Onda de tópicos desmecerendo a expansão.

Geral
07/12/2013 19:45Citação de TiRaCo
Os jogadores estão criticando algumas mecânicas sem ter toda a informação de como será ou das mudanças que já foram realizadas "por trás das cortinas", mas é importante ja que isso possibilita a que os desenvolvedores também saibam o que os jogadores não querem ver em RoS.

Essa é a esperança , gostaria de pergunta a quem esta jogando o beta ? Qual a porcentagem do game que foi liberado ? ( isso o que vcs imaginam eh claro ) Pq no beta do diablo so tinha o ato 1 ate o leoric intaum, imagino que tenho muita coisa escondida ai ainda , na verdade assim espero , e que sejam coisas boas^^.
07/12/2013 21:25Citação de KyOniX
Qual a porcentagem do game que foi liberado ?

Informação no anuncio da "Beta para Amigos e Família":

Também gostaríamos de deixá-los em alerta sobre a possiblidade de “spoilers”, já que a versão Beta “Amigos e Família” oferece o jogo completo, exceto a luta com o chefe final do jogo.

É só conferir em: http://us.battle.net/d3/pt/blog/11649795/
Citação de TiRaCo
Isso foi o que você entendeu? O.o

Esse é o problema da galera daqui TiRaCo. O Wild postou alí em cima uma coisa que no entendimento DELE vai acontecer, e o resto da galera, aposto que nem leu e já vão chutando o balde pelo post do Wild. Como dito no tópico da "palhaçada" que foi fechado, oq temos é muito nego babando ovo do Wild, na moral HAHHAH. Em nenhum momento o tópico que vc linkou me deu a impressão que eles não adicionarão conteúdo, muito pelo contrário.

Como deixei claro aqui:

Mandou lindamente Shadow, eu entendi a mesma coisa que o Tiraco colocou, ele estava falando sobre a fase atual do beta.

Acredito que todo mundo tem o direito de vir aqui e postar a sua opinião, forum serve para isso, expressar sua opinião sobre o assunto do forum, mas acontece muito aqui que as pessoas acabam desviando o assunto, o topico da heresia acabou virando um briga de time do Wild e time contra o Wild, pessoal tem o que 5 anos?? o Wild pode vir no forum e fazer o compacto do que ele acha do jogo, e tem gente que vai concordar e tem gente que nao vai concordar, mas vamos ter o bom senso de respeitar o espaço do outro.

So ressaltando que nao estou em time algum, tem coisas que o wild colocou que eu concordo ( se for realmente realidade do jogo) e tem coisas que nao concordei, so quero que o jogo saia bom, a Blizzard pode demorar 1 ano para lancar o RoS, contanto que ele saia realmente épico e salve a franquia.

E TiRaCo obrigado pela contribuição e "bem vindo"
Humm... Será que esta perto?
http://i.imgur.com/0571ZTF.jpg
07/12/2013 12:22Citação de ShadowLord
Não mano. Em nenhum momento falei que é errado criticar o BETA (é um beta oras, tem que ser criticado!!), muito pelo contrário! Minha crítica vai para as pessoas que detonaram o tópico do Wild, falando coisas como "EU JÁ SABIAA! ISSO TUDO É UM LIXO!", "A BLI$$$ TÁ SE xxxxxx PRA NÓS!!", "QUEM MANDA SÃO OS INVESTIDORES E ELES SÓ PENSAM EM $$$$$$$$$$$$$".

Pode deixar que os comentários desse tipo a gente nem passa pra frente já que não tem valor crítico e não nos ajuda a formar um "caso". Incluem-se nesses também aqueles que seguem o estilo "ameaça". São aqueles do tipo: "Não vou comprar se fizerem isso" ou "...é por isso que vou parar de jogar". Essas não possui nenhum conteúdo útil que pode ser usado por nossa equipe e geralmente acabam sendo ameaças vazias pois quem realmente para de jogar ou decide não comprar algo por motivos X ou Y não se sente compelido a anunciar isso no fórum e preferem mostrar descontentamento com o poder de suas carteiras. Podem marcar quem realmente seguiram o que dizem, e verá que no final são poucos.

Por outro lado, também fazemos relatórios semanais em escopo regional com os comentários construtivos de nossa região, sejam críticas ou não. Tópicos que contém uma racionalidade e um destrichamento da opinião de maneira não ofensiva, são levados muito a sério por nós.
07/12/2013 23:23Citação de RaFaEl
So ressaltando que nao estou em time algum, tem coisas que o wild colocou que eu concordo ( se for realmente realidade do jogo) e tem coisas que nao concordei, so quero que o jogo saia bom, a Blizzard pode demorar 1 ano para lancar o RoS, contanto que ele saia realmente épico e salve a franquia.

