Diablo® III

Mais um como melhorar...

Sempre que posso passo por aqui tentando ajudar a galera, mas agora sou eu que estou sem saber ao certo, minha meta sempre foi os 300k dps, 700 AR, 100k HP e mínimo 4k Armadura.

Certamente vão falar: forje um amuleto, uma luva, uma obreira, e reforja seu bracer.
Eu juntei cerca de 300 e poucas essências tentei forjar 100 colares, 100 luvas e 100 ombreiras... nda =/, fora tudo que já forjei picado. Lógico que vou tentar mais... porém trabalhando 8 horas e tendo facu anoite não é lá tão simples.

Logo quero pedir, aos que podem palpitar, o que posso procurar fora os itens forjáveis. Estou esperando a venda de alguns itens que vão me dar um novo lucro estimado de uns 3-6kkk.

Heroscore e PVPdummy, sobem bem ao trocar meu elmo por um Mempo, porém o uso do Visão de Nat me possibilita farmar mp10 sem preparação e na maior tranquilidade, onde coloco a nuvem de Shurikens, a qual recupera meu hp infinitamente, enquanto tiver mobs ao meu lado e ajuda bastante com o dano em área.

Onde subir mais os 25k de hp?
Onde pego mais os 90 de ar que faltam pra minha meta?
E como fazer isso com 3-6kkk sem cair o dano? xD
Helllppppppp =P
Responder Citar
http://d3up.com/b/557843#gear
http://www.diabloprogress.com/hero/battousai-1421/Battousai/21177393
Tks
Responder Citar
Infelizmente 6kkk não compra itens melhores, ou drope um, ou compre itens bons com seu gold e revenda na RMAH lá você consegue itens bons, pois seus itens são quase top, ex sua manticora, se vc pegar uma top mesmo ela sobe seu dps em 13k para + de dano

outra alternativa já que você trabalha, pegue um percentual do seu salário e compre saldos em dólares se vc comprar 25 dólares todo mês, em 10 meses consegue pegar um top na RMAH (mas terá que ter tempo em visitar todo dia pois quando botam um topo ele some rápido) e mesmo assim os itens mais poderosos estão em sites paralelos por acima de 50kkk, mas não sei se posso postar os sites no fórum
Editado por Roger888#1857 em 16/08/2013 00:19 BRT
Responder Citar
olha, não sei se resolve seu problema completamente, mas é bem facil achar um manto natalya (inclusive com bonus nas suas skills) com stats bem superiores aos do seu (+150 dex e +250 vit) com o que você conseguirá assim que vender os itens. Isto já facilitará as coisas um pouco. A AR que vc quer, acho q vc pode conseguir no anel (talvez uma boa opção fosse abrir mão dos 20 de disciplina do conjunto natalya e optar por um anel topzão com AR; ou, caso não seja possível, daria pra colocar esse atributo no seu anel raro, mas sairia uma fortuna). Minha opinião: vc não precisa de mais AR.

Fora isto, acho que a melhor opção é o craft mesmo, porque como o Roger disse, qualquer upgrade terá um valor mt alto.
Editado por Coutin#1370 em 16/08/2013 16:33 BRT
Responder Citar
Aos dois palpiteiros, o meu muito obrigado por tentar ajudar. =D

@Roger888

A manticora não to pensando em trocar eu tirei os engates da minha e comparei com todas as em dolar da AH, a que sobe mais o dps não sobe nem 5k, e, além de estar 250 doletas, ainda não abrange o que realmente quero. =/ dps pra mim está de bom tamanho nos 300, e uma manticora com VIT perde o segundo engate. Mas mesmo assim, muito obrigado pelo seu palpite.

@Coutin

Um novo peito Nat colocando 150 dex+ e 250 vit+ me trás o ônus de 76 de AR por cerca de 10k de HP em quesito de EHP é pior, apesar do aumento substancial do dano e da esquiva. Porém é realmente algo a se pensar para o PVE. Quanto a perder os 20 de disciplina é fora de questão pra mim, o dps/survive perdido se eu fizer isso é muito absurdo, teria que voltar com a preparação, e nesse quesito o melhor mesmo é troca o elmo pra um mempo (como eu era a meses atrás, o que sobe mais de 25k de DPS e 8~10k de HP)... vih na AH que com 2kkk da pra melhorar bem o meu anel NAT, porém com um máximo de 6k de dps e 4k de vida, não achei até o presente momento nenhum que sube a AR e vida e mantenha o dano.
Responder Citar
realmente, nao tinha reparado na AR do manto haha... como você disse, talvez compense investir nos stats (vit e dex) pro PVE. Boa sorte nas compras!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]