Hardcore

7 mai 2015 Xiii ... sera que morri? Deu super erro Código: 34200, quando tava matando elite... Só outro? =~~~~IamFaramir1 7 mai 2015
28 abr 2015 Battletags da galera que é HARDCORE! Entrou pra valer no mundo HARDCORE? Pois bem, seja bem vindo ao mundo onde a vida é uma só! Poste aí sua battletag para que a comunidade hardcore esteja sempre unida. Abraços,zubumafu282 28 abr 2015
20 abr 2015 hardcore x itens Pessoa, jogo D3 a muito tempo, porem sou novo no Hardcore, existe itens especiais que so dropam no HC?Bidu5 20 abr 2015
12 abr 2015 [FAQ] - Duvidas sobre o modo hardcore? Boa galera, notando que uma grande quantidade de jogadores estão cada vez mais interessados em criar um personagem hardcore, e que boa parte destes ainda não conhece muito sobre esse modo, decidi criar este tópico para sanar duvidas sobre a modalidade HARDCORE: 1º Sr. Maximus, qual a diferença entre o modo softcore e hardcore? R: Meu caro, no modo softcore no qual iniciamos o jogo, o personagem criado por você poderá ser revivido quando morto independente da circunstancia que você morrer, já no modo hardcore terá a situação oposta ao softcore, pois uma vez morto o personagem não poderá ser revivido, nem por ticket implorando ajuda do suporte, nem pelas esferas do dragão, você não poderá mais usar os itens equipados no personagem, lembrando que caso seu personagem for acima do nível 10 você poderá deixar seus méritos salvos no Salão dos Heróis. 2º Lorde Maximus, eu sou um plebeu e criei um personagem hardcore, e gostaria de sabe se posso jogar com meus amigos plebeus softcore? R: Caro amigo plebeu, infelizmente não, você só poderá jogar com plebeus hardcore. 3º Mestre Maximus, terei alguma recompensa maior jogando no modo hardcore? R: amigo curioso você é plebeu também? Curioso: não, porque mestre Maximus? Maximus: achei que você fosse o mesmo da pergunta anterior, mas voltando ao FAQ, além de algumas conquistas que somente são obtidas no modo hardcore, infelizmente não, porem não a ouro que pague ou item que dropem que te faça sentir a emoção da batalha, a adrenalina quando sua vida fica abaixo dos 10%, a indescritível sensação de prazer de enfrentar um boss e sobreviver para contar a historia. 4º Poderoso Maximus dizem que você é um bárbaro que não teme a morte, qual personagem é mais forte para jogar no modo hardcore? R: obrigado pelo poderoso, mas onde ouviu minhas historias jovem guerreiro? Na realidade não existe um personagem mais forte, existe quem estuda a classe e aprender a descobrir seus pontos fracos e seus pontos fortes, recomendo que jogue com aquela classe que mais lhe agrada, veja quais habilidades lhe proporcionam maior efetividade no jogo, veja a build (distribuição de habilidades) de outros jogadores, não se compare a ninguém seja ÚNICO. 5º Chefe Maximus, até agora eu não vi vantagem nenhuma em criar um personagem que se morrer nunca mais vou jogar com ele, não dropam itens melhores, então por que perder tempo com um hardcore? R: primeiro não sou chefe porque quem tem chefe é índio, e segundo não há gloria maior para um jogador do que derrotar todos males do inferno e saber que nenhum foi capaz de derrubá-lo. 6º Maximus, caso eu esteja jogando com amigos e morrer eles poderão me ressuscitar? R: infelizmente não a volta no modo hardcore meu jovem, por isso não se deve sair como louco no mapa, deve se jogar com muita atenção pois como consta na pergunta 1, nem as esferas do dragão irão lhe trazer de volta. 