Diablo® III

Resumo

À medida que você avança no jogo, três seguidores se juntarão a você:

Templário

Kormac, o Templário, um dedicado mestre de armas de combate corpo-a-corpo e armaduras.
  • Armas usadas: Todas as armas de combate corpo-a-corpo de uma só mão (espadas, maças, machados, lanças etc.)
  • Encontrado no: Ato I

Vigarista

Lyndon, o Vigarista, um sujeito egoísta especializado em furtos e armas de longo alcance.

Sibila

Irina, a Sibila, uma maga misteriosa que pode confundir e debilitar inimigos.
  • Armas usadas: Armas de uma ou duas mãos
  • Encontrada no: Ato II

Apenas um seguidor por vez pode lutar ao seu lado (embora outros aliados, como mascotes ou personagens mais importantes, possam seguir você simultaneamente).

Usando Seus Seguidores

Recrute um seguidor na sua base.

Seguidores lutam ao seu lado automaticamente, mas você pode escolher habilidades para eles que afetam o modo como combatem. Por exemplo, se você escolher a habilidade Investida para o Templário, ele começará o combate correndo na direção do inimigo com um ataque atordoante; já a habilidade Curar o fará restaurar sua Vida durante o curso da batalha.

Seguidores que não estejam viajando com você ficam no acampamento. Para recrutar um seguidor, vá até ele, interaja e selecione "Contratar" (ele substituirá seu seguidor atual).

Também é possível interagir com seus seguidores para falar com eles e conhecer seu passado ou pedir conselhos sobre as missões atuais.

Treinando Seus Seguidores

À medida que seus seguidores ficam mais poderosos, eles adquirem experiência e ganham acesso a novas habilidades (a cada 5 níveis). Eles também podem usar equipamento, embora só possam usar acessórios ou armas e itens de mão apropriados.

Melhore os itens e habilidades de seus seguidores sempre que puder.

Para aprimorar seus seguidores, acesse a página de inventário deles.

  • PC: Pressione a tecla "F" ou clique no retrato no canto superior esquerdo da tela.
  • Console: abra o menu de personagens (Xbox 360 e Xbox One: BACK; PlayStation®3 e PlayStation®4: SELECT) e navegue até o menu do grupo.

Você verá uma lista de duas habilidades disponíveis (duas por categoria). É possível realçar qualquer habilidade para saber mais sobre ela antes de escolher, e também você também pode treinar novamente seus seguidores. Essa janela também permitirá que você ajuste o equipamento deles, trocando-o por qualquer peça do seu inventário que eles possam usar. Para equipar seu seguidor, clique no item que você deseja equipar e arraste-o até o espaço adequado no inventário do seguidor.

Escolha um seguidor com as habilidades que melhor complementem seu estilo de jogo. Se você prefere lutar nas linhas de frente e aguentar o dano, escolha um seguidor que possa curar você ou retardar os ataques inimigos. Se você precisar causar mais dano, dê aos seus seguidores as habilidades que lhes permitam causar dano ao longo do tempo ou atacar alvos múltiplos.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.