Diablo® III

Como melhorar minha DH?

Como esses tópicos são bem comuns, resolvi criar um pra ver se a galera me da uma ajuda...
Evolui um DH esses dias e montei uma build pra ele, tentando juntar os sets da natallya com 3 partes e o set inna. Meu dps ficou em 240k sem o franco atirador. Porém minha resistencia esta baixa, e minha vida ta um pouco menos de 50k. Queria saber q itens posso substituir pra melhorar minha resistencia e aguentar mps mais altos sem prejudicar muito o dps.
Obrigado a quem se dispor a me ajudar! o/
Responder Citar
duas coisas para mudar com muito pouco gold:

- vitalidade na bota
- substituir uma das gemas da manticora por rubi (faça testes antes para ver se isso ta certo)

vc pode conseguir um pouco mais de sobrevivencia trocando a passiva "braco firme" (que perde seu efeito em MPs altos devido a densidade de mobs) pela passiva espreitador noturno, que talvez te permita abusar mais das skills que usam disciplina. Acredito que uma calamidade, no lugar da manticora, também te de um pouco mais de regeneração de recursos e um custo/beneficio melhor.

no mais, seu DH ta bem massa, e outras mudanças podem sair um pouco mais caras (p.e. uma armadura Inna, que normalmente possuem boa vitalidade, para aumentar sua resistência, q eh o q vc qr).

espero ter ajudado!
Abraços!
Responder Citar
Eu mudei algumas coisas, realmente ta melhor! Muito obrigado!
Quanto ao rubi na arma, não fico muito bom. Perdeu bastante dps...
To procurando uma calamidade q valha a pena aqui faz algum tempo, mas ta complicado. hahahaha
Responder Citar
add q nos conversamos melhor
Responder Citar
Ta add!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]