Diablo® III

Morte por disconnect!

Ta complicado jogar hc, segundo personagem que perco por disconnect.
Quando a blizzard vai fazer algo a respeito disso???
Eu como jogador assiduo, começo a perder o interesse diante dessa situação!
Quem também está insatisfeito, manda um comentário aqui, vi as ultimas sobre as
mudanças que vão fazer no paragon, porém isso é só na expansão, até lá falta um ano ou mais.
Deveriam fazer um pacth pra este tipo de problema.
Responder Citar
comigo tambem, ja morri duas vezes no HC um por disconect, e outro por lag, HC com lag e disconect eh muito tenso joga, quase nem fale a pena, espero resovam/melhorem issu :/
Responder Citar
É muito difícil jogar assim, quero saber é quando vão fazer algo a respeito!
Responder Citar
Mais um char perdido devido ao DC, é foda!
Responder Citar
Essa morte é a pior de todas, é melhor morrer por imprudência, pois você sabe que errou e depois se acalma, mas morrer por disconnect, é triste demais
Responder Citar
É muito triste, pois fica aquele sentimento de que não foi culpa sua, mas não desisti, mesmo com DC ainda estou jogando e rezo para que não aconteça novamente!
:D
Responder Citar
Relaxa e olha meu cemitério!

Um barbaro 60(1), um monk quase 60 e uma wizzard quase 60 foram mortes "naturais". O resto TUDO foi disconnect.

Fique longe do jogo por umas 2 semanas pra esfriar a cabeça e começe de novo, como eu fiz.

Comecei minha barbara ontem e já está nível 30 e poucos. Chegando a 60, volto a uppar minha wizzard.
Responder Citar
tenho um amigo que tem 2600 horas jogada com DH apenas no HC.

ele teve 7 DHs lvl 90+

todos mortos, a ultimo acaba de morrer lvl 93 com 200k dps e 90k vida, no HC. morreu por DC no mp4.

bom, ele nem frequenta o fórum pra fica chorando por que morreu, mas eu estou aqui chorando por ele ^^

batletag dele.
sylvermyre #1686
Editado por Notleh666#1988 em 12/09/2013 10:47 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 31
820
Aqui eu morri pq acabou a luz... e eu só jogo com amigos no skype pra evitar isso! Nunca loguei sozinho, mas terça feira dia de folga loguei pra acompanhar um leilão de um item top top das balada, acabei vencendo o leilão e mandei o item no baú e pensei comigo hoje a noite mostro pros meus amigos! Equipei e tudo e do NADA, pah acaba a luz e eu estava no forte da vigilia, loguei 2 horas depois e ta la meu monge DEAD! Causa da morte??????? "desconhecida"
Responder Citar
foda..perdi um monk no level 58.muito complikado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]