Altares

Purifique os altares antes da batalha.

Altares são antigos locais sagrados que foram conspurcados. Mas ao contrário de muitas das surpresas aleatórias do jogo, altares são quase sempre uma visão bem-vinda.

Ao selecionar um santuário profanado, ele se purifica, e você e os seus aliados recebem um bônus temporário — um aprimoramento às suas habilidades — que persiste por um breve período. Cada santuário que você encontra só concede efeitos uma vez, e não é possível receber bônus múltiplos dos santuários do mesmo tipo ao mesmo tempo. Altares podem ser afetados por maldições que resultarão em desafios surpresa, ataques inesperados de monstros e outros perigos (além é claro das recompensas apropriadas).

Aqui estão os altares que você pode encontrar:

Atreva-se a ativar os Altares Amaldiçoados!

  • Iluminado: Você ganha 25% de experiência extra ao matar monstros.
  • Frenético: Sua velocidade de ataque aumenta em 25%.
  • Abençoado: O dano recebido é reduzido em 25%.
  • Bandido: Evoca um bando de Goblins.
  • Potencializado: Aumento de 100% na regeneração de recursos e redução de 50% no tempo de recargas.
  • Fugaz: Você ganha um aumento de 25% na velocidade de movimento e seu alcance de coleta aumenta em 20 metros.

Fontes Curativas

Fontes Curativas recuperam sua vida.

Fontes Curativas, recipientes vermelhos que parecem poças de sangue, podem restaurar toda a sua Vida (e dos seus aliados). Ao serem usadas, elas não podem ser reutilizadas imediatamente.

Destrutíveis

Se estiver no seu caminho, destrua!

Alguns objetos inanimados podem ser destruídos em seu benefício. Móveis, prateleiras de livros e caldeirões podem ser estilhaçados, portões ou portas que impedem sua passagem podem ser derrubadas; e troncos rolantes, candelabros periclitantes e paredes frágeis podem ser usados contra seus inimigos se você souber usá-los no tempo certo.

Baús

Saqueie tudo o que encontrar.

Baús guardam armas, dinheiro e outros tesouros. Eles têm diversas formas e tamanhos: podem ser cadáveres abandonados, bolsas esquecidas, tocos de árvore e até baús de verdade. Selecione o item para abri-lo (ou rolá-lo para o lado) e colete as riquezas. Alguns baús são amaldiçoados; eles irão conter mais do que apenas espólios. Cuidado.

Lagos da Reflexão

Reflita e sobreviva.

Lagos da Reflexão (PC) dão ao seu herói a capacidade de se aprimorar em ritmo acelerado. Contemple um deles, e você receberá um bônus no acúmulo de experiência. Ao olhar para múltiplos lagos, os benefícios se acumularão (até certo ponto). A experiência bônus dos lagos da reflexão persistem mesmo se você se desconectar do Diablo III, mas desaparecem se você morrer. Reflita, e sobreviva.

Pilones

Pilones são uma versão mais poderosas dos Altares de Santuário, e são encontrados apenas nas Fendas Nefalem. Ao ativar um pilone, você e seus aliados recebem um bônus - igual aos Altares comuns - mas os efeitos que eles concedem são bem mais poderosos, e os bônus duram apenas um curto período de tempo.

Aqui estão os pilones que você pode encontrar e seus efeitos:

  • Pilone de Poder: O dano de todos os seus ataques é aumentado em 400%, fazendo com que você cause cinco vezes o dano normal.
  • Pilone Condutor: Raios caem ao seu redor, causando grandes quantidades de dano a inimigos e obstáculos próximos.
  • Pilone Canalizante: Todos os custos em recursos e recargas de suas habilidades são removidos.
  • Pilone de Escudo: Você se torna imune a todos os tipos de dano.
  • Pilone de Velocidade: Sua velocidade de movimento é aumentada ao máximo.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.