7º Maximus gostaria de sabe se quando for jogar no modo JxJ meu personagem vai morrer para sempre? R: ainda não tivemos nenhum pronunciamento mais detalhado da blizzard sobre esse modo de jogo, estamos aguardando futuros patchs para saber mais sobre JxJ. 8º Glorioso Maximus, me chamo rocher e sou ferreiro, gostaria de saber se minha evolução irá acompanhar todos os personagens hardcore....... ahh minha esposa se chama Tiffany e é joalheira e como eu a evolução dela também o acompanha?? R: meu caro amigo ferreiro rocher e joalheira Tiffany, sim suas evoluções irão acompanhar todos os personagens hardcore do jogador, porém vale lembrar que a evolução do ferreiro e joalheiro hardcore não poderá ser utilizada por personagens normais(softcore) e vice-versa, amigo ferreiro rocher sua esposa tiffany pediu que você fique e cuide das crianças que ela vai me acompanhar na jornada ;). caso tenham alguma dúvida, critica ou comentário, pergunte que farei questão em responder. postarei alguns links que poderão ser úteis: - battletag dos jogadores hardcore: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151265419 - builds dos jogadores: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5270827237 EDIT - por favor se vocês curtirem, vote para FIXAR o tópico, para poder ajudar quem esta chegando agora. Abraços.Maximus52 12 abr 2015
9 abr 2015 Galera dasantigas! Boa noite pessoal! Com a terceira temporada se aproximando, estou pensando em voltar a brincar disso, relembrar da época que era impossível sair do ato 2 e coisas parecidas. Muitas mortes, muito sofrimento, muitas risadas... Alguém dasantigas ainda jogando? Me atualizem sobre como está o jogo. Valeu, grande abraço a todos!Khamus3 9 abr 2015
4 abr 2015 *Suicidio* Fim de Temporada - Go, Commandos! Vamos brincar? Temporada chega ao fim, e cá estamos, nós, com a sensação de que não morremos mas poderíamos ter ido um pouco mais a frente, ou além. O além Infinito, desconhecido. O Além Fim! Esta é a proposta deste tópico, COMMANDOS! Quer tentar o que não teve coragem durante a temporada? Fendas Maiores que você jamais testou o limite por receio, sobrevivência ou, por espírito do Diablo dentro de si, MEDO?É hora deixá-lo de lado! Vamos, rumo à morte, conquistar o maior nível de Fenda que não conquistamos. Se sobreviver, inda será um mortal. Se morrer, será lembrado como Herói, finalmente! Tua obra estará completa! Até o limite faremos a Provação. Companheiros morrerão dentro da Fenda, não tenho dúvidas, e não sairemos de dentro dela enquanto todos estiverem mortos ou, heroicamente, tiverem-na conquistado ante cadáveres que deram sua última força. É o último suspiro. Se alguém sobreviver, nossos espíritos estarão aqui para contar o feito. É a morte que circunda, sussurra, e ela própria, a desafiante, vai tremer ante o último ímpeto de coragem. Viver ou morrer? Não importa, vem! Toma uma garrafa de qualquer coisa que lhe traga calor e febre, e me adiciona. Num grupo lotado seria ainda melhor. Enfrentaremos o que até hoje nosso medo não nos deixou conquistar, avançar, ir além. Nada se nos resta, a não ser um desafio último para rumarmos ao próximo. GO, COMMANDOS! RUMO À ÚLTIMA PROEZA, SEM GLÓRIAS NEPHALENS - SEREMOS HERÓIS EM LÁPIDES -, SEM PERSPECTIVA DE RETORNAR VIVO, SEM NADA ALÉM QUE SIGNIFIQUE UMA SOBREVIVÊNCIA ÚLTIMA NO MAIS SINISTRO DOS INFERNOS. É CHEGADA A HORA DA GLÓRIA! VEM, SOBREVIVER NO CALABOUÇO QUE POR TANTO TEMPO EVITAMOS! DE QUALQUER FORMA, O PÓS-FIM É UMA ESCOLHA: FICAR CONFINADO AO ESQUECIMENTO, OU AO JAZIGO SEM GLÓRIA! Para brincar é simples: basta estar disposto a colocar qualquer char dos mais forteS que tiver e me adicionar. Faremos a Provação para a Fenda Nefalem que o jogo julgar adequada e atualizaremos a gema ao maior nível possível, caso sobrevivamos: e assim até cair o último Herói. Adicionar é passo primeiro, TS ou Skype, se houver necessidade, definiremos in game. Se ninguém ler o tópico em tempo, na próxima temporada upo-o, e segue a brincadeira. De agora até madrugada alta. Depois, de 22h à 00h, se os servidores não caírem.Sentinela6 4 abr 2015
