Suporte Técnico

27 ago 2014 Problemas na expansão Reaper of Souls Boa noite , bom estou com um "problema" e gostaria que alguém pudesse me ajudar . Vamos lá , eu já possuo a versão reaper of souls de pc e ontem adquiri a mesma versão para ps3 detalhe possuo também a versão diablo 3 de ps3 , coloquei jogo vi lá meus personagens ( todas as classes estão level 60 em exceção o cruzado por ser nova) bom reparei que estava lá quase todos os meus itens por que alguns avião sumido , as skills estavam certas , gold certo e etc. mais o que me deixou com duvidas mesmo foi a campanha , por que ? quando por exemplo eu selecionava um personagem logo a baixo dele fica marcando o level , o ato que ele parou e a dificuldade que se encontra e é ai que chega o ponto chave , pelo que eu reparei e embora meus personagens estejam todos level 60 parece que quando vou começar uma missão com qualquer um dos meus chars 60 é como eu tivesse acabado de começar o game , como se eu não tivesse feito nado no jogo ainda , digo isso pq quando seleciono por exemplo Ato 4 missão 3 dificuldade mestre ( detalhe zerei o jogo diablo 3 com as dificuldades mestre 1 2 3 4 5 ) o jogo me avisa que estou subscrevendo meu progresso e além disso mostra travada qualquer missão de qualquer ato . Alguém sabe o que é isso se é falta de atualização que corrija isso ou algo do gênero ?EreHezbollah0 27 ago 2014
27 ago 2014 Jogo não abre Boa tarde. Após fazer a atualização de mais ou menos 350 mb, fui tentar inicializar o jogo. Mas o jogo fica apenas com a logo do Diablo 3 ROS na tela e não passa dai. Alguém sabe me dizer como faço para resolver isto?Evilpotter5 27 ago 2014
27 ago 2014 Bug- Barras horizontais Há um problema gráfico quando habilito as barras horizontais na resolução 1920x1200 full wide screen, fica uma parte da imagem "comida" e a barra de experiência fica incompleta. Isso não acontecia antes.Paulo1 27 ago 2014
27 ago 2014 Itens desapareceram no Diablo do Xbox One Olá, A versão de console do Diablo possui os "Presentes de Jogador" e estou tendo problema quanto a isto. Recebi de um amigo alguns destes presentes, fui a caixa de correio e abri as correspondências, logo após terminar de abri-las o jogo reiniciou sozinho e ao recarregar meu personagem os itens que recebi de presente desapareceram. Eles não estão no meu bau, inventário nem na caixa de correios. Alguém poderia me ajudar com este problema?KaseiShirota0 27 ago 2014
26 ago 2014 não lembro da minha pergunta secreta Por favor eu ñ lembro da minha pergunta secreta!!! tive q formatar o computador e quero reinstalar diablo e ñ consigo bloquearam a minha conta não seu nem pq agora não consigo acessar por favor me ajudem. me mandem qualquer ajuda para meu e-mail ------------------- agradeço desde jáDaniel1 26 ago 2014
26 ago 2014 algo errado na atualização acabei de entrar no sistema que estava em manutenção para o novo path 2.1 porem , logo aparece uma mensagem dizendo que o sistema precisa ser reiniciado para a atualização. o problema é que não sai disso , não está havendo a atualização automática do jogo. ta acontecendo com mais alguém?nildo4 26 ago 2014
26 ago 2014 Perfil Indisponível. Quero saber o motivo. Meu perfil amanheceu Indisponível, eu não uso programas que adultera o jogo, não uso bot, não participo de fóruns que fazem ou disponibiliza estes tipos de programas. Quero saber o motivo é prova para fazer o ato. gostaria de saber como devo proceder para tal ressarcimento ou reembolso do jogo.RedsasLoko1 26 ago 2014
