Diablo® III

Quais valores são recomendados para DH ?

Oi pessoal, ainda não estou no inferno, mas já estou lvl 60 \o/.

Eu gostaria de uma ajuda pra saber quanto de AS, CC etc seria o recomendado para minha DH e como eu poderia melhorar.
O perfil da minha DH está aqui: http://us.battle.net/d3/pt/profile/DuPre-1387/hero/35741186

minha resist mais baixa está em torno de 480
Meu CC está em 58
Meu AS está em 2,46
Minha vida está em 60k
Dano crítico está em 355
Armadura 4100
DPS 135k

Eu sei que quanto mais de AR, CC, As, etc, melhor, mas no que eu deveria focar ? O que está ruim ?

Tenho 15kk e pensei em fazer uma das mudanças abaixo:

- Trocar o cinto raro e colocar um hora das bruxas sem AR e com menos vitalidade, mas aumentar o DPS

Ou
- Trocar a calça rara e colocar uma de ina com 130 de vitalidade, baixando pouco a vitalidade, perdendo AR mas aumentando o DPS

Ou
- Trocar um dos aneis e pegar um de natalya com DC e dano médio

Ou
- Pegar um manto/armadura com 150 dex, 190 vitalidade ?

OBS 1: Tenho uma gatunus Lacuni com 4,5 de CC e 80 vitalidade, Vale a pena trocar pela minha atual braçacedeira e perder AR ?

OBS 2: Tenho um elmo raro com Dex, AR, engaste e 4.5 de CC. Vale a pena eu trocar o mempo pelo raro, sendo q eu perderia 3k de DPS, AS mas aumentaria CC ?

OBS 3: Pensei em fazer um upgrade nas minhas pedras, mas acho q agora ainda não é o momento, concordamm ?

[]s
Responder Citar
Cara, na vdd não tem valores ideais, quanto mais melhor.

Bom vc já deve ter visto oq o pessoal usa. Hora das bruxas é sempre bom, mas se possivel conseguir o máximo possível de destreza e vitalidade nela se não conseguir AR.

Vc ta sem o bonus de 130 de destreza do set de natalia, logo eu diria para conseguir o anel. Eu não sei se hj vc consegue um anel com DC por 15kk.

No futuro seria bom conseguir o set peitoral+calça de inna. Depois conseguir o anel de natalia para não perder o 7% de CC. Seu DH precisa de muito trabalho ainda, mas acho que o caminho seria farmar ... na AH. Isso pq vc ta com pouco ouro.

Fora isso, veja se vc consegue aumentar o paragon, hj em dia conseguir uns 20 de paragon é fácil e pode ajudar um pouco.
Editado por Ry0#1349 em 27/08/2013 13:29 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]