Diablo® III

build fogo rapido infinito de calamidade.....

Sobre os equipamentos, acho q soh o mempo e o anel seria os mais dificil de conseguir, luva e ombreira tentar a sorte no craft, o resto ja ta parelho...

Essa build q vc ta usando eh pra maquina ou vc costuma usar em grupo?

eu testei o javali em grupo mas n achei util pelo fato de morrer sempre, quase n se aproveita o bonus dele, eu uso o morcego... preparaçao e salto eh util pra ficar vivo e fugir das magias

A boleadeira atordoante eu ja tinha copiado antes quando vi esse video xD
Responder Citar
Tuche eu também discordo da sua opinião.

Eu tenho vários amigos Dhs que jogam comigo em mp10.
Muitas vezes montamos grupos só d Dhs e farmamos com uma velocidade impressionante, as vezes mais rápidos q com grupos mistos.

E sempre q entro no jogo tenho vários amigos q jogam em outras classe q me pedem ajuda pra farma em mp10 e inclusive para fazer maquinas.

E se esta em duvida na capacidade dos Dhs equilibrados da uma olhada nesse video.

http://www.youtube.com/watch?v=uTaJUfj60yg&feature=youtu.be

Repara na velocidade q 4 Dhs completam as 3 maquinas.

Abraço e fica a dica, tenta equilibra o seu Dh isso é mais importante do q ter muito dano e também tenta encontra alguns amigos equilibrados, duvido q vão reclama do jogo.
Responder Citar
17/08/2013 19:53Citação de Tuche
Essa build q vc ta usando eh pra maquina ou vc costuma usar em grupo?

não tem nada a ver só mostrei um build bacana de se jogar em mp8 a baixo o pessoal ta confundindo as coisas,a respeito do javali tenta fazer maquina mp10 solo sem ele se fizer me chama q quero ver...
Editado por RADAMANTIS#1402 em 17/08/2013 20:06 BRT
Responder Citar
se aparecer um DH com equips piores q o meu q jogue no mp10 falando bem eu acredito...
Responder Citar
Minha duvida eh sobre build pra farmar em grupo ato 1 por exemplo, maquina infernal n me interessa...
Editado por Tuche#1798 em 17/08/2013 20:25 BRT
Responder Citar
Tuche, eu consigo farmar no MP10 (sem qualquer eficiencia - eventualmente, farmo mp7-8) e tenho equips bem piores que os seus.

Acho que entendi em parte o seu ponto, e concordo com ele: quando jogamos em grupo, algumas das builds importantes de DH (como as que usam minas, que vejo que é sua opção) perdem um pouco da eficiencia, uma vez que a quantidade maior de jogadores aumenta o dinamismo do jogo, mas é só uma questão de adaptar sua build ao grupo (é até mais legal, porque deixa o personagem menos repetitivo).

Quanto a força do personagem, também concordo com você que outras classes alcançam resultado igual ao nosso com menos investimento, mas isto não quer dizer que com um investimento médio não dê pra conseguir resultados top tb. No meu DH, p.e., acho que não cheguei a gastar nem 150kk, e acho que se eu investisse mais uns 300kk certamente ficaria bem forte também e farmaria o mp10 sem problemas e de forma viável.
Responder Citar
Tuche, eu consigo farmar no MP10 (sem qualquer eficiencia - eventualmente, farmo mp7-8) e tenho equips bem piores que os seus.

Acho que entendi em parte o seu ponto, e concordo com ele: quando jogamos em grupo, algumas das builds importantes de DH (como as que usam minas, que vejo que é sua opção) perdem um pouco da eficiencia, uma vez que a quantidade maior de jogadores aumenta o dinamismo do jogo, mas é só uma questão de adaptar sua build ao grupo (é até mais legal, porque deixa o personagem menos repetitivo).

Quanto a força do personagem, também concordo com você que outras classes alcançam resultado igual ao nosso com menos investimento, mas isto não quer dizer que com um investimento médio não dê pra conseguir resultados top tb. No meu DH, p.e., acho que não cheguei a gastar nem 150kk, e acho que se eu investisse mais uns 300kk certamente ficaria bem forte também e farmaria o mp10 sem problemas e de forma viável.

pronto tuche um dh muito bom com equipes inferior ao seu e faz runs mp10 e maquinas comigo (detalhe)sempre ajudei ele a comprar seus itens e fazer o q ele faz hj.
Responder Citar
17/08/2013 20:54Citação de vanderneut
Porém, para esse pessoal que tá chegando agora, para evitar muita frustração

pois é vou parar por aqui se gostou ótimo se não gostou ótimo mesmo assim vlw grande wander mais tarde tamo ai pra farmar.
Responder Citar
Eu ja intendi rada, mas como ele disse, sem eficiencia...

mp10 ta super facil, eu soh queria um pouco mais de velocidade em relaçao as outras classes mas td bem, vlw pelas dicas.
Responder Citar
como pode pessoal uma discontração virar tudo isso,esse topico era só pra mostrar uma build diferente nada mais todos ja sabem qual é a melhor build pra farm e pra maquina só queria ver opniões de vcs se já testaram o q acharam dessa build se fiz algo errado peço desculpas ...bola pra frente bora farmar.
Responder Citar
Caso tenham dúvidas, basta me chamar para um rápido PvP.

Acredito que quaisquer dúvidas serão resolvidas ali...