26 ago 2014 Aplicando patch nos arquivos.......... Pois bem, faz uns 50 minutos desde que abri o launcher da Battle.Net para realizar a atualização do patch 2.1, para que assim quando o servidor estiver online eu já possa logar sem mais delongas. O que está me incomodando é que, tenho a seguinte mensagem na barra de atualização: Aplicando patch nos aquivos: 11.55GB restantes. E está indo MUITO devagar, coisa que se continuar assim eu não jogo nem amanhã.... É algum bug? É possível fazer algo?Sephros2 26 ago 2014
26 ago 2014 Ai meu deusssss meu perfil está indisponível? será por causa da atualização? http://prntscr.com/4glwx3 eu olho os perfis de muita gente aki esta funcionando agora o meu não está, o que será que aconteceu? Será por causa da atualização? estou com medo =(jenus6 26 ago 2014
26 ago 2014 Lag Offline no modo campanha! Olha, comprei Diablo III ontem, porque joguei em um Xbox de um amigo e me interessei e estou tendo dificuldades para jogar, porque está dando um lag, mesmo com o jogo rodando em modo campanha! Não é queda de FDS! já testei, é lag mesmo, como se fosse em modo online, ele fica dando umas travadas que o personagem não mexe ou demora para executar alguma ação , alguem poderia me ajudar? estou nivel 10 ainda, mas gostei muito do jogo!Richmanzoli5 26 ago 2014
26 ago 2014 Erro ao Transmodificar Itens Parece até um erro pequeno, mas como todo erro na jogabilidade, acho que merece atenção: Já me aconteceu 3 vezes, transmodifiquei o item e na hora de voltar ao original, não tinha a transmog para poder restaurar. E muitas vezes quando se identifica o item, a transmog não aparece.Olorin1 26 ago 2014
26 ago 2014 Sacanagem 3 dia de DC e filas pra logar! Putz q mancada 3 dia que ta com essa frescura de tomar DC do nada! Quero saber quais vão ser as medidas que a blizz vai tomar para diminuir ou voltar os danos que o DC acarreta ao nosso jogo! Eu por exemplo estava numa fenda nefalem!!! Estava com uns 70% já !!! Ai tomei DC do nada .... PUTZ PERDI TUDOOOO !! Perdi todo meu progresso na fenda !!! Perdi minhas 5 pedrinhas !!!! Porra blizz, quero ver se vai devolver minhas pedras !!!! Sem falar no progresso !!! já estava em 70%%, isso mesmo 70% !!!!!!!!!!!! E agora, vou ter q começar de novo!?!? q absurdo !! E os estilhaços q iriam dropar e já estava com 70% do caminho andado, quero saber como q vcs vão me recompensar por isso !! ABSURDOOO!! e a blizz n toma atitude nenhuma, nós jogadores tendo esses prejuízos absurdos! =PLuan4 26 ago 2014
26 ago 2014 Lagggggggg Impossivel jogar. lagggggggggggggggggggggggggggggrodrigo1 26 ago 2014
26 ago 2014 Tempo limite de conexão... A mas ta chato isso !!!!! Poxa Battle.net ao para com isso ! Vai ae uma ideia levem em consideração Eu sei que isso ocorre para retirar players que estão jogando "mas não estão no computador" mas ao invés de desconectar do nada de um aviso de 5 a 10 segundos... Já perdi itens lendário no chão, perdi mudança de status na mistica, já perdi fenda em 96, 99, 86, 75 % Tá chato isso , pagar por um jogo e acontecer isso do nada, por causa de uns ae que deixam o char logado e sai do computador !Douglas0 26 ago 2014
26 ago 2014 Caiu e Morreu no D3 Boa noite, apos vários amigo me relatarem que perderam os seus personagens com uma queda inesperada do servidor, agora a pouco eu tive o desprazer de vivenciar essa tragedia com o meu char. Confesso que fiquei muito triste da forma que ela morreu. Morreu da forma mais patética que se tem noticia aqui no fórum, sendo desconectada e entrando numa fila, só pra logar novamente e ver que morreu. Gostaria de saber se vamos ter os nossos char de volta? Pelo menos os que morreram dessa forma.Insoniadmc0 26 ago 2014
