Arcanista

23 mai 2013 braçadeira com MUITA inteligencia galera! vejo alguns jogadores com umas braçadeiras que dão 300 de inteligencia! e ainda da CC 5 ou 6 não acho pra vender na AH nada parecido na AH então essas braçadeiras são forjadas? o que mais vale a pena fazer no ferreiro?zeeeeh2 23 mai 2013
23 mai 2013 Vendo Busca Incansável Armadura 820 + 146 int + 214 vit + 9% velocidade atk +378 Armadura 3 engastesNauterror1 23 mai 2013
23 mai 2013 ComprO/Buy SET ARCANSITA Galer compro set arcanista farmando mp10... qualquer coisa so addSpunkBC2 23 mai 2013
23 mai 2013 ajuda eaee galera do forum queria uma dicas na minha arcanista estou focando em MASSA CRITICA so que nao sei mais aonde mexe nao consigo faser mp8 pra cima queria saber que itens mudar AS 2.85 CC 38 DC 280. LIFE 32K RES 500diiih1 23 mai 2013
23 mai 2013 [Pedido] Ajuda em quest Anel infernigneo Gostaria de pedir ajuda para completar a quest do anel infernigneo, ja tenho todas as chaves e receita do portal, estava querendo esse anel pois já vi uns muito bons, se possivel alguem q consiga fazer no MP10 pra ter certeza do drop dos itens necessarios seria otimo !! Obrigado !!Demorow4 23 mai 2013
22 mai 2013 Ajudando os NBs! =D Ae pra aqueles que estão começando... e precisando de ajuda, estarei sorteando tds os itens que estão no meu arcanista! Não são os melhores, mas acredito que ainda ajudara muitos! Entao, deixem seu post. E eu estarei sorteando amanhã e entrando em contato com o proprio pelo forum e no game!AiramBersot11 22 mai 2013
22 mai 2013 Coop: Arconte sustentado X Hibido Arconte MC Pessoal! oq vcs acham melhor pra jogar em grupo? Arconte puro ou hibrido? to testando e vejo q realmente arconte puro consegue se manter um tempo bom, mas como em jogos coperativos, não se faz uma run especifica para sustentar o arconte, invariavelmente acontece momentos em que não da pra sustentar o arconte, e ai, eu fico inutil até conseguir ativar o arconte de novo(lembrando que não basta acabar o CD, tem q ativar o arconte no momento certo! ja com hibrido, realmente eu realmente não fico um longo tempo em modo arconte, mas mas tenho a nitida impressão de que sou mais util para o grupo, ja que congelando os mobs e elites, forneço uma vantagem estratégica durante alguns segundos, até eu voltar a ser um DPS Alguem mais passa por isso ou discorda? as vezes fico em duvida se isso acontece por que jogo em jogos publicos (não tenho muitos amigos no jogo)zeeeeh6 22 mai 2013
22 mai 2013 Vendo Anel ótimo para arcanista MC http://uploaddeimagens.com.br/images/000/029/503/original/aaa.png?1369161943 Lance inicial = 15kk Arremate = 60kk Final do leilão = amanhã dia 21 as 8h da noite Qualquer coisa, add em game SidneyJr#1209SidneyJr3 22 mai 2013
22 mai 2013 Ajuda Criando um Arcanista Galera boa noite, estou criando uma arcanista ainda estou em um level baixo 25 , mais ja to com 300kk , vou juntando até chegar ao level 60. queria saber de vcs quais os pontos que tenho que focar em um arcanista ? vida , resistencia , ou se foco em chance de critico , dano critico etc. Desde ja agradeço.DiogoMorgoth3 22 mai 2013
21 mai 2013 Vendo Busca Tal Rasha int 163 vit 251 arm 264 http://imageshack.us/photo/my-images/809/taly.jpg/ fala galera to vendendo esse peitoral ai, qq coisa posso trocar por um mempo com cc e int. Abraçodsleite3602 21 mai 2013
21 mai 2013 Safe Passage/1.08: A 1 passo da imortalidade Brindemos, a imortalidade do CM/SNS chegou ! Testei Teleporte/passagem segura no PTR 1.08, que agora está completamente funcional... Se vc já tem uns 80% de mitigação real de dano, usando essa runa vc poderá: -Caminhar sobre o fogo -Caminhar sobre o veneno -Brincar com as sentinelas arcanas -Dar tapinhas nas costas dos gordinhos verdes (com pele de diamante junto..rs) e o que mais lhe der na telha... mesmo em MPs altos ! Claro que tal atuação é "gear"-dependente, não coloque tudo nas costas do safe passage ! God save the CM's !bycrom40 21 mai 2013
21 mai 2013 Arcanista Ajuda Pessoal, Eu tava com uns 120k de DPS e ontem comprei uma Maça que me deixou com 157k de DPS só que quando eu fui jogar novamente parece que fiquei mais vulnerável... sei lá... achei estranho... Alguém tem alguma sugestão bacana do que eu posso mudar? Valeu.RickBR1 21 mai 2013
20 mai 2013 Mais um pedido de ajuda! Ola gurizada! Da uma dica ai onde posso melhora um poco mais meu arcanista! n conssigo compra nada na HA, tha tudo uma fortunaaa! klsajdjsadljas comssigo joga MP7 solo, mas em grupo me torno muito eficiente e jogo até em mp10 o q eu posso compra pra melhorar? ja to convenssido q n tenho jeito pra esse jogo mesmo¬¬ çlkjlkasjdlkajsdjk obrigado a todos!DrDOOM7 20 mai 2013
18 mai 2013 O que devo mudar na minha build (MC)? Atualmente consigo solar MP3 sem muita dificuldade, morrendo para apenas alguns elites. Gostaria, porém, de jogar em MPs um pouco mais altos, como MP5. E por isso peço ajuda dos mais experientes. O que devo mudar na minha build de MC? Quanto eu preciso de vit, armor e AR? Quanto isso tudo deve custar?MrSilva7 18 mai 2013
18 mai 2013 Conquista "Eu tenho a Força!" Onde posso conseguir essa conquista? Peguei a runa Afinidade pra poder usar mais vezes, e fui no Campos do massacre, onde tem vários daqueles abutres que soltam bolas de fogo, mas não consegui ainda refletir 8 de uma vez. Tem algum lugar melhor pra fazer essa conquista?FLiP2 18 mai 2013
18 mai 2013 Galera avalia aqui! O que preciso melhorar! Avaliem meu Char ! vejam o que da pra melhorar galera estou muito noob ! Ajudem pliz Dicas e criticas construtivas são bem vindas ^^"AlaanBR4 18 mai 2013
18 mai 2013 Próximo passo para melhorar no Arconte Gostaria de dicas para melhorar com o Arconte. Queria chegar em pelo menos 300k DPS. Eu estava pensando em trocar o skorn por 1H weapon + triumvirato. Acho que essa seria a mudança de maior impacto. Mas, o que mais posso fazer? GratoBadOrCraft7 18 mai 2013
18 mai 2013 Defesa arcanista Alguém tem ideia de como funciona o sistema de defesa da blizz? Estou tentando equilibrar meu personagem e me deparei com uma situação interessante. fiquei desconfiado que até destreza influencia.Cinzento5 18 mai 2013
18 mai 2013 Build arcanista Olá, o que posso melhor na minha arcnista? Consigo jogar legal com ela, mas gostaria de algumas dicas. Qual a melhor build pra ela? http://us.battle.net/d3/pt/profile/LIDI-1493/hero/24105158LIDI6 18 mai 2013
17 mai 2013 Avaliação Arcanista No que posso melhorar meu arcanista. to pensando em comprar uma Pinta de Zunimassa para o bonus de int. Alguem pode me da uma ajuda, não quero fazer um mal investimento trocando 6 por meia duzia. Agradeço quem puder da uma olhadinha, Obrigado!Jhon1 17 mai 2013
17 mai 2013 Galera avalia aqui! O que preciso melhorar! Avaliem meu Char ! vejam o que da pra melhorar galera estou muito noob ! Ajudem pliz Dicas e criticas construtivas são bem vindas ^^"AlaanBR0 17 mai 2013
17 mai 2013 V> Peito Tal Rasha TOP http://img195.imageshack.us/img195/8039/screenshot036wd.jpg segue o link da imagem acima... aceito propostas dignas do item deem uma olhada na AH o preço do mesmo.. vendo abaixo da AHMaicon66908 17 mai 2013
17 mai 2013 Vendo Pinta de Zunimassa 143int http://img856.imageshack.us/img856/5967/zuniw.jpg quem se interessar deixa msg aqui ou me adiciona -> kny#1669 na AH tem um bem parecido com CC 3% => 800kkkny0 17 mai 2013
17 mai 2013 Ajuda com arcanista! Noite galera! Gostaria de saber como deixar melhor minha arcanista (http://www.diabloprogress.com/hero/tsusayama-1125/Tsu/33389953) skill´s acho que esta bom assim eu estou aguentando hell mp3 ~ mp4 de boa mas acima disso estou tendo dificuldades rsrs _ Desde ja AgradeçoTsusayama0 17 mai 2013
16 mai 2013 Vendo Pinta de Zunimassa 5.5 CC Vendo http://imageshack.us/photo/my-images/811/pintazunimassa.jpg/MorbidAngel15 16 mai 2013
16 mai 2013 Dano dos mobs 1.08 Estava lendo as atualizações do 1.08 e só vi que o dano mínimo de alguns mobs subiram. Estava jogando no ato 2 e pelo menos 2 mobs normais me mataram sem dar tempo de reação. Isso em pm 4. O primeiro foi aquele bicho que roda (a versão jr do mob que dropa a key do ato 2) e o outro foi aquele monstro de pedra que nasce do chão. Jogava em pm 4 no 1.07 tranquilamente sem nem saber oq era poção, agora esses bichos me matam numa velocidade que não dá nem pra saber oq houve. Com o life cheio (cerca de 45k), o bicho me encosta, a anomalia estavel entra e meu life some. Alguem passou por isso?Anubis12 16 mai 2013
15 mai 2013 Bycrom vai fazer muita falta! Cara gente fina, ótimo jogador, ajuda direto o pessoal, se realmente deseja abandonar o jogo eu compreendo os motivos, mas que é uma pena perdermos um ótimo postador isso é. Vai fazer muita falta ao fórum arcanista BR. Então, se estiver com uma pontinha de duvida sobre abandonar o jogo, que esse manifesto sirva de incentivo a não fazê-lo. Se estiver mesmo resolvido, que sirva de consolo, sua passagem por aqui não foi em vão. A galera agradece toda ajuda e colaboração!wildfirebr45 15 mai 2013
15 mai 2013 Arcanista precisando de opinioes. Ola a todos da comunidade! Eu gostaria de pedir a opiniao de todos (levando em conta q sou bastante noob) pra poder melhorar meu arcanista com a finalidade de aguentar em PM 10 pois eu estou morrendo direto. Segue meu perfil pra q possam analisar/avaliar. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Revan-1827/hero/19132564 Abraços a todos e agradeço a atençao.Revan9 15 mai 2013
15 mai 2013 v > todos meus itens - arcanista Galera é o seguinte, estou totalmente desencanado de jogar de wizard, assim vou vender todos os meus itens (menos a ombreira porque está vinculada a conta). Minha build é MC, acredito que esteja muito bem montada e um nível muito bom. Já solei Ubbers (realmente muito difícil, não é sempre que consigo, preciso trocar as pedras de INT por de VIT). A AS e CC estão ótimo pra um MC congelar permanentemente, realmente quem me conhece eme ve jogando sabe do que estou falando. Há quem diga que sou louco por jogar com apenas 600 de LOH, mas pra mim não vejo tanto problema, quase não tomo dano por causa do perma freeze. Status: DPS unbuffed: 276K EHP: 384k Life: 47K AR: 648 ARMOR: 3100 AS: 3.05 CC: 57,5% LOH: 600 APOC: 19 Obs.: os status podem variar, pois eles dependem da ombreira, do paragon e das gemas que possuo. Para melhor análise segue o link do diabloprogress: http://www.diabloprogress.com/hero/qsamarelo-1327/Amarelo/1595331 Estou aceitando somente ofertas em U$ ou R$ Vendo apenas o set inteiro, se até 29/05/2013 não conseguir vender todo o SET partirei para vender os itens separados. Abs. qSAmarelo#1327qSAmarelo6 15 mai 2013
15 mai 2013 alguem avalia meu arcano? segue o link dele... http://us.battle.net/d3/pt/profile/spk-1309/hero/32065713 assim... fiquei sabendo a pouco velocidade de ataque e muito bom para arcanista... so nao entendi o pq... obrigado pela atençaospk3 15 mai 2013
15 mai 2013 V> Vontade de Chantodo-1.63AS-1116DPS-10APOC http://img20.imageshack.us/img20/7771/chantodoo.png Aceito ofertas.hanz2 15 mai 2013
14 mai 2013 Ajuda Arcanista Level 40 Olá pessoal! Gostaria de ajuda dos mais experientes em me dar um help em que posso mudar no meu arcanista, tanto na build como em gemas para melhorar ele ou algum equipamento. Desde já obrigado e um abraço galera. Meu arcanista: http://us.battle.net/d3/pt/profile/cavalsilva-1289/hero/33145883cavalsilva4 14 mai 2013
14 mai 2013 Build Arconte Sustentado ou PermArconte Adaptado por mim ao atual cenário 1.0.7. Original Link: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6572969342 Primeiro, Arconte sustentado ou PermArconte, como o nome sugere, significa que você ficará em modo arconte pelo menos 90% da run. Observem que essa não é uma build qualquer com arconte no meio dela. Algumas pessoas incluem arconte nas builds (massa crítica, gélida, kite...) como forma de obter um ganho temporário, o que eu acho ineficiente. A build arconte é uma build de end-game, é muito dependente da gear, então se você não obtiver os requisitos mínimos é melhor você voltar a jogar com a sua build tradicional ou então troque seus equipamentos para poder jogar melhor com arconte. Prós: Build eficiente e rápida. Ótima para farmar XP e lendários. Contras: Não é uma build para grupos. Você não conseguirá manter o arconte ligado dividindo as mortes com outros jogadores. Pré-requisitos da Gear: . 100k DPS bufado é o mínimo. Sem isso você não conseguirá manter o arconte mesmo em MPs baixos. . Rouba vida e não vida no acerto. . 24 de velocidade de movimento . AR/Armor e Vit variam, o princípio é ter o mínimo para se manter vivo no MP em que você consiga limpar a tela eficientemente. Build Habilidades Obrigatórias: 1 – Arconte com teleporte: Agora que foi corrigido o erro envolvendo massa crítica e teleporte essa é a principal habilidade da build. A recarga de teleporte ocorre rapidamente, você ganha em tudo com essa runa: furtividade, ofensividade, velocidade de movimento, sobrevivência... Basta saber se teleportar para o lugar certo. Alternativa : Arconte Melhorado: Só use se realmente a runa teleporte estiver atrapalhando sua eficiência, cogite abaixar um nível de MP para jogar com teleporte. 2 – Familiar Fagulha: 12% a mais de DPS 3 – Arma Mágica: Magia Sanguínea ou Arma de Força. Vai do gosto e da gear, se você tem LS na arma então Arma de Força passa a ser a melhor opção, se não tem então é obrigatório Magia Sanguínea. 4 – Armadura Tempestuosa com Interferência: Só jogando para ver o poder dessa runa, 50% de velocidade de movimento é tudo nessa build, se pegar o altar de velocidade então, vira o The Flash. Alternativa: Armadura de Energia com Barreira Pontual: Aumenta seu DPS e sua resistência porém os 25% de velocidade de movimento que interferência provê fazem falta. Habilidades Opcionais Raio Vivo – É a melhor habilidade para recarga do Arconte, porém oferece um baixo dano. Orbe Perfurante – Tem um proc relativamente bom e bom dano em área, é uma boa opção por não consumir poder arcano. Nevasca – Depois do buff essa é uma ótima opção para ir se virando até que o arconte se renove, infelizmente devido ao baixo proc praticamente não ajuda na recarga do