Bárbaro

1 jun 2015 Meu primeiro video de build p/ Barbaro Fala Pessoal!!! Fiz um vídeo de build do bárbaro, meu primeiro vídeo da classe https://www.youtube.com/watch?v=kHuxWv1k9Zo Quem tiver sugestões, por favor, me ajudem ^^flowpack1 1 jun 2015
31 mai 2015 Kadala vs Atadura Tribal do Rei Imortal Galera, alguém pode me dizer se a Atadura Tribal do Rei Imortal dropa na Kadala? Eu já devo ter gastado uns 10 mil estilhaços e até agora os únicos cintos de set que droparam foram o Blackthorne e o Krelm(?). Nunca vi item mais difícil pra dropar que este! :SNitroman3 31 mai 2015
31 mai 2015 Barbarian Solo GR 55+ Trial Key | Guia Olá Nefalens, segue sugestão para quem está tendo dificuldades para conseguir trial alta. :: Combo Ermos (6 partes) Helm of the wastes: [Str. CHC. DMG% (tornado). Socket] Shoulders: [Str. Vit. AR. Life] Torso: [Str. Vit. Life. Socket] Legs: [Str. Vit. AR. Socket] Feet: [Str. Vit. MS. DMG% (tornado)] Hands: [Str.Vit. CHD.CHC] :: Combo Foco e Presilha ambos com [AS. CHC. CHD. Socket] :: Combo Bul-Kathos ambos com [Str. Vit. DMG%. Socket] (pode-se substituir a Lif on Hit for Hit) String of Ears (cordão de orelhas): [Str. Vit. AR. Life] Wrists (Capanga): [Cold%. Str, Vit. CHC] Amulet: [Cold%. CHD. CHC. Socket] Gemas: Taeguk - Aprisionados - Chagadora Seguidor: Templário com as habilidades [Cura. Lealdade. Investida. Inspiração] Habilidades: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#ahRYdP!YZjX!bZcZbZ ----------------------------------------------------------------- Distribuição Paragon <800 Core 1.Primary Stat 2.Movement Speed 3.Vitality 4.Maximum Resource Offense 1.Attack Speed 2.Critical Hit Chance 3.Critical Hit Damage 4.Cooldown Reduction Defense 1.Life 2.Armor 3.Resist All 4.Life Regeneration Utility 1.Area Damage 2.Life on Hit 3.Resource Cost Reduction 4.Gold Find Distribuição Paragon >800 Core 1.Movement Speed resto em Primary Stat ----------------------------------------------------------------- Jogabilidade: Comece a girar antes mesmo de iniciar as ondas, assim a Taeguk inicia-se. Perto da terceira onda use o Fúria de Batalha. A partir da sétima onda comece a usar o Golpe Esmagador. Na oitava onda dê a pisada esmagadora e simultaneamente o Golpe Esmagador. Repita o processo na nona onda. Na décima onda use o Berserker seguido de Pisada Esmagador. Segue Vídeo. ::Atenção :: Peço desculpas pois esqueci de mostrar a luva no vídeo, as especificações estão acima. https://youtu.be/aCh74aZTyEw Segue a Build no Diablo Fans http://www.diablofans.com/builds/56125-barbarian-solo-gr-55-trial-key-build-guide-coldManzatto2 31 mai 2015
29 mai 2015 Investida Furiosa+Braçadeiras do Capanga? alguem pode me confirmar c a abilidade do barbaro Investida Furiosa ativa a braçadeiras do capanga? http://us.battle.net/d3/pt/class/barbarian/active/furious-charge http://us.battle.net/d3/en/item/strongarm-bracersYusuki1 29 mai 2015
28 mai 2015 Bug no conjunto de aneis FOCO e PESILHAS Cara nao sei se vcs perceberam mas ta com um bug nesse aneis com nas seguintes skills, Chamado dos Ancentrias - Runa Furia dos Ancestrais e Tornado - Runa Corte de Vento, elas geram recurso e o bonus dos aneis de 50% a mais de dano quando uma skill ou abilidade gera recurso, nao ativaBaladera2 28 mai 2015