25 ago 2014 Problema no envio do email de confirmação ?? Bom Dia, eu estou tentando acessar a minha conta porém eu não lembro a minha pergunta secreta, o que eu costumava fazer era escolher a opção do envio do código por email mas desde ontem isto não esta funcionando !!!!! alguém sabe dizer se esta com algum problema?GhostXxXBR1 25 ago 2014
25 ago 2014 Backup, como fazer? não sei como fazer backup do jogo no meu HD, todas as vezes que formato meu pc, tenho que baixar o jogo novamente, se alguém souber como fazer, me ajudem, obrigado.Margued1 25 ago 2014
25 ago 2014 BUG - Chefe 2 ATO (PS4) O Life dele acaba e ele não morre, fiquei mais de 20 minutos batendo nele mesmo ele sem life e nada, alguém teve o mesmo problema no final do ATO 2 para PS4?toreto1 25 ago 2014
25 ago 2014 8/25 - Cobertura reduzida Segunda-feira 25 de agosto, os fóruns de suporte técnico Diablo III terá pouca cobertura devido a um evento departamental out-of-office. Enquanto os agentes Suporte Técnico será verificar remotamente, nossa equipe Moderador permanecerá à disposição para responder a quaisquer violações do nosso Código de Conduta. Caso necessite de assistência técnica, consulte os seguintes The Search Forum Função: útil para encontrar problemas semelhantes ao seu, que podem ter resolvido o seu problema Support Knowledge Center: Artigos para problemas comuns, tais como instalação, patching, e solução de problemas de conexão A Comunidade: Sinta-se livre para criar seu post abaixo! Estaremos de volta para cobrir o maior número de mensagens possíveis, mas, entretanto, há alguns frequentadores do fórum muito experiente e MVPs que podem ser capazes de ajudar. Nossos Game Masters: Nossos Game Masters estão disponíveis para auxiliar via ticket 24/7, e via ao Vivo via Chat e Telefone Callback durante o horário de expediente específicos. Estamos ansiosos para ajudar quando voltar! [Traduzido por Google]Glaxigrav0 25 ago 2014
25 ago 2014 Problema no servidor 24/8 Olá Pessoal! Estamos ciente dos problemas em nossos servidores, site e fórum, infelizmente ainda não conseguimos instabilizar a situação ainda mas fique de olho no nosso Twitter para ter mais informação. BlizzardCS_PT E BlizzardCS Obrigado por sua paciência e cooperação.Mythasinn0 25 ago 2014
25 ago 2014 Pelo amor de deus acabem com esse lag maldito ! Quando sera que a blizzard vai resolver esse maldito problema com as altas latências dos servidores de D3 não aguento mais tenho 15 megas de velocidade de intenet logo no wow fico com 150 de latência mais quando logo no diablo sobe pra 1.5k ja virou falta de vergonha arrumem logo isso .blowalt7 25 ago 2014
24 ago 2014 Queda de Servidor- Descaso da Equipe Blizzard O servidor apresentou problemas (pelo menos pra mim, há 3 horas atrás, após várias tentativas de relogar, o jogo volta mas cai, players perdendo personagens HC (por sorte o meu estava guardado) e vários tópicos criados sobre o referente assunto e nenhum integrante da equipe Blizzard vem dar satisfações aos players, ou seja ALÉM DE NÃO OFERECEREM SUPORTE OFFLINE AO JOGO, prestam o desserviço de fazer o jogo funcionar via internet. Os players deveriam pelo menos receber uma notícia oficial, nem que seja "estamos tentando detectar o problema", nem isso!, isso aqui tá largado mesmo!Rasga8 24 ago 2014
