Diablo® III

Buid Fogo Rápido testada com skill diferente

Fala galera blz, vendo o vídeo do Radamantis resolvi montar uma build parecida com uma única diferença, troquei a skill salto mortal, pela nuvem de shuriken e lhes digo o motivo, como muitos DHs, estou usando a passiva Espreitador Noturno, com ela se ganha 1 de disciplina com acertos críticos, usando a nuvem de shuriken, vc ganha uma armadura que dá dano ao mesmo tempo que ela também dá acertos críticos em (close combat), ou seja a disciplina demora a descer, pois os acertos críticos não vão deixar ela acabar, assim carrega mais vezes a Skill Preparação e o Poder das sombras, fazendo você ficar mais vivo e ainda ter mais munição para sua arma.
Parabéns pelo vídeo da Radamantis é uma ótima build, agora estou até em dúvida dessa build da que eu uso com mina terrestre rsrs.
Abraços e vejam o vídeo abaixo com o gameplay.

http://www.youtube.com/watch?v=QrbBfkPJD9g&feature=youtu.be
Responder Citar
show cara gostei do video é isso q queria incentivar o pessoal jogar d3,eu só gostaria de dar uma dica pra vc coloque um soj ai q vc vai arrebentar os elites do resto ta top demais ...
Responder Citar
Vlw brother, esse jogo ainda tem muito a nos oferecer pode ter certeza.
Add ae pra fazermos umas runs loucas.
Abraço
Responder Citar
Boa!

E já que a moda agora é discutir no fórum a build fogo rápido, desenterrei no fórum gringo esse tópico, que me tirou algumas dúvidas importantes: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/4365747970

recomendo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]