Diablo® III

Ajuda com DH

Pessoal, gostaria de algumas dicas sobre os principais itens que eu devo trocar em minha gear primeiro, sendo que eu não tenho muito gold para gastar. Obrigado.

PS: O DH que eu uso é a heriona "Arwen" no meu perfil.
Responder Citar
Saudações Mith

Como você não disse o quanto pretendia gastar, vou considerar que você precisa do mais barato possível...

Antes de mais nada uma coisa muito errada no seu set... Muita % de vida e pouca vit. A % trabalha justamente em cima da segunda... Logo está muito ineficiente.

Outra coisa que vi é que o seu hora das bruxas é horrivel para DH... Ele n da nem vit nem dex nem all resist =x. Praticamente você só esta usando o CD e AS.

Soluções baratas (menos de 1kk cada) seriam;
Combar as pernas do set Inna e um Belt do set Inna.
Pegar as pegadas Sangrentas de Natalya para fechar o bonus de 2 peças do set (ou com as visões de natalya)
Comprar uma Visão de Andariel com engaste com a menor % de dano extra de fogo (obviamente se você escolheu a bota)
Trocar o seu amuleto por outro com CC+ CD + dex e/ou Vit.

Uma dica é que a Resistencia a tudo encarece muito o preço do item... Se tem pouco dinheiro, procure mais Vit em troca de AR.

Se você for paciente e procurar bastante na AH creio eu que você faz todas essas mudanças gastando bem menos de 3kk (fiz umas contas aqui por alto na AH e gastaria 1.8kk)

Com isso creio que vai melhorar muito o seu DH do estado atual.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]