24 ago 2014 E os players HC que morreram na pane? Quero saber que atitude a Blizzard irá tomar, ou no minimo um belo e grande pedido de desculpas. Sei que é um jogo, que acontece... Mas é tamanho desrespeito com pessoas que gastaram horas para criar seu personagem e coloca-lo em um belo patamar, mas que hoje, graças ao acontecido, perderam seus personagens. Não foi culpa de nenhum de nós e mesmo assim perdemos horas e mais horas... Eu perdi um cruzado, do qual estava progredindo muito bem... Quero saber que posição a Blizzard vai tomar, não posso imaginar e sequer aceitar que fique "por isso mesmo".ThesouII2 24 ago 2014
24 ago 2014 Servidor fora? Nao consigo conectar no D3.Quando tento entrar tenho q ficar esperando numa fila. O que esta acontecendo???Cybernetyko3 24 ago 2014
24 ago 2014 o inicializador parou agora Fica com a barra escrito inicializando e nao sai disso ja faz quase 1 horaVampiro1 24 ago 2014
23 ago 2014 "O Programa encontrou um erro inesperado" Boa tarde, Ao tentar logar no D3, está ocorrendo esse erro, sempre gerando códigos aleatorios Segue Print: http://oi57.tinypic.com/21zce1.jpg Tentei fazer o processo que indicava no site: https://us.battle.net/support/pt/article/BLZPTS00001 Porem sem sucesso. Se puderem ajudar, fico grato! Att,drk10 23 ago 2014
23 ago 2014 Conta bloqueando sempre que tento conectar! Eae manolos, bom, queria saber se tem algum tipo de verificaçao na conta que de pra desativar, porque, eu tive um problema na minha placa de video, porem, tenho um outro pc que consigo jogar... Só que sempre que eu tento fazer login nele minha conta bloqueia... Tem como eu logar nele sem minha conta bloquear? porque, ta foda....IAMWILDCAT0 23 ago 2014
22 ago 2014 O jogo não funciona!!! Comprei o jogo há muito tempo atrás, rodava no meu antigo PC com Win 7. Recentemente comprei um Dell 15 Série 5000 ele vem com Win 8, Intel i7 4ª geração , 8GB e Placa de vídeo AMD Radeon HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3. Bom, está ai as configurações, o jogo foi instalado perfeitamente, ao iniciar o mesmo o áudio sai e a imagem não. Instalei Directx, o driver da placa de video, usei as recomendações e até agora não sai da mesma. Oque vocês me recomendam?Junboy8 22 ago 2014
21 ago 2014 Roll back Ola manolos, entao, gostaria de saber se tem como ser efetuado um Roll back na minha acc? Pois meu irmao "invadiu" a minha acc e, bom, voces sabem como é irmao mais novo, ele acabou ferrando com meu cruzado reciclando todos os itens... Gostaria de saber se é possivel realizar um roll back e como faço isso?IAMWILDCAT1 21 ago 2014
21 ago 2014 [Problemas D3] Não inicializa o diablo 3 Bom eu comprei o novo inspirion 15 serie 5000 e o diablo após instalado não abre e simplesmente faz meu computador realizar logon, porque acontece isso? sendo que jogos até mais pesados da steam não faz com aconteça o mesmo.Sev3n0 21 ago 2014
20 ago 2014 Idioma no PS3 Meu Diablo 3 foi comprado na Americanas, a caixa e em portugues e diz ser produzido na zona franca de manaus, mas o jogo esta em espanhol. Como consigo trocar o idioma?Cramus43 20 ago 2014
20 ago 2014 Tempo de demora para RoS chegar. Oi, comprei RoS hoje, em 12:50, e não chegou ainda, isso é normal? (Paguei por cartão)Fernando1 20 ago 2014
