Diablo® III

Obrigado Blizzard pela força que voce nos da!!!!

(Trancado)

04/09/2013 23:55Citação de Feld
Aham, ninguém vai reclamar e a Blizzard vai ler a mente de todos os jogadores e o jogo vai "chegar onde queremos". Senta lá, Claudia.

Isso de fato ja aconteceu com o PvP, acho que todo mundo que acompanhou o desenvolvimento do jogo vai lembrar das imagens do PvP antigamente, batalhas em equipes de 3x3. quando olhamos aquilo ficamos eufóricos e esperavamos muito do PvP, entao quando foi chegando perto do anuncio do lancamento foi dito que o PvP nao iria sair com o jogo pois eles ainda nao tinham chegado em um ponto de excelencia no PvP, o chamado "Padrao Blizzard", e olha a grande merda que saiu o PvP, sem objetivos, quem bate primeiro mata, enfim ridículo.
Sério que preferiam que no PC fosse igual no console?

Versão do console é com foco totalmente casual e softcore. Aquele movimento de esquiva é uma piada, o loot fácil d+...

AQUILO não é Diablo.

E sim, a versão do PC tem MUITO a melhorar...e está demorando, mas parece que a hora vai chegar com essa expansão. PARECE...veremos se isso realmente acontece.

Mas enquanto não acontece, a versão do console não é algo que eu iria preferir nunca...ainda prefiro a versão do PC com seu atual problema de leilão, boots e etc do que aquela versão pra bebês do console.
Só deixando claro...

NADA contra jogadores casuais. NA maioria dos gêneros eu também sou um jogador casual.

Mas pra quem usa como base a NOSTALGIA (ou seja, lembrando o quanto era bom Diablo 1 e 2) ficar elogiando a versão dos consoles é absurdo d+...
05/09/2013 09:59Citação de VanHelsing
Mas enquanto não acontece, a versão do console não é algo que eu iria preferir nunca...ainda prefiro a versão do PC com seu atual problema de leilão, boots e etc do que aquela versão pra bebês do console.

Podes crer.

Até estava tímido em falar da versão do "consolo", mas joguei cerca de 20minutos e já deu.

É muito fraquinho, muito, mas muito fácil, como o broder falou - o lance de rolar é uma comédia.

Mas é como está se falando por aí, os "novinhos" e as "novinhas" gostam muito é de um modo de game chamado "very very very very easy".

Cá pra nós. O D3 (ps3 e Xbox) ficou uma gracinha.

Eu presentearia meu sobrinho de oito anos, ele iria gostar muito.

E sim, eu permaneço no PC sem sombra de dúvida. A expansão vai dar uma melhorada no jogo, ACREDITA BROU!! rsrsrs

Abraço a todos.
Community Manager
04/09/2013 20:17Citação de Nando
Bom, como consumidor e jogador eu espero francamente que você venha neste fórum se manifestar de maneira meramente obrigacional, e que você não acredite no que escreve! Como visto em diversos tópicos, facilmente os fatos desde o lançamento do jogo lhe contradizem!

Eu acredito no que posto, em particular porque sei dos tramites internos da Blizzard como empresa e desenvolvedora. Sei das nuances de cada equipe de desenvolvimento e de suas limitações e particularidades. Já estou na empresa a quase 4 anos, todos eles trabalhando ao lado dos Devs e equipe de comunidades norte-americana. Estou posicionado em Irvine, no HQ da empresa na Califórnia justamente para entender melhor essas questões.

Mas de fato, na percepção externa, eu não sei de nada. Então por isso às vezes tento não entrar em tais discussões de meritocracia, pois sei que muita coisa que cito é tirada do contexto e desconstruída para formar uma opinião tendenciosa. Afinal temos muitos mais “peritos” em desenvolvimento de games e gestão de recursos no fórum do que na própria Blizzard.

Enfim, fica aí meu desabafo. Acreditem no que querem acreditar, mas não estou aqui para ser um obstáculo nas discussões e para “defender” a empresa como dizem. Sou o Gerente de Comunidade e como tal, sou o porta-voz de suas demandas e reclamações. Tento postar sempre com o conhecimento de causa, levando sempre em consideração minha experiência trabalhando na indústria (10 anos) e o ambiente atual.

