Diablo® III

Novidades de Diablo III

Temos orgulho do ambiente sombrio e melancólico do primeiro Diablo, além do atraente sistema de coleta de itens desenvolvido para ele. Diablo II adicionou mais variedade de lugares e monstros, classes e diversos elementos únicos que se tornaram sinônimo da franquia (como gemas, runas, conjunto de itens, etc).

Ambos os jogos estabeleceram as características da série: níveis criados aleatoriamente, a surpreendente aparência dos monstros e eventos em um mundo sempre novo, missões incomparáveis, toneladas de itens e uma história épica sobre o Paraíso Celeste, o Inferno Ardente e os desafortunados (e alguns mais sortudos) humanos entre eles.

Diablo III é o herdeiro desse legado e desta vez adicionamos ainda mais elementos para continuar aperfeiçoando nossa visão do mundo de Santuário.

Pedras Rúnicas

Em Diablo III, você não só coloca pontos em suas habilidades para evolui-las de maneira gradual. Runas lhe permitem ter controle sem precedentes de suas habilidades e poderes, alterando tipos de danos elementais, precisão e a quantidade de inimigos afetados por elas; adicionando efeitos debilitantes como redução de velocidade e até mesmo modificando a natureza e aparência de suas habilidades.

Veja as pedras rúnicas por classe:

Seguidores

Às vezes, um herói também precisa de ajuda. Seguidores são indivíduos corajosos o suficiente para acompanhá-lo na batalha contra o Inferno Ardente. Eles assemelham os ajudantes de Diablo II já que podem ser equipados com armas e armaduras relevantes, mas são aprimorados com suas próprias habilidades e talentos. Isso permite que você personalize a maneira como eles lutam e quais benefícios passivos transmitem. Além disso, os Seguidores também possuem personalidades únicas e interessantes.

Saiba mais sobre cada seguidor:

Ofícios e Artesãos

Na medida em que você encontra e ajuda pessoas durante sua jornada por Santuário, alguns dos artesãos mais talentosos do mundo passarão a acompanhá-lo. Estes profissionais são capazes de colocar os materiais que você achar (ou extrair de itens) em bom uso, criando peças personalizadas de armadura ou desbloqueando poderes de gemas através de combinações.

Invista tempo e dinheiro no treinamento dos artesãos, forneça materiais de qualidade e eles aprimorarão a qualidade dos itens que podem produzir, ampliar ou combinar para você.

Saiba mais sobre cada artesão:

Interação sem Pausas

No intuito de empurrar o ritmo alucinante de Diablo a níveis ainda mais altos, fizemos algumas alterações nas tarefas de gerenciamento de Diablo III para que você possa ficar a maior parte do tempo usando novos poderes nos inimigos e coletando tesouros. Em vez de acumular pontos de habilidade e adiar o aprimoramento de suas habilidades até que esteja no nível certo para realizar a especialização ideal, Diablo III permite que você "re-especifique" suas habilidades a qualquer momento para que possa experimentar alternativas interessantes. Você também pode compartilhar itens com todos seus personagens colocando-os em seu baú compartilhado. Também introduzimos outros recursos que reduzirão dilemas relacionados com o espaço de seu inventário:

Combate: mais rápido, esperto e profundo

O combate em Diablo III segue o modelo estabelecido de clicar em seus inimigos resmungões e observá-los morrendo, porém agora tudo está mais intenso e rico. Uma variedade de habilidades defensivas para cada classe significa mais possibilidades táticas. O tempo de recarga das poções garante que a seleção cuidadosa de seus alvos e seu controle do campo de batalha seja tão importante quanto os itens que trouxer para o combate. Além disso, a existência de globos de vida faz com que mobilidade seja um fator importante, podendo ser a diferença entre a sobrevivência e a morte.



Controles Aprimorados

Diablo III acrescenta opções de controle inéditas na clássica barra de ações de Diablo II. Opções como o mapeamento de habilidades nos botões do mouse e a possibilidade de alternar grupos de habilidades mapeadas ao pressionar um botão permite que você use tudo mais rápido do que nunca durante o combate.

Classes e Habilidades

Não nos distanciamos nossa visão daquilo que fizeram Diablo e Diablo II jogos grandiosos e por isso nós também introduzimos uma dose de recursos familiares (porém, com algumas modificações adequadas). Há seis classes em Diablo III, cinco (Arcanista, Bárbaro, Feiticeiro, Caçador de Demônios e Monge) veteranas na batalha por Santuário, e o Cruzado se juntando a eles em <i>Reaper of Souls</i>. Cada classe possui um sistema único de recursos e um estilo de jogo adequadamente distinto.

Saiba mais sobre cada classe:


Monstros e Itens

Diablo III possui uma quantidade mais variada e distinta de monstros do que Diablo I e II, e todos estão armados com muitas habilidades. O sistema de itens aleatórios de Diablo III é semelhante ao dos títulos anteriores (apesar de termos incluído itens Lendários), porém adicionamos milhares de novas combinações, muitas delas resultam em habilidade únicas e propriedades inéditas.

Novas variedades de armas e equipamentos (como as armas colossais do bárbaro ou os “mojos” do Feiticeiros) encaixam perfeitamente no arsenal já existente, mas também proporcionam características específicas para cada uma das classes.

Jogador x Jogador

Nos jogos de Diablo anteriores, a luta contra outros jogadores ganhou vida própria e, portanto, decidimos criar um espaço formal em Diablo III para que heróis possam desafiar uns aos outros. A opção clássica de duelar foi adicionada na área das Ruínas da Capela, uma região criada para combate rápido e brutal, sem regras e sem limites.

Dificuldade Avançada

Os modos de dificuldade avançada de Diablo III são maiores do que eram no passado. Tais modos adicionam porções do jogo que não estão disponívels no modo normal . Ao avançar de nível e superar obstáculos, você encontrará recompensas como novos conjuntos de armaduras, itens únicos, runas de alto nível e receitas exclusivas. Monstros também se tornam cada vez mais letais conforme seu poder aumenta.

Mude a dificuldade do jogo para ajustar o seu desafio - e multiplique os espólios obtidos de seus inimigos.



Conquistas

Você poderá exibir suas conquistas com um estandarte de batalha, visível para todos os jogadores no Battle.net, que contará com todas as suas façanhas e que desafios você ainda tem pela frente. Aguarde por mais novidades pela frente que o colocará sempre em busca de novos objetivos no mundo de Santuário.

Novo Enredo Épico

Diablo sempre contou com um tema macabro clássico – a batalha do bem contra o mal – em um mundo de pessoas frágeis. Em Diablo III levamos esta história a novos patamares (e maior profundidade) ao explorar partes de Santuário que até então só havíamos mencionado.

Bem-vindo de volta.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.