20 ago 2014 Diablo Não responde ao entrar no ato IV Mais especificamente nos Portão diamantino, ja tentei de tudo, reinstalei, reparei, reinstalei os drivers, fiz de tudo e nada resolve, apaguei o cache tentei com outro personagem e nada até agora, simplesmente para de responder e tenho ate q resetar o meu note. O note é novinho peguei faz 1 semana, e instalei diablo tudo deboa, tava jogando traquilo ate chegar no ato IV e travar e n entra por nada, ja tentei entrar em outros lugares do ato IV e entra deboa só não entra no portão diamantino (algo assim)... se puderem ajudar :D vlwPigOnTheWing1 20 ago 2014
19 ago 2014 Conta banida Eu nao jogo muito diablo na verdade faz um bom tempo que não jogo, começei a jogar heardstone e deixei diablo 3 de lado, ps: eu comprei, mas hoje fui tentar jogar e vi que minha conta foi banida, não entendi o porquê disso olhei e n tinha nada no meu e-mail, eu ainda perdi o jogo, se por acaso eu exclui o aviso deles não há porque eu tomar ban!!! EU nunca usei hack, só joguei Solo e mal tenho horas jogadas (20 horas-/+), nunca tentei nenhuma trapaça, alguem poderia me ajudaar???? Eu poderia solicitar que eles revessem o caso? Pois não há o porque de eu tomar Ban, não tenho envolvimento com nada, e há casos pareçidos que o cara tbm n fez nada.... Bem, se alguém tiver uma idéia de como ajudar porfavor da uma força ai, pq ta os cara tira o Diablo 3 pago Pra esclarecer alguns fatos pelo Battle net eu jogo Diablo 3 e Heardstone, no heardstone não esta notificando nada ou seja jogo livremente,normal, ja no Diablo 3 apareçe conta banida, e desapareçeu alguma compra que eu efetuei, só apareçe no histórico de compras, ps 2: eu vim aqui porque não encontrei um meio melhor do problema ser solucionado. Ps 2: Galera eu não usei hack, tentei alguma trapaça nem nada!!! Não to mentindo, acredito eu que se fosse um problema da minha conta inteira por tentar violar as regras, eu não teria mais minha conta, e por isso fiquei decepcionado pq eu mal joguei Diablo e quando vo revoltar me apareçe isso.... :/ Eu tbm fiquei mais de 30 dias sem jogar,se isso ajude em algo...Maath1 19 ago 2014
19 ago 2014 Personagens desatualizados da conta principal Meus personagens estão desatualizados da versão PTR, após copiar, estão com nível paragon inferior e items desatualizados. Como faço para atualizar, sem perder o que foi feito com os personagens PTR?TyraelFaith6 19 ago 2014
19 ago 2014 Latência alta após manutenção de hoje Boa noite; Estou com uma latência muito alta após a manutenção de hoje. É a primeira vez que tenho este tipo de problema no D3. Abaixo o resultado do rastreamento (note o tempo de resposta bem alto nos servidores da Blizzard) ... Mais alguém está enfrentando este problema?Ashokah0 19 ago 2014
19 ago 2014 Ajuda por favor Desde q saiu esse pach meus ping varia de 200 a 3k n consigo jogar nem solo nem em pt gastei quase 200 conto nesse game n to tendo como jogar e nao eh minha net alguem saberia me dizer o que pode ser??? se n tiver jeito So lamento BLIZARD NUNCA MAIS NA VIDA..XRL2 19 ago 2014
19 ago 2014 Patch 2.1 é hoje né galera? Não li nada oficial mas a especulação é grande. E que eu lembre, a Blizz nunca informou datas precisas sobre os patches.Spirit1 19 ago 2014