Somos dois meu velho!

Pode deixar que os comentários desse tipo a gente nem passa pra frente já que não tem valor crítico e não nos ajuda a formar um "caso". Incluem-se nesses também aqueles que seguem o estilo "ameaça". São aqueles do tipo: "Não vou comprar se fizerem isso" ou "...é por isso que vou parar de jogar". Essas não possui nenhum conteúdo útil que pode ser usado por nossa equipe e geralmente acabam sendo ameaças vazias pois quem realmente para de jogar ou decide não comprar algo por motivos X ou Y não se sente compelido a anunciar isso no fórum e preferem mostrar descontentamento com o poder de suas carteiras.

Muita gente parece não entender isso! Pego lovo "raiva" e decido tomar um ar, pra evitar o stress de tentar explicar esse ponto de vista..
Tempestade num copo de água. Segundo até onde eu sei, teremos a expansão em março, segundo ouvi rumores, que a expansão seria lançada proximo ou no dia do fechamento das casa de leilões, sendo assim, independente de qual dia será seu lançamento, ainda tem chão para a equipe deste game, fazer suas mudanças. Assim como nós nos manifestamos, o mundo todo se manifestou, e eu acredito que os CMs tem pegado parte destas manifestações e relatado a eles, como um previo feedback.

Não se estressem em vão, faça igual eu, dei um tempo de diablo, tem mais de mês que não jogo, só frequento aqui pra não perder o costume. Este meu afastamento do jogo, me fez refletir mais sobre outros assuntos privados, e também me deu a chance de jogar outro jogo, isto até o lançamento do RoS e até eu ganhar a key do HotS.

Dica do Spectrus: vão jogar outro jogo, para esfriar a mente, dão um tempo de diablo, senão vcs irão fritar seu HD ai na sua kxola, hahaha. Esperem a expansão definitiva, e após ela, critiquem a vontade, até.

Quem quiser jogar dota, é so me adicionar na steam, Rhayus. Ou quem quiser jogar neverwinter, estou voltando a jogar, tbm é Rhayus, abraços.

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
07/12/2013 10:11Citação de ShadowLord
Concordo que existem pessoas mais competitivas e que, na falta de um pvp, querem algum modo de se desafiar contra outros jogadores, mas NA MINHA OPNIÃO algumas ideias que tenho visto por aqui REALMENTE não tem a "alma de Diablo",

Muitos falam que PVP nunca foi Diablo e isso não é verdade. Qual jogo até hoje na história que dava a chance de capturar a orelha do adversário, constando os dados lvl e nome?? Apenas Diablo fez isto.
E no HC o cara entrava para jogar e vc não sabia se ele iria ficar hostil e te matar ou vc matar ele.

Era a sensação mais destemida em um jogo, não saber a hora que teria que ser mais rápido do que aquele que já vinha com a intenção de matar vc de surpresa.

Oque acabou com o jogo foi os hackers com seus programas cheaters na qual a Blizzard sempre fez vista grossa.

A Blizzard poderia fazer o D2 Lod com gráficos atuais ao pé da letra eu não iria querer saber nem do D3.

Mas D2 é passado para a Blizzard. Não sei quanto ao futuro da série, vou jogar apenas para completar a história, independente do resultado seja bom ou ruim.
08/12/2013 03:14Citação de lugahbt
Muitos falam que PVP nunca foi Diablo e isso não é verdade. Qual jogo até hoje na história que dava a chance de capturar a orelha do adversário, constando os dados lvl e nome?? Apenas Diablo fez isto.
E no HC o cara entrava para jogar e vc não sabia se ele iria ficar hostil e te matar ou vc matar ele.