arconte. Pele de Diamante – Aumenta sua defesa e tem sinergia com massa crítica. Raio Gélido – É uma boa fonte de dano e oferece boa recarga para o arconte Torrente Arcana Cascateamento – Parecida com raio gélido, oferece mais dano contra vários inimigos. Tornado de Energia - Oferece ótima recarga para o arconte porém seu uso nessa build é complicado pela mobilidade dos mobs que não é alterada Relâmpagos Bifurcados – Ótima para vários inimigos, porém devido ao proc baixo não recarrega o arconte tão rapidamente Teleporte Calamidade – Outra opção para ataque e defesa porém quase não recarrega arconte Míssil Mágico teleguiado – é a habilidade com o maior proc porém devido ao baixo dano causado e a ser péssimo contra vários alvos torna seu uso limitado Orbe Arcano – Bom para dano em área porém é um consumidor voraz de poder arcano, só use se tiver muito APoC (não recomendado) Desintegrar – É uma versão piorada do laser do arconte, só use se tiver um equipamento que diminua seu custo. (SoJ, fonte ou Corvo da Tempestade) Passivas Obrigatórias: Massa Crítica e Proteção Galvanizada Passivas Opcionais: Canhão de Vidro: Desejável já que aumenta bem seu DPS sem perder tanto resistências. Evocação – É uma forma de recarregar o arconte mais rápido, infelizmente seu efeito é bem limitado Embaçamento – É uma boa habilidade para aumentar sua sobrevivência.wildfirebr18 14 mai 2013
12 mai 2013 Como Melhorar? Preciso compensar falta de LS Pessoal! Estou tentando passar da fase da gear de iniciante, jogo com arconte! Então para tal, abri mão de uma skorn. o máximo que consegui comprar foram essa varinha e o triunvirato que estou usando (a varinha deve aparecer em a gema, mas coloquei uma esmeralda que da 70%DC)! meu dano aumentou quase 20 mil! MARAVILHA! o problema eh que meu LS caiu pela metade. O que é um problema, especialmente conta elites que refletem dano! Resultado, gastei uma grana(foi até pouco... uns 2kk) e sinceramente fiquei decepcionado com o resultado... Tenho mais 6KK pra gastar ainda... tem jeito ou vou ficar pra sempre na gear iniciante? pq comprar uma arma boa mesmo (1000 dps+ engaste+DC) ta ta MUITO fora da minha pobre realidade. ou coisa que gostaria mt tb, eh deixar a luva ou os aneis com int, AS, CC e CD, mas mas uma vez, MUITO FORA da minha realidade...zeeeeh5 12 mai 2013
12 mai 2013 Sorteio de lendarios Para quem quiser participar dos sorteios entrem em http://pt-br.twitch.tv/duduciabr . Da uma força la pessoal!!Darkness0 12 mai 2013
12 mai 2013 O que preciso para aguentar mais porrada? Boa noite galera. Preciso de aumentar minha resistência aos ataques. Em que preciso investir mais, sem perder tanto dps? Por favor dêem uma olhada no meu profile. Grato.abdiel2 12 mai 2013
11 mai 2013 V > Set zuni (Bota + Anel) http://imageshack.us/photo/my-images/855/semttulocew.png/ A quem interessar possa, prefiro que entre em contato no jogo para negociar. Grato Update: Anel vendidoKokil2 11 mai 2013
10 mai 2013 como melhoro meu arcanista? e ae galera, to querendo melhorar o arcanista mas não tenho ideia de como, sempre que compro um item, ao invés de aumentar um valor substancial, aumenta lá seus 100 de dano o que não faz muita diferença, então gostaria de opiniões de pessoas mais experientes, obrigado!ewerton5 10 mai 2013
10 mai 2013 [Ajuda]Como aumentar o DPS do meu Wizz Quero aumentar uns 50k de DPS. Alguém aí sabe o que substituir? VlwsFoFoCa2 10 mai 2013
