Diablo® III

O que posso melhor no meu DH?

E ae pessoal, eu voltei jogar diablo faz umas duas semanas e eu buildei meu DH daquela forma, aumenta o maximo de DEX, CC, DC e deixa as passivas Franco Atirador, Arco e Flecha e Braço Firme... Então fique com um DPS altissimo, porem um espirro do monstro, eu morro kkkkkkk. Alguem pode me da uma luz de tipo de itens, builds, atributos, porque eu não entendo nada. E se alguem puder me dizer oque significa Ubber Boss, e MP agradeço muito kkkk. Obrigado desde ja a quem leu. =D

Segue ai meus itens: http://us.battle.net/d3/pt/profile/fTw-1451/hero/1892629
Responder Citar
cara tem tanta coisa a melhorar que fico até cansado de digitar
mais olha no forum os perfil de demon hunter ai vc vai comprando aos poucos as coisas
Editado por THIAGOsjm#1233 em 02/09/2013 19:21 BRT
Responder Citar
E ai cara, então segui seu conselho e segui o DH do PrepareToDie e saiu isso aqui.. :S

http://us.battle.net/d3/pt/profile/fTw-1451/hero/1892629
Responder Citar
só ir melhorando aos poucos substituindo as peças olhando os forum pra ter idéias ai vc evoluirá no jogo
Responder Citar
Analizando sua build, talvez voce tenha um melhor desempenho mudando a Pedra da Habilidade passiva " Poder das Sobras " e colocando a runa Escuridão.
Tente Craftar alguns itens como ombreira com Dex, VIT e All Resist, e Braçadeiras com Dex, Vit, All Resist e Cc.
Isso vai te ajudar a ir melhorando seus Equipes, estude bem sua build e ajuste as runas para um melhor desempenho durante as Runs ou Maquinas.

Ubber Boss = São as Duplas de Boss que aparecem nas 3 Maquinas Infernais:
MP = Poder dos Monstros, ou seja o grau de dificuldade que voce esta jogando.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]