1 abr 2015 Tecla de atalho Windows + morte Pessoal, já perdi personagens por causa da tecla de atalho Windows, que alterna entre a tela em que se está e o desktop. Hoje perdi mais um por isso, e foi a gota d´agua. Às vezes, no abafo, a mão acaba batendo alí e não tem jeito, é pá e terra. Até alternar, o pc dar aquela chiada e você retornar ao jogo é tempo suficiente pra elites palitarem os dentes com os ossos do char, e meu caso, Demon Hunter, pior ainda. Busquei como desabilitar a maldita tecla e encontrei algumas ajudas, mas a solução está aqui: https://support.microsoft.com/en-us/kb/216893/pt-br Baixei o fix-it, é bem prático e rápido. Bem, para quem já passou raiva ou se cagou por isto, tá aí minha contribuição. (Azar dos infernos, estava só passando o tempo para levar o pc para instalar placa de vídeo nova e morri, vou estreá-la upando outro char, sacanagem, haha. Desabafo, fecha parênteses.) :(Sentinela1 1 abr 2015
21 mar 2015 1º HC 800 season 2 é BR meu conhecido Oberon conseguiu pegar hj o paragopn 800 hc season 2 acredito que foi o primeiro do mundo nessa season, pq ele esta em 1º no diablo progress tb tá ai o vídeo eu to na pt tb e ainda sai procado hehe https://www.youtube.com/watch?v=Lqq3v6-7hZorafaeldat0 21 mar 2015
18 mar 2015 #AJUDA - Queria dicas pra melhorar minha DH Olá Galera..preciso de ajuda pra sair do lvl 31 GR ..se alguém puder dar dicas de jogabilidade e tiver vídeos. Não tenho amigos jogando de DH pra ajudar..por isso peço aqui. Obrigado. http://us.battle.net/d3/pt/profile/SoulTrain-1263/hero/57783707SoulTrain0 18 mar 2015
10 mar 2015 Ranking Gostaria de saber se o herói sai do ranking se morrer?soulcram1 10 mar 2015
21 fev 2015 Alguém jogando 2ª temporada Hardcore ? e qual classe pretende focar ?BreakingDead0 21 fev 2015
17 fev 2015 BATTLETAGS da galera que é HC TEMPORADA 2! Ai galera quem for jogar a temporada 2 deixa a battletag !!Rockers6 17 fev 2015
15 fev 2015 Alguém pra jogar HC Season? Oi alguém querendo começar 1 HC na season? Só add Malbec#1630Malbec0 15 fev 2015
11 fev 2015 antes de começar a segunda temporada leia aconteceu comigo neste instante. Me levantei olhei pro computador, e vi minha Arcanista, de nome Xereck_Udda, foi morta sem que eu menos pudesse assistir sua morte. Caralh.mba, tava ali a meses insistindo na porr.mba da Arcanista, botei todas minhas moedas, gemas lendárias, gemas, itens lendários. e dam! Foda, se eles tão se lixando doido, não há respeito. Isso me serviu para uma poderosa provação de desapego. Perdi a paciência e o interesse. Se rola-se respeito, eles já teria codificado esse tipo de incidente, por que é binário cara, e eles sabem fazer isso, a questão é simples, pega o histórico do personagem, e analisa a porcaria do histórico. Porra, eu to puto. perdi pro defeito do jogo. que eu comprei cara. Paguei pelo D3, paguei pela espanção, e se eles voltassem com os Boss do D2 no D3, eu compra essa porra! O jogo é Muito Bom, eu jogo todo dia se tiver uns 80 a 90 min atoa, então to falando de coração, essa morte da minha Arcanista, por volta das 18:00 em 02 11 de 2015. prova maior. procure por uma pasta chamada Diablo III, em documentos. Tem uma pasta para onde vão os ScreenShots das suas mortes. Quando morre no defeito do jogo, não gera a foto. O personagem morreu, tá arquivado, mas não gerou a Screenshot. por que? This happened to me right now. I stood up I looked at the computer, and saw my Arcanist of Xereck_Udda name, was dead before I could only watch her death. i was playin