Sei que nunca mudarei ideias já formadas com muitas argumentações que posto e estou bem tranquilo quanto a isso. Afinal, cada um com seu livre-arbítrio e convicções. A vida fica bastante difícil quando você luta para mudar coisas sobre as quais não tem controle... e uma hora, a gente também cansa.
Editado por Rhastion em 05/09/2013 16:26 BRT
@Rhastion, existem dois tipos de pessoas no mundo. Aquelas que acreditam em nós e aquelas que não acreditam, então não se canse. Tenho certeza que aqui no forum muitos acreditam em suas palavras e eu sou um deles XD.
04/09/2013 22:02Citação de Nando
Agora, espero que você leve como lição de vida que o conformismo não leva a lugar nenhum, se não houvesse ninguém reclamando do joguinho que o D3 está, eles não teriam feito algo melhor (como o do console).

muda para o console...e resolve seu problema....kkkk
Community Manager
E para complementar, só queria dizer que não sou "obrigado" a postar no fórum. Não temos uma quota de posts que devemos fazer. Posto onde acho que posso contribuir com a discussão ou passar esclarecimentos, e até gosto disso. Nem sempre serei sucedido, mas são ossos do ofício.

Eu poderia simplesmente ignorar tudo e nem responder o tópico, mas acho que seria um desserviço para a comunidade. Seria antiético eu ter essa oportunidade de participar e decidir não fazê-lo, isso me consumiria por dentro, pois tenho crença naquilo que faço e represento. Obviamente não será sempre que conseguirei participar por questões de recursos já que nossa equipe é pequena e temos outras responsabilidades (internas e externas), mas fico tranquilo sabendo que pelo menos fiz o que estava sob meu alcance.

Enfim, é isso.
Editado por Rhastion em 05/09/2013 16:48 BRT
Boa Rhastion, "tamo junto" ^_^
Muito bem argumentado Rhastion.

Até entendo o sofrimentos dos jogadores, porém prefiro esperar pelas próximas atualizações que com certeza vão dar vida ao Diablo3.

Aproveitando, gostaria de perguntar: a Blizzard está preparando alguma alteração na sua estrutura de servidores para quando lançarem a expansão?

Essa questão é bem importante, pois acredito que 95% ou mais dos jogadores iram comprar a expansão, e por experiência de outros patchs lançados, o jogo Diablo3 sofre com o congestionamento de rede e com certeza vai sofrer e muito se não aumentarem os recursos.
Ok, desabafo anotado.

De minha parte. Posso afirmar com certeza:

90% das decisões de desenvolvimento do jogo, não me agradaram.
Tenho a convicção de que essas decisões não serão revistas com patchs ou expansões.

E por isso, continuo afirmando, que na minha visão, a franquia Diablo acabou com o lançamento do D2:LOD e seus patchs.

Encaro este jogo aqui como mais um entre muitos ActionRPG lançados atualmente, e nem o melhor deles.

Acompanho dia sim, dia não o fórum, por empatia a algumas pessoas, e antipatia por outras. Mas percebo que se outrora a Blizzard escutou seus fãs no meio online. Hoje em dia parece "escolher" o que escutar. Não é uma crítica ao trabalho do Rhastion, mas à equipe atual da Blizzard como um todo.

PS: Não comprarei a versão console e nem expansão. Nenhuma delas resolveu/verá o "Problema D3" na minha limitada visão. Apenas modificações pontuais.

PS2: Gostaria de ver o Diablo 1 e 2 na engine atual, para ver como seria... Acredito que bem melhor.
05/09/2013 16:47Citação de Rhastion
fiz o que estava sob meu alcance.

está no seu alcance conversar com alguém da blizzard, para quem compra a versão digital em inglês da expansão, liberar o idioma em inglês tambem para o resto e antigo diablo ?
Community Manager
05/09/2013 17:03Citação de Notleh666
está no seu alcance conversar com alguém da blizzard, para quem compra a versão digital em inglês da expansão, liberar o idioma em inglês tambem para o resto e antigo diablo ?

Claro. Mas a decisão final não é minha e o motivo da existência de tais restrições já postei em outros tópicos.
05/09/2013 17:05Citação de Rhastion
Claro. Mas a decisão final não é minha e o motivo da existência de tais restrições já postei em outros tópicos.