28 mai 2015 Drop do rochedo.. alguem me explica Estou tentando dropar o ROCHEDO do rei mortal ancestral. o unico problema é.. pq essa falta de sorte.. ja dropei 19 rochedos normais.. jogo igual um louco pra conseguir esse rochedo e nada de dropar... Me ajudem tem 1 semana gastando 1 mil de estilhaço na kadala... e nao vem rochedo.. apenas os rochedos de 3.2k de Dps, ainda por uma facanha consegui um de 3.6k que colocando o 10% foi para 4k de dps... mas todos nos sabemos que isso nao é real... que ele n passa e um péssimo rocheddo.] Vim aqui no tópico registrar meu caso, pois pegar 19 rochedos e nenhum vir ancient é d+, to fazendo fenda Gr 50 solo, e nada de dropar. PQ tanto drop de anel e de cinto para os barbaros.. como vou upar algo.. se os drops parecem ser especificos. apenas anel e cinto..RiveraBR15 28 mai 2015
26 mai 2015 Dúvida [Rapidinha] Aumentar a velocidade de ataque do personagem aumenta o dano do tornado, ou a quantidade de danos? E outra, arma de duas mãos dá menos ataques do que duas armas?Belicado13 26 mai 2015
25 mai 2015 CLA WDbr RECRUTA PLAYERS ACIMA DE 500 somos um cla de BONS AMIGOS e estamos invitando players acima de 500 nosso cla e basicamente jogar em grupos ja somos 128 players tds as classes sao bem vindas e bora temporada 3 ai e tds sao bem vindoswdbr14 25 mai 2015
25 mai 2015 BUILD TERREMOTO /AVALANCHE CONTINUA INVIAVEL? Boa Noite galera, Gostaria de saber se aquela build das antigas continua inviável de se jogar, era muito divertida (inviável digo não conseguir nem GR 40Carilha2 25 mai 2015
22 mai 2015 [AJUDA!] Build do Barbaro: O que melhorar?! Boa tarde pessoal!!! Meu barbaro ainda não está completo, faltam alguns itens ou gemas pontuais.. porém, ainda assim eu acho que o dano e a resistência dele ainda está muito aquém do que deveria ser... Atualmente meu dano está entre 150 e 200milhões com o tornado, e minha resistência está muitooooo baixa... estou morrendo que nem coco fazendo rifts lvl 35+XeraBreaker4 22 mai 2015
18 mai 2015 Ajuda com IK + Ermos fenda 49++ Galera ta difícil terminar essas fendas acima do 48. Ta faltando Dano. o que posso muda para ter um melhor desempenho ?? Obs: as Gemas estão emprestadas em outro char. Mas são as 3 básicas e todas lvl 43. Flagelo Chagadora Taeguk http://us.battle.net/d3/pt/profile/NeverMore-1300/hero/61902219 Vale a pena insistir ?NeverMore4 18 mai 2015
16 mai 2015 Como gera fúria com essa build? http://www.diablofans.com/builds/53986-6ww-4ik-gr50-55-whirlwindNirso7 16 mai 2015
15 mai 2015 Barbaro Sugestões Poderiam por favor avaliar o meu Barbaro sou iniciante na classe. http://us.battle.net/d3/pt/profile/StoD-1714/hero/61325965StoD3 15 mai 2015
12 mai 2015 Tinha que ser o brasa! mucho tudo quando vi o brasa na 59! pq não foi o rocha tinha ate um canalizante junto^^ http://imgur.com/9NKMNmeMustafa5 12 mai 2015
12 mai 2015 DÁDIVA DE RAMALADNI?! http://us.battle.net/d3/pt/item/ramaladnis-gift Esse item é totalmente aleatório, ou tem algum lugar, ato, fenda especifico ou com maior chance?Zelho7 12 mai 2015
12 mai 2015 Ajuda um bárbaro em GR altas Galera eu tenho procurado nos foruns dicas para melhorar meu char, mas aparentemente eu estou fazendo tudo certo com os itens os atributos etc - mais ainda nao consigo ir fendas mariores de niveis mais altos alguem poderia dar uma olhanda no meu CHAR e dar dicas bem rapidas pra que possa melhorar o meu barbaroChianka3 12 mai 2015
8 mai 2015 Ajuda com a GRIFT acima de lvl 44. Bom dia! Estou com dificuldades de fazer Grifts acima do nível 44. Estou seguindo a Build que a geral usa nos ranks. Ermos e 3 peças do Immortal. Sem a runa TODOS JUNTOS da habilidade CHAMADO DOS ANCESTRAIS eu não consigo sobreviver. Tenho 2 aneis UNIDADE ACESTRAL, só que não tenho a RELIQUIA DO TEMPLARIO. Gostaria de pedir para a galera do forum dar uma olhada no meu armory e ver se devo mudar algo para conseguir superar as Grifts. OBS: Tenho uma FORNALHA ANCESTRAL.MsLucaswow10 8 mai 2015
7 mai 2015 Mortick's brace. duvida estava vendo uma build para barbaro, e vi essa braçadeira ela está no jogo ? segue o link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Szy-X1wjOP0 aos 02:00 minutos ele mostra a braçadeira quero saber se ela existe, e se pode da roll na kadela. abraços.edrigann2 7 mai 2015
7 mai 2015 Barbaro season xD Galerinha... algum clan onde não tenha panelinhas... onde não "exista" uma procura louca por outra classe... por DPS(wiz ou DH) hahaha Sinceramente eu não estou afim de criar uma outra classe apenas pra poder fazer uns rifts mais altos pra q eu possa upar minhas gemas... Quero me divertir com meu barbaro... Fiz GR 48 por esses dias... Acredito q deve dar pra chegar a 50 facil... ate pq ainda não coloquei gema de life no helmo! Se souberem... ou se quiserem... xama PT awe xDZac0 7 mai 2015
6 mai 2015 [DUVIDA] Set ermos E ancestrais Oi turma estou com set ermos completo mais os ancestrais não aparece..não fica como fantasmo.. tenho que colocar ele para invocar ...Outra coisa eu tiro só um 1k dos bichos sera que vc podem me ajudar um este pequeno problemaMrMooN4 6 mai 2015
5 mai 2015 Quebrador de Rochedos - Duvida Tenho uma quebrador de rochedos muito boa. Tirei vit e peguei 4.5k de DPS mas to pensando em rerolar para vit ou vida/furia gasta, qual vocês acham melhor??Raiken4 5 mai 2015
1 mai 2015 O que melhorar? - Help Barbaro - E ae, bao? :D Gostaria que avaliem meu barbaro e diga-me no que posso melhora-lo. Acho que ele causa pouco dano e não aguenta muita porrada! :( Obs: Estou usando rei imortal, mas procurando ermos (dificil pra dropa saporra). Vlw: Link: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Druzian-1427/hero/60291074Druzian6 1 mai 2015
30 abr 2015 Melhorias no bárbaro Pessoal gostaria da ajuda do pessoal mais experiente, estou conseguindo fazer grande fendas 45 até agora e queria uns conselhos, fora os itens que precisam mudar para ancestrais, tenho o anel da convenção para o multi, espero e agradeço!marciodesaf4 30 abr 2015
30 abr 2015 meu barbaro está levando muito dano como disse no titulo meu barbaro esta levando muito dano, minha regeneraçao de vida ta media, queria que vocês dessem uma olhada e falar o que tenho que mudar ou melhorar. estou fazendo fenda 31, nao aguento mais que isso, abraços. SEGUE O LINK: http://us.battle.net/d3/pt/profile/edrigann-1420/hero/61059168edrigann1 30 abr 2015
30 abr 2015 Chagadora Fala pessoal Uma duvida não entendi muito bem o funcionamento da gema chagadora.Teria como alguem dar uma explicada basica ela ativa sozinha? ou tem que fazer combinação com alguma skil? Vlw pela ajudasamu2 30 abr 2015
29 abr 2015 Dicas para um iniciante... Sou novo como barbaro, minha monja é minha principal......Como tinha dropado a espada e 3 partes de sets de barbaro resolvi criar 1....... http://us.battle.net/d3/pt/profile/TARGARYEN-1633/hero/61251172 Em 1 dia consegui deixar ele assim, falta ainda pegar o régia de força hahahah.....Enfim queria dicas de builds e quais itens devo correr atrás....To querendo montar em cima do set de espadas já que caiu uma boa pra mim.....alguém pode de ajudar.. agradeçoTARGARYEN2 29 abr 2015
28 abr 2015 [ Ajuda ] - Aumentar o dano. Fala galera, Voltei a jogar a pouco tempo e comecei a temporada 3 com um Bárbaro, mas não sei muito bem como aumentar o dano dele, gostaria da ajuda dos mais experientes para dar uma ajudinha, em que devo investir primeiro ?cisoboy24 28 abr 2015
28 abr 2015 Fenda 50 S3 Grupo 3 Barbaros - Concluida! Hoje Pela Manha cosegui completar em sequencias as fendas 45, 46, 47 e 48 (solo)... to muito animado com essas modificações no Barbaro... da para subir mais ainda essa 48...Devon5 28 abr 2015
28 abr 2015 Dificuldade com resist na classe Barbaro Bom dia, Comecei a 3 temporada a pouco tempo com a classe e estou com dificuldades em relação as resistências elementais e físicas, principalmente em elites e boss que posssuem elementos de solo e boss que possuem descargas elétricas quando são atingidos, possuo na media 1k de res all mas mesmo em s6 estou tendo dificuldades, agradeceria se algum dos players mais experientes pudessem me dar algumas dicas de como melhorar estas resistes e o char... Desde já agradeço a atenção.OniShinLord2 28 abr 2015
27 abr 2015 peguei um item novo ainda n vi ninguém usando crematoria corrompida alguém ai tem é boa?Robs5 27 abr 2015
23 abr 2015 Ajuda para melhorar a build. Queria saber como posso melhorar meu barbaro, ja vi alguns videos e ate profiles de alguns players aparentemente tenho os mesmos equipamentos e a build certa, porém não consigo evoluir nas fendas maiores, o máximo que consigo fazer é lv 38 e vejo muita gente com build parecida fazendo grs muito mais altos, Queria saber o que tem de errado com esse meu barb e em que posso melhorar? Vlw pela ajuda. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Skillens-1982/hero/60939898Skillens2 23 abr 2015
22 abr 2015 Build de WW: Cenário atual + Dúvidas Galera, fiz a build de Wastes do Meu Barb. Está 90% pronta. Peguei umas builds que vi por aí e adaptei pra uma que achei mais conveniente. Queria a avaliação de vocês. A build base que segui foi essa: http://www.diablofans.com/builds/53929-god-mode-any-rift-level-in-2-minutes-or-less Só que inicialmente, pelos itens que eu queria usar, já adaptei algumas skills: http://us.battle.net/d3/en/calculator/barbarian#chkRiP!Zhgj!cbccaZ - Tirei o Call of the Ancients (porque resolvi não usar nenhuma parte do Imortal Kings). No lugar coloquei o Rend pra aproveitar o bonus do set; - Tirei o Sprint, porque não acho que precisava correr feito louco. No lugar coloquei o Ignore Pain pra horas críticas e porque tenho um belt que me ajudava nessa skill, sem falar no bonus do Bracers; - Tirei o Threatening Shout e coloquei o War Cry, que me dava resist all e armor e não usei os itens de Gold que a build dele sugeria. - Nas passivas, coloquei Unforgiving pra manter minha Fury cheia, sem preocupar com isso e coloquei Ruthless no lugar de Berseker Rage, mas ainda estou avaliando qual é melhor, agora que já estou mantendo minha Fury quase sempre cheia, mesmo dando WW por todo o mapa. Nos ITENS: http://us.battle.net/d3/en/profile/sednan-1394/hero/1579728 - Coloquei um Hellfire Amulet que me dá a passiva de Weapons Master (ajuda a manter o Fury cheio); - No wirsts, coloquei Strongarm Bracers, pois estava pretendendo usar Hurricane. Porém coloquei Blood Funnel de rune pra manter meu life cheio e descobri que a rune Bravado, do meu Ignore Pain, faz proc com isso. Então toda vez que uso o Ignore Pain dou 24% a mais de DMG; - No belt tem o Pride of Cassius, que