months insisting on the Arcanist, I put all my coins, legendary gems, gems, legendary items. and dam! Fuck, if they do not give a damn, there is no respect. This served to me for a powerful trial of detachment. I lost patience and interest. If rolls up respect, they would have coded this kind of incident, why is expensive binary, and they can do it, the question is simple, takes the historical character, and analyzes the damn history. Damn, I pissed to. lost to defect of the game. I bought expensive. Paid for D3, paid for expansion, and if they came back with the Boss of D2 in D3, I would buy that @#@*@#!*! The game is very good, I play all day if you have a 80 to 90 min for nothing, then to speaking of heart, this death of my Arcanist, around 18:00 on 02 11 2015, its a good opportunity for Blizzard! greatest proof. look for a folder named Diablo III in documents. It has a folder to go Screenshots of your deaths. When you die in the portal problem does not generate the picture. The character died, okay filed, but did not generate the Screenshot. Why not? The picture of truth. And you dont have it. You ain't have it, They don't care.TelosArabdeu0 11 fev 2015
11 fev 2015 Rank #1 US Arcanista HC [Fenda38] Non-Season Fala amigos! Gostaria de compartilhar aqui um feito pessoal que me deixou muito feliz: peguei o primeiro lugar na leaderboard hardcore [non-season] com uma Arcanista de pouco mais de 100 horas de jogo. O highlight do gameplay pode ser visto aqui no meu canal no Twitch.tv: http://www.twitch.tv/rubiralive/c/5561797 Após o reset da leaderboard, pretendo fazer Fenda 40. Acredito que do jeito que ela está seja possível. =) Ficaria feliz em conversar com vcs durante as lives que faço diariamente entre as 19h~23h. O pessoal que costumar aparecer lá é gente fina, e possuímos um senso de comunidade legal. Espero que gostem. Rubirarubira6 11 fev 2015
10 fev 2015 Ajudo HCS Galera; Estou abrindo este tópico no Geral e no HC para informar que qualquer player que precise de ajuda para subir até o lvl 70 ou conseguir itens no modo duro do jogo, eu carrego. Condições: 1. Ter um skyp pq digitar enquanto joga no HC é = a morte. 2. Criar o personagem na temporada, pois meu char HCNS não esta bom o bastante. 3. Ser respeitoso. Pode xingar, mas não ofender. Deixo ao cargo de vocês para que me adicionem in game. Ao adicionar é só pedir. Jogo com as classes WZ e DH, quaisquer itens que droparem à mim, doarei. Vamos popular o mundo dos mortais!! =*Battousai5 10 fev 2015
9 fev 2015 Temporada 2 Quem afim de começar a temporada 2??? gogo galera add ai HC e claro!Rockers2 9 fev 2015
26 jan 2015 Alguém ainda joga Hardcore ???? Saudações, Sou jogador SC, porém tenho chars HC para passar o tempo (ando meio sem ''saco'', acho que só com a vinda do patch 2.1 a coisa melhora...). Nas últimas 2 semanas, tenho notado a solidão que impera em HC, dificilmente se encontra ''partys'', ontem fiz um teste e não tinha NENHUM grupo em nenhum lugar (seja campanha ou aventura, em todos os seus níveis: do normal ao suplício VI). Não estou à procura de grupos e\ou adicionamentos, mas gostaria de saber o porque desse esvaziamento, acredito que o LAG seja um dos principais motivos (pelo menos eu passo muito por isto). Semana passada joguei fenda normal e confesso que foi mais tenso do que eu imaginava. Mesmo em normal, sofri bastante para fechar (aliado ao lag infernal) e quando chegou o guardião, apareceu um monte de mobs (amarelos e azuis, no plural, bem no plural...), senti tanta dificuldade, como se estivesse em suplício IV no softcore...OttoGerman21 26 jan 2015
