Missões

14 jun 2013 [Um Fenomeno RARO] e [ Coleção Unico] http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8796350433 https://sites.google.com/site/diabloiiisantuario/conquistas-campanhas/desafios---geral/localizacao-dos-monstros-para-fenomeno-raro Conquistas conquistadas , Ai os 2 site para ajudar você que ainda não conseguiu. Bom jogo.LaNo0 14 jun 2013
13 jun 2013 Conquistas - Ajuda para completar Olá galera, Sei que muitos não estão nem aí para as conquistas, mas para mim é legal conseguir completá-las. Entretanto, acredito que muitos outros também pensam o mesmo, por isso criei esse tópico para que aqueles que conseguiram completar certas conquistas possam ajudar os demais que também desejam fazer o mesmo. O objetivo aqui é o seguinte, alguém posta uma dúvida sobre como completar uma conquista e quem tiver a informação responde dando dicas para facilitar a obtenção da referida conquista. No meu caso, óbvio, faltam muitas para completar, mas vou listar as duas que gostaria de fechar logo. São elas: UM FENÔMENO RARO - falta apenas o "Fantasma Enfurecido" alguém sabe onde encontrar? COLECIONANDO CAMPEÕES - falta apenas "Enxame Pestilento" alguém sabe onde encontrar? É isso aí, se alguém animar, é só ir postando.DJSoares4 13 jun 2013
13 jun 2013 Colecionando campeões -enxame pestilento alguem sabe onde eu encontro esse boss? Enxame Pestilento (pestilent swarm)ThiagoSky1 13 jun 2013
9 jun 2013 grupo para caçadores de conquista yooo! Galera é o seguinte tenho 3950 pts de conquistas ainda falta mt pt para completar td e queria montar um grupo para quem gosta de fazer conquistas e nesse grupo td mundo vai se ajudar e fazer as conquistas eu sei mts conquistas entaum tb posso ajudar bastante me adc ai e falem comigo no jogo. devil#1828devil0 9 jun 2013
7 jun 2013 Máquina Infernal E aí galera, tô procurando 2 Carriers pra Máquina Infernal MP10, na quarta-feira 12/06 de noite. Vou eu e meu pai, eu até posso ajudar a matar, mas não sei se aguento. Ele iria como carrier, monk 240k de dps. Temos 8 máquinas por enquanto, pretendemos juntar 12 ao todo. Se algum arcanista estiver no time é melhor devido à quantidade de Crowd Control que ele possui. Me adicione quem estiver interessado #Vulk1247 Perfil do meu pai : http://us.battle.net/d3/pt/profile/Tytanyum74-1314/hero/17850877Vulk0 7 jun 2013
5 jun 2013 Dúvida conquista Caça ou Caçador Essa conquista não conta todos os monstros que o dh mata? Estou comparando a contagem da conquista com o total de abates e esta dando diferença. Total de abates aumenta muito mais que a conquista e estou jogando só com dh.juliocavBR2 5 jun 2013
2 jun 2013 grupo para fazer conquistas oal pessoal estou a procura de grupos ou players que assim com eu esta em busca de conquistas no jogo se alguem ai tiver dicas pra me ajudar me add Mihawk#1506ACE4 2 jun 2013
16 mai 2013 Ajuda em maquina infernal? MP10? Se não for pedir demais gostaria que alguem me ajuda-se a dropar o anel ps:não tenho a maquina nem 1Zen0 16 mai 2013
12 mai 2013 Dificuldade na Conquista Ato I Eaee pessoal, Tô com dificuldade em encontrar a "Caverna das Terras Altas" pra fechar a campanha Saino a Percurá. Essa caverna fica nos Campos de Caça de Leoric, certo? Faz mais de 1 semana que estou tentado achar e não encontro tanto na dificuldade Inferno e Normal. Alguém que já achou poderia me dizer onde localizou? ValewAppollyonn0 12 mai 2013
12 mai 2013 matando boss nu Preciso de uma ajuda nisso... ja fui com e sem seguidor ja usei 2 arcos de 1 mao ja usei arco e aljava ja usei so a manticora e nao deu como morto nenhuma vez... tem que ta com nephalem 5 ou algo do genero ?maringa3 12 mai 2013
7 mai 2013 Conquistas Salvador e Sobrevivente Alguem gostaria de fazer estas duas conquistas Segue um video explicando direitinho como fazer http://www.youtube.com/watch?v=UhbOZX6riv4 Gosto de fazer as conquistas ja tenho 91% completado Se alguem se interessar me passem seus nicks para que eu possa adicionarFrozenHalf6 7 mai 2013
6 mai 2013 espada de RAKANISHU/BASHIOK - conquista Eu faço essa conquista se pagar, basta me adicionar e colocar o assunto e a oferta, pq n faço de graça. RÁPIDO E EFICIENTE. HokutoNoKen#1359 vo segurar o jogo aberto 1 tempo....HokutoNoKen0 6 mai 2013
5 mai 2013 pco para fazer conquista add ae, Fabim4e20 #1433Fabim4e200 5 mai 2013
30 abr 2013 Onde encontra a ¨Historia resumida de Caldeum Não encontro esses livros para completar a missao. Alguem pode me ajudar?tocha3 30 abr 2013
26 abr 2013 Virjão da máquina infernal Peço encarecidamente que alguma alma caridosa que suporte MP10 me ajude a dropar a chave no ato 3 e as instruções no ato 4. Jogo em MP5 e não tenho tido muita sorte com os drops. alguém se habilita?Infernal1 26 abr 2013
20 abr 2013 Party - Key/Uber Boss Runs - MP4 ou MP5 Pessoal, To procurando pessoas dispostas a fazer umas runs pra fazer o Hellfirering ( Incrivelmente nao tenho...) . Nao tenho jogado tanto ultimamente, mas to querendo voltar. Quem estiver disposto posta aqui ! Vou jogar a noite, pos trabalho! To jogando de Wiz e tenho item tanto pra Archon quanto pra CM Podem me adicionar pf: DanielML #1667 http://us.battle.net/d3/pt/profile/DanielML-1667/hero/8800934 AbsDanielML17 20 abr 2013
18 abr 2013 Dúvidas sobre conquistas Atos III e IV Então galerinha, to tentando completar as conquistas desses dois atos que faltam pra mim, depois das milhões de vezes pra conseguir completar a roda do azar... Faltam pra mim essas abaixo, quem souber onde fica por favor compartilhe^^, e se tiver uma dica, como lugar fixo no mapa ou coisa parecida pode postar tbm que ja ajuda mt^^: Ato III Eventos: Forjado em Batalha Os Rumos da Batalha Locais: Fundição nivel 1 e 2 Livros: Diário de Lea 15 Ato IV Livros: Desejos Funerais Dês de já agradeço!Zeck2 18 abr 2013
14 abr 2013 Bashiok Bug? Peguei a Lâmina de Rakanishu, levei anos até encontrar Bashiok no Ato 1 Normal Oasis, e qnd uso a Rakanishu para atacá-lo... Cade o archivement de missão completa? Matei o Bashiok com vários golpes com a Rakanishu e nada de missão completa.FireIce12 14 abr 2013
13 abr 2013 Ajuda nos Ubers Olá eu gostaria de saber se consigo arrumar uma ajuda para farmar aquele hellfire no mp10. Sou Monk estou no paragon 30 e consigo farmar de boa no mp 2 ou 3, no mp 4 quatro já começo a morrer. Meu set e minha biuld não "estão lá essas coisas" mas acho que ja quebra um bom galho. Já consegui 3 Máquinas infernais. Se houver alguém ai pra fazer ou alguem disposto a ajudar por favor me adiciona pra obrigado Viborg (Daalin)Viborg1 13 abr 2013
9 abr 2013 Como criar a maquina infernal? Onde crio os portais da maquina infernal, em que tipo de jogo eu crio na cidade do ato 1, porque não tenho mais a opção de entrar na casa da cidade do ato1, antes eu tinha opção de quebrar a porta e entrar pra criar o portal, agora o porta ta sempre lacradaPeterPam1 9 abr 2013
5 abr 2013 alguem ai ker fazer grupo comigo? bom gente queria criar um grupo para jogar.. se alguem kiser me adc ae devil#1828devil2 5 abr 2013
4 abr 2013 Como Faço a Missão do azar? Como faço missão roda do azar?farofa2 4 abr 2013
4 abr 2013 Onde encontro esses locais? Olá! Preciso saber onde fica a Torre de Vigia e Casa dos Servos Abandonada no Ato I. É para concluir uma conquista. Desde já agradeço!Roxy1 4 abr 2013
3 abr 2013 Como acionar e abrir o MP ? Olá, sou relativamente nova no D3 Monja lvl60(12) ouvi dizer sobre o MP para ter chances de drop melhorado, como ativá-lo ? posso abrir o jogo para o público geral ou amigos ? postando aki pois procurei informação mas n encontrei =/ ObgdaAntonia4 3 abr 2013
31 mar 2013 caverna das galinhas!!! quando comecei a jogar d3 entrei na camara do assassino ato 2 em areias desoladas.... só que só tinha galinhas la....andei umpouco e sai pq nao sabia nada ainda sobre o jogo... alguem sabe se tem algo la amais? algo no fim do mapa ? só achei extranho e sai..... e tambem entrei em um poço no ato 1 fase 1 os bichos tinha nome de gente! sera algo parecido com O INFERNO DO DESENVEDOR ??? .............remo lascado , perna original de wirth paginas black rock ainda tem muita coisa debaixo do tapete???? quem souber de algo compartilhe... vamos as curiosidades enquanto ta osso os "BONS DROPS" vlw galera..... "muita dor pouco lucro"MadPoison1 31 mar 2013
31 mar 2013 Shen você eu não viverei E aí gente, preciso de uma ajuda! Eu já tenho todas as conversações com o Tyrael, Sibila, Vigarista, Haedrig e etc... Só falta a última do Shen: Vitória (Ato IV). Eu não consigo achar essa de jeito nenhum!!! Por favor me ajudem quem souber que missão fica!Lawliet24 31 mar 2013
30 mar 2013 [Guia] Conquistas/Campanha-Ato II-Eventos P1 Deixo aqui as localizações de cavernas/masmorras e Livros do Conhecimento do Ato II. Espero que com isso os jogadores consigam alcançar suas conquistas mais facilmente. EVENTOS O Ouro do Mineiro - É um evento randômico, que ocorre no mapa Platô Uivante. Procure nos elevadores de mineração e calçadões poe um mineiro próximo a um Baú Resplandescente. Fique perto do mineiro para protegê-lo e mate os monstros. O mineiro deixará então cair o conteúdo do Baú para você. O Covil dos Lacuni - No mapa Platô Uivante, procure por dois locais onde estão sendo realizados cultos. Próximo a um deles, encontrará um local chamado Mina Abandonada, onde no final se encontrará com o Lacuni. O Ídolo de Rygnar - Na Estrada para Alcarnus, procure pela Câmara do Ídolo Perdido e fale como Poltahr, que está procurando pelo Ídolo de Rygnar. Nessa câmara, procure também por "anotações" que estão em um alforge. O Ídolo de Rygnar é protegido por quatro Guardiões Gélidos, que deverão ser derrotados. As Areis Inquietas - No lado Oeste de Ventos Lancinantes, você poderá encontrar Mehtan, um Necromante. Fale com ele e ative dois Totens do Necromante. Derrote os monstros que irão aparecer. Depois, procure pela Bolsa de Mehtan. Os Prisioneiros de Kamyr - No Oásis de Dahlgur, poderá encontrar vários aldeões amarrados a postes. Resgate um dos Prisioneiros Cativos para que o evento tenha início. Depois, liberte os demais prisioneiros. Poderá encontrar um único prisioneiro chamado Marius, que lhe dará uma arma valiosa. O Santuário de Rakanishu - No Oásis de Dahlgur, poderá encontrar o Santuário de Rakanishu enquanto procura pela cripta de Zoltun. O evento consiste em destruir cinco pedras de convocação para interromper um culto demoníaco. Tesouro Perdido de Khan Dakab - No Oásis de Dahlgur, poderá encontrar uma fonte de pedra. Procure por um Baú Resplandecente no caminho para duas rodas próximas a um aqueduto. Gire essas rodas, mate os monstros que aparecerem, e entre na Tumba de Khan Dakab. Procure em um túmulo o Espírito de Khan Dakab e o derrote. Vasculhe o local para encontrar uma entrada azul brilhante, que o levará a um cofre secreto. ======================== Obs.: Como o tópico ficou grande, tive de dividir em duas partes. Estarei criando em breve um guia para as conquistas/campanha dos Ato III e IV... Informações retiradas de meu site: https://sites.google.com/site/diabloiiisantuario/chris3 30 mar 2013
29 mar 2013 Além da Máquina Infernal existe outro evento? Que seja similar, ou em outras palavras que dê um excelente item como o anel infernignio?Qigong3 29 mar 2013
29 mar 2013 ajuda na conquista , arremesso de arma !!! tentei essa conquista do barbaro !!! mas só em 1 boss a conquista foi aceita!!! matei os outros mas nao abilitou a morte do boss....tentei trocar a runa do aremesso e nada.... alguem que ja tenha feito essa conquista poderia me dar umas dicas como completala ? des de ja agradeço a atençao , vlw galera .... muita dor pouco lucro......................MadPoison0 29 mar 2013
29 mar 2013 Livros dropados no deserto(atoII) Daew galera, ja sabem o que fazer com os 6 livros diferentes que dropam daquele navio no atoII? Se souberem me falem, são 6 diferentes livros.Asthon8 29 mar 2013
28 mar 2013 Máquina infernal MP10 - ajuda Alguém que já tenha as chaves e faça em mp10 - pago em gold Me add no jogo...breviglieri2 28 mar 2013
26 mar 2013 Cadê o Bashiok?? Caaaara, já fiz 72 runs no Oasis e nada do safado Alquem sabe aí se TEM que fazer no Normal? Eu sei q a espada pega no Normal, mas o Bashiok só aparece no Normal ou nos outros níveis também? Tá brabo viu =/pedrojuca4 26 mar 2013
25 mar 2013 Caverna Secreta "Inferno do Desenv APAREC NAS CRIPTAS ... ALGUÉM SABE DISSObruno2 25 mar 2013
25 mar 2013 Sobre Anel Infernígneo Pessoal essa historinha de que tem que ter 5 nefalem é piada né nao. Tenho 5 nefalen e fui matar o primeiro mostro nos campos da miseria para drpar a chave com mp10 e náo caiu nada. Está funcionando isso. alguem pode opinar.Odin14074 25 mar 2013
25 mar 2013 Mestre de feras de Caldeum Onde encontro o Verme da Rocha?Wedney3 25 mar 2013
25 mar 2013 Alguém aí pra me ajudar a matar o Belial? Não estou conseguindo matar ele,e descobri que é muito mais facil matar ele em um grupo de 4 pessoas,então eu estou procurando uma galera aqui pelos fóruns =D MasterGio906 #1327 Sou um Bárbaro lvl 25 Arma que uso: Martelo de Duas Mãos Excepcional Atributos: Força: 191 Destreza: 61 Inteligência: 39 Vitalidade: 74 Armadura: 600 Dano: 97,15 Espero ajudarem-me nessa e em outras batalhas tensas,como a última batalha do jogo,que pelo o que eu acho deve ser díficil pra carambaMasterGio9062 25 mar 2013
25 mar 2013 Maquina infernal MP7(AJUDA) Amigos gostaria de montar um grupo pra jogar a missão maquina infernal, pra mim rola numa boa no MP7. Alguém está afim? Quero jogar com brasileiros, meu batletag é TerçadoBR #1143 Abraço a todos!TerçadoBR2 25 mar 2013
25 mar 2013 Como eu acho Alcarnus? É uma parte do ato II que eu não consigo fazer de jeito nenhum!!! Rodei o mapa inteiro com o Witch Doctor e não acho o lugar nem lascando, por favor alguém aí me dá uma ajuda ObrigadoAzraelluiz8 25 mar 2013
25 mar 2013 Dúvida quanto à missões Galera, tava querendo matar Diablo novamente na dificuldade Pesadelo, só que estou jogando na Tormento, se eu voltar pra matar ele eu perco minha campanha na dificuldade Tormento ?Omni7771 25 mar 2013
24 mar 2013 Problemas para encontrar Câmara Desmoronante Eaw Galera, tô no Segundo Ato da Dificuldade Pesadelo e Tô tentado algumas conquista em meu alcance, é que fazem 2 dias que estou atráz da bendita da Câmara Desmoronate pra fazer o evento, mas ainda não tive nem sinal. Sei que ele está nos Ventos Lancinantes, já procurei, de verdade, não sou como uns cara que procuram 2 ou 3 vezes e vem aqui, só tô aqui mesmo pq acho pode está bugado! Obrigado pela atenção e compreenção para que está começando agora!Bettho3 24 mar 2013
21 mar 2013 Máquina Infernal MP10 Eae galera, Preciso que alguém me leve para a máquina infernal mp10, já tenho 3 chaves de cada Quem puder me fazer esse favor me add no game FurstLevy#1792 valew!FurstLevy2 21 mar 2013
