Diablo® III

Por que meu DH não presta?

E aí, galera! td blz?
Adoro jogar Diablo com o DH, mas tem sido quase impossível ultimamente. Gastei quase todo ouro que eu consegui em equipamentos pro DH, fiz várias combinações de skills, mas não tem jeito. Antes eu fazia MP5 na boa, agora mesmo baixando pra MP4, nem no Ato II tá dando pra sobreviver: dois golpes e eu morro.

Peço ajuda pra ver o q eu preciso fazer, sao meus items? a combinação das skills? na boa, adoro esse jogo, mas tô quase desistindo.

PS* eu sei que o DH não é um tank, entao nao quero usá-lo assim, mas até monstros comuns tão difíceis de matar.

Valeu e um abraço a todos!
Responder Citar
.....
Editado por RADAMANTIS#1402 em 31/08/2013 15:54 BRT
Responder Citar
Sugiro:

Aumentar AR

LS ou runa dano vs life

Aumentar INTELIGÊNCIA (500) - força pode abaixar....

maiis ou menos por aí...- penso!

Renato
Responder Citar
Valeu, cara! com algumas mudanças já notei diferença. valeu mesmo!
Responder Citar
RR3C, q massa seu DH!

Duas bestas e sem poder das sombras! Adoraria saber como é seu farm com essa gear/build!
Responder Citar
Coutin,

Preferencialmente atirar de longe....

morte médio risco - sobrevivência no limite inúmeras vezes - boa dose de adrenalina (rsrsrrs) - escapadas interessantes - estou sempre obrigado a me posicionar (e o game sabe disso - heheheh)

Bom dano - boa eficiência alternando anéis - SOJ com dano gélido ou anel raro contra mobs fracos.

Qualquer nível ....

O LS funciona mesmo.
Observe que meu DH não é top....

Creio ter respondido, pelo menos em parte!

Renato
Editado por RR3C#1793 em 01/09/2013 11:58 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]