25 jan 2015 Heroi morto de volta Existe a possibilidade de voltar um heroi do salao de herois caidos para a tela de escolha de personagens, como fantasma mesmo (morto)??? ValeuIsgarcandu6 25 jan 2015
20 dez 2014 Grupo para upar em Hardcore de Temporada Fala galera beleza? Então recomecei a jogar a uns dois dias, ontem perdi uma "Monja" 62 pq cai do nada contra dois Elites.... Estou recomeçando do 1 novamente, se alguem estiver afim de jogar junto pra se ajudar e distrair é só adicionar ai. Vlws :DVerlique0 20 dez 2014
7 dez 2014 Chaves Máquina Infernal - ainda está dropando Gostaria de saber se estão conseguindo dropar as chaves para fazer máquina infernal na dificuldade Suplício 1, pois já tentei mais de 10 vezes em cada um dos chaveiros e não consegui nenhuma chave. Continua caindo a partir do S1 ou é apenas S2 acima?RaiodaMorte4 7 dez 2014
2 dez 2014 Do level 1 ao 70 em 2h 20min solo Depois de perder meu crusader do modo mais estupido possível, decidi criar um outro e upar solo, gravei todo o processo: Total de tempo em jogo: 2:20 Solo do 1-70. http://i.imgur.com/XkN33i7.jpg Gravação do crusader upando: http://www.twitch.tv/akuriel/b/577148613 :)AkUriel4 2 dez 2014
19 nov 2014 Máquina infernal: ajuda ou carregamento HC´s, estou com 16 chaves para a máquina infernal, porém acho desperdício fazer o evento sozinho e estou sem amiguinhos. Bem, jogo Suplício IV razoavelmente, porém em S VI só o que faço é ativar a passiva Percepção da DH e sair do jogo em seguida. Proponho o seguinte, se alguém quiser ajudar - tendo chaves ou não, mas o ideal seria ter, né? -, formar um grupo e tentar umas máquinas Suplício IV, sê bem vindo, basta adicionar para tentarmos. Ou se alguém tem a manha de carregar S VI, sê bem vindo também. Jogo depois da meia noite até duas da manhã. Se for adicionar, deixa mensagem que viu o tópico, e tal. Go!Sentinela0 19 nov 2014
15 nov 2014 Clan "Hardcore Brasil" recruta... Clan de Diablo 3 "HARDCORE BRASIL" (HcB) Procura-se novos membros que ainda estejam na ativa para jogar o no HARDCORE. Os primeiros novos membros serão upados até o nível 70 de graça. Obs: é um clan novo que não busca "estrelas", e sim pessoas que ajude um ao outro a jogar no Hardcore.Alegretti1 15 nov 2014
15 nov 2014 Clan HU3BR Fenda maior nv 35 Solo DH video Olá, apresentando um canal no Youtube, com conteúdos diversificados sobre Diablo3 HC pelo Clan HU3BR. Canal: https://www.youtube.com/channel/UCEQR-3Cqn0pOZPjUj0j-ZIw Video: https://www.youtube.com/watch?v=U1_cGpiMiLk Sobre: Video em que pego rank 8 das Américas com Demon Hunter. Não se esqueçam de se inscreverem no canal para mais videos inéditos e novos conteúdos saídos do "forno" em breve. Obs: todo conteúdo liberado tem como foco a modalidade Hardcore.Jaspion3 15 nov 2014
10 nov 2014 E mais um DH morre... E mais um DH morre no Hardcore... Triste ; / Upei os 442 de paragon com ele sem morrer. Tinha um Etrayu top, uma Truco e Téo top e principalmente uma Hora das Bruxas com 50 de dano critico e 7 de velocidade topado... fora os outros itens como amuleto, anel e gemas, tudo top... eu tinha morrido por causa das variações de lag nessa mesma run já mas a passiva tinha salvado, mas resolvi continuar jogando... até que sozinho, no canto da tela eu travei por causa do lag, e morri pra um mob branco... (isso depois te der matado milhares de elite na vida útil desse char).Alegretti1 10 nov 2014
10 nov 2014 Clã <Sobrevivemos ao HC> criei uma guilda com o para players HC, quem tiver interesse só procurar `" Sobrevivemos ao HC" ou me adicionar Zaim#1851 que eu adiciono. Se o declo tiver on ele pode add tb. Estamos recrutando todos os players interessados em HC, com meta de upar,fazer runs,trades e pvp.Zaim52 10 nov 2014
5 nov 2014 add monk add monkHelton1 5 nov 2014
