Onde estão minhas asas da bravura?

Geral
Anterior 1 14 15 16 18 Próxima
para quem nao sabe o caminho para enviar o ticket esta ai

https://us.battle.net/support/pt/help/

escolha diablo 3

tenho um problema na gestão da minha conta

tenho um problema com a gestão de conta que nao esta listado aqui

continuar

enviar ticket
Mandei ticket e nada e olha que já reabri ele 3 veses pois sempre eles colocava como resolvido falando as datas que sempre que eu reabria marcava outra data no ultimo agora falaram que n tem mas data especifica e esperar mesmo tenso e olha que o meu ativei antes do dia 21 e um amigo meu ativou em cima da hora e ja ganhou e eu ainda nada complicado :(
Ta difícil viu, falar pra vocês...
È galera joguei ontem e tbm não apareceu nada pra mim!

=/
Nada das minhas asas também. Ta difícil.
CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ATÉ QUE FIMMMMMMMMMMMMMMM.

Demorou mais veio, obrigado.
As minhas chegaram finalmente, após eu enviar um ticket para a Blizz!
Aqui também chegou, mas tive que enviar um ticket a Blizzard. Tenso mesmo...Mas a resposta foi surprendentemente rapida.
Chegou aqui também! :3
Espero que tenham chego também, só saberei amanhã.
o pior é eu não ter aberto o ticket antes pra não ficar incomodando o suporte desnecessariamente, ¬¬ na próxima vou abrir o ticket antes só pra prevenir...
Eu já tenho as asas Wings of Valor já faz um tempo desde a pré venda, fico pensando eu, a Blizzard cria uma nova expansão do jogo para que os que tinha parado retorne a jogar, acredito que a empresa é idônea, mas ela vem cometendo essas grande falhas, na entrega dos bônus e nas alta latências, bem CM's como Rhastion e Lory que é porta voz do fórum brasil falam uma coisa e acaba acontecendo outra, bem isso faz que decepcionamos cada vez mais com a empresa.
Oi Pessoal!

Gostaríamos de pedir desculpas pela demora em atualizar este tópico. Estivemos investigando ativamente as possíveis razões pelas quais as asas da Bravura não foram entregues de forma apropriada e agora que temos uma resposta podemos atualizar todos que ainda estão esperando.

Depois de uma investigação minuciosa, identificamos o problema que estava impedindo a distribuição das asas para uma parcela de jogadores que eram elegíveis a recebê-las com a versão física de Reaper of Souls na América Latina. Agora que o problema foi identificado, planejamos rodar o processo outra vez para que aqueles que ainda não receberam o bônus da pré-venda da versão física, possam recebê-lo. Atualizaremos este tópico assim que a solução for ao ar.

Pedimos desculpas mais uma vez, e agradecemos a compreensão nesta questão.
Chegou aqui =D
Inclusive já descobri que o meu problema era a localização de residência, que tava como EUA e não como Brasil, nem tinha percebido isso. Enviei um ticket para o suporte técnico falando sobre o problema do bônus de pré-venda. Parece que agora o problema foi resolvido, assim como para muitos, um bom sinal pela resposta que eles deram. Suporte técnico salvando a vida de muitos jogadores! Então, qualquer problema a respeito do jogo, só entrar lá relatar, e o serviço é rápido! Já ganhei confiança agora de que as Asas da Bravura vão chegar logo logo! =D

Enfim, obrigado pelo aviso!
Finalmente nasceu! rs... Resolvido o problema!
''Asas da descordia, do mau humor''... como vocês queiram chama-las, deu lugar a tão sonhada e esperada ''Asas da Bravura''!!!
Envie um ticket para o suporte técnico e prontamente foi solucionado o problema com competência e agilidade.
Agradeço a todo o suporte técnico e aos administradores do forum.
Boa sorte para os que ainda não solucionaram o problema!
Saudações a todos...
Onde abro esse ticket para reclamar sobre as asas? Até agora não recebi...
dps que abri o ticket minhas asas tb chegaram
Ainda não recebi o bônus, porem vou deixar para abrir um ticket se não receber após a solução citada pela Lorielyth.
Aqui chegou também !!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum