Visite o site de Diablo III

Diablo III Reaper of Souls

Compre Agora Novo no Diablo III? EXPERIMENTE GRÁTIS
Trailer
Trailer de gameplay

Ninguém pode deter a morte

O Mal Supremo está aprisionado na Pedra Negra das Almas, sua essência clamando por vingança e liberdade. Antes que o artefato possa ser resguardado para sempre, Maltael, o Anjo da Morte, se revela ao mundo mortal com um propósito fatal: roubar a Pedra Negra e submeter seu poder infernal a seus desejos.
Assim começa o fim dos tempos…

Invista contra o mal com o Cruzado

Armaduras impenetráveis, armas reluzentes e muito, muito dano. Domine o poder do Cruzado, o novo e inquebrantável herói dos reinos mortais.

Tome o Ato V de assalto

Desde as extensas ruas de Hespéria até os antigos muros da Fortaleza Pandemônio, combata tropas de novos inimigos letais no Ato V da empolgante história de Diablo III.

Alcance novos níveis de poder

Avance com seu herói por novos níveis de supremacia, domine poderes novos e ousados e destrua os demônios em seu caminho.

Nunca pare de explorar

Visite qualquer área livremente, conquistando desafios novos e diversos com recompensas inimagináveis.

Notícias

FAQ

O que é o Reaper of Souls?

Reaper of Souls™ é a expansão de Diablo® III, o épico RPG de ação da Blizzard Entertainment — um capítulo novo e assustador no conflito eterno que se passa no reino mortal de Santuário.

Voltar

Qual é a história do Reaper of Souls?

Depois da derrota do Mal Supremo pelo Nefalem em Diablo III, o reino mortal de Santuário deveria ter conhecido uma era de paz e prosperidade. Em vez disso, esse evento atraiu um ser sombrio de poder imenso, mais sinistro que qualquer demônio.

Maltael, o Arcanjo da Sabedoria caído, desapareceu há muito tempo. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e rouba a Pedra Negra das Almas, o antigo artefato que contém a essência do Mal Supremo. Agora cabe ao Nefalem encontrar Maltael e frustrar seus planos. Nessa jornada, os heróis cruzarão a cidade lendária de Hespéria e os pântanos fétidos do Charco de Sangue rumo aos velhos salões da Fortaleza Pandemônio.

Voltar

Quais são as novas funcionalidades de Reaper of Souls?

Além de expandir a história de Diablo III com um novo Ato cheio de ação e apresentar a classe incorruptível do Cruzado, Reaper of Souls aumenta o nível máximo do jogo para 70. Os jogadores que continuarem com seus Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Arcanistas e Monges se beneficiarão de uma série de novos feitiços e habilidades temíveis à medida que avançam de nível.

A expansão também explora as várias características da franquia Diablo, com maior atenção a ambientes aleatórios para explorar, novas missões épicas, monstros inéditos terríveis e melhorias significativas na experiência de pilhagem. O sistema de pilhagem em Reaper of Souls recompensa os jogadores com tesouros ainda melhores em um sistema inteligente, itens Lendários novos e aprimorados e um terceiro artesão, a Mística, que pode aumentar o poder de um item e melhorar a sua aparência.

Acrescentamos também um novo Modo Aventura. Nele, todos os marcos de senda ficam ativos e o mundo inteiro se torna um campo de batalha! Dois modos de jogo estão disponíveis no Modo Aventura: Caçadas, um sistema de objetivos aleatórios; e as Fendas Nefalem, ou Partidas de Pilhagem, um sistema de masmorras aleatório que reserva desafios divertidos e lucrativos para jogadores em busca de novas maneiras de testar seu poder. O sistema de progressão em Excelência de Diablo III também recebeu aprimoramentos, gerando possibilidades ainda maiores de desenvolvimento do personagem no fim do jogo e deixando a experiência ainda mais empolgante.

Voltar

O que é o Modo Aventura?

Em Reaper of Souls, os jogadores podem se aventurar no mundo de Santuário em dois modos de jogo: Modo Campanha e Modo Aventura.

No Modo Campanha, os jogadores retornam como heróis de Santuário no último capítulo da saga de Diablo. Todas as missões, vídeos e diálogos com PNJs estão disponíveis, e a progressão é propositalmente linear.

O Modo Aventura é o novo modo de Diablo III em que jogadores têm a liberdade de explorar e jogar como preferirem. Todos os marcos de senda ficam ativos, e os jogadores podem ir para qualquer lugar a qualquer hora. A lista de marcos de senda foi substituída por um mapa de marcos de senda, que serve como guia para Caçadas e como lista de opções de jogo completadas. O mundo é seu campo de batalha! O Modo Aventura também inclui as Caçadas e Fendas Nefalem já mencionadas.

Voltar

Falem mais sobre Maltael.

Discreto e evasivo, Maltael sempre foi um enigma, até para seus pares. Nos anos que se seguiram à destruição da Pedra do Mundo, esse membro reverenciado do Conselho Ângiris ficou mais distante e recolhido, dado a longos períodos de isolamento. O sumiço de Maltael levou à sua transformação em Anjo da Morte, uma ameaça cataclísmica aos habitantes de Santuário.

Voltar

O que vocês podem nos dizer sobre a nova classe, o Cruzado? O Cruzado está; disponível para todos os jogadores?

Os Cruzados são guerreiros da justiça endurecidos por anos de combate incessante e brutal contra os males que assolam o leste de Santuário. Além de usarem armaduras pesadas e uma série de armas cruéis e implacáveis, essa nova classe emprega magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. O Cruzado é um tanque vivo com várias habilidades de combate a média distância e corpo a corpo e acrescenta poder e versatilidade a qualquer grupo de aventureiros.

A classe Cruzado só está disponível para os jogadores que adquiriram a expansão.

Voltar

Vocês mudaram alguma coisa nas configurações ou na escala de dificuldades em Reaper of Souls?

Em Reaper of Souls, as configurações de dificuldade foram atualizadas para Normal, Difícil, Perito, Mestre e Tormento. Os níveis de dificuldade mais altos apresentam inimigos mais poderosos que podem recompensar os jogadores com pilhagens mais poderosas! Os jogadores não precisam vencer o jogo em um nível mais baixo para destravar os mais difíceis (mas algumas dificuldades requerem personagens de nível mais alto). Os novos níveis podem ser acessados a qualquer momento nos Modos Campanha e Aventura, ou seja, ficou muito mais conveniente encontrar o nível de desafio apropriado para você!

Voltar

Como funciona o novo sistema de Excelência? Ele ficará disponível para todos os jogadores?

Nós fizemos três mudanças significativas no sistema de Excelência:

  • Não há limite máximo para os níveis de Excelência. Os jogadores agora podem obter quantos níveis de Excelência desejarem.
  • Níveis de Excelência agora abrangem toda a sua conta, dependendo do tipo de jogo. Personagens normais em uma conta compartilham o nível de Excelência. Da mesma forma, todos os personagens Hardcore de uma conta compartilham o nível de Excelência. Toda experiência de nível de Excelência que você ganhar com seus personagens Normal ou Hardcore contribuirá para o "nível de Excelência Normal" ou "nível de Excelência Hardcore".
  • Os jogadores agora ganham pontos de Excelência sempre que passam de nível. Esses pontos podem ser gastos para incrementar vários atributos em quatro categorias diferentes: Atributos Principais, Ofensivos, Defensivos e Aventura. Todos os personagens da sua conta têm sua própria versão dos pontos alocados, que podem ser realocados a qualquer momento.

Essas mudanças foram implantadas como parte de um patch pré-expansão e estão disponíveis para todos os jogadores.

Voltar

O Reaper of Souls tem uma casa de leilões?

A casa de leilão de ouro e dinheiro real foi removida de Diablo III em 18 de Março de 2014 e não está disponível em Reaper of Souls.

Voltar

Os jogadores que têm Reaper of Souls poderão jogar com quem não tem?

No momento, sim. Entretanto, o Ato V não está disponível para os jogadores que não possuam a expansão.

Voltar

O Reaper of Souls estará disponível para consoles?

Reaper of Souls será lançado para o PlayStation® 3, PlayStation 4, Xbox 360, e Xbox One na Edição Ultimate Evil™, que será lançada dia 19 de Agosto de 2014. Esta edição irá conter o Diablo III original e a expansão. Por favor acesse o FAQ da Edição Ultimate Evil para mais informações.

Voltar

Quando Reaper of Souls será lançado?

Reaper of Souls foi lançado em 25 de Março de 2014.

Voltar

Quanto custa o Reaper of Souls? Haverá uma Edição de Colecionador?

A Edição Standard de Reaper of Souls está disponível por R$79,90. A Edição Digital Deluxe pode ser adquirida por R$119,90. A Edição de Colecionador não está disponível no Brasil.

Voltar

Em que idiomas o Reaper of Souls está disponível?

O jogo foi lançado em inglês, com versões localizadas em espanhol latino-americano, português brasileiro, francês, alemão, espanhol europeu, italiano, polonês, coreano, russo e chinês tradicional para Windows; e em inglês, francês e alemão para Mac.

Voltar

Qual é a classificação etária de Reaper of Souls?

A classificação etária de Reaper of Souls é de 16 anos.

Voltar

Junte-se à cruzada contra a morte encarnada

Edição Digital Deluxe Inclui brindes no jogo
Pacote de Expansão Diablo® III Reaper of Souls

Plataforma: PC / Mac

Gênero: Ação/RPG

Esta expansão requer uma versão completa de Diablo III e uma conexão à Internet.
Requisitos de sistema