Diablo® III

Obrigado Blizzard pela força que voce nos da!!!!

(Trancado)

A verdade é que eu como jogador de Diablo 3 para PC me senti um pouco deixado de lado, o último update com novidades como o Rhastion citou foi em Maio. Já se foram 3 meses, e a única vontade que me deu de jogar diablo 3 foi ver os trailers da expansão. Sei lá sinto que os players de PC foram abandonados pela blizzard, bom pelo menos por enquanto até a expansão.
Nem vou prolongar muito por que em todos os tópicos é a mesma coisa!

Só digo uma coisa, está acontecendo com o D3 o que aconteceu com o D2, no inicio todos reclamavam por coisas idiotas até lançarem o LoD que tornou o D2 um marco no mundo dos jogos!

Quando sair o RofS todo os jogadores vão voltar a jogar arrependidos de não ter jogado decentemente e por ficar reclamando por idiotices!

Como o Jim Raynor diz:
- Todo mundo é critico!

Já cansei de ver esses posts falando "Diablo 2 só melhorou depois da expansão".... Cara, você realmente jogou D2?
Queria ser rico, pois atualizei meu pc para jogar diablo 3, depois gastei dinheiro para evoluir o char com dificuldade devido a LAG, agora sai para PS3 com o novo LOOT e OFFLINE, se tivesse dinheiro comprava um ps3 e nunca mais olhava parra esse site, ou melhor ter uma maquina do tempo e nem ter feito nada, bom mais aí eu ia me arrepender de não ter feito, a vida é um dilema ou eu sou complicado.

Agora se alguem vier me falar que a lag é problema da minha provedora da internet eu dou um tiro, é melhor provedora que existe a onde eu moro e acho que tambem do brasil, como sempre a culpa vem para o consumidor resolver já que o vendendor não vende algo que todo brasil possa usar, não deveria nem vender no brasil.

Vou tentar de novo jogar POE do que ficar incomodando esse forúm.
04/09/2013 17:56Citação de Rhastion
, com os mesmos problemas a mais de 1 ano e não temos nem uma previsão de quando teremos um sistema decente no jogo,

O último grande patch de D3 no PC foi feito em Maio. Então não faz mais de 1 ano que o jogo está estagnado.

http://us.battle.net/d3/pt/blog/9650437/patch-108-j%C3%A1-dispon%C3%ADvel-07-05-2013

Agora em relação à " jogo decente", não vou discutir pois isso é subjetivo. Cada um tem sua opinião, assim como alguns aqui não gostaram da versão console (é só olhar os tópicos hoje).

Rhastion não subestime minha inteligencia, eu estou nesse forum desde o primeiro dia que ele abriu, na epoca eu postava com a minha conta do SC2, eu sei de cada passo do jogo, o ultimo grande patch não modificou substantivamente o jogo, so aumentou a quantidade de MF nos jogos, porém do que adianta um MF enorme se os drops continuam um lixo?

Durante todo o período que D3 esta online voces vem mascarando os defeitos do jogo com pequenas doses de esperanca de sistemas mal feitos no jogo, o PvP é um exemplo perfeito disso, e o patch do pvp sim eu considero como um real grande patch, pois adicionou conteudo novo ao jogo(se bem que o PvP esta sem sentido algum, mesmo depois da Blizzard ter falado que nao lancaria o PvP com o jogo em maio de 2012 pois ele nao estava no suposto "Padrao Blizzard de qualidade"), e esse patch foi lançado em 12 de feveiro de 2013, ou seja, quase 7 meses que não temos motivação de nada para jogar, somente subir o paragon, provavelmente voces devem ter dados de que a movimentação aumentou nos servidores devido ao anúncio do RoS, isso pois finalmente voces fizeram o trabalho de voces e estao acertando o jogo.

Mas a questão do tópico é que esses sistemas que escrevi no primeiro tópico que atrapalha em muito o jogo foi totalmente concertado nos consoles, e para nós que estamos nessa batalha a mais de um ano, simplesmente ficamos com nada.
Nem vou prolongar muito por que em todos os tópicos é a mesma coisa!

Só digo uma coisa, está acontecendo com o D3 o que aconteceu com o D2, no inicio todos reclamavam por coisas idiotas até lançarem o LoD que tornou o D2 um marco no mundo dos jogos!

Quando sair o RofS todo os jogadores vão voltar a jogar arrependidos de não ter jogado decentemente e por ficar reclamando por idiotices!

Como o Jim Raynor diz:
- Todo mundo é critico!