Pois é @Lugahbt. Obrigado pelo ponto de vista =). Quando disse que alguns "modos" que estavam citando por aí, não me referí ao pvp, e sim aos modos "corrida" ou "time trial":

"Mate 100 monstros mais rapido que todo mundo e ganhe"
"Destrua mais objetos do cenário mais rapido que todo mundo"
"Encontre e mate tal chefe de dungeon mais rápido que seus amigos"

Esse tipo de coisa, pra mim, não é Diablo. No final do meu segundo post deixei bem clara minha posição:

07/12/2013 12:22Citação de ShadowLord
Pra mim, disputa em Diablo é pvp. Se não tem ainda, paciencia, não acho que devem colocar uma coisa sem a essencia do jogo pra tapar um buraco. Se fosse pra desenvolver um novo modo, que esse novo modo fosse um pvp de qualidade!
O cara posta uma coisa pra dar esperança pros desafortunados kk, deixando claro que haverá mudanças e que o beta como todos deveriam saber era muito inicial e tal.
E vem uns IDIOTAS (não perdoem o termo, pq são isso MESMO) falando aquele velho discurso de "Diablo morreu" "Não dou 3 meses" "Estragaram a franquia" e bla bla bla.

Cheio de cavalheiros do apocalípse aqui nesse fórum.
Eu sou otimista, acredito que vai melhorar e se ficar do mesmo jeito pra mim ta bom, eu me amarro em jogar Diablo 3, e quando enjoar eu paro e faço outra coisa, simples assim.

Time Trials é contra meu gosto.

Melhorar significativamente o PVP, apoio e torço pra que aconteça(Futuro distante)

O que eu gostaria de ver no Diablo 3, seria um maior número de histórias secundárias que fossem ligadas a história do jogo. Ex.: Ajudar o dono da taverna a conseguir uma essência que seria dropada de um elite específico e como recompensa aquelas Bolsas que ganham no adventure mode(ou itens que juntos poderiam dar um bônus, qualquer), e tbm ouvir um pouco mais sobre a relação dele com nova tristram e os eventos ocorridos.
Poderiam ser dezenas(centenas?) de missões desse tipo e elas apareceriam de forma aleatória.
Existia isso no Diablo 1, onde ganhávamos itens poções especiais, então não é uma ideia nova seria apenas uma reciclagem com maior amplitude.

Abraço ae galera.
eu ficaria feliz se tive-se uma guerra de guildas, em outros jogos q joguei eu adorava esse tipo de guerra dava 1 tesão a + em ficar forte e chegar nessas guerras e ganhar
eu ficaria feliz se tive-se uma guerra de guildas, em outros jogos q joguei eu adorava esse tipo de guerra dava 1 tesão a + em ficar forte e chegar nessas guerras e ganhar

Mas isso e coisa MMO amigo e não action rpg como o dianblo .

Uma adaptação que poderia fazer entre um e outro e de tempos em tempos fazer rum monstro exclusivo lendário com chances de dropar itens únicos, não precisa ser item top e super forte, apenas diferente e exclusivo do evento
Nego critíca por vício é brincadeira. Eu mesmo não gostei de terem extinguido a Build CM do Wiz na Exp., mas nem por isso vou deixar de jogar, se não tiver nenhum build que eu goste de Wiz, ainda tenho outras 5 classes para jogar. E mesmo com todo este conteúdo novo da Exp. ainda não está bom, talvez seja a hora desta pessoa se afastar de Diablo 3, eu já vou ficar contente só com o conteúdo do Patch 2.0, e ainda mais com a Exp.
Falando nisso, quando sai esse patch hein?
07/12/2013 20:38Citação de Bolodoido
Sentado e esperando a Expansão para ter as minhas impressões sobre o jogo. Tirar conclusões pelo que foi jogado por outros é no mínimo não ter senso critico.

Cada jogador tem sua própria experiência de jogo e prioridades.

Compartilhar sua visão a partir de horas jogadas para melhorar o jogo segundo aspectos que o OP julga ainda falhos é válido.

Contudo, discutir, condenar, fazer terrorismo por opiniões terceiras sem ter jogado...
Aiai.... Só tenho uma coisa a dizer para quem está tendo essa atitude em relação á Beta:

Podem parar de jogar, POR FAVOR.

A comunidade não precisa de insetos que não tem capacidade de discernir um pré beta, quase ALPHA de uma versão final.

Considerando o fechamento da AH ( que para mim é o pior erro da blizzard no D3 RoS), que será em março de 2014, podemos imaginar que o Patch 2.0 virá na mesma atualização ( Não faria muito sentido liberar o patch antes de fechar a AH). Logo, a expansão virá ainda depois... ( A não ser que a blizzard tenha decidido fechar a AH apos a expansao, o que tambem não faz sentido).

ME parece que temos uns 4 meses ou MAIS para ver o desenvolvimento da BETA. E considerando o post do DEV no NA, onde é revelado que a beta está seguindo caminho contrario ( colocando conteudo aos poucos, e não colocando tudo de uma vez) podemos considerar que o conteudo da BETA vai expandir muito, ser cortado em alguns pontos....

