Diablo® III

build fogo rapido infinito de calamidade.....

Será que fica boa com Força do Vento?
Responder Citar
Não custa tenta Templarium.

E se ficar boa conta aqui no fórum. =D

E mano seu Dh é uma relíquia, fazia muito tempo q não via um Dh bom usando Força do Vento.

Abraço mano, e se quiser add ai pra farma junto.

Doug#1778
Responder Citar
18/08/2013 12:21Citação de humizera
se aparecer um DH com equips piores q o meu q jogue no mp10 falando bem eu acredito...

Cara, eu tenho equips piores que os seus... E jogo mp10 em grupo numa boa e acho muito bom...

humizera#1272

REPETINDO: Eu n quis dizer que mp10 eh dificil ou que n da pra jogar, apenas fiz uma comparação com a outras classes, que com equipamentos piores consegue fazer a run com mais velocidade em grupo em relação ao DH.
Responder Citar
Bom dia. Inicialmente o foco do post era para falar sobre fogo rápido utilizando calamidade, onde cheguei a postar falando de utilizar ela com Manticora.

Para os iniciantes que se interessam por DH só queria dizer que hoje o DH ainda fica atrás das demais classes (jogo com todas e acho que isso me habilita a poder dizer que todas as demais hoje tem mais vantagens tanto no Softcore quanto no Hardcore) e jogar com ele é apenas por opção de diversão (se você se identificar com o personagem, não se importando em levar mais tempo para fazer as coisas que os demais fazem por menos).

Se quiser jogar com um DH e parar para comparar a velocidade de farm e etc. vai ficar frustrado onde pode montar uma build defensiva e se manter vivo, porém com muito menos dano comparado com as demais ao se comparar o DPS com o dano efetivo (existem diversos posts e vídeos demonstrando isso e o DH só diminuiu a absurda diferença depois do aumento do dano do Fogo Rápido, mas precisando ainda melhorar ainda mais tanto em dano quanto defesa).

Jogar em MPs altos e em especial o MP10 com um caçador requer muito mais habilidade e atenção do que jogando com as demais classes (Feiticeiro sem build 0Dog também, porém com bem menos stress que o caçador).

Quando jogo em MPs baixos muda tudo na build e Habilidades, consigo dispensar tranquilamente a Perfeccionista, passo a usar Tiro Múiltiplo com Banda de Artilharia (dou 500k de dano por tiro múltiplo crítico e com 2 a 3 disparos geralmente mato todos os Mobs que tem na casa de 1kk de vida), posso mudar a runa do poder das Sombras para ter aumento de velocidade de movimento, agora de longe foi o personagem que mais gastei para montar para conseguir matar o Diablo solo em MP10 (passar do terceiro Clone das Sombras sempre foi complicado).

Resumindo jogue com o DH apenas por diversão, estude as builds que mais se encaixam no seu estilo de jogo (onde todas tem seus pontos fortes e fracos) e lembre-se que existe builds para cada finalidade (build para farmar é diferente de máquina, PvP e etc.). Um abraço para todos
Responder Citar

Para os iniciantes que se interessam por DH só queria dizer que hoje o DH ainda fica atrás das demais classes (jogo com todas e acho que isso me habilita a poder dizer que todas as demais hoje tem mais vantagens tanto no Softcore quanto no Hardcore) e jogar com ele é apenas por opção de diversão (se você se identificar com o personagem, não se importando em levar mais tempo para fazer as coisas que os demais fazem por menos).

Jogar em MPs altos e em especial o MP10 com um caçador requer muito mais habilidade e atenção do que jogando com as demais classes (Feiticeiro sem build 0Dog também, porém com bem menos stress que o caçador).

Quando jogo em MPs baixos muda tudo na build e Habilidades, consigo dispensar tranquilamente a Perfeccionista, passo a usar Tiro Múiltiplo com Banda de Artilharia (dou 500k de dano por tiro múltiplo crítico e com 2 a 3 disparos geralmente mato todos os Mobs que tem na casa de 1kk de vida), posso mudar a runa do poder das Sombras para ter aumento de velocidade de movimento, agora de longe foi o personagem que mais gastei para montar para conseguir matar o Diablo solo em MP10 (passar do terceiro Clone das Sombras sempre foi complicado).

Finalmente um post que eu tava esperando ver, e eh assim q eu penso tbm.

O meu problema eh q vim do Wow, onde o hunter podia ser bom em td, tanto no dano em pve quanto na defensiva em pvp e tava esperando q o DH pudesse fazer a msm coisa aqui D3...
Responder Citar
Olá, tenho jogado também com a ideia do tiro rápido infinito, mas com uma build diferente e usando Manticore (http://us.battle.net/d3/pt/profile/Eeris-1727/hero/1593211). Tenho feito muitos jogos de Máquina Infernal MP10 e nesses troco o anel para SOJ com bônus pra tiro rápido, faz uma diferença boa. Recupero o ódio com a cortina de fumaça, e ela serve também para que eu fique no meio dos mobs e me proteja de ataques como congelamento, por exemplo, daí não tenho o tiro rápido interrompido e não perco o roubo de vida do poder das sombras.

A regeneração de disciplina é boa pois foquei em ter chance de acerto crítico alto para favorecer a passiva espreitador noturno, e dessa forma consigo acionar a cortina de fumaça diversas vezes (já cheguei a acionar 9 vezes no mesmo elite sem ter o ataque interrompido).

A maior dificuldade são alguns efeitos de controle como repelir/knockback e medo/fear. Nesse tipo de inimigo fico de olho para guardar disciplina para acionar o poder das sombras novamente caso necessário e ter mais defesa.

Acho que a minha personagem ainda não está terminada, quero melhorar o dano e defesas, nunca comprei gold nem nada então vai aos poucos mesmo. Mas também concordo em que jogar com DH tem que gostar muito pois há desvantagens em relação a outras classes (já montei todas e voltei pra DH, tenho mania!), contudo com essa build tenho estado mais feliz pois sinto que tem um bom dano efetivo.

Meu perfil no D3up pra quem quiser xeretar: http://d3up.com/b/554383
Editado por Eeris#1727 em 19/08/2013 10:58 BRT
Responder Citar
Eeris, só uma pergunta, para eu conseguir uns itens melhores, vc acha q na AH eu consigo estes itens ou eu preciso negociar com outros players diretamente?

ABraço.
Responder Citar
Ry0, eu fuço muito a AH, as vezes fico semanas procurando o upgrade de um mesmo item pra poder comprar num preço legal. E comparo a Ah gold com a em U$, mas não comprei em U$ até agora. Alguns amigos oferecem itens, é bom pois dá pra comprar mais barato, mas nunca cheguei a comprar diretamente assim. Já ganhei item de presente também (meu Mempo atual e um Manticore maneiro que já revendi), mas aí é a sorte de ter amigos fofos :)

[]s
Responder Citar
ai galera pra quem reclama da build olhem ela em ação em equipe

http://pt.twitch.tv/radamantis1402/c/2784542
Responder Citar
Ola,

Ok, obrigado por responder. Realmente, aquela história de "paciência" entre neste caso. Acho que foi algum MPV que tinha falado sobre isso.
O problema é ficar olhando o tempo inteiro e esperando um item bom no 1d11 para arrematar XD.
Bom continuar na luta aqui.
:)

Abraço.
Responder Citar
ai galera pra quem reclama da build olhem ela em ação em equipe

http://pt.twitch.tv/radamantis1402/c/2784542

Putz legal isso Rada.

Eu ainda não consegui colocar no youtube o meu video, eu fiz um solo no mp10 e detonei os 3 em sequência e sem morrer. E foi graças ao fogo rápido. Eu ainda não tive tempo, mas uma hora quero testar um solo com a build considerando o "skill reparação com a runa punição".

E esse negócio de reclamar de build, isso já esta meio batido. Eu lembro q isso foi discutido a uns 3 meses atrás e já tinha um consenso que o DH está meio defasado em relação as outras classes. E acho que foi esse o problema aqui. Eu nem me perturbei com isso, afinal o DH é top em diversão.

Voltando a questão deste tópico, esse negócio de aumentar a regeneração de ódio de alguma forma para alimentar o fogo rápido é algo que esta sendo bastante explorado, realmente não tinha pensando no uso desta skill para encher o ódio.
Responder Citar
Eu ainda não consegui colocar no youtube o meu video, eu fiz um solo no mp10 e detonei os 3 em sequência e sem morrer. E foi graças ao fogo rápido. Eu ainda não tive tempo, mas uma hora quero testar um solo com a build considerando o "skill reparação com a runa punição".

E esse negócio de reclamar de build, isso já esta meio batido. Eu lembro q isso foi discutido a uns 3 meses atrás e já tinha um consenso que o DH está meio defasado em relação as outras classes. E acho que foi esse o problema aqui. Eu nem me perturbei com isso, afinal o DH é top em diversão.

Voltando a questão deste tópico, esse negócio de aumentar a regeneração de ódio de alguma forma para alimentar o fogo rápido é algo que esta sendo bastante explorado, realmente não tinha pensando no uso desta skill para encher o ódio.

achei muito show o brb fazendo uma parede então decidi compartilhar com o pessoal esse momento.
Responder Citar
O brb segurar msm.
Neste caso, poderia até ter usado algo para aumentar o dano.
Isso que pega as vezes, dependendo do time, eu tenho que colocar umas skill para aumentar a defesa para conseguir segurar os bixos para reviver alguém ou mesmo para não morrer.
Quando tem essa situação em que os caras seguram bem, aí é tranquilo.
:)
Responder Citar
Pra quem tá perguntando se "serve com a arma x, y, z???" eu já tinha visto esses vídeos antes:

http://www.youtube.com/watch?v=TNoNkFWxUsU - Manticore

http://www.youtube.com/watch?v=zVBlZpgfarU - Windforce

É um pouco diferente da build do Rada, mas o diferencial do criador do nosso tópico é conseguir o ódio infinito com a Calamidade, que tem maior velocidade de ataque e, portanto, maior dificuldade de controle no consumo do ódio.
Responder Citar
Coloquei esses videos, dá para ver a build que mencionei em ação :) No meu caso vou de Manticore e sem a Preparação.