aumenta em 6 segundos meu Ignore Pain. Com isso posso ter de 11 a 13 segundos da skill ativa, o que é bem legal e ajuda bastante em packs de elites tops, pois aumenta minha defesa em 50% e não me deixa ficar preso nas skills que congelam, etc. Pra quem ter que usar WW na "cara" dosa Monstros, acho MUITO útil; - Nos rings o RORG pra me deixar usar as pants que vou explicar abaixo, e o Skull Grasp com nova habilidade que aumenta o DMG do WW em mais de 300%. OBS: Estou fazendo testes, usando full Wastes e colocando ao invés de RORG, Focus + Restraint. Preciso de um Restraint com STR (o que tenho é de DEX). Depois comento as diferenças; - Nas pants, a Hexing Pants of Mr Yan, ela simplesmente dá +25% DMG e +25% Fury generation enquanto estou me movimentando. WW = movimento puro, então: BEST DEAL. 8-) De gemas, coloquei: 1 - Taeguk - Que me dá quase mais 20% de DMG com seus stacks; 2 - Bane of the Trapped - Dá mais 15% de DMG; 3 - Bane of the Powerfull - Para rifts rápidos, cheios de elites ou Pain Enhancer por causa do AtackSpeed. Sobre a build: Simplesmente Torment 6 não faz mais sentido. Precisava de T7, T8, T9 e T10 pro game voltar a ter graça em Rifts normais. Diante disso vou focar nos GRift. Fiz GRift 38 como se estivesse passeando no Parque. Isso em Dupla com um carinha lá que nem DMG dava, só aumentou o número de pessoas no game e ainda não era um Follower pra ajudar, rs. :lol: WW é muito top, minha geração de Fury está ótima e o Life quando a coisa aperta regenera rápido também. Só me ferro em packs de elites com Arcane Sentry ou aqueles cabulosos de ice. DÚVIDAS 1 - USO O RORG + HEXING PANTS OU COLOCO O FULL WASTES SET E USO RESTRAINT + FOCUS ? 2 - COMPENSA MANTER O RUTHLESS DE PASSIVA OU COLOCO BERSEKER RAGE SE MEU FURY ESTIVER SEMPRE CHEIO ? 3 - DEIXO A PAIN ENHANCER SEMPRE, OU A BANE OF THE POWERFULL É MESMO ÚTIL ? Abraços,sednan4 22 abr 2015
20 abr 2015 Duvida: Anel Caveira A junção do set dos Ermos e o Anel caveira stackan? Digo, o ermos concede a runa da poeira e 1200% de dano nos mini tornado correto? Com o anel caveira o tornador do barbaro e os mini tornados recebem 300-400% de dano ou só o tornado do Barbaro recebe os 300-400%?Raiken5 20 abr 2015
20 abr 2015 Dropo mt coisa de outras classes Ja dropei de fire bird a jade e sunkwuo , q karama, ja to paragon 268 e n consigo nem fechar o set ermos pq fico dropando essas merdas!!! iss eh bug ou o q ?Henrique2 20 abr 2015
20 abr 2015 Gemas lendarias Galera ta preferindo usar quais gemas lendárias? to usando, CHagadora, Taeguk e aprisionados, tava em duvida em usa o 10% redução de dano não fisico no lugar do aprisionadosHenrique3 20 abr 2015
17 abr 2015 Set Rei Imortal BUGADASSO Acabei de voltar pro D3 pra jogar essa temporada, e fui todo feliz tentar fazer a build que eu planejei: 4 peças do Rei Imortal + 5 Peças do Set raekor. Aí depois do trabalho que tive pra conseguir juntar tudo, me deparei com uma coisa lamentável; O bonus de 4 partes diz que a cada 20 de fúria gasta reduz a recarga em 3segundos de Fúria do Berserker e Chamado dos ancestrais. O problema é que algumas magias não estão funcionando com esse bônus, como por exemplo, Disparada(todas as runas) e Fúria de Batalha(todas as runas). Não testei com as outras magias ainda, e nem vou! Sem essas duas skills fica totalmente inviável jogar com essa build. Favor concertarem o mais rápido possível pois a season acabou de sair e não quero parar de jogar por mais bugs, já to cheio desses bugs no D3. Mandem esses programadores trabalhar mais ou paguem mais pra eles pq ta foda, toda vez q volto pra jogar D3 me reparo com bug atrás de bug Obrigado.heliowar7 17 abr 2015
16 abr 2015 NERFS E NERFS NERFE ATRAS DE NERF EM TODAS AS CLASSES SEMPRE 1 CLASSE FICA FORA DOS PATCHS MEU DEUS, NUNCA VAI TER 1 GAME ESTAVEL ENTRE TODAS AS CLASSES?Akira11 16 abr 2015
16 abr 2015 Pedra de Jordan!?!?! muita gente procura fornalha fornalha e fornalha, foi difícil Drop dela, mais ta foda esse Anel!! meu amigo conseguiu uma fornalha na Kadala nao é fodona mais enfim... é possível vim Pedra de Jordan na kadala tbm ? ou só Drop mesmo ?Grilo7 16 abr 2015
15 abr 2015 Duvida build WW e ae galera sou novo jogando com o barbaro e estou com duvida em ql gema usar na arma na buld de ww... a verde ou a vermelha alguem pode me ajudarCyrus1 15 abr 2015
13 abr 2015 [Ajuda] [Build] Tornado! Boa tarde. Meu primeiro personagem no d3 foi um bárbaro, lá no vanila, onde o WW barb era funcional. Abandonei o barb quando deixou de ser funcional, migrando para todas as outras classes para explorar o jogo melhor. Agora a build de bárbaro voltou, e eu voltei junto! O que me ocorre é o seguinte... Andei vendo uns videos e pesquisando os sets que combinariam melhor com a funcionalidade da build, passando por Ermos e Rei Imortal. A questão é que não achei nenhum vídeo do 2.2 atual, só do PTR, o que indica o Rei Imortal com 500% do dano, não 100%. Isso me incentivou a criar o tópico e perguntar pros amigos que estão mais avançados: O que fica melhor? 5 Ermos + 2 Imortal King, 5 Imortal King ou alguma outra opção?Belicado7 13 abr 2015
13 abr 2015 Gema Lendaria Quais as tres melhores gemas para o barbaro.SaylarBR3 13 abr 2015
13 abr 2015 5 Builds para futuro Patch Com a chegada do novo patch e os novos set temos varias opções de builds e a nossa tão amada perm Berserker+Tornado esta de volta. Joguei algum tempo no PTR e completei tanto o IK quanto o novo set, Ermos, e cheguei a algumas conclusões de builds e gostaria de dvidir com vocês. O post ficou meio longo malzi ae. 1 – IK – Impacto Sismico - Fisico 6 partes do set de IK – Elmo, Peito, Cinto, Calça, Bota e Arma de IK 1 Truco e Teo 1 Braçadeira que da todas as runas da fúria do Berserker. Aneis, Neck e Ombreira a sua escolha. A build consiste na geração de furia pelo chamdo dos ancetrais e gasta-la com impacto sismico. Prós: A build tem uma otima sobrevivencia, um dano bem rezoavel, o Cd do Berseker sai muto rapido e você não se mete no meio dos mobs então tanto em PT como solo se torna algo facil de se fazer. Contras: Se você não tiver uma boa velocidade de ataque, pelo menos uns 25% você pode acabar ficando sem furia por alguns segundos. A build não serve mt para T6 pq os mobs morrem muito rapido por causa dos ancestrais. http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#je.RkP!dSVb!Yb.ccZ Deixei o espaço do 1 aberto para escolha entre Avalanche para CC ou Ignorar a Dor para sobrevivencia.Raiken13 13 abr 2015
13 abr 2015 builds de barbaro 2 mãos Fala ae galera!! Alguém pode me dizer, alguma build viável, para bárbaro com arma de duas mãos???Sano1 13 abr 2015
12 abr 2015 build q será OP Bom dia guerreiros de Tristam, Vejo muita insatisfação com a classe bárbaro por conta do nerf dos 500% e da braçadeira, realmente quero muito ser um bárbaro WW porem estou com mt medo de o Raekor ainda ser superior, então galera, qual build vcs imaginam ser melhor? isso me ajudará na escolha do char para temporada 3, pq se for reakor irei escolher outra classe pq n curto raekor nem a pau.Henrique6 12 abr 2015
