Diablo® III

Sobre as manutenções !!

Community Manager
30/07/2013 15:53Citação de Yue
Não é sempre. Apenas 80% das vezes.

Essa foi boa tb kkkkkkkkkkkkkkk

Foi só uma brincadeira. :)
Editado por Rhastion em 30/07/2013 15:56 BRT
Responder Citar
30/07/2013 15:40Citação de Rhastion
dure o tempo de tiver que durar.

Isso que da medo.

30/07/2013 15:45Citação de Rhastion
PS - Achei que ninguém mais jogava D3. :P

Logo teremos poucos players aqui, pelo menos por um tempo. Chega um momento que o jogo se torna entediante mesmo, tudo bem, é um game de se farmar, sabemos disso, mas grande parte dos players esperam por um milagre milagroso divino celestial, que seria algo novo, que faça com que ele fique "no pega" de jogar novamente. Até esse milagre chegar teremos reclamações, depois dele teremos lamentações.
Responder Citar
30/07/2013 15:56Citação de Rhastion

Essa foi boa tb kkkkkkkkkkkkkkk

Foi só uma brincadeira. :)

Essa eu saquei! Acho q manter uma linha cômica ao lado de uma postura politicamente correta é uma arte, gratz! Não só de trolls vive o forum, precisamos de um relax tb ;P
Responder Citar
Às vezes o Rhastion tá inspirado hehehehe
Responder Citar
Pra acabar com esse tipo de reclamação é fácil, põe um aviso com horário de manutenção até as 15:00h, horário do Pacífico, ai não precisa prorrogar o tempo e caso termine mais cedo, ganha elogios porque terminou antes do previsto.
Responder Citar
30/07/2013 16:04Citação de Mlira
Pra acabar com esse tipo de reclamação é fácil, põe um aviso com horário de manutenção até as 15:00h, horário do Pacífico, ai não precisa prorrogar o tempo e caso termine mais cedo, ganha elogios porque terminou antes do previsto.

Blizzard está trollando a galera faz tempo e mal desconfiávamos.
Responder Citar
Certo,

Eu não mencionei o fato de não jogar diablo 3 mas ou algo do tipo, eu acho que vocês estão misturando conversas de outros tópicos. Rasthion, apenas de ser só mas um player eu não sou tonto e sei que leva tempo e que cada processo envolve outro processo, outras áreas e a pior coisa que são pessoas.... mas também sei que existe um "supervisor" (famoso BOSS) da área e sei também que vocês repetem esse processo toda terça feira, se estamos tento atraso em 80% ou mais é porque algo está errado.

1- Falha humana
2- má vontade
3- incompetência
4- Tem tento bug / bot ou afins que da mais trabalho do que o normal
Responder Citar
server voltou aqui
Responder Citar
30/07/2013 16:13Citação de Yue
server voltou aqui

Aqui também
Responder Citar
Community Manager
Certo,

Eu não mencionei o fato de não jogar diablo 3 mas ou algo do tipo, eu acho que vocês estão misturando conversas de outros tópicos. Rasthion, apenas de ser só mas um player eu não sou tonto e sei que leva tempo e que cada processo envolve outro processo, outras áreas e a pior coisa que são pessoas.... mas também sei que existe um "supervisor" (famoso BOSS) da área e sei também que vocês repetem esse processo toda terça feira, se estamos tento atraso em 80% ou mais é porque algo está errado.

1- Falha humana
2- má vontade
3- incompetência

Entendo sua frustração e não tenho os detalhes específicos pelos atrasos, já que isso é pertinente aos engenheiros. Mas reconheço que não é um processo simples e posso GARANTIR que não é má vontade ou que o atraso é de fato intencional, até porque alguém deve estar levando um bom puxão de orelha por causa disso, então não deixo de me simpatizar com o pessoal que tem que fazer o trabalho. Não é fácil lidar com cronograma quando se trata de tecnologia.
Responder Citar
30/07/2013 15:58Citação de Exec
dure o tempo de tiver que durar.

