Diablo® III

Ajuda build DH

Monge Pandaren 90
4710
Então galera eu tava afim de criar um DH e uma vez eu vi um video no youtube um tal de Belial Can't Touch This e tal como eu sou MUITO noob (tenho sei la nem 10 horas de jogo eu acho) eu queria saber a build até porque eu sei quase nada do jogo por isso to pedindo ajuda,eu não sei se ela é efetiva ou não mas me parece bastante divertida e é por isso que eu quero fazer :D

aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=muRitrcVW-Q ja é antigo eu acho mas se puderem me ajudar eu agradeço xD

Edit:antes que algumas pessoas digam "Aff cara pedindo build pronta blá blá blá",não,não to pedindo build pronta eu só to pedindo uma luz porque eu sou bem iniciante no jogo bastante mesmo.
Editado por Bumblebee#1798 em 07/09/2013 21:42 BRT
Responder Citar
Saudações Rhadagast

Como você já deve ter percebido, no D3 a build não é muito decisiva nem precisa vir "pronta" da internet. Inúmeros fatores tais como gameplay pessoal e poder aquisitivo para equips são muito relevantes para a escolha desta ou daquela skill. Elas também são muito situacionais.

No vídeo que você mostrou o jogador fez uma estratégia engenhosa para lidar com o Belial, usou uma skill (strafe) que você pode atacar e se mover ao mesmo tempo. Dessa forma ele podia simplesmente se concentrar em esquivar dos ataques do boss e ainda continua causando dano a ele.
http://us.battle.net/d3/pt/class/demon-hunter/active/strafe Link da skill que ele usa.

Devo dizer que não é o tipo de build que funciona em qualquer situação, e nem que ela seria realmente a melhor forma de lidar com o Belial... Mas em todo caso o video é divertido.

Para pesquisar ideias sobre builds use a ferramenta de busca do forum e o bom e velho google da vida... Se tiver domínio de Inglês as coisas ficam mais fáceis.

Uma dica: quando for pesquisar sobre uma build no google, sempre digite o patch atual (por exemplo: Strafe Build 1.08 patch) pois de um patch para outro tanta coisa pode ter mudado que fez a build ficar inviável ou completamente diferente.

No mais desejo muito sucesso para você e o seu demon hunter =D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
Ah ! muito obrigado pela a ajuda ! esclareceu bastante coisa!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]