Cara isso so prova em como a equipe foi incompetente, repetindo o mesmo erro duas vezes, nao adianta vir com essa de "foi a mesma coisa no d2, sempre tem os haters e bla bla bla", to cagando para como era o D2 na epoca, o jogo atual e o D3.

E sim estou esperando o RoS e vou comprar ele, afinal eu gosto do jogo, mas nao e por isso que vou fechar os olhos para o que nao me agrada, continuo jogando, estou na lamúria de upar um char no paragon 100, somente para esperar o paragon 2.0, porque o jogo como esta hoje nao me da recompensa nenhuma para fazer isso.

E aproveitando, vou usar uma frase que vi no facebook que se encaixa muito bem em expressar o quanto o jogo esta divertido:

Um cara postou no facebook que pegou paragon 100, e logo abaixo postaram a seguinte frase?

"Que bom cara, parabens, o único lado ruim de pegar paragon 100 é ter que jogar DIablo 3 para isso".
Community Manager
D3 é um jogo em evolução e isso não vai terminar aqui. A pressa é inimiga da perfeição e entendo que muitos querem pra ontem o que pode sair amanhã, mas nada é assim quando se trata de recursos limitados e mudanças de visão.

Como já foi dito, houve uma mudança na liderança da equipe e isso requer que haja um periodo de re-adaptação. Além disso a equipe está bem ocupada trabalhando em RoS. Fazer um patch não é um simples "vamos fazer" e o desenvolvimento de um patch de fato afeta o desenvolvimento de RoS. Não esqueça que muitas das mudanças que virão RoS não requerem a compra da expansão.

E para complementar sua citação sobre um post no Facebook, me parece um pouco estranho e masoquista que alguém tenha o intuito de dedicar tanto tempo em algo que não gosta, especificamente, chegar ao paragon 100 em um jogo que não lhe agrada. Essa citação me soa bastante conflitante, mas essa é apenas uma opinião pessoal.

Para quem está no jogo desde o dia 1, sabe que muita coisa foi aprimorada, não há como negar isso.
Editado por Rhastion em 04/09/2013 19:36 BRT
E para complementar sua citação sobre um post no Facebook, me parece um pouco estranho e masoquista que alguém tenha o intuito de dedicar tanto tempo em algo que não gosta, especificamente, chegar ao paragon 100 em um jogo que não lhe agrada. Essa citação me soa bastante conflitante, mas essa é apenas uma opinião pessoal.

Desculpe se nao expressei corretamente, nao foi a pessoa que pegou paragon 100 que falou isso, uma das pessoas que comentou o post dele que comentou isso, é uma pagina de DIablo 3 no facebook
04/09/2013 19:25Citação de Rhastion
Para quem está no jogo desde o dia 1, sabe que muita coisa foi aprimorada, não há como negar isso.

Sim algumas coisas foram modificadas, mas nao concordo com a forma que algumas foram modificas, e como voce disse acima, isso e uma questao de gosto de cada um.
Community Manager
04/09/2013 19:45Citação de RaFaEl
Sim algumas coisas foram modificadas, mas nao concordo com a forma que algumas foram modificas, e como voce disse acima, isso e uma questao de gosto de cada um.

Então estamos de acordo neste aspecto. :)

Mas vamos concordar, é impossível agradar a todos, não importa o quanto os devs se esforçarem. Não só em termos de Diablo III, mas em todos os aspectos da vida.
Editado por Rhastion em 04/09/2013 19:55 BRT
D3 é um jogo em evolução e isso não vai terminar aqui. A pressa é inimiga da perfeição e entendo que muitos querem pra ontem o que pode sair amanhã, mas nada é assim quando se trata de recursos limitados e mudanças de visão.

Como já foi dito, houve uma mudança na liderança da equipe e isso requer que haja um periodo de re-adaptação. Além disso a equipe está bem ocupada trabalhando em RoS. Fazer um patch não é um simples "vamos fazer" e o desenvolvimento de um patch de fato afeta o desenvolvimento de RoS. Não esqueça que muitas das mudanças que virão RoS não requerem a compra da expansão.

Vejamos,

1) Que jogo presente no mercado com expansão prevista não está em evolução? A diferença é se esta evolução é em passos largos ou de tartaruga. No caso do Diablo para PC as coisas têm sido como diz o ditado popular, "obras de igreja".