http://www.youtube.com/watch?v=uDJQvtygC_Q&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=jaANQ4iLD2Y&feature=youtu.be
Responder Citar
Ola Eris, mas no fim vc fica sem ódio. Se vc trocar a passiva arco e flecha pela vingança, isso ajuda em muito a manter o alto alto.
Eu uso essa combinação: Marcado para morrer com a runa que da regeneração de ódio + a vingança para manter o ódio cheio. E isso para fazer farm.
Na maquina eu mudo vingança para arco e flecha.

Putz aliás, como faz para fazer o video ficar pequeno?
O meu deu uns 200Mb.
Editado por Ry0#1349 em 20/08/2013 21:04 BRT
Responder Citar
Ry0, na verdade eu fico sem ódio se o elite tem algum efeito de controle que interrompa meu ataque, pois assim tenho que ativar novamente o poder das sombras, e isso me custa alguma disciplina que pode fazer falta para ficar dando spam na cortina de fumaça, que é o que faz na verdade com que eu mantenha o ódio nessa build.

Ainda assim, quando não há interrupção, o ódio não é exatamente infinito mas dura muito, e geralmente o suficiente pra matar os inimigos/elites :)

Quando ao video, você tem que ir nas configurações de video do programa (se vc tb usa o Bandicam é na aba 'video', Apertar o botão 'settings/configurações'). Escolha uma qualidade menor (eu uso 1280x720 e qualidade 10), e também faça isso para o audio. Eu demorei um pouco pra conseguir diminuir o tamanho dos videos também, basicamente tem que fuxicar as opções e diminuir a qualidade, faça uns testes até que obtenha uma configuração que também não fiquei sem qualidade, esses videos que postei ficaram em 7MB cada.
Responder Citar
Bom eu ainda não usei esse bandicam, vou testar aki.
Por enquanto fiz com um q tinha no meu sistema:

http://youtu.be/Gow8PCJBzI4

O marcado para morrer com a runa de odio consegue segurar durante um bom tempo o ódio.
Editado por Ry0#1349 em 20/08/2013 23:52 BRT
Responder Citar
Ry0, muito maneiro seu solo! Pra solar esse Uber eu troco o morcego pelo javali e a trap pelo marcado pra morrer, como vc comentou dá uma boa segurada no ódio. Não consigo estratégia de matar o Rompe Cercos sem o javali, ele se amarra naquele bichinho, kkkk Nos outros portais eu nem preciso trocar a build.

Aqui um video de carry (com meu parceiro Mech), acho que dá pra ver melhor como mantenho o ódio na build: http://www.youtube.com/watch?v=6vGHfwgkUII&feature=youtu.be

Fiquei meio embananada no finalzinho do kill, pois sempre que gravo dá uma certa lentidão no jogo, tava difícil ver se as skills estavam realmente ativadas. Não sei se acontece isso com vc também, lentidão quando o gravador está acionado. Qual o programa que usa?

@Rada foi mal trollar o post com esse papo de video, mas saiba que sou fã da sua DH e achei show sua build fogo rapido/calamidade :)
Responder Citar
Pois eh, na vdd eu me usei como base uma outra build do Rada e fiz essa que mostrei.
Com ela eu consigo solar os ubbers.

Realmente, sem o javali fica muito dificil matar o rompe cercos, o javali esta nesta build só por causa dele. Se notar eu não troquei a minha build durante a maquina, pq eu quis mostrar q essa build pode funcionar para matar todos e sem ficar trocando.
Quando tem um grupo mais forte, aí pode-se usar outra build. Eu acho inclusive q a build do fogo infinito do rada deve ser melhor para mim no caso de um grupo.

No caso do solo, ainda não peguei bem o tempo do uso do poder das sombras no Ghom com o Torpe. Tem uma hora que os bixos dão aquele golpe q joga para trás e quebra a canalização. Aí eu uso a disciplina e sempre acaba, mas acho q é só ajustar ou melhorar o posicionamento. Então pra mim ficou meio ruim usar a preparação com recuperação de ódio, mas eu ainda estou testando.

Sobre a lentidão: 1) lag 2) muitos elementos no jogo. O 1) sempre ocorre alguma hora da maquina e o 2) muito poucas vezes.
O video não me atrapalhou muito não. Olha, o meu sistema operacional é linux (logo já funciona um pouco mais lento q no windows) e usei um programa chamado ffmepg, funcionou bem.

Mas os videos só são trocas de ideias, kkkk
Se conseguir ajustar a build com a preparação e a cortina é capaz de ficar infinito mesmo, sem nada conseguir quebrar a canalização. Se conseguir posta aí para todo mundo ver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]