Diablo® III

A Action House será fechada! Vocês aprovam?

Só espero que não tragam a versão kids do console para pc... ao menos a Ah de gold normal poderia continuar na minha opinião...
Responder Citar
Meu primeiro post nesse forum, e quem diria, não consigo expressar, quantificar a minha felicidade com essa noticia!!!
Responder Citar
Citação de loganstaff
o mané, eu trabalho pra ganhar dinheiro, quer ganhar dinheiro jogando? VAI JOGAR BINGO!

eu ganho das duas formas.

Bjs para quem usa bot para ganhar grana (único meio real de ganhar grana com a rmah, ou vai dizer que você ganha mais de 500 dolares por semana no d3?), vão ter os bots mais bem equipados do mundo!

TAPA NA CARA DOS ACIONISTAS!
Responder Citar
17/09/2013 15:40Citação de Mamute
Obrigado

Agora não ganha mais \o/
Responder Citar
interessante.
Responder Citar
Noticia muito boa. Porem fiquei com uma duvida as pessoas que tem muito Gold sera usado em que depois de tirar o leilão?..o Gold servira para o que?..o Gold nao vai ter muita utilidade todos dropando coisas boas..servira apenas pra craft e reperar armaduras..
Responder Citar
Glorifico de pé..\o/ otima noticia!!!
Responder Citar
17/09/2013 15:41Citação de loganstaff
Agora não ganha mais \o/

:( foi bom enquanto durou
Responder Citar
Com o loot 2.0, nem sera necessaria AH...só ver o loot dos consoles, uma maravilha!
Responder Citar
17/09/2013 15:42Citação de norotiko
Noticia muito boa. Porem fiquei com uma duvida as pessoas que tem muito Gold sera usado em que depois de tirar o leilão?..o Gold servira para o que?..o Gold nao vai ter muita utilidade todos dropando coisas boas..servira apenas pra craft e reperar armaduras..

ainda devem falar disso, mas o meu palpite se chama LADDER
Responder Citar
Finalmente vai ser top aquele que realmente jogar o jogo...não a ah
Responder Citar
Ótimo. Nada impede a Blizzard de criar um sistema de trocas sofisticado que não tenha a necessidade de vir ao fórum negociar.
Algo como postar um item para troca, colocar o que quer em troca e receber propostas de itens ou ouro pelo item postado. Assim retirando drasticamente a importância do ouro no jogo.
Responder Citar
E os ignorantes continuam chamando a versão do ps3 de kids
Responder Citar
Diablo nunca precisou dessa porcaria pra ser épico! Basta implantarem um melhor modo de interação com os outros players, comoa contecia no D2. DIABLO É MATANÇA, SUOR, DEDICAÇÃO E INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE! Tirando os grandes grupos que se formavam pra jogar, como o d3app, ninguem fazia questão de conhecer, negociar e interagir com os outros. Era só passar o cartãozinho e um noob em 1 dia ficava "top". Agora sim, separaremos os meninos dos homens! REST IN HELL AH/RMAH!

MUITÍSSIMO OBRIGADO SR. JOSH MOSQUEIRA!!
Editado por ShadowLord#1758 em 17/09/2013 15:46 BRT
Responder Citar
Odiei a noticia. Vai ser um saco ter que ficar recorrendo a sites de terceiros e negociar itens com quem não conheço me expondo a ser roubado por algum hacker da vida.
Acho que foi a pior decisão que a Blizz poderia tomar.
Vou ter que avaliar com muito cuidado minha permanência em D3.

Cara, não vou me precipitar dizendo que o que você falou não vai acontecer, Mas seja um pouco mais otimista! Como o próprio Josh disse no vídeo: "A melhor maneira de se encontrar os melhores itens, é jogando" e é assim que vai ser com o loot 2.0, sites de terceiros e pessoas desconhecidas serão inúteis a não ser que você não goste de jogar, mas sim de derreter elites sem precisar procurar nada no jogo para equipar seu personagem.

Não quis de forma alguma ofender ou coisa parecida, apenas expor meu ponto de vista!
Responder Citar
Isso significa que vai haver movimento quanto a tornar o jogo mais próximo da versão consolee FINALMENTE disponibilizar um modo offline?
Responder Citar
d2jsp chora de felicidade.
Responder Citar
17/09/2013 15:49Citação de Buu
Isso significa que vai haver movimento quanto a tornar o jogo mais próximo da versão consolee FINALMENTE disponibilizar um modo offline?

É uma das saídas, pq se tiraram a RMAH, e o jogo ainda usa a infra da blizz, quem paga as contas ?
Responder Citar
Community Manager
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9972878130?page=1#0

P. Como a remoção das casas de leilões de ouro e com dinheiro real afetará as mudanças previstas para itens em Reaper of Souls, especificamente o “Loot 2.0”?

Um dos objetivos principais com o novo sistema de saque “Loot 2.0”, que está em desenvolvimento junto com Reaper of Souls, é de fazer com que jogar seja a maneira mais gratificante de obter itens. Este objetivo não mudou com esta decisão e foi uma das grandes inspirações por trás da remoção das casas de leilões. Continuamos com todas as mudanças previstas quando revelamos o sistema “Loot 2.0” mas também estamos investigando outras medidas que podemos tomar para garantir que a caça ao saque e a experiência de negociação em Diablo III sejam as mais gratificantes possíveis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]