11 abr 2015 Fúria acaba facilmente. Bom dia pessoal, comecei a jogar de bárbaro a pouco tempo e acabei gostando da classe, mas tenho um problema, eu vi vários videos e sempre vejo os bárbaros de fúria full e sem usar habilidades geradoras de fúria, eu não consigo fazer o mesmo. Vocês poderiam me dar alguma dica? Muito obrigado.Kobr45 11 abr 2015
10 abr 2015 Voltando agora! Buenas amigos, gostaria na medida do possivel de dicas para maximizar meu barbaro voltei a jogar ontem, parado de de 2013 e lembro que usava a build do double tornado, na época tava compensando mais, 2 armas e de preferencia com LoH e aumento na velocidade de ataque, porém começando com a mesma build de antes agora no ros n consigo manter a furia up, e com a saida da AH não consigo ver se a itens disponiveis que aumentem a minha geração de furia, fora o fato de eu estar totalmente desatualizado em relação ao game, itens, ski,, farm , spots, peguei 70 hj e to paragon 70 ( herdado de 2013) se alguem puder me dar algumas dicas de builds, e até locais de farm itens e xp fico grato! vlw abcCROM2 10 abr 2015
9 abr 2015 Build set terra Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma build para construir com set terra.SaylarBR2 9 abr 2015
8 abr 2015 Ajuda com build/set Imortal 2.2 Boa tarde! Gostaria de uma ajuda, desde o lançamento não jogo de bárbaro, e nesse pach acho q vou jogar um pouco com ele. Eu vi 2 builds nele que se pareciam bastante quando joguei no começo, uma usando martelo dos ancestrais e outra WW. Minha duvida é a seguinte, nessas 2 builds usarei o set do rei imortal.. até aqui td bem, tem algum outro set que possa usar junto para combar? Ou algum item especifico? Quais seriam? Tenho algumas peças Raekor, esse set não será mais usado né? Posso derreter sem peso na consciência? rs Se alguém puder ajudar agradeço. AbraçosOsborne0 8 abr 2015
8 abr 2015 2.2 - Beserker Todas As Runas Galera, bom dia. Ontem comecei a fazer os testes no barbaro e ta muito forte o Giragira... com umas peças q tinha Guardadas usando de Arma Guardião do Sol e Ruinosa ja fechei fenda 41 usando Rei Imortal sendo que o maximo que tinha feito era 39 de raekor... Porem eu não li ou não vi nos topicos de modificações qual item que ativaria todas as runas do Berserke... Era uma Braçadeira e tambem ouvi que era uma calça agora... porem não vi na lista de itens alterado tanto no itens alterados normal quanto na Temporada;;; alguem sabe? Um amigo que tem as duas Armas do Tornado ancestral ja ta fazendo fenda 44 tranquilo... e Ai que build estão usando e como estão indo nas fendas?Devon1 8 abr 2015
7 abr 2015 Videos de builds do barb 2.2 ptr E ai pessoal, blz? Vi alguns vídeos de builds de barb e resolvi postar, acredito que abrirá o leque de jogabilidade/possibilidade do barb neste patch :) Barb suporte gr60 ( nova jogabilidade, acreditem barb suporte e mais, o vídeo esta com 4 barb) https://www.youtube.com/watch?v=5MF8pGCwQuU Barb single target (o vídeo é curto mas me deixou animado, pois esta usando o hota, e eu sou fan do antigo barb hota, acredito que o pessoal da antiga lembra bem :)) https://www.youtube.com/watch?v=z-W3MZ4VGCY Barb ww - ta na boca do pessoal https://www.youtube.com/watch?v=SKz7zDs4i1M Barb Seismic Slam (top d+) https://www.youtube.com/watch?v=3iHWoL-NX6w Abraço a todos.Lâmina3 7 abr 2015