3 nov 2014 Moratorium Quanto à gema Moratorium << http://us.battle.net/d3/pt/item/moratorium >>, algum HC está upando-a e tem consideração a fazer? Jogo em níveis medianos, fendas 20 com gordura para queimar, mas no Reino da Provação consegui nível 30, solo. Depois que passei a usar a gema, viciei-me nela, mas não tenho certeza se é efetiva para níveis maiores e não vejo alguém usá-la. Alguém para dividir experiência?Sentinela1 3 nov 2014
2 nov 2014 Hardcore de Temporada Olá a todos! Tem algumas semanas que comprei a expansão e voltei a jogar. Procuro outros jogadores casuais com tempo moderado para jogar. Só tenho interesse em items de DH qualquer outro item set/lendário na run droparei para a classe interessada, então, peço que façam o mesmo. Gosto de jogar de forma segura, dando suporte a quem está comigo, portanto, nada de maluquices. A quem interessar add KaienKurosu #1122KaienKurosu0 2 nov 2014
20 out 2014 WW barb build para HC S6/Fendas Maiores 30 Inspirado em http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14059366635 Eu estou usando uma versão bem segura da WW build que não requer redução do tempo de carga, luvas taskers, e utiliza a runa todos juntos dos ancestrais. Build utilizada para completar GR 30 dentro do tempo: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#hSfkRj!bceV!aZbbac O elmo "Crânio da Ressonância" é melhor do que pensei, eu utilizei um para o GR 29. Para S6 eu utilizo esta outra versão: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#hSUkRj!bcej!aZbbac Gemas: Chagadora, toxina, poderosos. Esta build permite manter o foco em dano e sobrevivência, então ela é boa para hardcore. A maior parte do dano vem das gemas, neste caso toxina e chagadora. O gerador de fúria é o "Ataque inclemente". Utilize "investida furiosa" algumas vezes em grupos de inimigos até enchar a furia e corra/gire. Char: http://us.battle.net/d3/pt/profile/AkUriel-1501/hero/53229321 Testei a build em S6 solo algumas vezes e marquei o tempo: http://www.twitch.tv/akuriel/b/573688432 1. 0:00:20 - 0:05:10 = 4:50 From 2 to 10: http://www.twitch.tv/akuriel/b/573697660 2. 0:02:22 - 0:09:20 = 0:06:58 3. 0:10:26 - 0:17:42 = 0:07:16 4. 0:18:40 - 0:24:40 = 0:06:00 5. 0:25:54 - 0:31:32 = 0:05:38 6. 0:32:35 - 0:39:35 = 0:07:00 7. 0:41:44 - 0:51:06 = 0:09:22 8. 0:52:10 - 0:58:13 = 0:06:03 9. 0:59:21 - 1:06:26 = 0:07:05 10. 1:07:29 - 1:14:27 = 0:06:58 Tempo médio é 0:06:43 , acho que dá pra baixar, vou fazer mais uma rodada no FDS. Note que eu pauso o jogo algumas vezes e também notem o bug do investida furiosa: http://www.twitch.tv/akuriel/b/573697660 ( 16:00 )AkUriel1 20 out 2014
17 out 2014 Bonde do HuE-"Ta com pressa?" - LIVE! Fala galera, Estamos a algum tempo tentando essa conquista/proeza de temporada, pois apenas um grupo muito seleto de pessoas fez (menos de 40 pessoas) e queremos botar o nome do HUE la. Chegamos muito perto ja (1hr e 4 minutos) e agora estamos fazendo os ajustes finais para conseguir finalizar a run. Venha participar desse momento histórico do Diablo 3 Brasil (HUE). www.twitch.tv/notoriouz_hue Após as tentativas do dia, iremos fazer Suplico 6 rifts. Vem pra potaria!Nerinna0 17 out 2014
12 out 2014 Ajudo a uppar Me ajuda a uppar char que eu te ajudo a uppar, TyraelFaith#1498, tamo aí.TyraelFaith0 12 out 2014
7 out 2014 O Reino da Provação - HC Pessoal ainda não animei a entrar no Reino da Provação porque não sei que nível de dificuldade vou encontrar lá. Sabem como é né, no HC não dá para sair no modo louco. Alguem já fez? A nota é bem clara em dizer: "Cada provação consiste em levas de inimigos que vão ficando cada vez mais difíceis. Depois de terminada, a provação, ou após a morte de seu Herói, você receberá uma Pedra Angular de Fenda Maior." Mas como no HC morrer não uma opção. To fazendo essa pesquisa.Chimaroots5 7 out 2014
