Diablo® III

Ajuda com DH

Boa tarde,

Bom, eu li diversos tópicos de diversos fóruns e os guias aqui presentes e já adequei alguns equipamentos do meu DH para uma build: BESTA 2H + CC + DC.

Gostaria de ajuda da comunidade mais experiente com a AH para eu melhorar meu DH sem que eu desperdice meu dinheiro e sem FrancoAtirador, pois não estou muito familiarizado com preços. :P

Grato por quem puder me ajudar e dar conselhos!

Obs.: Atualmente consigo farmar em MP 5 com jade de MF no elmo tranquilamente.
Responder Citar
Saudações Luke.

Voltei ao D3 recentemente e com a ajuda do pessoal do Forum meu DH ja melhorou bastante... Felizmente para mim eu já era acostumado a lidar com a AH (wow saudades), existem inúmeros guias... Se quiser ser um bom usuário de AH é uma boa dar uma pesquisada sobre.

Mas você não precisa ser um "bom usuário" de AH para jogar D3 e ter um char forte... A boa noticia é essa. Eu vou deixar aqui algumas dicas fáceis para melhorar o seu DH na AH sem precisar ser um expert.

1- Pegue um modelo ideal da internet
Antes de mais nada, é importante que você descubra "o que que é bom". Com isso você começa a ter ideia do que precisa encontrar em cada atributo. O modelo que eu uso é o do Faster, ele foi um dos primeiro DH br a pegar paragon 100 e tem um dos melhores set. Não precisa ser necessariamente ele, basta pegar como referencia algum DH top do forum ou da net.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Faster-1614/hero/11783268

2- Analise por que o set dele é bom. O que ele tem de mais? No que ele é diferente do meu? Obviamente se você pesquisar vai descobrir que os itens são absurdamente caros, descubra qual propriedade faz dele tão caros. Pesquise e pergunte. Você não precisa ter noção de todos os itens do diablo, mas precisa ter noção dos itens que pretende do seu demon hunter.

3-Descubra as alternativas para cada item.
Como exemplo máximo eu posso dar o cinto de Inna comparado ao hora das bruxas.Combinado com a perna de inna (que é outro item excelente de custo x beneficio) ele dá muito dps e geralmente é 10x mais barato que um hora das bruxas. Verifique se existem outros casos.

Ainda nessa dica, uma coisa que é bom saber: as vezes você encontra itens raros MELHORES que lendários e mais baratos... Essa especulação é causada pelos players pois uma grande massa ignorante (não estou me referendo a falta de capacidade ou inteligencia e sim na ignorância de não conhecer o assunto) acaba elevando um item apenas pelo nome dele e não por sua qualidade... Isso acontece muito com armas, tome cuidado. Não compre uma Manticora cara apenas por ela ser uma manticora, compre o que tem de melhor dentro dos seus recursos (sabe quando a sua mulher paga 200 reais numa calça de marca que você compraria por 50? É a mesma coisa).

4- Crie uma margem de realidade e preço para si.
Próximo e ultimo passo. Estabeleça um teto para gastar com determinado item. vamos supor 10kk. Procure por itens alem desse teto. Descubra o quanto perto do "modelo ideal" você chega (no exemplo 20kk). Cheque as alternativas.

Esse processo é importante, para que você reconheça quando um item esta com um preço "abaixo" do que ele realmente tem. Você identifica um determinado item de 20kk ve vários similares então este preço esta correto. Quando você procurar um item de 10kk e por sorte encontrar um igual ou melhor do que o de 20 (isso é mais comum do que você pode imaginar) sabe que achou o item ideal para a sua realidade.

5- Diga não ao impeto consumista. Valorize o seu gold. Faça ele dar tudo que tem a oferecer.

Esse texto ficou meio grande.. Mas depois que você entender o conceito fica tudo simples e automático. Se você não tem muito tempo para ficar perdendo na AH (como eu) procure por um item de cada vez. No mais desejo boa sorte xD.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]