Diablo® III

2 grandes duvidas quanto a expansao...

Depois da expansão vai ter ladder.
Todos chars vão ser resetados se quiserem jogar no ladder.
Editado por mano2014#1656 em 03/05/2014 03:35 BRT
Responder Citar
como vai funcionar os meus personagens.
nao sei se ja foi dito em algum lugar do forum, tenho dois personagens level 100 e um no 80. vou perdelos? vou ganhar ex por isso na nova expansao?
to lendo um pouco aq um pouco ali e nao estou entendendo muita coisa nao. e quando vai sair essa expansao?
abraços
Responder Citar
sim sim disso ja tava sabendo so que queria saber mesmo eh qual o status base dele assim como todo char tem um saca?tipo a cada nivel tu ganha status e cada personagem ganha mais em 1 quesito diferente...vo dar 1 exemplo pra ficar mais claro a cada level o barbaro ganha mais pontos em força e vitalidade certo?e o wd em int e vit entao qual seria o dele?pq seria 1 sonho meu se fosse int e for pra poder usar meus itens de int nele e criar 1 char perfeito ^^

Atualmente, todas as classes de Diablo 3 tem 1, e apenas 1 atributo principal, sendo ele força, dextreza ou inteligência. Esse atributo é base para dano. Vitalidade não é atributo principal de ninguém, mas é o segundo atributo de todas as classes pois influencia diretamente na vida. Ao evoluir, o personagem ganha 3 pontos de atributo principal, 2 pontos de vitalidade e 1 ponto em cada um dos outros atributos. Os atributos secundários (os outros que sobram, tirando o principal e vitalidade) normalmente tem pouca importância para o personagem, pois influenciam só nas capacidades defensivas, sendo que para isso geralmente é mais eficiente investir DIRETO nelas (como armadura, resistências, chance de esquiva), para aumentar a "defesa" do personagem.
Creio que (mas só esperando para ver) que o Cruzado vai seguir a mesma lógica e seu atributo principal seja a força. Logo, ao evoluir, ele vai receber 3 pontos de força, 2 de vitalidade, 1 de inteligência e 1 de destreza. Mas ainda é cedo para afirmar, a Blizzard pode resolver criar uma estrutura diferente para o personagem, embora eu suspeite que não, pois a mecânica básica do jogo te estimula a investir só em atributo principal e vitalidade, quando se fala de atributos.

Compreendido?
Editado por MScJovsilva#1793 em 22/08/2013 17:58 BRT
Responder Citar
21/08/2013 18:47Citação de Rhastion
Opa. Eu tenho quase certeza que você precisará de um personagem em nível de excelência para tirar proveito dos novos sistemas que englobam a funcionalidade.

SERA QUE LI BEM IOI
VOU PODER USAR MEU BARBARO PARAGON 100 NA EXPANSÃO !!

VOU DORMIR MUITO MAIS TRANQUILO HOJE VEIO ??

CADA VEZ QUE ENTRO NO FORUM E VEJO O ANJO DA MORTE EU ME ARREPIO VEIO NOSSA

21/08/2013 19:25Citação de wildfirebr
Essa nova classe deve manter o padrão For+Vit.

CONCERTEZA
Responder Citar
Mas como tem jogador burro ou quer acreditar que não vai perdar as horas jogadas.
Quando sair a expansão vai ter dois jogos diferentes.
DIABLO 3 CLASSICO
DIABLO 3 EXPANSÃO
Quem jogar a expansão começa do zero, ate os patchs vão ser diferentes, pois na expansão vão balancear o novo char tambem.
Pelas leis americanas todo produtor de jogo não pode obrigar a comprar uma expansão então certeza que o D3 vai ser mantido para quem não joga a expansão

q animal... jogo que nao, onde vc leu isso seu lunatico??w
Responder Citar
DIABLO 3 CLASSICO
DIABLO 3 EXPANSÃO

acho que não vai ser assim não viu
Responder Citar
Community Manager
Sei que muitos anseam por mais respostas e estou com um pouco de receio em liberar informações que não podem estar 100% concretas. Quero inibir que tirem conclusões precipitadas com base em algo que disse no momento de pressão e euforia do anúncio.

No momento, alguns detalhes da expansão eu também estou descobrindo aos poucos, assim como vocês. Por isso sugiro que esperemos um pouco mais a correria do anúncio abaixar até que tenhamos informações mas detalhadas dos desenvolvedores sobre as diversas questões pendentes Como eles estão na gamescom, algumas coisas podem ser difíceis de descobrir, até porque muitas revelações estão sendo feitas por lá.

Porém, assim que eu souber mais sobre esse tema em específico, eu posto aqui no fórum.
Editado por Rhastion em 23/08/2013 20:26 BRT
Responder Citar
Eu assim como o Black, eu tinha chars com paragon de 30 a 50 e deletei eles também, isso parece loucura mas estava enjoado, agora voltei a jogar e minha barbara está mais forte que todos os meus personagens antigos.

Esse negócio de xp acumulativa deve ser verdade porque aquele gringo famoso o Moldran está fazendo maratona para upar 8 chars paragon 100.