2) Concordo plenamente que a pressa é inimiga da perfeição, então a única conclusão lógica que você me permite ter é que a Blizzard não busca entregar a seus "fiéis" clientes um produto de qualidade, e sim algo financeiramente válido, se aproveitando da história de anos de um título consagrado e entregando um produto, vejamos, meia bomba, com sistemas incompletos que ao longo do passar dos anos vão sendo chamados de "patchs" e "expansões" para, novamente, arrecadar mais dinheiro dos iludidos de plantão.

3) Quanto aos referidos recursos limitados, que projeto, em especial de games, não é feito desta maneira, haja vista as empresas têm um budget pré estabelecido que deve ser seguido e alterado de acordo com as necessidades. Sendo assim vejamos... O "problemas D3" vem sendo alvo de críticas e etc desde o seu lançamento, houve uma troca na direção para resolver isso, ok... (parabéns, agora o proximo grande fail da Bliz eh o Titan) e que outra ação foi tomada? Implementação de PVP? Paragon? MP? Faz-me rir né? Acho que a blizzard acredita que está lidando com as crianças que hoje povoam o mundo do Warcraft, só pode.

4) Período de readaptação? Um criança que troca de cidade necessita disso... Um idoso que acabou de sofrer um trauma também! Agora, uma empresa desse tamanho, com o volume de empregados encostados que são realocados a cada mês para um novo projeto fail, como ping pong, você só pode estar de brincadeira né? Concordo que são dois sistemas diferentes, e que as bases de cada um pode dar algum trabalho para serem adaptados, agora... estamos falando de profissionais, pessoas graduadas e competentes, não crianças! Como todo e qualquer emprego quem desenvolve o "problema D3" trabalha com metas e objetivos, do que adianta manter o jogo morto e esperar para alterar em uma futura expansão? Ahhhh desculpe... existe o fator financeiro... certo... enquanto isso vamos enganando os consumidores que infelizmente têm falta de conhecimento de seus direitos! Pq caso você tenha esquecido isto aqui é um serviço devidamente comprado, logo, uma relação de consumo, portanto, as obrigações legais as quais vocês estão vinculados estão presentes, acho que vou ganhar uns trocados eihm... afinal, não somos tão diferentes assim!

5) Muitas das mecanicas que serão trazidas pela expansão não requerem a sua compra, obvio né? Afinal o que seria o "Problema D3" sem essas alterações? Nada, o problema mais uma vez persistiria e vocês mais uma vez incorrendo em fraudes legais! Olha que curioso não?

6) Quanto a situação descrita como conflitante e masoquista, vejamos, hoje o "Problema D3" se tornou um negócio muito lucrativo para muitas pessoas, de criadores de Bot's a jogadores que estão inflando suas contas da Blizzard com dinheiro. Retire esta opção do jogo e veja quantas pessoas irão continuar? Afinal, como em todo jogo "pay to win" existem pessoas com disponibilidade financeira de sobra para a aquisição de diversos equipamentos, e ai entra a minha pergunta, isso quer dizer que o jogo é bom? NÃO, quer dizer que mais um produto com o selo Blizzard virou uma piada!

7) Quanto aos aprimoramentos, digamos assim... não houveram no jogo! Para tal acredito que devemos recorrer a nosso amigo Aurélio, haja vista, o verbo aprimorar para ser bem empregado depende de algo BOM a ser MELHORADO, logo, se você tem em suas mão algo ruim, você não aperfeiçoa, você CONSERTA. Diante disso, não houveram aprimoramentos, a Blizzard fez parte do trabalho dela, procurar arrumar os problemas do jogo para torna-lo mais jogável, ops novo FAIL eihm...

Bom, como consumidor e jogador eu espero francamente que você venha neste fórum se manifestar de maneira meramente obrigacional, e que você não acredite no que escreve! Como visto em diversos tópicos, facilmente os fatos desde o lançamento do jogo lhe contradizem!
Editado por Nando#1744 em 04/09/2013 20:40 BRT
^
Isso que eu achamo de um chute no saco oO
EITCHA LELE

Vou só esperar o loot 10.0, que vai tornar o jogo 10x melhor

Vejamos,

1) Que jogo presente no mercado com expansão prevista não está em evolução? A diferença é se esta evolução é em passos largos ou de tartaruga. No caso do Diablo para PC as coisas têm sido como diz o ditado popular, "obras de igreja".

2) Concordo plenamente que a pressa é inimiga da perfeição, então a única conclusão lógica que você me permite ter é que a Blizzard não busca entregar a seus "fiéis" clientes um produto de qualidade, e sim algo financeiramente válido, se aproveitando da história de anos de um título consagrado e entregando um produto, vejamos, meia bomba, com sistemas incompletos que ao longo do passar dos anos vão sendo chamados de "patchs" e "expansões" para, novamente, arrecadar mais dinheiro dos iludidos de plantão.