18 ago 2014 Meu FPS cai pra 10 no meio da batalha. Me ajudem, oq eu posso fazer para jogar diablo 3, pensei q o problema era minha VGA antiga, entao comprei outra, porem o problema persiste. sozinha meu fps n passa de 60 em grupo não passa de 30 e quando começa a batalha vai a 10 chegando ate em 7 oque causa o famoso congelamento de imagem. oq eu posso fazer para jogarr ? System Information ------------------ Operating System: Windows 8.1 Pro 64-bit (6.3, Build 9600) (9600.winblue_gdr.140330-1035) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: System manufacturer System Model: System Product Name BIOS: BIOS Date: 04/19/13 11:06:23 Ver: 11.01 Processor: AMD FX(tm)-8120 Eight-Core Processor (8 CPUs), ~2.5GHz Memory: 8192MB RAM Available OS Memory: 8174MB RAM Page File: 2661MB used, 7432MB available Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 11 DX Setup Parameters: Not found User DPI Setting: Using System DPI System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) DWM DPI Scaling: Disabled DxDiag Version: 6.03.9600.16384 64bit Unicode ------------ DxDiag Notes ------------ Display Tab 1: No problems found. Sound Tab 1: No problems found. Sound Tab 2: No problems found. Sound Tab 3: No problems found. Input Tab: No problems found. -------------------- DirectX Debug Levels -------------------- Direct3D: 0/4 (retail) DirectDraw: 0/4 (retail) DirectInput: 0/5 (retail) DirectMusic: 0/5 (retail) DirectPlay: 0/9 (retail) DirectSound: 0/5 (retail) DirectShow: 0/6 (retail) --------------- Display Devices --------------- Card name: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti Manufacturer: NVIDIA Chip type: GeForce GTX 560 Ti DAC type: Integrated RAMDAC Device Type: Full Device Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_1200&SUBSYS_0898196E&REV_A1 Display Memory: 4043 MB Dedicated Memory: 971 MB Shared Memory: 3071 MB Current Mode: 1360 x 768 (32 bit) (60Hz) Monitor Name: Generic PnP Monitor Monitor Model: LE26W154 Monitor Id: AOC2615 Native Mode: 1360 x 768(p) (60.015Hz) Output Type: HDMI Driver Name: nvd3dumx.dll,nvwgf2umx.dll,nvwgf2umx.dll,nvd3dum,nvwgf2um,nvwgf2um Driver File Version: 9.18.0013.4052 (English) Driver Version: 9.18.13.4052 DDI Version: 11 Feature Levels: 11.0,10.1,10.0,9.3,9.2,9.1 Driver Model: WDDM 1.3 Graphics Preemption: DMA Compute Preemption: DMA Miracast: Not Supported Hybrid Graphics GPU: Not Supported Power P-states: Not Supported Driver Attributes: Final Retail Driver Date/Size: 7/2/2014 17:48:32, 17555104 bytes WHQL Logo'd: Yes WHQL Date Stamp: Device Identifier: {D7B71E3E-5140-11CF-0A75-95281CC2C435} Vendor ID: 0x10DE Device ID: 0x1200 SubSys ID: 0x0898196E Revision ID: 0x00A1 Driver Strong Name: oem9.inf:0f066de37527e28c:Section032:9.18.13.4052:pci\ven_10de&dev_1200 Rank Of Driver: 00DA2001 Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeVC1_C ModeWMV9_C DXVA2 Modes: DXVA2_ModeMPEG2_IDCT DXVA2_ModeMPEG2_VLD DXVA2_ModeVC1_VLD DXVA2_ModeVC1_IDCT DXVA2_ModeWMV9_IDCT DXVA2_ModeH264_VLD_NoFGT Deinterlace Caps: {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= D3D9 Overlay: Supported DXVA-HD: Supported DDraw Status: Enabled D3D Status: Enabled AGP Status: EnabledMobskywalker9 18 ago 2014
18 ago 2014 Não consigo iniciar o jogo. Ajuda, por favor! Acabei de baixar as atualizações mais recentes, mas não está iniciando a partida, Consigo conectar ao servidor normalmente, escolher meus chars, mas quando coloco pra iniciar a partida fica só na tela de carregamento e não sai de lá. Se alguém puder ajudar, fico agradecido.Blackout2 18 ago 2014
