Diablo® III

Cansei de morrer jogando sozinho!

Preciso de uma party, por favor joguem suas tags aí para eu adicionar.
Enjoei do softcore e sou novo por aqui, não tenho nenhum amigo BR que jogue hardcore, e infelizmente morri mais uma vez hoje por connection lost. Preciso de uma party, pago rush com gold SC ou HC, só CANSEI DE JOGAR SOZINHO... hehehe

Abraços!
Responder Citar
Add ai cara, que agente se ajuda.
Shakal5000#1820
Responder Citar
Add, Nabis#1510.
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
podemos se ajudar então, Marco #1698
Responder Citar
Bom tambem enjoei do SC ultimamente so tenho jogado HC mais tenho jogado solo as veses entro em jogos publicos só pra tirar um pouco da solidão @!*%%*%(mesmo nao sendo recomendado eu entro!)...os amigos q tenho na lista ja nao jogao mais entao to ai procurando uma galera pra jogar HC ja morri diversas vezes tbm e espero nao morrer mais @!*%%*%
so add ai
Dartyman #1868
Responder Citar
pode add tbm
KalfOs#1147
Responder Citar
Mahmoud#1444
Responder Citar
Theologist#1148

Queria jogar HC, começar com uma galera do zero quem sabe, pra ver até onde a gente chega.
Responder Citar
Spark#1774

go go go
Responder Citar
opa..add ae: kalanguz#1310
Responder Citar
opa..add ae: kalanguz#1310
Responder Citar
add ai Falcon-1334

só acho gringo pra jogar aqui tb
Responder Citar
galera tow numa carniça da poxa jogando sozinho vei quem puder add aew pra umas aventuras tow afim de começar com um barbaro quem quiser tow começando do nivel 1 amanha mas tenho lvl 60 tbm, então add aew gente
Responder Citar
Lia#1811

To pelo lvl 30 e poucos, mas topo começar do 0 também numa noitada pra ver até onde vai :p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]