Diablo® III

Atualização na Política de Rollback

Community Manager
Durante o ano passado, fizemos algumas mudanças em nossa política de rollback para os jogadores das regiões da Ásia, Américas e Europa. Essas atualizações consistiram em uma camada de proteção adicional para a economia do jogo em consideração ao crescente número de reclamações falsas de perda de contas por jogadores que tinham o intuito de adquirir itens duplicados. De fato, essa política tem sido eficiente para ajudar a reduzir o número de itens duplicados no jogo.

A partir de 6 de agosto, atualizaremos a política de rollback para incluir um limite máximo de ouro e de commodities que podem ser restauradas como parte do processo, o que adiciona outra camada de proteção para a economia do jogo.

[O que muda a partir de 6 de agosto]

Todos os equipamentos do personagem (incluindo armas e armadura) restaurados pelo serviço de rollback de Diablo III continuarão ligados à conta. Os itens restaurados não podem ser comercializados com outros jogadores ou colocados à venda na casa de leilões, mas ainda podem ser compartilhados entre os jogadores da mesma conta ou vendidos aos PNJs mercadores. Adicionalmente, ocorrerão as seguintes mudanças, no ouro e nas commodities:

Gemas
  • Cada tipo de gema (Ametista, Esmeralda, Rubi e Topázio) até o Quadrado Perfeito, será restaurado a um máximo de 500 unidades de cada tipo (exemplo, 500 Ametistas Impecáveis). Gemas Marquesa serão totalmente restauradas, já que são ligadas à conta. Gemas de níveis mais altos serão restauradas com os seguintes limites máximos:
    • Quadrado Radiante – 250
    • Estrela – 100
    • Estrela Impecável – 50
    • Estrela Perfeita – 25
    • Estrela radiante – 10

Materiais de Ofício:
    • Cada matéria-prima de ofício será restaurado até um máximo de 500 unidades de cada tipo (500 Essências Sutis)
    • Cada material de treinamento será restaurado até um máximo de 500 unidades de cada tipo (500 Tomos de Ferraria)
    • Cada plano de ofício será restaurado até um total de 1 unidade de cada tipo (1 plano: Sina de Deckard)

Ouro
  • O ouro restaurado será limitado em 10 milhões.

Como sempre, estamos comprometidos a continuar monitorando a saúde e economia do jogo como um todo e, caso necessário, faremos ajustes adicionais.

[Protegendo sua Conta]

Considerando que o serviço de rollback tem a intenção de ajudar a restaurar contas comprometidas, nós obviamente desejamos que ninguém precise usá-lo. A melhor forma de proteger-se de uma invasão de conta é através do reforço da segurança de seu computador e de sua conta Battle.net, como por exemplo, o uso de um Autenticador Battle.net. Apesar de nenhuma medida de segurança ser infalível, frequentemente notamos que muitas contas são invadidas novamente simplesmente pelo fato dos jogadores não tomarem as ações necessárias para protegê-las após a primeira ocasião de invasão.

Para saber mais sobre o Autenticador Battle.net e algumas das melhores práticas de segurança para seu computador e medidas contra vírus e malware, confira os links abaixo:

Segurança da Conta Battle.net
Proteja seus Equipamentos com um Autenticador Battle.net
Segurança de Conta: Dicas Gerais (vídeo em inglês)
Editado por Lorielyth em 01/08/2013 15:25 BRT
Responder Citar
Por favor me tira uma duvida...pois talvez eu possa ter entendido errado e se fiz peço desculpas...
Mas minha duvida é se por um acaso a conta tiver 2 bilhões...o valor restaurado será o original (2 BILHÕES) ou será somente neste novo valor de máximo de 10 milhões?
Seria injusto ser restaurado somente 10 milhões ao invés de 2 bilhões..sendo que o jogador se esforçou e ganhou ouro honestamente e por causa de uma violação de segurança ter somente 10 milhões ou parte do mesmo restaurado.
Desde já peço desculpas caso eu tenha entendido errado.
Editado por Arcanjo#1759 em 01/08/2013 14:42 BRT
Responder Citar
Vc entendeu certo sera restaurado somente 10 milhões. Injusto com pessoas honesta, mas pelo visto estavam usando isso pra duplicar gold.