21 mar 2013 Maquina Infernal Ola alguem ta afim de buscar as keys e finalizar a maquina comigo aeEMzCRick3 21 mar 2013
18 mar 2013 Máquina Infernal Procurando bons jogadores / personagens para MP 7 / 8 máquina infernal quem quer / quem pode ajudar soh responder ao tópico ou adicionar Lilith#1871. Estou com 7 máquinas infernais prontas só esperando pelo grupo. Se puderem contribuir com mais agradeço. Obrigado!Lilith4 18 mar 2013
17 mar 2013 Blarg, o diabrete Ato 2 Blarg, o Diabrete - Areias Desoladas Pago 700k pra encontrar e matar esse mob único Sucrilho#1593.Sucrilho0 17 mar 2013
14 mar 2013 Contrato Goblin (autoloot) Olá galera! Não sei quanto a vcs, mas eu acho bem chato ficar parando pra pegar itens no chão, principalmente depois de matar dezenas de mobs. Por isso vim aqui fazer uma sugestão para criação de um "autoloot". Mas não uma opção de jogabilidade que possa ser marcada nas configurações do jogo e sim uma missão e nos permita trabalhar com nossos famigerados "amiguinhos" goblins! A missão consistiria em buscar diversos itens em lugares específicos do jogo, tal como a misão do Cajado do Pastor, e ao final dela vc receberia um item chamado "Contrato Goblin" que serviria para invocar um goblin que trabalharia pra vc catando seus itens e colocando-os e suas sacolas de "espaço infinito", com excessão das moedas que iriam para o seu inventário. Para tornar a coisa interessante cada invocação poderia ter um custo em gold ou poderia ter um pequeno custo para retirada dos itens da sacola. Levando em consideração a forma de agir dos goblins em Diablo. Sei que a idéia ainda está crua então espero que vcs contribuam com a composição dela pra quem sabe um dia isso não chegue aos olhos dos devs! ^^andanime0 14 mar 2013
12 mar 2013 como fazer conquista furia nua? gente estava tentando fazer conquista furia nua é ta impossivel eu mal tiro dano da maghda sem equips,tem algum modo ae de fazer?pois vejo muitas pessoas ja a fez.devil2 12 mar 2013
12 mar 2013 maquina infernal mp8 quem estiver afim de me add e começarmos a fazer maquina infernal junto, por favor...add zakktfp#1924zakktfp2 12 mar 2013
5 mar 2013 Pago 1 milhao de gold por Mob Unico ! E ae galera , estou disposto a pagar 1 milhao de gold por elites unicos encontrados vou colocar uma lista pra vc verem quais os elites e onde procurar ! Ato 1 Ebenezer Samuel - Estrada para velha tristram , e depois da cabana da adria ! Lorzak the powerful - Terras altas do Sul ( Southern highlands ) Capitain Cage - Catedral nivel 4 (Pegue o waypoint das criptas reais ) Dreadclaw the leaper - Campos da miseria ( no mesmo mapa que se farma a chave do ato 1 ) Ato 2 Gart The mad - Plato uivante ( howling plateau ) Saha The Slasher - Plato uivante ( howling plateau ) Razormouth - Minas do canyon negro ( Black Canyon mines ) Otzi the cursed - Eastern Channels ( Encontrado quando se clica em algum dos cadaveres ) Mage lord Causcus - Storm Halls ( Arquivos de zoltun kell ) bom estou disposto a pagar 1 milhao de gold por cada elite encontrado se porcaso acharem algum dos elites unicos na lista adicone gen0cide#1222 Estou farmando esses elites a mto tempo e preciso de ajuda pra completar uma conquista !Gen0cide1 5 mar 2013
1 mar 2013 Conquista - Espíritos Guardiões (Cooperativo) Estou com um problema nessa conquista, sendo que quando entro em um jogo público chego no local designado para a missão, mas o cara morto não possui a exclamação para pegar a missão. Alguém mais está com esse problema no modo Cooperativo? Já testei single e está funcionando... Obrigado.Prousak1 1 mar 2013