Diablo® III

Qual próximo upgrade ?

Olá pessoal,

Consegui equipar a minha DH razoavelmente, apesar de estar sentindo um pouco de falta de EHP. Eu gostaria que alguém pudesse me dizer qual upgrade seria interessante eu fazer na minha DH quando sobrar uma graninha ? Se possível, me deem uma idéia de quais stats eu deveria procurar nesse próximo item :).

OBS: Não pretendo tirar o set de natalya, pois gosto bastante do bonus de disciplina.

[]s
Responder Citar
Acho que seu ehp no momento está bom... procuraria melhorar o rubi da arma, faz uma bela diferença, e quem sabe depois as gemas do set uma ou duas categorias acima...

Duas dúvidas: qual o DPS normal da sua calamidade, e quanto de all resist vc tem +/-?
Responder Citar
E aee slayer,

Cara, to com 319 de AR. Antes eu tinha uns 400 mas baixei para poder aumentar uns 50k de DPS sem gastar uma fortuna mantendo o AR.

Minha calamidade sem o rubi tem 1064 de DPS.

Boa idéia a de melhorar as gemas, acho q não vai custar tão caro quanto trocar equips. Num futuro próximo, pretendo pegar um manto de natalya com AR e menos Dex para dar uma melhorada no EHP. MP 7 estou morrendo muito, não sei se é meu char que está ruim para MP 7, ou eu que ainda não peguei o jeito do DH (mais provavel a segunda opção...ahahhah).

Haaa, detalhes da DH atualizado pode ver aqui:
http://d3up.com/b/1003774

[]s
Editado por DuPre#1387 em 03/09/2013 16:43 BRT
Responder Citar
Verdade, DH exige bastante técnica, mas com o tempo vc pega prática.

Ter na faixa dos 400 de resist com a sua vida já é algo relativamente confortável.

Perguntei sobre o DPS da sua calamidade pq é até capaz q vc consiga dar um upgrade nela por um preço aceitável, procure pesquisar direitinho (e lembre-se, aquele 41-50% de dano e o 11% de velocidade de ataque fazem o bônus de dano do rubi ser maior, fique de olho nisso!)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]