Se uma conta tinha 10bilhões esse ouro valia 250 dolares. dava pra comprar outro jogo e duplicar novamente o ouro.

Uma bela sacada heinn.

Logo a blizzard está certa em ter esta atitude.
Responder Citar
Uma medida de segurança é boa, porém da maneira com que será executada acho injusto pois acho que se deve observar o histórico de movimentação financeira da conta envolvida (seja em gold ou seja em dinheiro real). Pois tem como sim eles rastrearem o gold envolvido na restauração e assim liberar o valor correto e justo para os jogadores (HONESTOS).
A partir do momento em que o jogador toma as medidas corretas de segurança e mesmo assim ela venha ser violada, acho que a BLIZZARD deve arcar com os prejuízos ao player...(como sempre fez).
Editado por Arcanjo#1759 em 01/08/2013 15:10 BRT
Responder Citar
Chegará o dia que será:

Atualização na Política de Rollback:

- Somente seu Hambúrguer Horádrico será mantido.
Responder Citar
Chegará o dia que será:

Atualização na Política de Rollback:

- Somente seu Hambúrguer Horádrico será mantido.

Isso se o DPS for menor que 100. Caso contrário, nem isso. O.O
Responder Citar
Deixa eu ver se entendi, a pessoa vai ficar limitada com 10 milhões de gold apenas? O que farão com o resto do gold do pessoal? lol
Responder Citar
Devido a essa nova politica de rollback poderemos juntar sim nosso gold claro...Porem se jogamos honesto, juntamos gold de forma honesta, tomamos medidas de segurança necessária e bem como a FORNECIDA pela Blizzard (Autenticador), e ainda sim CASO venha ocorrer uma violação na conta...é o cliente que PAGA????
Pelo que eu saiba o CERTO (politicamente correto) nesse caso seria a empresa arcar com os prejuízos do cliente (Conta do jogador) uma vez que a segurança foi violada por falta de segurança não na conta do jogador mas por falha no jogo em si..
Espero que revejam este processo, pois sei que é uma empresa séria, e com uma equipe capaz de fornecer mais segurança a nos jogadores LIMPOS.
Acredito no excelente trabalho de toda equipe BLIZZARD...e tenho certeza que são capazes de criar uma maneira de nos dar mais segurança que já temos de uma forma que não nos de prejuízos...ou que venhamos ficar com sensação de NÃO PODERMOS JUNTAR GOLD.
Editado por Arcanjo#1759 em 01/08/2013 20:54 BRT
Responder Citar
Eu aprovo a intenção da medida, pelo jeito o ouro e gemas andavam sendo dupados aos montes por aí. Imagina alguém com 100bi na conta ou até muito mais que isso. Dupava infinito.

Agora sou o contra a forma como ela é implementada já que coloca os dupers e os jogadores honestos no mesmo saco e acabando por prejudicar quem não tem nada a ver com a pilantragem. Acho que as contas deveriam ser auditadas, isso seria o mais correto a ser feito.
Responder Citar
Show de bola Blizzard!!!!

Ai eu dou valor!!!

Parabens para as duas ultimas mudanças!!!!
Responder Citar
Porque disgraça a Blizzard não obriga todos a usarem um autenticador???

Ai toda vez que pedirem rollback é só deletar a conta do bandido...
Editado por OMTcommander#1395 em 02/08/2013 11:13 BRT
Responder Citar
Em breve OMTcommander.... em breve...

Está vindo um "STEAM" para jogos da blizzard...
Responder Citar
Eu acho errado, quando o maior prejudicado em ações anti-cheat é o jogador honesto.