Acho que é isso que o pessoal não entende na hora de te colocar na mira das críticas. ;)
05/09/2013 17:08Citação de Oromeh
Acho que é isso que o pessoal não entende na hora de te colocar na mira das críticas. ;)

Acho que é mais do que isso Oromeh...

Acho que tem um pessoal que nunca bateu um prego numa barra de sabão na vida. Tão muito acostumados a bater fominha, e pedir um danoninho para empregada.

Leio muito "eu não gostei", "não me agradou", "meu char"... é só umbigão e ego.

Só posso acreditar que são moleques. Daqueles bem mimadinhos.

Relaxa o bigode Rhastion, quando vai ver, ou é um virgem novo, ou virgem velho... depois ele vai ver que tem coisas mais importantes pra ele se ''revoltar''.

Abraço a todos.
05/09/2013 17:05Citação de Rhastion

ou poderia vender separado o pacote de idioma, mas no caso o suport quer que eu compro outra licença de diablo.

ai já a politica de redução de custos não vale mais, por que tem que ter um modo de resolver isso sem ter que comprar outra vez o jogo né?
Por acaso o amigo ae moderador saberia dizer se a blizzard tem planos pra dar (ou vender) uma nova opção de alteração da Battletag? -q
05/09/2013 17:08Citação de Oromeh

Isso é inevitável, para nós do forum brasileiro o ponto de referencia da blizzard e o Rhastion, ele é quem está ativo aqui no forum, não é um ataque gratuito a ele, de fato nao tenho nada contra ele, mas ele acaba sendo o alvo dos esclarecimentos.

Agora quanto aos posts seguintes que estao se achando por cima da carne podre pois nao reclamam, so esperam pacientemente, voces não deveriam ficar postando essas críticas, alguns de nos estamo batalhando para tentar um Diablo 3 melhor, a crítica da comunidade é importante para a Blizzard, Rhastion ja falou aqui algumas vezes isso, que ele coloca no relatório semana dele, se nao esta afim de ver mais reclamações, pula o tópico, não precisa querer ofender quem quer se mostrar descontente com a forma como as coisas são feitas.
Eu acho que críticas são sempre bem vindas, quando bem feitas e argumentadas. Acredito que a blizz seja sim, capaz de tornar esse jogo num digno Diablo, é tudo questão de tempo.

Vejam o jogo call of duty por exemplo; a empresa re-lança o mesmo jogo todos os anos, ha mais de 5 anos e ninguém reclama de nada! Você paga o preço de um jogo todo, praticamente por 2h de campanha e alguns mapas. E o motivo disso? A comunidade (grande maioria dela pelo menos) de cod simplesmente não faz críticas ao jogo, continuam comprando e comprando como alienados.

Imagine se o D3 tivesse vindo em um formato que tivesse agradado, por exemplo, 95% da comunidade. Esses 5% que não ficaram satisfeitos teriam pouca voz ao falar "mal" do jogo, mesmo tendo vários defeitos eles provavelmente nunca iriam ser corrigidos, justamente por ter uma grande parcela da comunidade se contentando com o pouco que o jogo oferece.

Bom, é isso. Não acho, como muitos aqui que se o jogo simplesmente não nos agrada, devemos parar de joga-lo. Se a pessoa realmente gosta do jogo Diablo e vê que ele poderia ser melhor, então por que não critica-lo, sugerir como o jogo poderia melhorar?

abraços
Oberynn

Concordo com vc, nenhuma das reclamacoes que eu fiz foi do tipo, nao gosto pq nao me agrada, construi argumentos, os foruns estao cheio de provas, o jogo em si me agrada muito, porém acho os sistemas falhos, e esses sao meus questionamentos, o intuito nao é somente reclamar, é fazer com que a Blizzard saiba do que esta acontecendo, eu duvido que todos que vieram aqui e criticaram não queriam que o sistema de loot do jogo do PC estivesse melhor, que nao sentiram uma pontinha de indignação ou qualquer coisa semelhante que o jogo dos consoles esta bem mais estruturado que o do pc que ja tem mais de 1 ano online, só que a diferença é que uns falam, e outros ficam por ai querendo difamar, criticar, zoar, esculachar os outros criando tópicos ofensivos.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]