18 ago 2014 Desconect ( coisa do "DIABLO") Minha conexão está normal e to tomando Desconect de tempo em tempo e isso é um grande problema porque parece que é coisa do "DIABLO" mesmo pois sempre que termino a 5 missão de algum ato do modo aventura eu tomo DC e não consigo pegar meu bau 2 vez seguida hoje e verifiquei que minha internet está normal só acho chato eu fazer todas as 5 missões e não receber o meu bau . A primeira vez tudo bem mas a segunda agora espero uma resposta antes que acontece uma terceira.Heisenberg1 18 ago 2014
18 ago 2014 Aplicativo não inicializa corretamente Boa Tarde, será q alguém pode me ajudar.. Esta acontecendo o seguinte comigo eu clico no aplicativo do diablo III na minha area de trabalho ai entra a tela do jogo, sendo q quando eu coloco em jogar aparece a seguinte mensagem "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000034). Clique em OK para finalizar a execução".. porfavor alguem me ajuda ai.. Obrigado :)M3n0r2 18 ago 2014
18 ago 2014 Erro ao entrar no Game ( Suplicio ) Qualquer jogo que entro da esse erro ! http://i.imgur.com/pzZEqp9.jpg ta fidicil jogar ... cada vez mais o d3 ta piorando ao inves de melhorar..... se alguém poder ajudar agradeço !Schwarzenn1 18 ago 2014
18 ago 2014 Bug na cura (cruzada) Tenho um bug ou um erro que começou faz uns 3 dias, é o bug na cura, esta marcando 10673 de cura no meu cruzado..e no meu perfil esta marcando 0 mas realmente quando estou en uma fenda ou uma caçada nao esta curando nada. queria saber como resolver isso.AbraçosLázaroRocha0 18 ago 2014
17 ago 2014 horario de dowload ps3 alguém sabe me dizer qual horário vai estar disponível o download , comprei essa semana na play store , deixei para baixar automático porque ia começar a disponibilizar no dia 17 e até agora nada !BlackSmoke0 17 ago 2014
17 ago 2014 0E2BEC03-07D1-4E82-BAE2-2047FB355D8B Estou tentando entrar no jogo e há alguns dias dá esse erro. Antes de baixar completamente o jogo eu conseguia jogar, mas agora não consigo nada. Gostaria de suporte do pessoal da Blizzard.Madrugadao1 17 ago 2014
16 ago 2014 não consigo instalar diablo 3 Boa Noite, Quando tento instalar o game diablo 3 apresenta a seguinte msg Error: BLZBNTBGS80000021 Já tentei fazer todos os passo à passo que se encontra no site mas... até agora não consegui jogar...Odin6 16 ago 2014
16 ago 2014 Launcher (app) não inicia O app do Battle.net não inicia nem faz mais nada, só fica parado na bandeja do sistema e não inicia o launcher para atualizar e jogar os jogos. Isso já faz dias, já fiz todos os passos necessários e tudo que era possivel fazer, e nada. Reinicei o computador, desintalei o app limpando todos os registros e arquivos do app e reinstalei, sem nenhum êxito até agora. O que posso fazer pra resolver isso? Também já enviei ticket mas a "GM" continua me fazendo andar em circulos e fazer o que está no site para resolver. Obrigado.BrokenDays2 16 ago 2014
16 ago 2014 Qual o motivo pra tantos DC? Hoje ta impossível terminar uma fenda, se foram 10, 6 dc no down da entrada, e 2 no final, consegui matar o Boss 2 vezes e mesmo assim levei dc no final, e são vários amigos dizendo sobre constantes dc. Não vira fica perdendo fragmento toda hora.... Sem mimimi de trance route, queremos satisfações sobre essa péssima qualidade que vocês veem oferecendo a seus clientes!XurrinhoBR3 16 ago 2014
15 ago 2014 FPS Incomun Estou tendo problemas com o fps do Diablo 3. Ele fica 26 com tudo no baixo e tudo no alto, não faz sentido.. tem alguma coisa errada, fora que o meu notebook é i7 4500 U com placa de video AMD de 2gb era pra rodar a pelo menos uns 50 fps. Ja botei o fps em primeiro e segundo plano para 60 e mesmo assim não sobe.. Alguem sabe como resolvo?Tahj1 15 ago 2014