E ao argumento mediocre sobre " só isso na expansao" lembre-se que na verdade a expansao será: Level Cap, Nova classe, Novos itens. No mais, tudo será liberado para os jogadores com o jogo base ( como ocorre em TODOS os jogos da blizzard). POderiamos pedir um server diferente para o RoS, deixando o jogo base sem as atualizacoes, ja que voces querem "mais conteudo para quem comprar expansao".

Critica construtiva é importante para a comunidade, para o desenvolvimento e crescimento do jogo. Mas se vai espernear e chorar, gritando com birra, é melhor cumprir as ameacas e parar de jogar. Aproveita para sumir do forum, por favor.
Agora sobre Ladder, não acho nem mesmo que seja bom, quanto mais necessario. Talvez um rank de ]Paragon, Um rank de maiores criticos, maiores ]DPS atingidos, tempo de jogo, monstros mortos... Isso seria interessante...
10/12/2013 14:05Citação de Night
Agora sobre Ladder, não acho nem mesmo que seja bom, quanto mais necessario.

Só uma pergunta pra entender. O que o ladder vai mudar na tua vida? O que outros ranks irão mudar no teu jogo? O lance é se divertir jogando e não se preocupando em ser o bam bam bam da classe ou top com DPS montruoso.

Negócio é jogar e se divertir com amigos. Quer ter diversão no PVP também? Junta os amigos e faz um pvp sem arma, garanto que serão horas de diversão. E vc não estará nem aí com ladder ou qualquer outro rank.
RHASTION SOU TEU FÃ MANO !
OLHA A CONCORDÂNCIA VERBAL.
ESSAS >NÃO POSSUEM.
PODEM MARCAR "QUEM" >SEGUIU O QUE DISSE E VERÃO.
VOU DELETAR MEU COMENTÁRIO ASSIM QUE VOCÊ CORRIGIR OU DELETE PARA MIM OK.
PARA DEIXAR "BEM CLARO AQUI NESTE FÓRUM"APENAS QUERO AJUDAR E NÃO PEJORAR !
CONTINUE SEU EXCELENTE TRABALHO!
Peço desculpas ao meu entendimento, eu não sei muito bem inglês e entendi que o jogo iria seguir a metodologia de um beta normal, que não iriam adicionar conteúdo. Como é justamente o contrário, dependendo da qualidade do conteúdo adicionado eu pretendo jogar Diablo 3 por anos. Infelizmente o que eu desejo acho que está um pouco longe de acontecer, que é um PVP equilibrado e divertido. Não sei se envelheci e estou resistente às mudanças, mas para mim tinha que reformular por completo a árvore de skills de Diablo 3, é algo que não vai ocorrer, mas eu prefiro do jeito que era no Diablo 2, acho que estimula mais a criatividade na criação de um personagem e diversifica a build.
Não sei se pode comparar jogos que não são da franquia, peço perdão desde já, eu estava jogando Path of Exile esses dias, sinceramente se a Blizzard pegasse as boas ideias desse jogo poderia tornar o Diablo épico, ainda sim Diablo 2 LoD supera os 2 jogos, uma fusão de Diablo 2 LoD e Path of Exile poderia surgir um Diablo 3 realmente épico.
Em relação a builds, acho que falta um pouco de sinergia entre as skills e reais possibilidades de uso de determinadas skills. Por exemplo, uma skill que eu queria muito usar na minha wizard é o meteoro que pega a tela inteira, mas o dano dela é fraco e torna ela inútil, gostaria de ter ela na minha barra de skills pelo menos, assim poderiam colocar um dano dela extremamente alto e um CD de 5 segundos, acho que está faltando coisas assim em D3.

Meu post foi mais um desabafo com ideias completamente jogadas, mas é o que tem para hoje mesmo. ^^

Abraços!
Rhastion uma coisa eu nao concordo com vc, é que se o jogador for parar de jogar é uma otima critica construtivel ele vir aqui se explicar. pq assim todos ficam sabendo a razao, e se for algo ruim mesmo que varios estiverem reclamando, talvez pode ser mudado.
Ou se o jogador simplesmente parar de jogar nunca vai se saber o motivo que pode ser do jogo ou pessoal mesmo.
Mas somos brasileiros, aquela fatia minuscula e insignificante que nos alimentamos de restos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum