Diablo® III

A História Até Agora

Os demônios do Inferno Ardente há muito desejam invadir o reino dos homens. Para isso, um poderoso grupo de lordes demoníacos conhecidos como Males Inferiores exilaram seus irmãos, os Males Supremos, expulsando-os do Inferno e enviando-os para o mundo humano de Santuário.

A guerra seguiu em seu encalço. Os Males Supremos – Diablo, Mefisto e Baal – começaram a corromper os humanos, transformando-os em servos malignos e envenenando suas mentes com falsas promessas de poder e riqueza. Eles planejavam usar essas almas em sua perene batalha contra os anjos do Paraíso Celestial.

Bravos heróis se uniram e conseguiram derrotar os Males Supremos, embora a influência demoníaca tenha deixado grandes áreas do mundo desoladas e destruídas. Milhares de pessoas morreram, cidades viraram cinzas e uma nação inteira ficou em ruínas quando a Pedra do Mundo foi destruída. Essa antiga relíquia já protegeu Santuário dos exércitos de demônios e anjos. Agora ela foi estilhaçada e seus poderes de proteção se foram.

Poucos sobreviventes restaram para contar história, e muitas pessoas em Santuário sequer desconfiam que a Pedra do Mundo existiu. Essas pessoas não fazem ideia do perigo causado pela ausência da Pedra do Mundo, e se contentam em arar o campo e vender seus produtos em relativa paz. Mas os que testemunharam em primeira mão a devastação causada pelos Males Supremos ainda se lembram que dois dos Males Inferiores ainda vivem no Inferno Ardente: Azmodan, o Senhor do Pecado, e Belial, o Senhor da Mentira. Eles não se esqueceram de Santuário – de fato, é agora que sua melhor chance de conquista se apresenta.

Uma estrela caiu dos céus – um presságio sinistro que anuncia o Fim dos Dias. Os habitantes amedrontados de Santuário procuram respostas em lendas e profecias abandonadas. Eles não têm esperança alguma contra um ataque maciço dos exércitos do Inferno. Os heróis do passado estão mortos ou perdidos.

Um novo campeão deve surgir...

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.