Diablo® III

Ajuda No Meu DH

http://us.battle.net/d3/pt/profile/MUHRC-1100/hero/22958307

Galera meu dh ta com 180k de dps , mas morro igual papel alguem pode me ajudar melhorar de uma maneira que nao gaste muito ou me dar algumas dicas , obrigado
Responder Citar
Te falta velocidade de ataque, atacando lento assim sua vida nao volta... add ai que falamos melhor dentro do jogo.
Responder Citar
Saudações Muhrc

Bom o que o amigo Nexus falou tem fundo de verdade mas eu não acredito que seja simplesmente isso...

Analisei o seu set e percebi algumas coisas muito erradas:

38% vida exta e só 668 de vit
30 de disciplina e NENHUM recurso para recuperar a mesma (isso usando uma manticora é ainda mais fatal, pois ela ataca lento)
Apenas 33% de chance crit. (muito baixo)
Você não tem 180k de dps isso é ilusório, não pode contar que o braço firme vai está sempre Up.
Sua Andariel da 22% de dano extra de fogo (morteiro deve ser um inferno pra você, imagino)

Seus stats estão mal aproveitados... Isso é um erro muito comum pelo que vejo da galera do forum (eu mesmo já cometi erros assim).

Sugestões para melhorar a sua gear e a sua sobrevivência.:
Trocar a sua perna de ina por uma que dê pelo menso uns 90 de vit.
Conseguir bonus de 2 peças do set de natalya (creio que a melhor opção seria Botas e peito)
Colocar um cinto melhor, possivelmente o de Inna para manter o bonus do set (de preferencia com vit)
Trocar a sua Andariel por outra com uma % menor de dano extra (ou talvez uma Visão de Natalya)
Enquanto você jogar com 30 de disc com uma manticora, use talentos que regeneram a sua disc como Espreitador Noturno E Preparação (eu jogo com 50 de Disc normalmente e não abro mão de regeneração da mesma) e A boleadeira com runa de Trabalho Sujo (15% de chance de ganhar disc)

Com essas mudanças você receberia:
7% de crit (40% já é um numero rasoavel)
Maior Regen de Disc podendo manter o Shadow Power Up sempre
Hp final maior (pois teria mais ViT e menos %)
Um ganho real de Dps

Tenho certeza que você sentirá uma ENORME diferença se trocar os talentos... E com algumas mudanças de Set vai ficar show de bola.

Qualquer coisa estamos ai para ajudar no feriadão.
Responder Citar
Galera dei uma mudada em algumas coisas se tiver como dar uma olhada =)
Responder Citar
Saudações Muhrc

Bom reparei na mudança do neck... Mas os problemas que eu citei acima ainda permanecem...

Acredito que não terá muito impacto na sua sobrevivência ou dps.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]