Parece briga de escola, daquelas te pego lá fora ou resolvemos lá fora, quando se perde a razão e assim mesmo que se fala.

Caro vanderneut, PVP requer habilidades itens e builds diferentes do que para, farmar em MP10, farmar em MP baixos ou Fazer uber em grupos e fazer uber solo, logo ganhar no PVP esta longe de provar conhecimento e habilidades, tão pouco no critério PVP, uma vez que itens superiores podem vencer as habilidades do outro jogador.

Não sei se você percebeu mas os vídeos do OP nunca mostra algo tradicional que conhecemos e builds usadas por todos.

Tentar explorar variação de algo esta longe de enganar alguém.

Agora se você fala como superior então mostre algo que você criou ?, aperfeiçoou e não copiou de algum DH , tutorial e cia. nem mesmo sua manticora, é algo sem criatividade é apenas um dupe usado por mais de 100 DH's espalhados por ai
Editado por Roger888#1857 em 18/08/2013 00:16 BRT
Responder Citar
Galera, eu adoro essa skill, uso manticora, como podem ver no perfil, e uso as skills que estão nele pra TUDO que se refere a PVE, MP0-10, UBER MP10 solo ou em grupo.... e essa skill no x1 com elite ou boss é perfeita, só colocar o marcado pra morrer com a runa de regem de ódio que fica "ad eterno" e com um dano de DPS 2.578.042 isso sem colocar a nuvem que ajuda no meu dano e no regem. Essa skill apesar de ter o proc de 16.7%, por hitar muito, recupera toda a disciplina em segundos e ativando o poder das sombras, antes dela, fica full disciplina e HP.

Porém adotar essa skill pra dano em área o dps cai de DPS 2578042 para DPS 1.466.084 e a manutenção do ódio não permanece apenas com o marcado para morrer... e a partir do momento em que o dps conjunto da boladeira e mina ficam em, respectivamente, DPS 737.367 e DPS 938.778, dando um total de 1.676.145 e mantendo a mobilidade e com proc mínimo de 50%.... Não sei se é realmente viável, em termos de efetividade, essa skill para esse fim.

Porém se curte jogar com essa skill pra isso, com o perdão das palavras, fo*a-se essa matemática toda e continua jogando fera, afinal isso aqui é pra te divertir. =D

Fontes de cálculo http://d3up.com/b/557843#skills

*Edit: O valor do DPS da skill para x1 estava com o valor do marcado ativo, e as demais skills não .
Editado por Battousai#1421 em 18/08/2013 00:43 BRT
Responder Citar
17/08/2013 17:40Citação de RADAMANTIS
mp10 n consegue ser muito util em grupo.

vou discordar de vc ...vc ja jogou com dh bem montado?pois é muito eficiente q muitos.

Eu tb apoio.
Antes, quando o fogo rapido teve o dano aumentado, eu não achei importante para mim, pq meus testes mostraram q o mp10 não funcionava para mim, com a build q eu tinha. Nem lembro quando foi isso.
Agora, com a minha build atual, fogo rapido + bombardeio eh funcional no mp10 e até na máquina e tb para matar elites. Quando eu farmo, eu deixo tb a mina para pegar os elites q ficam correndo de uma lado para outro.
Responder Citar
Para aumentar o tempo do fogo rápido com a manticora, eu tenho usado a marcado para morrer com a runa Inimigo Mortal. Logo, ela tem o mesmo efeito do morcego quando vc acerta. Na maquina ela fica bem com o fogo rapido+cobertura. Nos farms, o fogo rapido+bombardeio cai mais lento e é suficiente para matar "elites juntos" com uma recarga de ódio. No caso de elites rapidos, que não param de se mexer, eu tenho q usar a MINA e ela ajuda pq permite que eu possa ficar atirando com a primaria.

Vou testar esse e ver se consigo melhorar o tempo do fogo rápido. O problema dela é a mesma do marcado+inimigo, que é acertar o alvo para ter recuperação de disciplina com apassiva que vc deve estar usando.

O bom mesmo é se tivesse uma passiva "enquanto estiver acertando um alvo o fogo nunca se apagará". Para ficar parecida com a fúria berserker do bárbaro e ficar fazendo um dano absurdo enquanto tiver bixo para bater.
Editado por Ry0#1349 em 18/08/2013 11:40 BRT
Responder Citar
Caso tenham dúvidas, basta me chamar para um rápido PvP.

Acredito que quaisquer dúvidas serão resolvidas ali...

Eu fico imaginando se dão algum poder pra um cara desses na vida real hahaha
Responder Citar
17/08/2013 20:20Citação de Tuche
se aparecer um DH com equips piores q o meu q jogue no mp10 falando bem eu acredito...

Cara, eu tenho equips piores que os seus... E jogo mp10 em grupo numa boa e acho muito bom...
Muitas vezes morre todo mundo e sou o unico que consigo sobreviver de DH...
Sei la vocês reclamam muito das vocações, em nenhum jogo, nunca vai ser equilibrada todas as vocações... sempre alguma vai ser mais forte... Você tem que gostar da vocação que você fez, assim não vai achar ela "ruim"

Estou voltando agora a jogar, fazia tempo que não jogava... a galera ae ta pirando com as discussões em O.o

Quem quiser add pra joga em grupo, não sou mto forte mas tamo ae

humizera#1272
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]