3) Quanto aos referidos recursos limitados, que projeto, em especial de games, não é feito desta maneira, haja vista as empresas têm um budget pré estabelecido que deve ser seguido e alterado de acordo com as necessidades. Sendo assim vejamos... O "problemas D3" vem sendo alvo de críticas e etc desde o seu lançamento, houve uma troca na direção para resolver isso, ok... (parabéns, agora o proximo grande fail da Bliz eh o Titan) e que outra ação foi tomada? Implementação de PVP? Paragon? MP? Faz-me rir né? Acho que a blizzard acredita que está lidando com as crianças que hoje povoam o mundo do Warcraft, só pode.

4) Período de readaptação? Um criança que troca de cidade necessita disso... Um idoso que acabou de sofrer um trauma também! Agora, uma empresa desse tamanho, com o volume de empregados encostados que são realocados a cada mês para um novo projeto fail, como ping pong, você só pode estar de brincadeira né? Concordo que são dois sistemas diferentes, e que as bases de cada um pode dar algum trabalho para serem adaptados, agora... estamos falando de profissionais, pessoas graduadas e competentes, não crianças! Como todo e qualquer emprego quem desenvolve o "problema D3" trabalha com metas e objetivos, do que adianta manter o jogo morto e esperar para alterar em uma futura expansão? Ahhhh desculpe... existe o fator financeiro... certo... enquanto isso vamos enganando os consumidores que infelizmente têm falta de conhecimento de seus direitos! Pq caso você tenha esquecido isto aqui é um serviço devidamente comprado, logo, uma relação de consumo, portanto, as obrigações legais as quais vocês estão vinculados estão presentes, acho que vou ganhar uns trocados eihm... afinal, não somos tão diferentes assim!

5) Muitas das mecanicas que serão trazidas pela expansão não requerem a sua compra, obvio né? Afinal o que seria o "Problema D3" sem essas alterações? Nada, o problema mais uma vez persistiria e vocês mais uma vez incorrendo em fraudes legais! Olha que curioso não?

6) Quanto a situação descrita como conflitante e masoquista, vejamos, hoje o "Problema D3" se tornou um negócio muito lucrativo para muitas pessoas, de criadores de Bot's a jogadores que estão inflando suas contas da Blizzard com dinheiro. Retire esta opção do jogo e veja quantas pessoas irão continuar? Afinal, como em todo jogo "pay to win" existem pessoas com disponibilidade financeira de sobra para a aquisição de diversos equipamentos, e ai entra a minha pergunta, isso quer dizer que o jogo é bom? NÃO, quer dizer que mais um produto com o selo Blizzard virou uma piada!

7) Quanto aos aprimoramentos, digamos assim... não houveram no jogo! Para tal acredito que devemos recorrer a nosso amigo Aurélio, haja vista, o verbo aprimorar para ser bem empregado depende de algo BOM a ser MELHORADO, logo, se você tem em suas mão algo ruim, você não aperfeiçoa, você CONSERTA. Diante disso, não houveram aprimoramentos, a Blizzard fez parte do trabalho dela, procurar arrumar os problemas do jogo para torna-lo mais jogável, ops novo FAIL eihm...

Bom, como consumidor e jogador eu espero francamente que você venha neste fórum se manifestar de maneira meramente obrigacional, e que você não acredite no que escreve! Como visto em diversos tópicos, facilmente os fatos desde o lançamento do jogo lhe contradizem!

falou aí o "Nando #1744" com seus 808 elites derrotados, nível pesadelo.
Editado por PauloBR#1907 em 04/09/2013 20:46 BRT
04/09/2013 20:44Citação de PauloBR

Nao é preciso jogar 1 milhao de horas para falar o que ele falou, ele nao esta falando do jogo em si, mas em como a Blizzard leva todos os seus jogos, pessoal tem mania de achar que so quem joga milhares de horas que pode saber algo sobre o jogo
Mas eu concordo com Nando.