Tomara que some a xp dos deletados também xD
Editado por Voluter#1696 em 23/08/2013 22:16 BRT
Responder Citar
BIATRIZTUDUX
não tenta paga de foda de uma coisa que vc não sabe uma expanção não é um jogo aparte ela não funciona sem o jogo original no caso ngm sera obrigado a iniciar um novo jogo o personagem novo já vai estar balanceado perante as outras classes pois essa expanção só vai lançar ano que vem e ate la tem muitos testes a ser feitos e muitas coisas a serem adicionadas.é só pegar como exemplo o SC2 Heart of the Swarm ele não funciona sem o SC2wings of liberty...
Responder Citar
você sabe dizer oq será feita para as outras classes?
alteração das habilidades, nerfs, buffs, habilidades novas e etc?
é sabido que as classes atuais, falo principalmente do DH tem muitas habilidades passivas e ativas inúteis, elas serão alteradas?
Responder Citar
... Para ser mais especifico, isso significa que todos os personagens da conta no modo Normal irão contribuir para a quantidade total de níveis de Excelência, enquanto todos os personagens da conta no modo Hardcore compartilham e contribuem para a quantidade total de níveis de Excelência deste modo.

Toda a experiência que um personagem individual contribuir para a quantidade total de Nível de Excelência no modo Normal ou Hardcore permanecerão disponíveis para o restante dos personagens da conta, mesmo que tenha sido deletado ou foi ceifado permanentemente no modo Hardcore......

Rhastion,

você poderia procurar saber se na expansão o nível de paragon irá ser somado para virar um só, exemplo se vc tiver 4 personagens com os respectivos níveis de paragon, 60, 20 , 10 e 3 na expansão ela irá virar 93 para todos personagens ou 60 para todos?

valeu
Responder Citar
Mas como tem jogador burro ou quer acreditar que não vai perdar as horas jogadas.
DIABLO 3 CLASSICO
DIABLO 3 EXPANSÃO
Quem jogar a expansão começa do zero, ate os patchs vão ser diferentes, pois na expansão vão balancear o novo char tambem.
Pelas leis americanas todo produtor de jogo não pode obrigar a comprar uma expansão então certeza que o D3 vai ser mantido para quem não joga a expansão

Eu gostaria de aproveitar meus personagens e tenho quase certeza que não teria motivo para não serem aproveitadas as classes jogadas, mas uma coisa é certa, você vai ter que upar pelo menos a nova classe do zero.
Responder Citar
Aí Rhastion, ou quem quer que saiba responder.
Como ficam os retratos do Paragon? A cada 10 níveis de Paragon tu ganha um retrato muy elegante. Já que na expansão o Paragon não terá um cap, como ficam os retratos? A pessoa vai continuar com o que conseguiu antes da expansão, ou continuaremos ganhando molduras pra nossos retratos?

A pergunta pode parecer besta, mas qual o sentido de combater as hostes infernais, se não for com a finesse e elegância necessária? Beleza é verdade, já dizia o Guia.
Responder Citar
Po to com uma duvida tremenda no lançamente do D3 me lembro de ter escutado que ia ser num total de 3 expansões e cada uma com 2 classes alguem mais teve por dentro dessa noticia ?
Responder Citar
26/08/2013 12:07Citação de RyukenGaiden
Po to com uma duvida tremenda no lançamente do D3 me lembro de ter escutado que ia ser num total de 3 expansões e cada uma com 2 classes alguem mais teve por dentro dessa noticia ?

Que eu me lembre eram 2 exp com 2 chars cada uma...
Responder Citar
Tinha essa duvida se acumularia os lvs paragon em uma xp global.
O que seria justo pra quem tem + de um char lv 100.
mas pelo visto será somado só se tiver 1 personagem paragon 100

Agora já vem a galera do mimimi falando de char deletado
DELETADO> APAGADO> NÃO EXISTENTE >ESCAFEDEU >FOI EMBORA >ACABOU >MORREU
entendeu, tu exclui o personagem depois quer voltar atrás perdeu mané.
Responder Citar
Se forem realmente somados serão somados XP e não LV
cada nível tem uma quantidade de xp diferente

a quantidade de xp do lv "1paragon até o lv 50" eh a mesma do "50 pro lv75"
tem ate um gráfico sobre isso.
Responder Citar
Como disseram acima não há como ter d3 classico e d3 expansão isso é coisa de doido falar isso, expansão é uma soma ao jogo ou seja não há como ter apenas essa soma sem o jogo completo lol
Lembram-se do D2 ou a memoria de vocês é tão curta a esse ponto? SEm a expansão jogava normalmente mas sem os novos personagens, sem o novo ato e sem os itens pertencentes aquela expansão em específico.
O que realmente gostaria de saber é sobre o suposto nivel maximo ser 70.... quem não quiser comprar a expansão ( o que acho pouco provável, pelo menos a esmagadora maioria estará por lá ^^) ficará parado no 60? E quem já possui 100 de excelencia como serão as coisas?
E como ficarão os itens exemplo tem item nivel 63 raro pior que itens de nivel 40... quem não dropou arma de uma mão nivel 63 com 250 de dps?Isso que me irrita, com nefalem 5 cai item raro demais, se o proprio nome diz "RARO" deveria ser mais excasso sendo assim o que o que caísse realmente fosse equivalente o nivel do item....
Responder Citar
é... duvidas sobre expensão...
Se eu não me engano vc não tinha que começar novo char para jogar a expansão.
Quanto a nivel travar em 70 seria sacanagem demais.
Responder Citar
kkkkk. Que piada. Fiquem tranquilos que poderemos usar nossos personagens na expansão, do jeito que estão. Ou então é o fim do jogo, dado o enorme desrespeito para com todos os que se esforçaram para melhorar seus personagens. Seria sinal claro de que não valhe mais a pena jogar DIablo. MAs isto é uma conjectura improbabilíssima gente. Lembrem-se que no DIABLO 2 vocês puderam utilizar seus personagens do DIABLO 2 CLÁSSICO na EXPANSÃO.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]