Diablo® III

Vale a pena colocar um marquesa?

Saudações amigos.

O pessoal do fórum tem me ajudado muito... Tenho vários amigos que jogam diablo mas poucos tentam pegar um end game forte ou ter a meta de paragon 100 como eu... Por isso venho pedir a opinião da galera da net.

Pergunta simples e direta, consegui essa calamidade muito boa e coloquei uma estrela radiante... De tanto pegar rubi quadradinho ja fiz outra radiante...

E agora? Vale a pena pegar mais um rubi e fazer uma marquesa? Justifique por favor.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Mariozito-1780/hero/1295461

segue ai o perfil do meu char para vocês darem uma olhada... Qualquer comentário de itens também é muito bem vindo.

Desde já mto grato à todos.
Responder Citar
Mariozito boa noite.
Para DH, quanto mais dano voce tiver é melhor, por mais que voce pense que vai aumentar " só " 1k ou 2k, cada equipamento que voce melhorar isso, no conjunto final terá um melhor desempenho.

Lembrando que pensando no custo,talvez seja melhor voce melhorar alguns equipes e as pedras dos equipamentos, antes de pensar em uma marquisa para sua Calamidade.

^^
Responder Citar
Opa acredito que ela vai te dar redondos 10k de dps.
Responder Citar
Saudações de novo xD

Mariozito boa noite.
Para DH, quanto mais dano voce tiver é melhor, por mais que voce pense que vai aumentar " só " 1k ou 2k, cada equipamento que voce melhorar isso, no conjunto final terá um melhor desempenho.

Lembrando que pensando no custo,talvez seja melhor voce melhorar alguns equipes e as pedras dos equipamentos, antes de pensar em uma marquisa para sua Calamidade.

^^

Como eu disse, eu ja to com 2/3 do caminho andado (e isso foi naturalmente) simplesmente catando os rubis que caem do chão.

A questão é se seria ou não um investimento bom para a arma que tenho (que talvez fique com ela por muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo)

Sobre as gemas verdes, sim já estou trabalhando nelas, mas ai é gema pra kct hehehe logo vai demorar um pouco.

Quais outros investimentos seriam bons além desses? Praticamente só tenho crafitado colar ombro e bracer e luva pois não acho melhores na AH sem sair da casa dos 100kk...

04/09/2013 22:49Citação de gLNexus
Opa acredito que ela vai te dar redondos 10k de dps.

Segunda simulação que fiz seria de 9,6k =x

É por isso que parece tão tentador, acho que não tenho um ganho de dps tão grande gastando o preço de um gema start perfeita =x.

Por isso vim pedir a opinião da galera se ela é digna de receber esse investimento (afinal depois que vai a marquese... Pra tirar da arma tem que arrancar um olho da cara junto).
Responder Citar
Faltou acrescentar, muito obrigado aos dois pelo feedback xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]