Diablo® III

Dano para farmar em MP10

Galera

Qual seria um dano apropriado para farmar em MP 10? Hoje consigo jogar em MP10, porém fica ruim de farmar pois os mob's demoram muito para morrer, os elites então são batalhas épicas.
Minha vitalidade está boa para MP10, mas gostaria de ter uma referencia para dano.
Responder Citar
coloca um soj q vc vai ver derreter o elites...
Responder Citar
Escuta o Rada e seja feliz, teu "DPS" vai cair, mas ira ver a melhora que um SOJ rende
Responder Citar
Valeu rapaziada, vou ver se acho algum interessante na AH.

Obrigado
Responder Citar
Fiquei na duvida sobre o SOJ. Vamos fazer uma conta rápida

Dano sem o SOJ 333.000
Dano com o SOJ 267.000 + Acréscimo de 30% contra elite = 347.00

Ganho real = 14.000 - Corresponde há 4.03%

Será que vale a pena?
Responder Citar
Fiquei na duvida sobre o SOJ. Vamos fazer uma conta rápida

Dano sem o SOJ 333.000
Dano com o SOJ 267.000 + Acréscimo de 30% contra elite = 347.00

Ganho real = 14.000 - Corresponde há 4.03%

Será que vale a pena?

vc esqueceu o dano elemental?
não precisa de calculos basta vc matar o ghom mp10 com soj e sem soj q vc vai ver a diferença;
Editado por RADAMANTIS#1402 em 27/08/2013 12:07 BRT
Responder Citar
Tem razão não computei o dano elemental, vou fazer o teste com o Ghom. Depois posto aqui.

Valeu cara
Responder Citar
Tem razão não computei o dano elemental, vou fazer o teste com o Ghom. Depois posto aqui.

Valeu cara

e também o bônus da skill como boleadeira explosiva ou minas ou aumento de critico em fogo rápido
Responder Citar
O bônus da skill, serve para qualquer mob ou apenas para os elites? Se eu colocar o anel em um seguidor vou poder usufruir do benefícios?
Responder Citar
27/08/2013 12:51Citação de kglouhBR
O bônus da skill, serve para qualquer mob ou apenas para os elites? Se eu colocar o anel em um seguidor vou poder usufruir do benefícios?

o bônus da skill e para qualquer moob,

eu te dou a dica de sempre levar contigo um SOJ e usar ele somente na hora dos UBER e elite, mas se seu dano e alto e você mata os moob branco de boa com a soj pode deixar permanente no seu char

se equipado no seguidor ele terá 30% de dano nos elites mas nada mudara em você, dica seguidor não foi feito para dar dano e sim para confundir seus inimigos, equipe tudo que da chance de congelar , atordoar, confundir e etc.

de uma olhada na minha Sibila do DH e no Vigarista eles são a prova de seguidores bons, tem 80k life não morrem fácil e atrapalham um bocado meus inimigos,
Editado por Roger888#1857 em 27/08/2013 12:57 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]