradão hoje (domingo é dia de preguiça), fiquei curioso para saber como está o seu DH... Fiquei impressionado! Parabéns ele agora está muito bom, show de bola! Só manter agora esse equilíbrio de DPS/EHP e vai ficar top d+

É nois que voa bruxão!
Responder Citar
E ai Mariozito, seu char ta bom mas ja que escolheu fechar o set natalya dava pra pegar com elmo com all e dar mais um UP nas gemas.
Responder Citar
16/09/2013 11:38Citação de gLNexus
E ai Mariozito, seu char ta bom mas ja que escolheu fechar o set natalya dava pra pegar com elmo com all e dar mais um UP nas gemas.

Com certeza, olho diariamente em busca de um elmo com AR + crit que eu possa pagar... Mas um bom ta custando um olho da cara xD. Enquanto fico juntando recursos eu vou me virando com esse mesmo.

Sobre as gemas é a mesma coisa. Como só ganha 4 de dex por gema com um custo alto eu estou juntando esmeraldas na manha... Mas também está na lista de prioridades, obrigado pela observação xD
Responder Citar
Boa tarde galera..
Gostaria da ajuda de vcs com o meu demon hunter..
Gostaria de saber sobre o que melhorar, itens, habilidades...

Muito obrigado
Responder Citar
@ Raduke,

Parabens DH bem montado e equilibrado, o Item mais fraco sao as ombreiras tentar uma mais perto disto, DEX 250+ Vit 100 + AR 70+ VIDA % 8%+ e Raio de coleta 5m +,

craftar uma com esses atributos e quase impossível, mas se estiver no seu dia de sorte.

Damais itens e manter, para melhorar saira caro, quando juntar muito gold/ dollares na AH/ RMAH ai vai melhorando por ex MEMPO com 5CC+

amuleto Nivel 63 de além de ser treta dar DEX ou VIT ou AR ou ARM.

Outra dica e com seguidores não abandone eles, são grandes aliados para farmar item gold e uber

de uma olhada nos meus 3 eles estão bem afinadinhos para virem comigo e considero alguns mais forte que muitos jogadores rsrsrsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]