Isso que da medo.

PS - Achei que ninguém mais jogava D3. :P

Logo teremos poucos players aqui, pelo menos por um tempo. Chega um momento que o jogo se torna entediante mesmo, tudo bem, é um game de se farmar, sabemos disso, mas grande parte dos players esperam por um milagre milagroso divino celestial, que seria algo novo, que faça com que ele fique "no pega" de jogar novamente. Até esse milagre chegar teremos reclamações, depois dele teremos lamentações.

Cara você esta falando do jogo errado, você esta jogando no Inferno e pedindo milagre?
lol, Não consigo entender.... :)
Responder Citar
Certo,

1- Falha humana
2- má vontade
3- incompetência

Cara,para de chorar por causa de atraso de manutençao 100% dos jogos online tem atrasos na manutençao,com a mesma frequencia que a blizzard tem

Entao segura sua ansiedadel,o jogo tem muitos problemas ,e manutençao prolongada é a menor delas

Por mim poderiam fechar d3 por 1 mes ou mais,porem entregar um jogo com conteudo que de longa a vida ao mesmo
Responder Citar
Não é sempre. Apenas 80% das vezes.

Mas falando sério agora. Tecnologia, às vezes, é uma coisa estranha. De fato temos um cronograma e a meta de finalizarmos as manutenções nos horários estabelecidos, mas em muitos casos encontra-se complexidades na hora que de fato prorrogam a conclusão do processo.

Não é estranho que a palavra tecnologia é feminina. É complexa, as vezes finge que não te escuta e dependendo da ocasião, leva muito tempo para ficar pronta para sair.

Ta inspirado em ,rsssss,rachei o bico com o comentario haha
Responder Citar
30/07/2013 16:21Citação de Rhastion
Não é fácil lidar com cronograma quando se trata de tecnologia

agora pergunta quanto te nos já chegamos atrasados no trabalho na escola e etc ? LOL

pimenta nos olhos dos outros e refresco =)
Responder Citar
A piada foi show de bola.. a galera do meu FB (masculina curtiu a fenimina a maioria querendo o nome do criador da frase).
Responder Citar
Manutenção extra na quinta feira? Rasthion poderia explicar o motivo ??

Grato
Responder Citar
30/07/2013 15:02Citação de Rhastion
Apenas 80% das vezes

Bem q chance de um item lendário vir bom podia ser essa também.

Eu consigo achar um lendário sempre que entro em uma sala, ou até mais, coloca um Topázio Estrela Perfeito no elmo ou superior, tem vez que cai mais de 3 em menos de meia hora
Responder Citar
O mais bacana é que vai até meio dia ainda essa atualização...

O mais bacana ainda, é que eu ia voltar terça feira e adivinha? atualização, depois de 4 meses sem logar no jogo mais... resolvo começar na terça a tarde e tem atualização, ontem não pude jogar, hoje fui logar as 7:30 da manhã pois tinha tempo e adivinha? Atualização de novo haiuoahuiaehaiuehaiouheaoiueha

Mas é isso ai, não adianta reclamar no fórum, já sabemos que nunca resolve nada, bola pra frente, dxo ir trabalhar ali que ganho mais.

E ainda ta tudo "UP" no site, nem pra por alguém atualizar o status lá já que fica provado que não é automático ... hahaha ...
Editado por WhiteAzeDx#1302 em 01/08/2013 08:38 BRT
Responder Citar
cara eu jogo diablo faz um tempinho e dei uma certa enjoada e fui pro starcraft ,mas esse forum continua o mesmo cheio de chorão e mimi ...como pode?reclamam de tudo cara ...lembro bem que o jogo era muito dificil (reclama) jogo ficou fácil(reclama) não cai lendário(reclama) xp ta baixo(reclama) ;agora não tem o que reclamar reclama do servidor kkkkkkkk MEU DEUS existe uma coisa que se faz entre 4 paredes a dois que alivia o estresse e aconselho ...
Responder Citar
Voltou, parem de chorar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]