Mas enfim...
Responder Citar
eu não entendi uma coisa todos vão perder o dinheiro que tem mesmo q tenha ganho honestamente?
tipo o cara dropa um mempo com 6,0% de chance de acerto critico e vende por 2 bilhões depois do dia 6 o cara vai perder os 2 bilhões e só vai ter 10kk?se for isso parabéns blizzard vc vai perder o pouco de jogadores honestos q tem pra acabar com os dupers e com os botters... a cada att o jogo ta ficando pior ,punir jogadores honestos pra tentar acabar com bots e dupers vai ser a att mais "épica"... sem palavras
Responder Citar
AAGL
-CASO- sua conta seja violada....ai SIM É o QUE IRÁ acontecer a partir de 6 de agosto.
Uma atitude que neste caso será mau executada por parte da empresa para com o jogador que teve sua conta violada por terceiros.
Mesmo sendo um player honesto e ter ganho seu gold, gemas, etc honestamente..
Ainda que você tome as medidas de segurança correta, bem como a FORNECIDA pela BLIZZARD: No caso o AUTENTICADOR...você não terá seu gold restaurado totalmente....
MESMO SE QUE SEJA UM GOLD ADQUIRIDO DE FORMA HONESTA..
NÓS CLIENTES (jogadores) tomamos todas as medidas necessária ainda sim vamos nos ferrar (caso venha ocorrer a violação MESMO com as medidas corretas de segurança).
Pelo que eu saiba nestas circunstancias o erro não foi do player mas de algum script de segurança do jogo em si..
Acho que é sempre valida uma medida de segurança sim,,,mas não desta forma.
E repito o que disse:
Acredito no excelente trabalho de toda equipe BLIZZARD...e tenho certeza que são capazes de criar uma maneira de nos dar mais segurança que já temos de uma forma que não nos de prejuízos...ou que venhamos ficar com sensação de NÃO PODERMOS JUNTAR GOLD.
Editado por Arcanjo#1759 em 02/08/2013 14:21 BRT
Responder Citar
Arcanjo
mais tipo se a conta nunca foi violada nada vai acontecer ou vai ser geral? todos vão ter seu gold retirado sem volta?
é isso q não to entendendo...
eu tbm acredito q a blizzard pode da um jeito sem punir quem jogando honestamente o jeito vai ser esperar para ver oq vai acontecer...
Editado por AAGL#1834 em 02/08/2013 16:13 BRT
Responder Citar
AAGL
Você pode juntar gold normalmente...o tanto que puder...
Mas caso sua conta seja violada por terceiros ( o que é MUITO difícil, porém não impossível) ai é que você sofrerá os termos das novas regras que virá a partir do dia 6 de agosto,,
Editado por Arcanjo#1759 em 02/08/2013 17:11 BRT
Responder Citar
A Blizzard tem como saber para onde e que conta foi o gold de uma conta hackeada, este sim que recebeu o gold ilegal deveria ser punido e o dinheiro devolvido para conta original. assim a pessoa honesta nao seria prejudicada e caso as duas contas forem da mesma pessoa e que esta tentando dupar , este não conseguiria pois tiraria de uma conta para colocar em outra

A Blizzard pisou na bola, ainda mais se este gold veio através de fundo de cartão de credito, já imaginou você compra paga e te roubam ? isso pode dar ate processo uma vez que envolve produtos e serviços pagos na RMAH. pois os jogadores e consumidores dos serviços Blizzard devem zelar pela sua segurança tanto quanto a Blizzard também de oferecer um serviço seguro e protegido para nos

A BLIZZARD ERROU FEIO NESTA POLÍTICA, ELA PROTEGE MAIS OS HACKER DUPADORES DO QUE OS SEUS CONSUMIDORES LEGAIS . POIS EM UM ATAQUE E O LADRÃO QUE FICARA COM O OURO E O JOGADOR COM UMA ESMOLA DE CONSOLO
Editado por Roger888#1857 em 03/08/2013 00:35 BRT
Responder Citar
Blizzard pense sobre essa nova política e refaça para um jeito mais seguro e honesto para ambos os lados e que seja prejudicado somente o dupador/hacker e não seus jogadores honestos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]