3 out 2014 Grupo Caça Goblins Preciso de um grupo para caçar treasure goblins, quem estiver disposto add ai, em busca do treasure vault.TyraelFaith1 3 out 2014
26 set 2014 Bonde do HuE - Stream HARDCORE T4+ Seasonal Fala rapaziada do Hardcore! Começamos recentemente a streamar nossas runs para a comunidade Diablo! Venha bater um papo sobre Diablo e tocar o HuE! Jogamos somente hardcore, em alto suplício (T4-6), atualmente estamos progredindo em T4 no seasonal (Farmando o bendito Grandeza Régia!) ! O que esperar da stream do HuE? - Mortes - Zueira (Sem limites) - Gameplay épico - Sonzeira de qualidade - MIMDAGOLDPLS Nossa guilda também está recrutando jogadores com o mesmo objetivo que o nosso, sempre em um ambiente de muita tranquilidade e zueira. Rumo ao top dos leaderboards! http://www.twitch.tv/notoriouz_hueNerinna8 26 set 2014
23 set 2014 Build Cruzado modo Hardcore Boa tarde pessoal, Primeiramente me desculpem por fazer esse post na área de pc, no entanto fiz o mesmo na área de consoles e ninguém me respondeu, mas as dúvidas que tenho provavelmente sirvam para todas as plataformas. Pois bem, gostaria de umas dicas com meu Cruzado, modo Hardcore lvl 49.Uma das minhas dúvidas é com relação a gemas, como devo investir se tratando de hardcore? Priorizo vida ou ponho resistência a tudo? Atualmente uso na arma a gema que da critical e em meu helmo a de encontrar itens mágicos... Creio q minha build está ótima, vejam: http://us.battle.net/d3/en/calculator/crusader#acXVTQ!aVU!bYYbZY Quem puder dar uma força com a build, agradeço :P Ahhh, aproveito para pedir que me adicionem quem estiver jogando o game no xbox 360 ok? Gamertag: Silmarillion Falow!Catanheda0 23 set 2014
23 set 2014 "Forum" para quando o server está off... arqRockers0 23 set 2014
22 set 2014 Grupo Hardcore Iniciante Comecei a jogar HC faz pouco tempo estou jogando S1 no momento, quem tiver interesse em formar um grupo só me adicionar, jogo todos os dias no período da noite. Também participo de um grupo no raidcall bem sólido, existente a dois anos com muitos players ativos porém todos jogando no soft, interessados mandar inbox no jogo.Envydust0 22 set 2014
20 set 2014 HC Máquina Infernal T6 Ai galera, como prometido, clan HU3BR fazendo novos vídeos com novos conteúdos.. HC Máquina Infernal T6 3 jogadores https://www.youtube.com/watch?v=CfK0Dzmp270 HU3BR > Mirmayne - Crusader HU3BR > Jaspion - Demon Hunter HU3BR > Scot - Demon Hunter Dá um like se gostar e um curtir na página lá que em breve terá mais vídeos postados pra galera que curte um sufoco no HC ! kkkkkkkk Canal: https://www.youtube.com/channel/UCEQR-3Cqn0pOZPjUj0j-ZIwScot0 20 set 2014
20 set 2014 Los Peritos <LP> RECRUTA! Olá , beleza? O clã <LP> Los Peritos está recrutando membros! Máquinas , rifts , caçadas e etc. Junte-se a nós. Abraço.Frost0 20 set 2014
18 set 2014 Função 'Sair Agora' Alguém pode me dizer, se a função "sair agora" quando você coloca para sair do jogo, você é automaticamente desconectado (e em um momento difícil seu personagem não morreria, pelo menso se isso não aparecer na sua tela) ou o personagem fica logado mesmo depois do seu cliente estar fechado.?Panix4 18 set 2014
16 set 2014 Nova ladder HC Eae cambada! Quem for jogar HC desde o começo na nova ladder posta ae! =)DreamBR7 16 set 2014
