Diablo® III

build fogo rapido infinito de calamidade.....

bom galera blz...isso memo com calamidade,não sei se existe essa build em outro lugar mas estou curtindo muito ela e gostaria de compartilhar com vcs é uma build muito eficiente e sai um pouco do padrão minas+poder das sombras o segredo é usar poder das sombras antes de td depois não precisa usar mais a não ser q seja interrompido ai já era só mandar ver no fogo rapido e ir abastecendo com a skill reparação com a runa punição,ela é muito boa pra mp8 não testei no mp10 mas estou contente e vou continuar por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=x-tvduZfZ8k&feature=youtu.be
Responder Citar
Curti manolo, vou tentar a noite ver o que dá.

Só uma pergunta, essa build funciona com Manticora? Ou tenho que obrigatoriamente usar uma calamidade?

Lembrandop que, com minha Manticora, dá 1.08 de DPS.
Responder Citar
chefe manticora acho q não precisa dessa build pelo fato dela ser lenta mas vale a pena tentar
Responder Citar
Build boa, irei fazer um teste pra ve se funga mesmo=]
Responder Citar
Muito bom mano.

Curti mesmo em.

Mais então aproveitando para ajudar, a manticora é perfeita pra essa build e ela ainda abre a possibilidade de usar a runa bombardeio no fogo rápido, pelo motivo dela ser bem mais lenta que a calamidade.

Mais com essa alteração utilizar o bombardeio como runa, é bom lembra que o gasto de ódio é maior, então se for fazer essa alteração tenha dps bem elevados para matar os elites mais rápido, ou jogo em mps mais baixos.

E outra coisa é talvez usar estrepe com runa isca viva, ou marcado pra morrer com a runa vale da morte, acho que assim vai matar mais rápido ainda.

Mais isso são pequenas alterações q vai da característica de cada um.

Abraço ai galera.
Editado por Doug#1778 em 16/08/2013 13:39 BRT
Responder Citar
16/08/2013 13:36Citação de Doug
Mais isso são pequenas alterações q vai da característica de cada um.

já disse tudo ...
Responder Citar
Vou deixar constar para todos o que já tinha falado com você mais cedo: a build que você usa deve considerar também onde você vai farmar. Por exemplo, no ato 3, onde vc farmou no video, a maioria dos caminhos são estreitos, e vc sempre pega os mobs de frente, daí porque o fogo rápido é bem efetivo. Mas se fosse no ato 1, campos da miseria p.e., os mobs vem de varias direcoes, entao skills com dano em area, como as minas, são mais efetivas.

Acrescentando, acho q esta build é não soh viavel como muito boa com a manticora.

edit: impressionante a velocidade com q mata os elites... parabens!
Editado por Coutin#1370 em 16/08/2013 15:23 BRT
Responder Citar
Eita véio viajei na minha velocidade de ataque total.

Não é 1,08 e sim 2,08, e é velocidade de ataque não DPS. LOL

Chegando em casa eu testo essa build aí, pelo que eu vi vai ficar show na minha DH.

Valeu Radamantis, valeu Doug.

Coutin, realmente essa build é excelente onde os Mobs ficam acumulados na sua frente.

Vou usar a minha build atual e mais essa do Radamantis dependendo do mapa.

Abraço pessoal.
Responder Citar
Essa build eu ja venho utilizando a um tempo e ainda juntei com a mina pra poder matar mobs, fogo rapido com essa runa eh mais pra elites e goblin, e mina pra matar grande quantidade de mobs.

Percebe-se no video que essa runa de cobertura n eh util ja q ela soh atinge o primeiro alvo, se vc vai usar pra matar mobs aconselho a usar com a runa bombardeio.

mp10 em grupo usando apenas fogo rapido nao presta, vai demorar muito pra matar.

usar apenas 1 vez poder das sombras no mp10 n ia funcionar pq vc perde os 35% de reduçao de dano, mesmo se curando vc morreria.

Se tiverem alguma duvida soh me add: Tuche#1798
Editado por Tuche#1798 em 16/08/2013 19:07 BRT
Responder Citar
Jogo com o caçador solo em MP10 usando o Fogo Rápido com Bombardeio e farmando nos campos da Miséria, só tendo problemas quando falha o Rouba vida do Poder das Sombras (comigo uma a cada 10 a 12 vezes que uso o rouba Vida simplesmente para de funcionar,onde por exemplo ao matar elites reflete dano mesmo a distância e com poder das sombras ativo e a tela mostrando os críticos dos meus acertos minha vida desaba mesmo sem estar com nenhum monstro me acertando).

Parei de usar a passiva Espreitador Noturno que não estava recuperando muita disciplina (juntava mobs grandes, acertava dezenas de críticos com o Bombardeiro do Fogo Rápido pra recuperar 2 a 3 de disciplina extra além da que se recupera por segundo), sendo a vingança muito mais efetiva já que ao juntar grandes mobs deixam globos de vida com frequência.