Como foi dito o loot 2.0 virá como um pacth antes da expansão, isso em si é prova que o jogo em si esta incompleto desde o lançamento, vale lembrar que a versão para consoles vem sendo citada antes do lançamento de D3, ficando óbvio que nós que compramos a versão pc estavamos jogando um beta para versão final que é a do console, sendo a versão do console possuindo a ultima mudança do jogo, para incentivar jogadores do pc para o console, sendo assim aquele que se interessar terá comprado o mesmo jogo duas vezes, como um ditado (sou ruim em lembrar de ditados) acertar dois coelhos com uma cajada, dobrar ganhos, ganhar em cima dos outros.
Concordo, nao é preciso ser um jogador 5 estrelas, horas de jogo pra saber o que fala, assim como nao é necessario ser um gamer 5 estrelas pra ser um criador de jogos, o que o nando falou é verdade, e demais colegas, 90% dos jogadores estao "insatisfeitos" com o D3 pc, jogo que leva anos pra ser feito, parece que a blizzard fez dos gamers pc "cobaias" pra lançar a versao console mais bonita, a pior merda é ter que jogar 100% conectado na minha opniao, poderia ter a opçao jogar conectado caso queira jogar com alguem ou mesmo ir no leilão, toda terça feira o jogo fica horas em manutenção, e eu me pergunto pra que, porque? o que muda? ..Tirando o pessoal aqui do forum, eu pessoalmente conheço 5 pessoas insatisfeitas com D3..fora quando vc joga, so observo o povo no chat (geral) criticando....
04/09/2013 20:44Citação de PauloBR

Pois é né... Isso que dá comprar o jogo pelo nome. Comprei Diablo III pelos anos que joguei e me diverti no Diablo e no Diablo II.

Complementando o que foi falado anteriormente, um bom jogador não precisa insistir em algo completamente mal acabado para ter consciência do Fail que está hoje o jogo (haja vista a versão para Console que completamente diferente da para PC).

Se você se diverte com o jogo em um nível tão baixo como o que está hoje, fico feliz por você, mas não tenho uma mente tão limitada assim, e prefiro gastar o meu tempo com algo mais bem elaborado, divertido e acabado, isso inclui voltar ao bom e velho D2 e outros jogos! Quem sabe quando lançar para PC a versão do console.

Fica a dica...
Editado por Nando#1744 em 04/09/2013 21:18 BRT
É CLARO que a versão do console seria diferente! A Blizzard teve respaldo dos jogadores para poder aperfeiçoar o jogo para os consoles, mas de maneira nenhuma acho que o jogo para PC esteja estagnado ou seja chato ou outra coisa do tipo. São DUAS plataformas completamente diferentes, ao meu ver! Ambas tem seus pontos positivos e negativos e, como algumas pessoas já disseram, D2 no início era um porre também e só depois do LOD é que melhorou!

Volto a repetir que as pessoas querem coisas imediatas. Não é assim que a banda toca. Tenham um pouco mais de paciência. A experiência do jogo varia de pessoa para pessoa e assim como todos querem suas opiniões repeitadas, respeitem as dos outros também! Assim funciona a liberdade de expressão, o diálogo sadio e a sociedade na qual vivemos!
falou aí o "Nando #1744" com seus 808 elites derrotados, nível pesadelo
uma argumentação a altura pra você:
seu c* sente inveja do que sai da sua boca

Nossa.. a internet chegou nas cavernas?

04/09/2013 21:12Citação de Haokus
Concordo, nao é preciso ser um jogador 5 estrelas, horas de jogo pra saber o que fala, assim como nao é necessario ser um gamer 5 estrelas pra ser um criador de jogos, o que o nando falou é verdade, e demais colegas, 90% dos jogadores estao "insatisfeitos" com o D3 pc, jogo que leva anos pra ser feito, parece que a blizzard fez dos gamers pc "cobaias" pra lançar a versao console mais bonita, a pior merda é ter que jogar 100% conectado na minha opniao, poderia ter a opçao jogar conectado caso queira jogar com alguem ou mesmo ir no leilão, toda terça feira o jogo fica horas em manutenção, e eu me pergunto pra que, porque? o que muda? ..Tirando o pessoal aqui do forum, eu pessoalmente conheço 5 pessoas insatisfeitas com D3..fora quando vc joga, so observo o povo no chat (geral) criticando....

Discordo de você, hoje tudo é conectado... é uma tendência. Se o nosso país não tem qualidade na internet não é culpa da Blizzard. Eles fazem jogos para o Mundo, não só para brasileiros. Vale lembrar que Diablo 3 tem umas das dublagens em português brasileiros mais perfeitas que já vi, isso sim é respeito com nós. Fui um pouco irônico com o rapaz lá em cima, e com razão... o cara nem terminou o game no inferno... é mesma coisa que criticar um livro lendo só 1/3 do total.
Editado por PauloBR#1907 em 04/09/2013 21:24 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]