Diablo® III

Seja Bem-vindo Ocktobrax!

Community Manager
Temos o prazer de apresentar o novo membro da Equipe de Comunidade da Blizzard Entertainment!

Vocês ainda não o viram por aqui, mas certamente já leram vários artigos de sua autoria, pois ele trabalha conosco há bastante tempo, nos bastidores, em uma área correlata (uma masmorra subterrânea).

Além da vivência profissional, ele é um experiente jogador dos títulos da Blizzard, e vem adicionar não uma, mas OITO mãos para a comunidade brasileira (foi o que ele disse pro Rhastion).

Daqui em diante, você o verá publicando artigos no blog, ajudando com traduções e passando informações relevantes para a comunidade aqui no fórum.

Vamos dar as boas-vindas a Ocktobrax!
Editado por Lorielyth em 27/06/2013 19:17 BRT
Responder Citar
Muito bom,agora teremos alguém para traduzir as notícias do fórum gringo e também um funcionário que sabe como a ''roda de Diablo III'' gira.

Seja bem vindo
27/06/2013 19:17Citação de Lorielyth
Ocktobrax!
Responder Citar
Opa seja bem vindo amigo espero que seja muito presente no forum ta precisando muito !
Responder Citar
Community Manager
Olá a todos. É muito bacana estar entre vocês, espero poder ajudar da melhor maneira possível. :)
Responder Citar
Seja bem vindo! Comunidade D3 agradece. ^^
Responder Citar
Seja bem-vindo!

Principalmente se quiser falar sobre Diablo.
Responder Citar
Seja bem vindo!!!

Que essa nova jornada seja de sucesso para você e para nós ^_^

Boa sorte :-P
Responder Citar
Bem vindo ae cara!
Responder Citar
Bem vindo, tudo de bom, boa sorte na sua jornada :D

Ps.: tenho que criar um tópico no geral questionando os avatar estranho dos membros da blizzard .-. tirando o do rhastion.
Responder Citar
Seja bem vindo Ocktobrax, queria aproveitar a tua experiência com jogos da blizzard e fazer uma pergunta.

O que é preciso fazer para que o Diablo 3 do PC, fique igual aos dos consoles (modo offline) e sem casa de leilão?

Abraços.
Responder Citar
Bem vindo, rapaz. : )
Responder Citar
Opaaa, mais um pra sofrer nas nossas mãos!!
Seja welcomido man!

Raiders Roll.
Responder Citar
Ooopa! Mais uma antiga reivindicação da comunidade atendida.

É com muita alegria que vejo sua chegada @Ocktobrax! Oito mãos a mais realmente vai fazer uma grande diferença aqui.

Sucesso pra ti!
Responder Citar
Opa SEJA BEM VINDO....tudo de bom ai...Sucesso e mais Sucesso sempre.
Responder Citar
Venha com tudo!!!
Responder Citar
Mais um no time dos Smurfs ^^

Bem-vindo à nossa comunidade.
Responder Citar
Bem Vindo à selva de diablo Ocktobrax!
Sucesso!
Responder Citar
Community Manager

Ps.: tenho que criar um tópico no geral questionando os avatar estranho dos membros da blizzard .-. tirando o do rhastion.

O meu não é estranho :(
Responder Citar

O meu não é estranho :(

Magoou a CM Lorielyth!
hahah
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]