A trilha de cinzas me permite recuperar vida com o poder das sombras ativo enquanto atraio uma grande quantidade de Mobs e enquanto fujo se vou ficar com pouca disciplina (raramente fico sem disciplina devido ao set de Natalya com Preparação Plano B, mesmo em MP10, apesar de que se fosse 60 seria perfeito).

Se jogo em MP 7 pra baixo (dependendo do grupo e se for eu que tiver que carregar) troco a Perfeccionista pela braço Firme para dar mais dano (dependendo do grupo em MP10 faço essa troca também, em especial se tiver meeles que saibam tankar como Monge com Golpe Ciclone ou Bárbaro com Pisada Esmagadora para poder juntar os Mobs em um ponto só enquanto descarrego o Bombardeio).
Responder Citar
16/08/2013 22:02Citação de Caljr
tendo problemas quando falha o Rouba vida do Poder das Sombras (comigo uma a cada 10 a 12 vezes que uso o rouba Vida simplesmente para de funcionar

Isso acontece quando vc leva algum dano q te tira do lugar Ex:Elite com repulsão, a barrigada dos gordinhos, a chifrada dos touros, mesmo vc não soltando o botão do fogo rápido ele para de canalizar aquele tiro que estava com a influencia do poder das sombras.

Snikt !!!
Responder Citar
Eita, so tem DH top aqui nesse post! Um dia quero ser como vcs!
Vou testar essa build do fogo rapido tbm, n me acostumei com as minas, e to cansado de Flecha de Fragmentacao!
Vlw a dica RADAMANTIS!
Responder Citar
Gostei da build achei interessante, mas como o Coutin disse não tive muito sucesso no ato 1 em alguns lugares... mas muito bom pra dar uma variada as vezes rsrsrs

Vlw a dica Rada, abraço galera!
Responder Citar
Se você tiver um bom dano, pra MP8, talvez até MP9, a build que eu mais curto é a da Saraivada Infinita, que segue o mesmo principio dessa do Fogo Rápido Infinito com Calamidade, porém usando Mantícora.

Nessa build, você vai usar a secundária SARAIVADA + DEMOLIÇÃO combinada com a habilidade CHAKRAM + NUVEM DE SHURIKENS. Basicamente, você ativará Poder das Sombras antes de ativar o Chakran e antes de iniciar a Saraivada, é claro. Se seu ódio começar a sumir, recarregue com PREPARAÇÃO + PUNIÇÃO.

Para essa build, recomendo as passivas PERFECCIONISTA, ESPREITADOR NOTURNO e VINGANÇA, além do mascote Morcego, pra maximizar a regeneração de ódio. A primária fica ao gosto de cada um. Segue a build pronta:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#WSVheg!bXf!ccZZcY
Responder Citar
se a galera pudesse fazer videos das respectivas builds funcionando, igual o RADA fez, ia ser mt bom pra gente ver e entender melhor! =)

(mt bom ver o forum de DH movimentado denovo... nos ultimos tempos era o mais morto de todas as classes)
Responder Citar

(mt bom ver o forum de DH movimentado denovo... nos ultimos tempos era o mais morto de todas as classes)

Tem todos motivos pra ser a classe menos falada, eh a unica q em mp10 n consegue ser muito util em grupo.

Estou no lvl 90 paragon e to meio desanimado pq pra upar soh em mp10 e la vc percebe q DH msm com equip bom ainda eh inutil, tenho 310k de dano +ou- e ainda acho pior q as outras classes com menos dano... jogar solo eh moleza mas em grupo, sem comentarios...
Responder Citar
17/08/2013 16:43Citação de Tuche
mp10 n consegue ser muito util em grupo.

vou discordar de vc ...vc ja jogou com dh bem montado?pois é muito eficiente q muitos.
Responder Citar
linka um perfil ai com DH bem montado pra eu ter uma ideia, de preferencia usando calamidade.
Editado por Tuche#1798 em 17/08/2013 18:21 BRT
Responder Citar
Esse tbm seria o problema, precisa ser bem montado e vai precisar de muita grana...

Gastei 20kk com meu feiticeiro e ja tava fazendo mp10 solo no lvl 4 paragon
Responder Citar
17/08/2013 18:19Citação de Tuche
inka um perfil ai com DH bem montado pra eu ter uma ideia, de preferencia usando calamidade.

http://www.youtube.com/watch?v=U5tlNZGIjUU&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=92C77lVxRNw&feature=youtu.be

alguma duvida?
nao gastei 3b nele e só saber analizar os preços e ter paciencia não precisa ser rico pra ser top...
Editado por RADAMANTIS#1402 em 17/08/2013 19:20 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]