15 set 2014 Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER] O motivo de SPOILER no título é porque podemos ficar tranquilos pra contar em detalhes onde e quem nos matou. Eu estava feliz e faceiro em Caldeum e entrei na primeira caverna que achei. Matei todos os monstros e ouvi a fala dum NPC. Fiquei tranquilo e fui sair da caverna quando apareceu o Ghast (acho que era esse o nome do puto), ele veio com muito monstro junto. Fui potar e nada. Olhei pro atalho das poções e tava mostrando zero. Eu tinha umas 40 no personagem. Tela ficando vermelha, tentei correr e fui seguido. Tentei tankar no peito e já era. Vacilei. Assumo. Parece que quando você vende as poções menores é preciso "colocar" as poções maiores no atalho em vez de substituir automaticamente. Criei outro personagem e vou confirmar a informação quando começar cair as Lesser Potions.Drinkk348 15 set 2014
13 set 2014 Itens ao morrer Ao morrer no HC os itens do char são perdidos...se o jogo é em grupo...alguém do grupo pode pegar esses itens ?edugr1 13 set 2014
24 ago 2014 Comunidade HCBRASIL Como na maioria dos clãns da galera o pessoal é soft , na hora de fazer grupo pra rift ou caixa a coisa pega. Então eu fiz essa comunidade no jogo pra juntar a galera. Entra na comunidade lá no jogo: HCBRASIL Abraço.Frost0 24 ago 2014
21 ago 2014 Melhorem os servidores..... Olha galera, estou sem jogar com os meus chars HC por conta da latencia horrível nos nossos servidores.....algo acontece com frequencia, a latencia pula de verde pra vermelha e trava o char em um lugar sem ter controle, ja perdi 2 chars com esse problema, por favor melhorem nossos servidores, pois dessa forma não vai dá!!!!HUZVELT1 21 ago 2014
19 ago 2014 Todos char HC (Da um look) Eai galera, na paz? Segue meu profile - http://us.battle.net/d3/en/profile/Takeda-1905/hero/48710633 Se eu puder ajudar com algum deles fico feliz... Da um look o/ xDTakeda1 19 ago 2014
10 ago 2014 qual a melhor forma de farmar gold ? facil e rapido??Helton2 10 ago 2014
5 ago 2014 Suplício VI é impossível Boa noite gente, Venho aqui deixar minha experiência quanto a esse novo modo de jogo. Comecei fazendo um teste para ver até onde eu ia chegar e o que acabei percebendo em relação a essa dificuldade. Joguei 3 vezes com uma DH, no início você consegue matar os zumbis sem problemas, mas demora um pouco e o que salva essa demora é passar de nível mais rápido. Com a primeira DH consegui chegar no level 13 bem rápido pois já tinha alguns equipamentos a partir do level 3 para ela, beleza, aí foi só visitar algum portão e pronto, morri. Nos porões os zumbis ficam mais fortes e além de ser apertado para você fugir. Com a segunda DH consegui chegar na quest onde tenho que matar uma mãe maldita em um porão para poder pegar a chave com a Léa, Beleza, morri ao perceber meu life sendo sugado pelo tapete de gelo que esse bicho solta, quando vi nem deu tempo de me curar. Com a terceira DH consegui chegar al level 17, mas fui só upando, nem cheguei ao primeiro waypoint do jogo, e para upar eu fazia uma parte do mapa, matava alguns zumbis, passava de level e saia do jogo. Fui ficando forte claro, mas a medida que eu ficava mais forte inacreditavelmente os mesmos monstros que eu vinha matando com certa dificuldade ficavam mais fortes também, ou seja, percebi que não adianta você ficar upando ali no comecinho para pegar nível rápido e achar que vai matar com mais facilidade na próxima vez que você criar o jogo e fazer a mesma run. Resumindo, é impossível jogar no suplício VI porque a medida que você vai ficando forte os mesmos monstros que você matou anteriormente ficam fortes também. Com essa minha terceira DH eu já estava quase com 2000 de life e criei o jogo novamente e morri com somente 1 hit de um zumbi logo na entrada onde está o capitão Runford, ou seja, é impossível esse nível. Fica aqui a minha experiência, quem quiser tentar pra ver fala depois o que aconteceu. Abraços, INSTICINSTIC8 5 ago 2014