Diablo® III

Jogar com 2 bestas de mão

Blizzar amigos que gostam da classe necessitamos de uma passiva q de uma certa influencia ao se utilizar Duas bestas de mão,

Não sendo mimimi Oque temos de Habilidades para podermos utilizar as 2 bestas q serão uteis para podermos dar um dano considerado, Arco e Flecha, e possivelmente Braço firme.

Mas hj o braço firme não é muito utilizada pelo aumento de mobs nos mapas com isso ficando quase que uma skill que não se da para usar.
Responder Citar
lampião respeito o modo e pensar e de jogar de todos mais uma coisa é fato para qualquer DH um bom legado do morto. Já fiz testes com 2 bestas sendo que uma sempre era uma calmidade 1227DPS, já a besta secundária tive a oporunidade de testar varias e no final das contas nehuma superou o bom e velho legado do morto. A alvaja tem as suas particularidade que fazem diferença como DC, AS, DEST, VITA fora a % de dano adiciona de algumas builds. Eu ate acho legal DH com 2 bestas já joguei muito assim quando o D3 saiu mais depois que comprei meu primeiro legado do morto encherguei um leque de qualidades infinitamente melhores.
Responder Citar
Agora se houvesse um buff que fosse realmente efetivo no uso de 2 bestas (ou sei vier a ter algum dia) posso estar revendo os meus consceito, mais só se for algo que deixe de igual pra igual com o legado ^^
Responder Citar
Caras, uma das coisas que me chamou atenção demais nos videoclipes de Caçador de Demônio antes do lançamento eram as duas bestas de mão, nossa pirei quando vi...

Eu também gostaria demais de ter algo que me incentivasse a jogar denovo com 2 bestas, só no inicio eu joguei xD

Legado do Morto é de longe a melhor secundária pra nós DH.

Hiddengames.
Responder Citar
Uso calamidade e ódio de danetta e estou bem satisfeito, mas é preferência pessoal mesmo, no entanto não deixo a dever a outros dhs que usam manticora e legado. Qualquer dúvida pode perguntar que responderei de pronto.
Responder Citar
Caros Mistky e Hidden, acredito que o op não esteja perguntando se duas bestas é viável ou não, pois na falta de uma arma comparável a calamidade, a segunda besta fica muito inferior ao legado. Isso parece claro pra todos. O ponto é q precisamos de mudanças nas skills para q seja viável o uso de duas bestas juntas pois hj não é. Minha sugestão é a seguinte:

-arco e flecha poderia conceder +25% de velocidade de ataque para duas bestas equipadas
-inclusão de uma outra besta de mão ou upgrade da danetta para q sejam equiparáveis a calamidade

Infelizmente acho q não terá nenhuma mudança antes da expansão mas oq gostaria de ver é isso acima.

abraço
Editado por Yue#1592 em 24/07/2013 17:57 BRT
Responder Citar
17/07/2013 00:51Citação de Mistky
lampião respeito o modo e pensar e de jogar de todos mais uma coisa é fato para qualquer DH um bom legado do morto. Já fiz testes com 2 bestas sendo que uma sempre era uma calmidade 1227DPS, já a besta secundária tive a oporunidade de testar varias e no final das contas nehuma superou o bom e velho legado do morto. A alvaja tem as suas particularidade que fazem diferença como DC, AS, DEST, VITA fora a % de dano adiciona de algumas builds. Eu ate acho legal DH com 2 bestas já joguei muito assim quando o D3 saiu mais depois que comprei meu primeiro legado do morto encherguei um leque de qualidades infinitamente melhores.

Concordo.

Dual hand infelizmente neste momento so fica bacana no cinematics do D3.

Quer ter um dano efetivo ? Manti ou Calamidade + Legado.

Quer se divertir e tirar um sarro ? Dual Hand

Fui :P
Responder Citar
faz rolo nessa manticora ai lampião
Responder Citar
Gosto bastante jogar com duas bestas, mas não tem condição, legado do morto é muito mais em conta.
Responder Citar
ampião respeito o modo e pensar e de jogar de todos mais uma coisa é fato para qualquer DH um bom legado do morto. Já fiz testes com 2 bestas sendo que uma sempre era uma calmidade 1227DPS, já a besta secundária tive a oporunidade de testar varias e no final das contas nehuma superou o bom e velho legado do morto. A alvaja tem as suas particularidade que fazem diferença como DC, AS, DEST, VITA fora a % de dano adiciona de algumas builds. Eu ate acho legal DH com 2 bestas já joguei muito assim quando o D3 saiu mais depois que comprei meu primeiro legado do morto encherguei um leque de qualidades infinitamente melhores.

É justamente o que o OP está dizendo. LdM supera qualquer besta de mão na offhard... Logo dual wield não é viável end game.

Eu queria trazer essa discussão para o forum, soluções para viabilizar o dual wield. Uma delas seria um talento novo (ou a modificação de um já existente mas pouco util como aquele que prende no chão com cd de 10 sec.) Farei isso mais tarde. Obrigado ao OP por ter começado (também sinto falta de poder fazer dual wield no demon hunter como fiz ao upar).
Responder Citar
lampião respeito o modo e pensar e de jogar de todos mais uma coisa é fato para qualquer DH um bom legado do morto.

Eu acho q justamente por isso que o lampiao citou sobre uma nova passiva especialmente para 2 bestas de mao. E claro umam nova besta de mao descente, pq hj a unica que presta na minha opniao e a calamidade!
Responder Citar
09/09/2013 10:33Citação de SJanner
Gosto bastante jogar com duas bestas, mas não tem condição, legado do morto é muito mais em conta.

Idem.
Responder Citar
Salve amigos!

Apesar que a ideia do tópico não é essa, eu gostaria de fazer um comentário com relação ao uso de duas bestas de mão.
Sempre joguei de dual wield (eu sei, eu sei,...Legado do Morto é melhor, blá, blá, blá). Apesar do que muitos colocam, existe sim viabilidade e em qualquer mp. A efetividade (dano) é comparável à Calamidade + Legado. A montagem do char é moderadamente diferente, pois o foco nos itens deixa de ser apenas dano crítico, dividindo em importância com dano médio. Dano elemental também é bem-vindo e, nesse sentido, você pode substituir A Hora das Bruxas por Favorecimento de Inna e, para os mais ousados, Pegadas Sangrentas por Trilha de Zunimassa. Grande inconveniente dessa montagem é que ela não é barata e não funciona em mps altos com itens de baixa qualidade, além do fato de que com Aljava o seu EHP é melhor.

Com relação ao tópico, pelo que li no Diablofans, é possível que a passiva Arco e Flecha seja nerfada para quem usa besta de uma mão (será concedido 5% de chance de crítico no lugar dos atuais 10%). Entretanto, para quem usar duas bestas de mão, a passiva concederá 1 de regeneração de ódio. Como também existe a possibilidade de limitarem a chance de critico para todas as classes (o máximo será 40%), na minha opinião (até o presente momento) é melhor 1 de regeneração de ódio do que "nada" (os 5% de chance de crítico). Como vocês bem sabem, 40% de chance de crítico é muito fácil de atingir, mesmo para quem não usa Legado do Morto.

Abraço!
Guilards.
Editado por GUILARDS#1786 em 01/10/2013 16:29 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]