10 mai 2013 Arcanistas MC contra Goblins Existe algum método que um arcanista baseado em critical mass possa ser mais efetivo contra os Goblins? Eu nem me dou mais ao trabalho de ir atrás deles porque sei que não vou conseguir pegar nenhum mesmo.LeoMacedo17 10 mai 2013
10 mai 2013 Arcanista noob lvl60 Senhores, finalmente cheguei ao tão sonhado level 60 e um pouco depois ao inferno - literalmente! Apesar do tormento ter sido feito bem tranquilo, em mp10, o inferno em mp3 está sendo realmente o inferno. Gostaria da ajuda dos veteranos para olhar a minha build e me indicar o que fazer. Mudar meu char? Comprar novos itens na AH? Voltar ao tormento e farmar até achar algo de bom (ou subir de paragon?)LeoMacedo75 10 mai 2013
10 mai 2013 COMPRO MUITOS TOPAZIO QUADRADO IMPECAVEL ADD IN GAMEFabim4e202 10 mai 2013
10 mai 2013 Vendo/Troco Set Arcanista Ola, Parei de jogar Diablo e agora estou voltando a jogar...Só que ja enjoei do meu Arcanista,entao estou afim de fazer um Barbaro,entao estou aceitando Gold ou Set Barbaro Meu DPS no Perfil esta Full Buffed,ele Unbuffed fica com 200k(Sem Canhão de Vidro) Quem quiser saber mais a respeito da uma procurada la no DiabloProgress Minha Avaliação do Arcanista Com esse Set eu faço MP10 tranquilamente,matando os Elites em torno de 20-40seg... Fazer Solo Uber MP10 é possivel,porem demora muito tempo,ja em equipe ele aguenta facil o tranco dos Ubers Estou aceitando Sets de Barbaro que sejam equivalentes ao meu Set,ou seja,um Set que aguente MP10 e consiga fazer Ubers... Os itens que eu estou usando variam muito a faixa de preço,mas devem estar na faixa de 300kk+...Quem tiver interesse de seu Lance,baseado em quanto eu paguei e como esta a AH hoje,poderemos conversar mais a respeito^^Radamanthys12 10 mai 2013
9 mai 2013 Troco Set de barbaro por set de arcanista Troco o set do meu barbaro que esta no perfil por um set de arcanista do mesmo nivelCoringa0 9 mai 2013
8 mai 2013 Bem esse é meu CM com algumas mod (MP10) http://us.battle.net/d3/pt/profile/KmKlMaster-1814/KmKlMaster5 8 mai 2013
8 mai 2013 Maior dano ? Estou em uma grande duvida a Skorn da mais dano que o combo Chantodo ? '-'Sh3rafm2 8 mai 2013
8 mai 2013 Ajuda com o Arcanista (200 KK pra gastar) Amigos, acabei que fui "passear" com outras classes (que, por sinal, em vista da nossa, são baratas demais), e acabei que me desleixei um pouco do meu arcanista. Tenho 200KK para melhorá-lo o que eu posso melhorar nele, ESPECIFICAMENTE? Trocar o anel, calça, amuleto??? (Acho que estou com pouca AR e Vit - o que posso fazer para melhorar)? Desde já agradecido à solidariedade dos amigos do forum.João5 8 mai 2013
8 mai 2013 Build Arconte, ta ótima pra farmar em grupo Já tinha testado ela no PTR mas agora fui testar denovo MP10 em grupo de 4 e ta mto bom. Em um grupo bom vc nunca perde o Arconte. To até achando q vão nerfar o Arconte em algum patch futuro hauehaueha Alguem ai tem build Arconte tmb? Quem tiver dano maior q 400k dps me add pra testar. Vlwww.Bejo4 8 mai 2013
8 mai 2013 Ajudem meu Arcanista Oi pessoal, deem uma olhada no meu arcanista e deem uma ajuda pra melhorar a resistência, pq em PM3 eu ja morro pra elites e nem consigo matar os boss da máquina infernal! Quem puder dar uma ajuda... Valeu!!Fah3 8 mai 2013
7 mai 2013 Ajuda para melhor personagem Boa tarde Pessoal, com a minha arcanista do jeito que esta eu consigo jogar até no MP6 de boa, mas queria melhorar ela um pouco, tenho ainda cerca de uns 120kk de gold e não sei como investir para melhorar minha resistência e aumentar meu dano, alguém pode me ajudar com sugestões de compras, tem alguns itens para vender ou algo assim ?WFrança8 7 mai 2013