Diablo® III

2 grandes duvidas quanto a expansao...

1º duvida: Meu paragon level maximo foi 87 se n me engano, e por alguns motivos acabei deletando ela (wizard femea), no caso quando a expansão sair e eu compra-la todos os personagens vao estar no paragon 87?porque muita gente que parou de jogar deletou seus char's com o tempo....dificil responder eu sei mais se alguem tiver informaçoes ou possibilidade de fazer a mesma pergunta no forum gringo agradeço!

2° duvida:
Em quais status vai se basear o novo char cruzader?FOR e VIT como barbaro?ou FOR e INT talvez?tb sei que eh dificil responder mais ficaria grato se alguem puder dar um translate e por la no forum gringo para mais informaçoes...

E uma obs:
pelo que vi acho que ninguem notou mais em uma das SS da nova expansao mostra tb alguns novos npc's e que na verdade se parecem muito com novos companions, sera que juntamente da nova classe chegara novos companions?nao que eu ligue mto pq nem uso eles de qualquer forma rsrsrs
Responder Citar
Community Manager
1º duvida: Meu paragon level maximo foi 87 se n me engano, e por alguns motivos acabei deletando ela (wizard femea), no caso quando a expansão sair e eu compra-la todos os personagens vao estar no paragon 87?porque muita gente que parou de jogar deletou seus char's com o tempo....dificil responder eu sei mais se alguem tiver informaçoes ou possibilidade de fazer a mesma pergunta no forum gringo agradeço!

Opa. Eu tenho quase certeza que você precisará de um personagem em nível de excelência para tirar proveito dos novos sistemas que englobam a funcionalidade. Infelizmente caso tenha o deletado, não acho que ficará salvo no banco de dados o nível que você atingiu.

Não é comum que as pessoas apaguem seus personagens ao chegarem a um nível tão alto, então por isso creio que não será possível resgatar a informação de nível de sua conta antes do delete. O jeito é esperar para ver.

2° duvida:Em quais status vai se basear o novo char cruzader?FOR e VIT como barbaro?ou FOR e INT talvez?tb sei que eh dificil responder mais ficaria grato se alguem puder dar um translate e por la no forum gringo para mais informaçoes...

Em questão física, o Cruzado é um tanque que usa armadura pesada em conjunto com a maça e escudo. Ele também foca em mágicas de batalha que podem fortalecer os aliados e enfraquecer os inimigos, o que o dá a versatilidade para o combate corpo-a-corpo ou a distancia.

Fica difícil falar em especializações (builds) no momento, mas espero que já dê uma ideia sobre o que esperar da classe.
Editado por Rhastion em 21/08/2013 18:49 BRT
Responder Citar
21/08/2013 18:23Citação de Black
Em quais status vai se basear o novo char cruzader?FOR e VIT como barbaro?

Apenas complementando o que @Rhastion disse, o CM gringo @Grimiku disse que o atributo principal do cruzado será força assim como do bárbaro, consequentemente dando a opção de compartilhamento das gears baseadas nesse atributo.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/9679139138#7

The Crusader class is kind of like a walking tank, and they use Strength as their primary attribute. I think that really fits the Crusader concept, who is a zealous holy warrior wrapped in heavy armor, and wields punishing weapons (like a flail) with a massive tower shield. A lot of your Barbarian gear will be a good fit for them.

Tradução:

A classe Cruzado é como uma espécie de tanque que anda, e eles usam força como seu principal atributo. Eu acho que realmente se encaixa no conceito de um Cruzado, que é um guerreiro sagrado zeloso envolto em uma armadura pesada, e empunha armas de punição (como um mangual) com um escudo maciço em forma de torre. Grande parte da sua gear de bárbaro será uma boa opção para eles.

Série (wild tec): http://us.battle.net/d3/pt/search?q=wild+tec&f=post&forum=3354741
Grimório Arcano I: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7811652496
Grimório Arcano II: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9499180615
"O que eu faço para me manter vivo? Não deixo que me acertem. Se você tocar em mim é porque eu permiti." - Maloth, Arcanista Renegado
Editado por wildfirebr#1127 em 21/08/2013 19:14 BRT
Responder Citar
sim sim disso ja tava sabendo so que queria saber mesmo eh qual o status base dele assim como todo char tem um saca?tipo a cada nivel tu ganha status e cada personagem ganha mais em 1 quesito diferente...vo dar 1 exemplo pra ficar mais claro a cada level o barbaro ganha mais pontos em força e vitalidade certo?e o wd em int e vit entao qual seria o dele?pq seria 1 sonho meu se fosse int e for pra poder usar meus itens de int nele e criar 1 char perfeito ^^
Responder Citar
outro sonho meu seria a mistica podendo transformar 1 equip que eh full dex em full int com a mesma quantidade so pra vc poder apreciar outra classe...claro q vai ser possivel com o roll de um dos add's mais poderia ser prejudicial se viesse menos do q vc ja tem no item por isso seria perfeito mesmo se mudasse para a mesma quantidade...tipo vai q tu tem 1 item com 200 dex e ker dar roll pra item de int dai tu vai la vai rodar e vem 150 de int ?dai o kra fica no preju saca
Responder Citar
Troll mode on: Pode esquecer isso, guerreiros vão continuar Burros e Magos vão continuar Inteligentes rsrsrsrs

Agora falando sério, não acredito que a Blizz vá mesclar atributos principais nas classes, isto é, não acredito que existirão classes baseadas em For+Int ou Int+Dez ou For+Dez. Essa nova classe deve manter o padrão For+Vit.

Porém, se te servir de consolo, com o Paragon 2.0 você poderá distribuir seus pontos de excelência do jeito que quiser, assim, se quiser montar um Cruzado só com Int+For você até poderá, mas o ganho de Int só irá se refletir no aumento da resistência a tudo.
Acredito que não irá ser uma decisão muito sábia...

Série (wild tec): http://us.battle.net/d3/pt/search?q=wild+tec&f=post&forum=3354741
Grimório Arcano I: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7811652496
Grimório Arcano II: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9499180615
"O que eu faço para me manter vivo? Não deixo que me acertem. Se você tocar em mim é porque eu permiti." - Maloth, Arcanista Renegado
Responder Citar
aham to ligado qnt a isso....mto bem esclarecido e eh bom saber q pelo menos vo pode distribuir os pontos fazendo assim minah arcanista ficar full int...apesar d q provavelmente vo ter mesmo que começar do paragon 0 em diante ja q deletei meu antigo char ^^ o motivo principal foi o nick q eu n gostava mto e pq tb dps q xega no 100 desanima 1 poco pq n tem mto mas o q fazer e eh qnd mtos desistem...no meu caso n desisti so comecei do 0 hehehe
Responder Citar
So espero que o Flail (voleador) que venha na expansao seja pra todas as classes e nao so pra cruzado pq sempre foi minha arma favorita ou q pelo menos se possa usar a mistica pra transformar minha arma com a skin dela...^^ mtas expectativas gogogo expansao vem logo rsrsrs
Responder Citar
Community Manager
Fui atrás de algumas informações extras sobre personagens apagados e personagens mortos no Hardcore, e como isso é relevante ao sistema de nível de excelência.

O novo sistema é bem mais indulgente nesse ponto já que os níveis ganhos são guardados em nível de conta em vez de ser apenas em nível de um personagem específico. Estes níveis também terão distinções entre o modo Normal vs. Hardcore. Para ser mais especifico, isso significa que todos os personagens da conta no modo Normal irão contribuir para a quantidade total de níveis de Excelência, enquanto todos os personagens da conta no modo Hardcore compartilham e contribuem para a quantidade total de níveis de Excelência deste modo.

Toda a experiência que um personagem individual contribuir para a quantidade total de Nível de Excelência no modo Normal ou Hardcore permanecerão disponíveis para o restante dos personagens da conta, mesmo que tenha sido deletado ou foi ceifado permanentemente no modo Hardcore.

A única questão que ainda não sabemos é se isso é retroativo ou apenas válido para situações que ocorrerão pós-expansão. Sei que todos estão sedentos por informações, mas como estamos no primeiro dia, os desenvolvedores ainda soltarão mais informações aos poucos em entrevistas e afins, então é muito provável que eles toquem nos assuntos mais pertinentes da comunidade dentro dos próximos dias.
Responder Citar
Rhastion, então se eu tiver 10 personagens softcore no lvl 100 de paragon, quer dizer q na expansão esses lvls vão ser somados e eu ja vou começar a expansão no lvl 1000 de paragon?
Responder Citar
Bom seria saber se os personagens novos criados começariam com nivel 0 de xp normal e tipo por exemplo 100 de paragon que ja esta ativado na conta ou ja estariam nivel 60 de cara e paragon 100 tipo
Editado por Black#1405 em 21/08/2013 23:07 BRT
Responder Citar
Eu creio que haverá uma reformulação no fator XP / Paragon.. como o calculo será novo, então provavelmente um nível 100 de paragon de hoje será transformado no nível equivalente após a mudança, podendo assim ser maior, menor ou igual a 100.

Também não acho que os levels já conquistados serão apenas desconsiderados, isso seria muito desmotivante para muitos e acho que a blizz não deseja mais um descontentamento após tudo oq já aconteceu.

Só nos resta esperar
Responder Citar
Aproveitando a deixa... cmo vai funcionar a questão de soma do paragon? por exemplo digamos que eu tenha um char no paragon 10, um no 5 e outro no 20 na exp eu vou ter um total de 35 de paragon? ou vai se somar a experiencia de cada level que ganhei e ficaria hipoteticamente com 30 de paragon?

outra coisa... paragon passa a não ter mais limite... vai chegar ao ponto que a quantidade de experiencia necessaria vai ser sempre a mesma para ganhar um level ou vamos ter q virar o jogo 3 vezes, fazer 10 dungeons para ganhar 1% de paragon!? :P
Responder Citar
Bora correr atras de paragon galera O/
Responder Citar
21/08/2013 18:23Citação de Black
porque muita gente que parou de jogar deletou seus char's com o tempo....

Me pergunto o motivo disso?

Eu que parei, não sou louco de deletar nada. É meio contrassenso.

Tomara que pelo menos considerem ser retroativo, mas penso que não será. Afinal você ativamente deletou o personagem..
Responder Citar
Alguem tira minha duvida também????? O Crusado terá vantagens em usar outros tipos de armas? além da maça? Por exemplo espada de uma mão ou duas mãos? Ou a maça é apenas a arma única dele?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
12500

Não sei se isso funciona no D3, pelo menos no wow funciona, se tu deletar um personagem e se arrepender, tu pode abrir um ticket para a blizzard e pedir para eles restaurarem o seu personagem....
Tente isso =P
Editado por brunolr#1361 em 22/08/2013 11:36 BRT
Responder Citar
To achando que os niveis de paragon não serão
somados, mas sim a quantidade de XP que você possui e ai Blizzard faz seus calculos..
Responder Citar
Olha, aproveitando que o tópico é sobre dúvidas quanto a expansão, tenho a minha aqui que até hoje nunca tive uma resposta.

Tenho a mídia física e por isso só posso jogar em português.
Tenho saldo Battle.net pra comprar a expansão em formato digital, o que pretendo fazer.

Como fica o idioma? (Jogo base emmídia fisica, em português e expansão em mídia digital, em inglês e português).

Eu gostaria de que a expansão em inglês liberasse o idioma inglês para TODO o jogo e não só para o conteúdo da expansão.

Ficar com o jogo metade num idioma e metade em outro, nem pensar.

E ai, alguém sabe algo a respeito?
Responder Citar
Showww, tomara que os níveis de excelência não considere só o maior paragon da account mas todos os os paragons somando as experiências e dando um paragon final. Pq se não, quem tem 5 chars com para alto se ferrou já suahsuas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]