Diablo® III

Grupos para jogar, existem de fato?

Estive olhando anúncios de pessoas tentando forma grupos para farmar, fazer máquina, etc.

As formas de comunicação são bem variadas, seja usando raidcall, teamspeak, skype, etc.

Pelo que notei, são muitos grupos diferentes. Inclusive tem grupos que usam o mesmo sistema, tipo o raidcall, mas são administrados por pessoas diferentes. Isso eu até entendo porque cada grupo pode ter um enfoque diferente, podendo ter um que tenha um enfoque muito forte em farm e AH, por exemplo, e outro com um enfoque forte em fazer o HC.

No caso dos DHs, tem algum grupo grande que use estas formas de comunicação?
Será que estes grupo realmente são efetivos para estas atividade e farm, máquina, etc?

Abraço.
Responder Citar
Olha , sempre olho na minha lista de amigos e chamo para fazer maquinas, Ja fiz grupos somente com jogadores de DH foi legal =)
Responder Citar
Um grupo soh de DH é bem legal mesmo, uma vez eu fui num jogo público e por coincidência entrou 4 DHs. E pior que as habilidades ofensivas e defensivas tb casaram de alguma forma. No mp10 fomos varrendo brancos e elites muito rápido e sem morrer.
Responder Citar
Cara eu gosto mais de jogar com grupo só com DH, tenho alguns amigos fixos de farm, todos DH e é bem legal, pois a gente vai evoluindo mais ... trocando ideias a respeito de build diferentes etc e acho mais legal o farm só com DH na parada kkkkkkkkk
Se quizer add pra se juntar a rapa

MorbidAngel1#1909

Abraço !!!
Responder Citar
opa grupo de dh ...so add radamantis#1402
Responder Citar
Grupo de DH eh dahora !
qualquer coisa soh add MikeUBRGamer#1245
Responder Citar
ADD EU AE OU!!! kkkkkkkkkk

Giovah#1636 no grupo que faço parte a maioria é barb....

bora unir os DHs =D
Responder Citar
Hahahaha,

Criar uma gangue de DHs.
Responder Citar
to sem microfone no momento mas sempre to on no jogo..
add ae lepower#1726
Responder Citar
sou dh e to online todo dia farmando quem quiser me adiciona ai

THIAGOsjm #1233
Responder Citar
Pra que gosta de farma em mp 10 ou 9
so add eu eLacal#1223.
Abraços
Responder Citar
To aqui... :P

Sempre faço corridas na Cripita ato 1....

abs
Responder Citar
Meu DH não é dos melhores mas da pra brincar...
Quem quiser add pra fazer as paradas...

humizera#1272

Abraço!
Responder Citar
Eu nao tenho amigos, srsrsrsrs queria mto de framar com DHs.... me add please
Ark #1957
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]